Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Notebook Multilaser é Bom? Veja Avaliações + 6 Opções

É comum encontrar pessoas com dúvidas se o notebook Multilaser é bom de fato. Na verdade, a marca tem diversos modelos capazes de atender aos mais variados tipos de usuário. Portanto, confira neste post as 6 opções que escolhemos para que você possa escolher o seu computador ideal.

Confira nossa lista e descubra se o notebook Multilaser é bom!

A lista a seguir contém notebooks com as mais diferentes configurações. Dessa forma, é necessário antes de tudo avaliar o seu perfil de usuário. Elencar as coisas mais importantes em um notebook é a melhor maneira de fazer uma boa compra.

Nesta lista com 6 modelos há máquinas mais básicas e outras mais potentes. Assim, analise cada um deles com calma e veja quais dispositivos são mais interessantes para as suas necessidades. Então, confira a lista a seguir e depois conheça os computadores com mais detalhes.

Ultra Pentium UB322

Com uma memória interna de 500GB, esse modelo é perfeito para quem gosta de arquivar documentos, vídeos e imagens. Ainda, para que o usuário tenha maior praticidade possível, o sistema operacional que vem nele é o Windows 10.

A tela do UB322 tem 14 polegadas e é Full HD. Dessa forma, ela promete entregar boas imagens e gráficos de qualidade. No entanto, seu processador é um Pentium que, apesar de ser melhor que um Celeron, ainda não é considerado potente. Esse computador tem 4GB de memória RAM e teclas de atalho.

Legacy Book Intel Pentium PC310OUT

Um modelo da marca voltado para usuários que só realizam atividades mais básicas. Então, com um processador Intel Pentium Quad Core, este produto não é tão potente. Além disso, ele tem 64GB de capacidade de armazenamento.

Por isso, é uma ótima opção para quem usa o sistema de nuvem. Ainda, sua memória RAM é de 4GB e sua tela HD conta com 14 polegadas. Esse notebook Multilaser é bom e consegue realizar várias tarefas ao mesmo tempo. Apesar de não rodar softwares pesados, ele suporta sim programas e aplicativos mais leves.

Legacy Book Intel Pentium PC310

Com 2kg, esse é um modelo mais pesado, o que dificulta um pouco o transporte. No entanto, seu design além de ser elegante e moderno é muito resistente. Ele conta com um processador Intel Pentium N3700 e tem uma tela de 14,1 polegadas.

Sua capacidade de armazenamento é apenas de 64GB, o que pode desagradar alguns usuários. Além disso, esse Legacy Book possui uma memória RAM de 4GB. De forma geral, esse é um dispositivo capaz de realizar tarefas básicas. Por isso, ele não é ideal para quem precisa de softwares pesados para estudar ou trabalhar.

2 em 1 M11W Prime – PC302

Ideal para quem quer um produto versátil e funcional. Então, esse modelo da Multilaser é um notebook e tablet ao mesmo tempo. Assim, ele atende bem a necessidade de vários usuários.

O legal é que ele possui uma câmera HD focada para as reuniões de trabalho ou aulas online, portanto é um excelente notebook para crianças também. Além disso, o Prime tem uma placa de áudio de alta resolução e já vem com Windows 10. Seu processador é um Intel Pentium Quad Core. Ele tem 32GB de armazenamento e um slot de memória com mais 32GB para ser preenchido.

Legacy Intel Dual Core Windows 10 4Gb Tela Hd

Esta opção da marca Multilaser é o Notebook Legacy Dual Core. É uma ótima opção para o trabalho do dia-a-dia, para os estudos e para quem precisa de um computador que atenda bem às rotinas.

Com um processador Intel Celeron dual core, esta máquina conta com 4 GB de memória RAM, que proporciona mais velocidade na hora de ativar os programas. A tela em HD é de 14 polegadas e ótima para atender às demandas do dia-a-dia. É leve e fácil de manusear, opção perfeita para levar para os mais diversos lugares.

2 Em 1 Multilaser Prime Intel Celeron 4gb 64gb

Este notebook Multilaser é bom para quem precisa de um produto bom e barato para estudar ou trabalhar. Possui 1TB de armazenamento em nuvem e 4GB de memória RAM.

Além do armazenamento em nuvem, é possível também armazenar mais 64GB. Inclui o Word, Power Point, Excell e Outlook. A tela é touch com 11,6 de tamanho.

Outra função desse notebook é que ele também funciona como tablet. A tela pode ser girada para funcionar da melhor forma para assistir a vídeos ou mesmo para digitar em ângulos diferentes.

Características de avaliação para notebook Multilaser

Quem gosta de tecnologia, está sempre em busca dos melhores eletrônicos, sejam eles impressoras, smartphones, soundbars, roteadores, pc gamer, e claro, notebooks!

Perceba que os modelos aqui citados são muito diversos em seus recursos. É por isso que analisar suas necessidades antes de observar os produtos é sempre a melhor opção. Mesmo assim, existem algumas configurações que são importantes para todos os usuários.

Desempenho

Ter um computador que não causa problemas na hora de executar algum programa é essencial. Dessa forma, o desempenho sempre deve ser avaliado como aspecto importante. Então, nesse caso o Ultra UB520 é sem dúvidas a melhor opção da lista.

Capacidade de armazenamento

Muitas pessoas buscam um dispositivo que as permite guardar seus arquivos pessoais. Dessa forma, o notebook Multilaser é bom e existem vários modelos que atendem essa necessidade. Por exemplo, o Ultra Pentium UB322.

