Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Conheça Os 6 Melhores Notebooks Rosa Do Mercado!

O interesse por notebook rosa é muito comum, ainda mais entre o público feminino, já que a ideia de ter um produto que combine com a personalidade do usuário é interessante. Existem muitos modelos de notebook rosa disponíveis para os consumidores.

Por essa razão, saber quais são as melhores opções é importante quando se deseja comprar um produto que vá ajudar no que deseja. Conhecer os destaques nesse segmento permite que a pessoa entenda o que pode esperar de cada aparelho, e, assim, identificar o que terá o desempenho desejado.

Tendo isso em mente, preparamos uma lista contendo os 6 melhores notebooks rosa do mercado!

TOP 6 - Melhores Notebooks Rosa

Entender como cada computador pode ajudar em seu dia a dia faz com que esteja pronto para uma compra sem arrependimentos. Nós, do Cupomzeiros, nos dedicamos a prover o máximo de informações possíveis para nossos leitores.

Hoje a lista é sobre os melhores notebooks rosa. Veja a seguir quais são os modelos de grande sucesso:

Notebook Rosa Asus E510MA

O primeiro aparelho é da Asus, sendo interessante para quem gosta de uma tela maior. Além disso, a marca mostra uma alternativa moderna e detalhada. Então, esse é um dos mais procurados entre os compradores.

Com 15,6 polegadas, o computador conta com um HD de 128GB SSD e 4GB de RAM. Também, tem um processador de 1,1GHz Intel e oito horas de autonomia. Sendo ideal para pessoas que usam o mesmo por muito tempo.

Leve e compacto, tem um estilo dinâmico, que ajuda no trabalho do dia a dia. 

Notebook Rosa Laihua Quad Core

Esse notebook rosa da marca Laihua tem CPU Quad Core que permite um desempenho acelerado e é multitarefas. Perfeito para quem busca uma máquina barata, porém sem perder a qualidade.

Sua tela IPS tem 14 polegadas, sendo a resolução de 1920 x 1080, o que proporciona uma ótima experiência de uso. É confortável visualmente utilizar um notebook cuja tela apresenta imagens nítidas e de alta qualidade. Com design ultrafino, esse notebook rosa apresenta uma estrutura elegante. O teclado é retroiluminado, aliando estética à praticidade!

Notebook Rosa Asus E510MA-BR1348WS

Com um visual elegante aliado à eficiência, esse notebook Asus oferece uma boa opção para o dia a dia. Com recursos inovadores, ele é o necessário para trabalhar ou se divertir sem gastar muito dinheiro.

Isso porque ele é uma opção barata dentre tantos do mercado, além de ser de uma marca considerada confiável por parte do público.

Com Placa de Vídeo Intel UHD600, apresenta 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento.

Notebook Rosa - MacBook Air 2020 13,3

O rose gold é um tom que está na moda atualmente, e isso também inclui os notebooks. Esse notebook é um combo de estilo e funcionalidade com seu processador M1, que é projetado para promover um avanço no desempenho da CPU e GPU.

A GPU apresenta até 8 núcleos com gráficos 5 vezes mais velozes para usar aplicativos e jogos mais pesados. Ou seja, além de ter um notebook super elegante, você também terá em suas mãos uma máquina potente para usar nos mais variados setores.

Noteboook Rosa Quad Core Ashata

Mais leve do que os laptops tradicionais, esse aparelho tem um design portátil, com corpo ultrafino. Sua aparência elegante e inovadora não são seu único destaque, pois conta com um CPU de alto desempenho.

E por falar nisso, o processador é o Intel Celeron N5095, que faz com que o dispositivo funcione sem quaisquer problemas, evitando travamentos e executando as tarefas com rapidez.

A memória RAM é de 16 GB, acompanhada de um SSD de alta velocidade..

Notebook Rosa Naroote Quad Core Rose Gold

Apresentamos mais um notebook rose gold, uma cor sensação no mercado. Ele conta com uma variedade de interfaces para o uso diário, tem desbloqueio por impressão digital e é alimentado por uma bateria com íons de lítio.

Seu teclado é retroiluminado, criando um bonito efeito durante o uso. O touchpad é grande, proporcionando uma experiência mais confortável.

