Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

A Philco PLL14 é boa?

O Philco PLL14 é uma opção entre os melhores lava-louças com atrativos interessantes, como a sustentabilidade. Antes de mais nada, ele promete fornecer uma grande economia de água. Agora, é preciso saber se vale mesmo a pena comprar esse aparelho.

Lava-Louças Philco PLL14

A Philco trouxe ao mercado um lava-louças que se destaca por fazer 14 serviços. Além disso, esse aparelho também promete uma grande economia de água em sua operação.

De modo geral, é uma opção de eletrodoméstico que pode ser o ideal para uso da família. Do mesmo modo, ele ainda possui alguns outros diferenciais como o painel e quatro ciclos de lavagem.

E ainda não é tudo, visto que há pelo menos 6 opções para fazer o serviço. Dessa forma, ele se torna um produto robusto, tem um acabamento interno feito em aço inox. Por fim, o dispositivo conta com a seguinte ficha técnica:

  • Capaz de fazer até 14 serviços;
  • Painel eletrônico;
  • Seis programas de lavagem;
  • Voltagem: 110V ou 220V;
  • Sistema de Filtragem: Sim;
  • Função Timer;
  • Peso: 38 kg.
Philco Pll14
Foto: O Philco Pll14 Tem Um Tamanho Próximo Ao De Um Fogão De 4 Bocas

Funcionalidades

O Philco PLL14 é um modelo de lava-louças com várias funções práticas. Por exemplo, o maior destaque fica por conta dos 14 serviços que ele pode fazer. Dessa forma, é um aparelho capaz de lavar, ao mesmo tempo:

  • 14 copos;
  • 42 pratos;
  • 14 pires;
  • 40 talheres;
  • 14 xícaras.

Depois das refeições esse atributo acaba por ser muito útil, ainda mais em famílias maiores. Além disso, ele conta com um painel eletrônico que facilita muito a escolha dos ciclos de lavagem. São eles pré-lavagem, lavagem, enxágue e secagem.

Atenção para o primeiro uso do dispositivo

Um ponto que a fabricante chama a atenção é em relação à liberação de fumaça ou gases ainda durante os primeiros momentos de uso. Então, diferente do que muitos podem pensar, não chega a ser sinal de defeito.

Esse é um efeito natural, gerado por causa do aquecimento das peças usadas no produto. Portanto, não é preciso se preocupar, visto que não indica nenhum tipo de mal funcionamento.

Material e design da Philco PLL14

De modo geral, esse lava-louças tem um visual robusto e sem rebarbas na construção. Muito disso se reflete no seu peso, que fica em torno de 38 kg. Dessa maneira, não é algo fácil de instalar sozinho, lembre-se disso.

Outro ponto que se deve levar em conta é sobre as dimensões que ele possui. Afinal, o seu uso é indicado para famílias maiores, por ser bem espaçoso. Para se ter noção, ele tem um tamanho próximo ao de um fogão de quatro bocas.

Quanto aos materiais que compõem esse dispositivo, o destaque fica para a parte interna. Assim, quem comprar vai ter em casa um produto com acabamento feito em aço inox. Esse é o mesmo metal presente na composição da parte externa.

Potência e capacidade

Como você já sabe, o Philco PLL14 é bem grande e espaçoso. Nesse sentido, ele possui cerca de 84 cm de altura e 60 cm de largura. Por fim, tem em torno de 60 cm de profundidade.

Essas medidas mostram que é grande o suficiente para comportar todas as peças de pratos e talheres prometidas pela marca. Do mesmo modo, dá para colocar nela panelas grandes, assadeiras, panelas de pressão, entre outros.

O compartimento para detergente

Para fazer a lavagem, o lava-louças possui um recipiente para adicionar o detergente. A princípio, é preciso colocar antes de cada ciclo se iniciar. Assim, para a maioria dos casos, basta uma colher de sopa do composto, entretanto, pode ser necessário maior quantidade.

A Philco PLL14 é ideal para todo tipo de louça?

Não precisa se preocupar quanto a isso porque é possível lavar qualquer louça nele. Além disso, é uma máquina que foi feita com um certo foco na sustentabilidade. Afinal, ela pode economizar até 90% de água em comparação com o ato de lavar na pia.

Um aparelho seguro

A segurança é outro ponto que merece destaque neste modelo de lava-louças. A princípio, ele tem um filtro de resíduos que impede danos nos componentes internos e até entupimentos.

Nessa mesma linha, ainda há o sistema que funciona contra o transbordamento. Do mesmo modo, vale citar que é um produto que possui trava de segurança. Assim, é possível evitar acidentes ao longo do uso.

A função meia carga

Caso não saiba, essa é uma função que serve para reduzir mais o consumo de água. Não apenas isso, como a energia dos recursos ECO, Vidro e 90min. Dessa forma, dá para diminuir para uma carga de 7 serviços ou até menos.

Philco Pll14
Foto: O Philco Pll14 Tem Muito Espaço Para Colocar Suas Peças Para Lavar

Diferenciais

Em geral, o Philco PLL14 é um produto que possui vários diferenciais, como a economia. Ainda mais, se levar em conta os tempos atuais, que requer uma maior ação sustentável por parte de todos. Então, economizar 90% de água é algo que merece destaque.

Outro diferencial importante são os sistemas de filtragem e contra transbordamento durante a utilização. No entanto, não para por aí, já que há também as funções de secagem extra, timer e meia carga.

Ainda que seja um aparelho grande e espaçoso, isso se justifica em sua capacidade. Acima de tudo, porque poder lavar tantas peças ao mesmo tempo torna tudo mais prático. Por fim, vale o destaque para o painel, que possui acesso rápido aos recursos do lava-louças.

Prós da Philco PLL14

De início, a possibilidade de limpar tantas peças de louça e talheres é uma vantagem. Nesse sentido, pode ser a máquina ideal para famílias grandes ou quem costuma fazer reuniões com muitas pessoas.

Além da capacidade, a variedade no quesito lavagem é outro ponto que se destaca positivamente. Afinal, são 6 programas de lavagem que você pode ativar enquanto usa o aparelho.

O acabamento em aço inox torna este um lava-louças durável e resistente. Entretanto, vale lembrar que ele tem sistemas que preservam ainda mais a sua integridade. Por fim, é também um dispositivo muito seguro e resistente.

Contras da Philco PLL14

Um dos contras desse produto é em relação a voltagem dele, visto que não é bivolt. Portanto, antes de comprar, é preciso prestar bem atenção nesse ponto para não adquirir o modelo errado.

As suas dimensões podem afastar as pessoas que têm famílias menores e não sujam tanto. Afinal, ele é bem grande e ocupa muito espaço, algo que em locais menores, pode ser ruim.

O último detalhe fica por conta da instalação dele, que fica de forma embutida. Assim, não é um modelo que pode se encaixar em qualquer lugar. Além disso, a instalação não é tão fácil, já que é pesado e grande.

Vale a pena comprar a Philco PLL14?

Como sempre, a decisão final é do usuário após avaliar os principais atributos deste lava-louças. No entanto, vale lembrar que ele tem muitas vantagens, como a economia de água.

O painel é outro detalhe que pode ajudar quem não está acostumado com esse tipo de aparelho. Do mesmo modo, dá para acessar os recursos de segurança para evitar algum acidente.

Em geral, não é um produto ruim, mas não é algo que todo mundo pode comprar. Acima de tudo, porque tem dimensões parecidas com um fogão. Então, ele é mais indicado para quem tem uma família grande.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.