Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

A Pipoqueira Pop Bowl Mondial PP-05 é Boa? Descubra!

Criada no ano 2000, a Mondial é uma empresa 100% brasileira. Ela iniciou sua atuação produzindo seis tipos de eletroportáteis em Sorocaba, interior de São Paulo.

Atualmente, o seu portfólio conta com linhas completas de produtos para o lar, cozinha, ferramentas, cuidados pessoais, eletrônicos, entres outros.

A Pipoqueira Pop Bowl Mondial é um de seus eletroportáteis de destaque no mercado atual, mas será que ela é boa mesmo? Descubra tudo aqui acompanhando esse texto até o final!

Conhecendo a Pipoqueira Pop Bowl Mondial

Imagem Com Pipoqueira Pop Bowl Pp-05 Mondial Vazia
Foto: Pipoqueira Pop Bowl Pp-05 Mondial Vazia

Desenvolvida para proporcionar maior praticidade na hora de preparar a pipoca para acompanhar seu filme preferido, a Pipoqueira Pop Bowl Mondial possui um manuseio fácil e rápido.

Ela apresenta um design moderno e inteligente que vai levar mais beleza e sofisticação para sua cozinha.

Sua estrutura é feita de plástico e metal, sendo o interior da base de metal e a parte externa e seus acessórios em plástico.

Disponível em um tom vermelho imponente, com detalhes em preto e acessórios transparentes, esse aparelho possui um visual muito charmoso.

O aparelho traz um botão de comando liga/desliga em sua parte frontal e um guarda fio que permite ajustar o comprimento do cabo, além de uma base antiderrapante que confere mais estabilidade durante a utilização do mesmo.

E para garantir a melhor experiência de usabilidade, a pipoqueira elétrica dispõe de uma colher dosadora, um bocal direcionar e uma tigela embutida removível.

Confira, a seguir, mais algumas características e especificações técnicas desse produto:

  • Modelo: PP-05;
  • Capacidade Preparo: 100 gramas de milho por ciclo;
  • Tempo Médio de Preparo: Pode levar até 5 minutos;
  • Voltagem (Tensão): 127 V / 220 V;
  • Registro no INMETRO: ‎BRA 17/11396;
  • Potência: 700 W;
  • Consumo de energia (kW/h): 0,70 kW/h;
  • Dimensões (A x L x P): 31,30 cm x 29,80 cm x 26,50 cm;
  • Peso: 3,200 kg.

A Pipoqueira Pop Bowl Mondial é Boa?

O Que a Pipoqueira Pop Bowl Mondial Oferece

Presente no lar da maioria dos brasileiros, a marca Mondial procura descobrir e entender os desejos e necessidades desses consumidores.

Com isso, ela desenvolve produtos inovadores, com design moderno, qualidade e preço adequado, proporcionando mais praticidade ao dia a dia de seus usuários e oferecendo a melhor custo-benefício.

Portanto, acompanhe abaixo tudo o que a pipoqueira elétrica Mondial Pop Bowl promete entregar de melhor para o seu usuário:

Praticidade e Eficiência

Trazendo uma potência de 700 watts, a pipoqueira Pop Bowl Mondial é capaz de estourar os grãos de milho em poucos minutos, utilizando apenas o poder do ar quente.

Tudo isso de maneira muito simples, bastando apenas colocar o milho dentro do aparelho, ligá-lo e esperar alguns instantes para a pipoca começar a cair na tigela.

A praticidade também se aplica ao momento da limpeza da pipoqueira, no qual é apenas necessário um pano limpo e seco para limpar seu interior e um pano limpo e úmido para higienizar a parte externa.

As peças removíveis (tampa dosadora, o bocal direcionador e a tigela) podem ser lavadas em água corrente com detergente neutro.

Acessórios Que Potencializam Sua Performance

Com intuito de propiciar uma excelente experiência de uso para os usuários, a pipoqueira traz dois acessórios muito importantes para o seu funcionamento correto, a colher dosadora e o bocal direcionador.

Ambos possuem funções específicas que otimizam o desempenho do aparelho.

A colher dosadora conta com uma versatilidade de uso.

Ela serve para medir a quantidade exata de milho necessária para um ciclo de preparo, além de ser usada como tampa para o aparelho ou ainda, se preferir, pode ser utilizada para derreter manteiga enquanto os milhos estouram.

Por outro lado, bocal direcionador é responsável por entregar as pipocas prontas direto na tigela. Ele também ajuda a evitar que os milhos ainda não estourados e as pipocas voem em várias direções. Ou seja, proporciona menos bagunça na sua cozinha!

Pipoca Saudável

Oferecendo um sistema de aquecimento uniforme, a pipoqueira Pop Bowl Mondial consegue estourar os grãos de milho mais rápido e de forma saudável.

Como não utiliza óleo para o preparo, a pipoca sai sequinha e crocante, sendo ideal para quem busca uma dieta livre dos excessos de gorduras.

Outro fator que a deixa mais saudável é que a pipoca feita nesse aparelho não permite a aderência do sal.