Com tela de 15,6 polegadas, esse notebook rosa é alimentado pelo processador Intel Celeron N5095 que permite um funcionamento sem interferências.

Por que esses são os melhores notebooks rosa?

Aqui você encontra guias de compras variados e pode sempre aprender conosco sobre os melhores mousepads ergonômicos, ou ainda melhores sites para comprar cadeiras gamer, e cada um desses produtos podem ser encontrados na Amazon.

No caso dos notebooks rosa, as opções podem não ser tão amplas, mas ainda existem diversos modelos e marcas disponíveis. Portanto, é importante saber quais são os destaques e o que os fazem ser parte dessa lista.

Existem características que definem o bom desempenho do notebook. Assim, todas elas foram levadas em consideração ao fazer essa listagem. Porque, dessa forma é possível garantir que compensam e agradam os consumidores.

Por serem tão influentes, conhecer cada uma delas acaba sendo interessante. Portanto, veja a seguir uma breve explicação sobre algumas delas e como são definidas.

Memória RAM

A quantidade de memória RAM varia de acordo com o notebook. Mas, uma coisa de grande importância é manter em mente que é bom que o aparelho tenha uma boa quantidade. Assim, permitindo o uso sem nenhuma interferência.

Processador

O processador é responsável por fazer com que o produto funcione. Então, também varia de acordo com o modelo. Com isso, precisa de muita pesquisa para eleger o que faz o desejo do consumidor possível.

Armazenamento

Ter um computador rápido só é possível com um grande armazenamento. Porque ele permite todos os arquivos desejados sem problemas de uso. Logo, ele é um dos pontos que se deve considerar ao procurar um notebook rosa.

Outras características importantes são a bateria e a placa de vídeo. Além disso, a tela também é uma preocupação.

Outras opções coloridas

Existem também outras opções para quem gosta de modelos diferentes. Por isso, a seguir, serão apresentadas algumas alternativas para quem gosta dessa ideia. Assim, é possível identificar qual realmente se enquadra em seu gosto.

As empresas não estão apostando apenas no rosê, mas também em outros, como, por exemplo, o vermelho e o azul. Portanto, existem outras alternativas que podem ser levadas em conta.

A seguir, conheça as propostas disponíveis no mercado atual. Então, saiba um pouco mais sobre como as marcas estão inovando com seus produtos. Para que, assim, tenha maior noção do que esperar na hora de comprar o seu computador.

Por que conhecer todas as opções disponíveis?

Saber tudo o que a empresa oferece é interessante. Porque, permite que decida o que comprar sem nenhum arrependimento. Logo, conhecer tudo o que existe disponível dentro do desejado pode ser essencial.

Por saber dessa importância, os próximos tópicos apresentam alguns computadores que podem ser atraentes. Assim, é possível ver novas alternativas em três cores. Sendo elas, vermelho, azul e dourado, já que são as novidades mais queridas pelo público.

Notebook colorido: vermelho

Existem opções interessantes diferentes do notebook rosa. Por isso, vale a pena conhecer algumas delas e ver como funcionam. Afinal, isso aumenta a base de informações para fazer uma boa escolha.

Positivo Motion Red Q464C

É um computador muito eficiente, com memória RAM de 4GB e armazenamento em eMMC de 64GB. Além disso, possui uma tela de LED de 14,1 polegadas com resolução HD. Também, tem recursos exclusivos como as teclas de acesso rápido a aplicativos.

Multilaser Legacy Cloud

A tela de 14 polegadas em alta definição proporciona uma experiência completa. Além disso, a bateria tem uma duração longa e seu processador tem baixo consumo. Já no caso do armazenamento, é possível identificar 2GB de RAM e 64GB interno.

Positivo Motion Q4128C

Fino e compacto, conta com uma tela de 14 polegadas e muitas novidades. Como por exemplo o teclado up, que permite inclinar o teclado até que esteja confortável. Assim, ajudando no sistema de refrigeração.

HP SSD N5000

É um modelo de 15,6 polegadas, com memória SSD de 128GB. Assim, apresentando um processador de quatro núcleos. Também, tem uma bateria não removível de 41 Wh, que garante muito tempo de uso.

