Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Multiprocessador Philco All In One Citrus: Vale a Pena?

A Philco é uma empresa estadunidense com mais de 100 anos de mercado por todo o mundo. No Brasil, começou sua carreira em 1931 confeccionando rádios e, aos poucos, foi se infiltrando cada vez mais no mercado nacional com outros diversos tipos de produto. Hoje, nossa análise é do Philco All In One Citrus.

Hoje, a marca se especializa em produtos voltados para casa, climatização, cozinha, cuidados pessoais, refrigeração, informática, áudio e vídeo, jogos e celulares.

Dentro da cozinha, não só oferece uma variedade bem grande de eletrodomésticos voltados a facilitar o dia a dia, como também está incluída em diversas categorias de produtos, fazendo seu nome cada vez mais percorrido no território nacional.

Em específico, a Philco conta com uma linha de processadores e multiprocessadores até interessante. Com mais de 50 produtos nessa categoria, ela oferece variedade para todos os bolsos e todos os públicos.

Motores são vendidos separadamente e, ainda, processadores e multiprocessadores são vendidos com uma variedade de acessórios inacreditáveis ligados a uma potência bem aceitável.

De fato, talvez a Philco seja hoje a empresa com a melhor relação de custo-benefício dessa categoria, nunca deixando nada a desejar para o consumidor.

Sendo assim, o objetivo de hoje é trazer para vocês um multiprocessador que deu o que falar no mercado nacional e internacional. Não só no preço, mas também na qualidade e quantidade de acessórios.

Vamos conhecer agora o Multiprocessador Philco da linha Citrus, o modelo All in One.

Conhecendo o Multiprocessador Philco Citrus All In One

Imagem Com Multiprocessador Philco All In One, Citrus E Acessórios
Foto: Multiprocessador Philco All In One, Citrus E Acessórios

Primeiramente, é pertinente deixar claro que a linha Citrus, All in One é uma categoria de modelos de multiprocessadores da Philco.

Então o mercado disponibiliza o Citrus All In One convencional de 800W com quatro acessórios, que é o caso desse review, mas também disponibiliza os modelos:

  • Citrus All in One, de 900W;
  • Citrus All in One 2, de 800W; e o
  • Multiprocessador inox All in One PMP1200pi, também de 800W.

Cuidado para não confundir!

No caso do Citrus All in One convencional de 800W, a Philco divulga esse produto como um abre alas capaz de ter até 30 funções, de acordo com o manual de instruções.

Porém, resumidamente, esse faz o mesmo que os processadores convencionais, mas, com algumas diferenças que realmente precisam ser pontuadas.

Como vocês já devem saber, o "All in One" vem do pressuposto de poder fazer tudo e mais um pouco dentro de um único produto.

Além do motor, o produto acompanha uma jarra graduada de liquidificador com capacidade para até 2,2L, uma jarra de processador para até 1,2L, um adaptador de lâminas, uma lâmina de fatiar, uma lâmina de ralar e uma lâmina processadora.

Com esses acessórios, o aparelho processa, bate, liquidifica, pica, tritura, fatia e faz de todo o tipo de receita com facilidade, ao unir seus acessórios com a potência de 800W.

Disponível nas cores preto e vermelho, esse aparelho tem 36,2cm de altura, 25,2cm de largura, 30,1cm de profundidade, pesa 3,1kg e dispõe de duas velocidades e mais uma função de pulsar.

Vantagens do modelo Philco All in One Citrus

All in One

A linha "All in One" é literalmente tudo em um só. Então, de certa forma, o aparelho é uma vantagem interessante para quem quer poupar um pouco de espaço dentro de casa, ao evitar comprar muitos eletrodomésticos.

Preço

É relativamente barato para todas as funções que oferece, o que faz desse aparelho bastante desejado e versátil.

Design

O design desse produto é pensando em segurança. É um dos poucos que ainda possui pés antiderrapantes na estrutura e anel de vedação para evitar o mau condicionamento das lâminas do processador.

Trava de segurança

Para a sua segurança, o aparelho não funciona até que as peças estejam acopladas da maneira correta. Essa trava não só impede acidentes, como também evita o mau uso do produto e aumenta sua vida útil dentro da sua casa.

Potência

Uma das maiores vantagens desse produto é sua potência de 800W pelo custo baixíssimo. Além de acelerar suas preparações culinárias, não abre espaço para problemas.

Desvantagens do modelo All in One da Philco

Imagem Com Kit Completo Do Multiprocessador Philco All In One, Citrus
Foto: Kit Completo Do Multiprocessador Philco All In One, Citrus

Multitarefa

Como você já deve saber, colocar todas as suas cartas em uma única aposta pode ser arriscado. Não foram encontrados defeitos relacionados a isso no produto, mas fica aqui uma pontuação para te ajudar a pensar.

Difícil de montar

O aparelho não é tão simples e pode requerer um pouco de paciência e algumas lidas no manual. O produto é relativamente difícil de montar, apesar de todos os seus benefícios.

Review do modelo All in One Citrus da Philco

As pessoas também perguntam

Qual o melhor processador da Philco?

Atualmente, o melhor é o processador da Philco é o Maxxi, que só tem essa função. Ele também tem 800W de potência e só não perde para o modelo Citrus All in One porque o Citrus está dentro de outra categoria (multiprocessador).

Qual o melhor multiprocessador do mercado?

Em questão de higienização facilitada e poder de corte está em primeiro lugar o Mondial Power Mixer que, no sentido literal, trata-se de um mixer que encaixa em jarras específicas para desempenhar outras funções. Depois dele está o Cadence Easy Cut, que já é um pouco mais difícil de encontrar no mercado por ter proporções pequenas e, em terceiro lugar, fica o Power Chop da Philips Walita, que já foi discutido aqui no blog.

Qual a diferença entre processador e multiprocessador de alimentos?

A diferença básica está nas funções. O processador processa, corta, pica ou tritura alimentos com eficiência, de qualquer textura. Já o multiprocessador faz o mesmo, mas também desempenha funções extras como espremer, ralar, fatiar, emulsificar, liquidificar ou moer, a depender da marca, potência e quantidade de acessórios que vêm junto do aparelho.

O multiprocessador Citrus All in One da Philco vale a pena?

O multiprocessador da linha Citrus All in One da Philco vale muito a pena.

É o único multiprocessador do mercado que tem um valor bem abaixo da categoria com qualidade superior.

O custo é relativamente baixo em relação às suas vantagens e potências que, em marcas concorrentes, não sairiam por pelo menos algo em torno do dobro do preço.

Sendo assim, a dica que fica é realmente agarrar a oportunidade quando ela chegar à sua porta. Mas, atente-se: por ser um produto de relativamente baixo custo, lojas presenciais tendem a iguala-lo aos demais.

Pode ser interessante realizar sua compra online para evitar problemas. Mas, caso você esteja procurando multiprocessadores com mais acessórios e benefícios, vale a pena especificar que o preço vai alterar bastante.

Apesar da Philco ter produtos de qualidade um pouco abaixo do preço, suas versões de aparelhos diferem bastante em qualidade de material, o que é um ponto a se considerar em novas aquisições.

Por isso, pode ser interessante pesquisar um pouco mais caso você queira um multiprocessador mais completo que o All in One Citrus de 800W.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.