Com isso, se torna um alimento benéfico até mesmo para quem sofre de hipertensão, pois evita o exagero desse condimento.

Diferenciais

Pertencendo a uma marca que é sinônimo de qualidade, a pipoqueira elétrica Mondial Pop Bowl se torna uma ótima opção de escolha.

Isso porque você estará adquirindo um produto de qualidade comprovada e não ficará desamparado caso ocorra algum problema com seu aparelho. Contudo, veja mais alguns diferenciais do modelo:

  • Tigela Para Servir: A pipoqueira dispõe de uma tigela removível com sistema de encaixe prático, que pode ser usada para o consumo da pipoca após o fim do preparo;
  • Prática e Rápida: Com seu sistema inovador de aquecimento, a pipoqueira Pop Bowl Mondial consegue entregar pipocas prontas em apenas alguns minutos.
  • Colabora Com a Saúde: Não faz uso de óleo para o preparo e não permite a aderência de muito sal, prevenindo, assim, várias doenças.
  • Permite Derreter Manteiga: Para quem prefere uma pipoca estilo a de cinema, tem a opção de derreter a manteiga em sua colher dosadora durante o preparo da pipoca.
  • Contém Guarda-fio: Esse item colabora com a hora do armazenamento, além de possibilitar ajustar o comprimento do cabo.

Prós e Contras da Pipoqueira Pop Bowl Mondial

Imagem Com Pipoqueira Pop Bowl Pp-05 Mondial E Pipoca
Foto: Pipoqueira Pop Bowl Pp-05 Mondial Com Pipoca

Até o momento, foi demonstrado tudo o que a pipoqueira Pop Bowl Mondial oferece para seu consumidor, porém, é importante conhecer seus principais pontos positivos e negativos também.

Essas informações irão te ajudar a descobrir se esse produto vai conseguir te proporcionar um ótimo custo-benefício, fazendo valer a pena o seu investimento no produto. Portanto, confira, a seguir, um resumo com os principais prós e contras do modelo:

Prós:

  • Design Moderno e Inteligente;
  • Eficiente, estoura os grãos de milho em apenas alguns minutos;
  • Tamanho família, prepara até 100 gramas de milho por ciclo;
  • Oferece uma tigela removível que pode ser utilizada no momento do consumo da pipoca;
  • Traz uma colher dosadora que permite derreter manteiga durante o preparo;
  • Possui uma base antiderrapante, garante maior estabilidade durante o manuseio;
  • Dispõe de um guarda-fio, facilita o armazenamento e ajuste do comprimento do cabo;
  • Faz pipoca saudável, livre de óleo e excesso de sal.

Contras:

  • Não é bivolt;
  • Preço mais caro;
  • Produz ruído;
  • Acessórios feitos com material frágil.

Atenção a Voltagem!

Monovolt, a pipoqueira elétrica Mondial Pop Bowl está disponível nas versões de 127 V e 220 V. Portanto, é necessário, na hora da compra, se atentar a essa informação.

A voltagem do aparelho deve ser a mesma disponível em sua região. Voltagem errada interfere no desempenho do produto e pode até mesmo danificá-lo.

Preço Mais Caro

Quando comparado a modelos concorrentes, o valor de compra dessa pipoqueira está mais alto. No entanto, é possível encontrar valores promocionais em algumas plataformas de e-commerce.

E se você analisar tudo o que o modelo oferece, até que vale a pena pagar esse valor.

Produz Ruído

Uma característica comum nesse tipo de eletroportátil é o ruído que ele produz durante o seu funcionamento.

Contudo, o processo de preparo da pipoca é extremamente rápido, tornando o barulho mais suportável.

Acessórios Feitos Com Material Frágil

Existem algumas reclamações referentes à qualidade do material dos acessórios, pois eles aparentam ser muito frágeis.

Porém, eles suportam as altas temperaturas que a pipoqueira chega, ou seja, são bem resistentes nesse sentido. Quanto à fragilidade referente à queda, é preciso ter cuidado no manuseio.

As Pessoas Também Perguntam

A tigela que acompanha é de plástico ou de vidro?

A tigela dessa pipoqueira é feita de acrílico.

Ela tem compartimento em cima para derreter manteiga?

Sim, a pipoqueira Pop Bowl Mondial traz uma colher dosadora que serve para derreter manteiga enquanto as pipocas estouram.

Possui outras opções de cores?

Não, a fabricante só disponibiliza o modelo na cor vermelha.

Conclusão: A Pipoqueira Pop Bowl Mondial Vale a Pena?

A Pipoqueira Pop Bowl Mondial é um produto inovador que com certeza vai te proporcionar mais praticidade na hora de fazer suas pipocas.

Ela oferece muitas vantagens e benefícios, fazendo com que o seu investimento valha a pena.

Entretanto, cabe a você, analisar todas as informações passadas ao longo do texto e verificar se esse modelo vai conseguir atender as suas principais necessidades e exigências de consumidor.

Gostou da review? Deixe aqui sua avaliação e comentários. Afinal, eles são muito importantes para nós do Cupomzeiros!

Até logo!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.