Notebook colorido: dourado

Uma outra opção além do notebook rosa é o dourado. Que, por sua vez, tem modelos interessantes. Com isso, é interessante para quem gosta da cor e precisa de um aparelho novo.

Multilaser PC223

O computador conta com uma tela de 13,3 polegadas e 4GB de RAM. Enquanto isso, o armazenamento de 64GB permite o uso de vários aplicativos e mídias. Também, tem uma bateria que permite o uso por horas.

Positivo Motion Q4128C-S

Esse notebook conta com um processador Quad Core e 4GB de RAM. Já a memória é de 128GB, assim permitindo o bom desempenho. Além disso, é interessante ressaltar a tela LCD de 14 polegadas.

A sua bateria de grande duração é outra coisa que faz com que se destaque. Por isso, é uma opção que chama muita atenção.

Positivo Motion Q464C

Tem um design inovador e é prático e eficiente. Sendo desenvolvido com foco total no conforto e satisfação do consumidor. Por essa razão, o design fino e compacto é um dos seus pontos altos.

Com uma tela de 14 polegadas, tem o touchpad ampliado e teclado up. Além disso, conta com teclas como a de ligação e a de streams de vídeos e músicas.

Notebook colorido: azul

A última opção além do notebook rosa é o azul. Já que, se trata de uma cor que atrai muitas pessoas. E, por isso, é possível identificar muitos modelos que se destacam entre os demais.

Conheça dois aparelhos dentro desse meio que podem ser interessantes. Assim, descubra as suas principais características e como se fazem presentes.

Asus E510MA

O computador é conhecido por ser leve e compacto, podendo ser carregado em uma mochila. Ou seja, é possível fazer o trabalho em qualquer lugar. Já que, levar o mesmo com o restante dos objetos pessoais não é um problema.

A tecla enter possui um amarelo vibrante, deixando claro o seu estilo moderno. Também, a sua cor azulada muda de acordo com o ângulo.

No caso da bateria, a sua duração é outro destaque, já que ela é de um dia inteiro. Enquanto, o seu armazenamento é de 128GB e a RAM é de 4GB.

Evoo EVC156

Entre todas as características, o Core i7 é um dos pontos de maior reconhecimento. Mas, não se deve esquecer da RAM de 8GB e a sua memória SSD 256GB. Com isso, é possível entender que se trata de um aparelho de muita potência.

As pessoas também perguntam

Tem problema priorizar a cor?

Comprar o aparelho levando em consideração a cor dele não é um problema. Já que, atualmente existem muitas opções que apresentam diversos tipos de eficiência. Ou seja, há maior oportunidade de escolha dentro desse foco.

É fácil encontrar modelos disponíveis?

Encontrar novos modelos de computadores é fácil. Logo, ao buscar um notebook rosa, é importante se lembrar desse ponto. Porque, existem muitas lojas que oferecem modelos de várias marcas e preços, deixando que o cliente escolha.

Existem muitos tipos de notebooks coloridos?

Como é possível observar, os aparelhos estão cada vez mais modernos. Assim, as alternativas são muitas e diversificadas. Ou seja, encontrar o computador dos sonhos na cor e nas configurações não é difícil, pois existem muitos deles disponíveis.

Considerações Finais

Os notebooks rosa estão presentes no mercado e são procurados em, primeiro lugar, devido a sua estética elegante e sofisticada.

Independente de você estar procurando um notebook para programar, para sua empresa, para fazer trader, para produção musical, para jogar Lol, ou até mesmo para jogar The Sims, com certeza, algumas destas opções será perfeita para você!

Há vários modelos de notebooks rosa no mercado, dentre eles, marcas como Asus e Apple, nomes importantes no segmento.

Atrelado ao bom gosto da cor, estão as distintas funcionalidades que foram apresentadas em cada um dos exemplos de notebooks citados nesta lista. Demos também informações sobre outras opções de máquinas disponíveis à venda.

Agora que você já sabe quais são os melhores notebooks rosa do mercado, é só se acomodar em sua mesa para notebook e em sua cadeira de escritório e fazer uma compra que te atenda da forma mais adequada!

Esperamos ter ajudado nossos leitores a terem uma ótima experiência de compra!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.