Memória RAM

Esse elemento diz muito sobre a velocidade com as quais seus dados serão acessados. Portanto, é essencial obter um produto com uma boa memória RAM. Assim, o Ultra i3 UB420 é uma opção que vale a pena levar em conta.

Dicas para escolher um notebook bom e barato

A escolha de um bom notebook demanda atenção a alguns pontos específicos. Para te ajudar nesse processo vamos falar sobre o que você deve observar quando estiver procurando um novo notebook. Confira!

Preste atenção ao processador de dados

Os processadores são, provavelmente, a parte mais cara do notebook. Para quem precisa de um notebook com um processador mais potente, é importante fazer uma pesquisa acerca dos preços antes de comprar.

Para escolher o processador correto, você precisa ter clareza acerca do que vai fazer no seu notebook. Quais serão as tarefas desempenhadas.

Para um uso comum com tarefas simples como acessar o email- ver vídeos ou até mesmo jogos básicos, um processador intermediário funciona perfeitamente.

No entanto, se você precisa de um notebook para programar, talvez deva verificar outros modelos mais potentes.

Verifique a capacidade de armazenamento

Notebooks com SSD são mais eficazes no armazenamento do que as opções HD, portanto, sempre prefira quando disponíveis. A sua necessidade por armazenamento também vai te ajudar a definir qual é a melhor opção.

Para aqueles que precisam de muito espaço, é importante adquirir uma opção com SSD de 240 GB, por exemplo. Mas também existem aquelas opções em 120/128 GB.

Se o seu notebook tem um armazenamento HD, mas você quer um SSD, é possível trocar. Para isso, basta comprar separadamente.

Verifique a bateria

A potência da bateria outro elemento de extrema importância. Alguns notebooks podem ficar ligados e funcionando sem estarem conectados à energia elétrica por até seis horas.

É uma vantagem que um aparelho como o notebook possa funcionar por mais tempo sem precisar recarregar, afinal, a maioria das pessoas tende a usar o notebook quando está fora de casa e nem sempre é possível assegurar uma tomada com a voltagem certa por perto.

Saiba o tamanho da tela

Outro ponto importante a se notar principalmente em compras online é o tamanho da tela. Esse ponto também vai depender do uso que será dado ao notebook.

Para assistir a vídeos, filmes ou mesmo para jogar, talvez seja mais interessante o notebook com uma tela maior. No entanto, se este for usado apenas para tarefas básicas como checar e-mail ou navegar pela internet, a tela menor pode funcionar.

Nesse aspecto, vai depender do gosto pessoal de cada um. Alguns preferem telas maiores, outros telas menores.

Preste atenção ao touchpad

Outro ponto importante em relação ao tamanho e ergonomia é o touchpad, que é a parte sensível ao toque e que funciona como mouse.

Os touchpads tendem a ter uma área calculada com relação à proporção dada entre a distância das teclas e ao tamanho geral do notebook.

Esse tamanho é importante para que não seja necessário movimentar as mãos de uma forma pouco natural para alcançá-lo.

Verifique o teclado

O teclado é um elemento essencial do notebook, afinal, ele é a ferramenta com a qual você irá trabalhar em todos os tipos de buscas, serviços, digitações, enfim.

Um teclado que seja mais macio e mais fácil de digitar é essencial para escolher bem o tipo de notebook.

Esse é outro detalhe que você pode descobrir prestando atenção aos comentários dos usuários e às informações do fabricante. Pesquisa é fundamental antes da compra.

Atenção à marca

Outro ponto que é importante verificar é a marca. Ainda que a maioria das marcas trabalhe com produtos diversificados e com valores diferentes para todos os tipos de público, algumas podem ter mais qualidade que outras.

Sendo assim, analise as marcas e faça algumas procuras por opiniões de consumidores, afinal, pode ser que fique mais fácil escolher o seu modelo ao ler sobre ele de quem comprou.

Procure pela marca em sites de reclamações e opiniões como o Reclame Aqui ou o Procon. Muitas vezes pode ficar mais fácil saber se um produto é bom ou não por esses sites.

Perguntas frequentes

O que significa Legacy Cloud?

É a principal linha de computadores da Multilaser. Não é à toa que existem vários dispositivos Legacy Cloud, como por exemplo o Legacy Cloud PC151, com configurações distintas. Isso para atender melhor os usuários.

Quanto de memória tem o notebook Multilaser?

Vai depender do modelo escolhido pelo indivíduo. Dessa forma, existem notebooks com 64GB de armazenamento, enquanto outros apresentam 500GB de capacidade interna.

Qual melhor Multilaser ou Positivo?

Cada marca tem suas particularidades de modo que nenhuma é melhor do que a outra. No entanto, no caso da Multilaser, os usuários costumam ficar satisfeitos com suas aquisições.

Considerações finais

Já falamos anteriormente sobre os notebooks da Asus, notebooks da LG, notebooks da Lenovo, notebooks da Dell, notebooks da Vaio, notebooks da da HP, e hoje falamos sobre os da Multilaser!

Agora você já sabe que o notebook Multilaser é bom e pode atender às suas demandas, caso sua necessidade seja de uso mais rotineiro e para tarefas simples.

A Multilaser possui uma série de tipos de notebooks diferentes, como Notebooks Para Programar, Notebook para Trabalhar, Notebooks i3, Notebooks Gamer, dentre outros.

Trata-se de uma marca com produtos mais acessíveis, mas que talvez para um uso mais complexo como para jogos ou outros programas pesados ele não funcione tão bem.

Deixe nos comentários a sua opinião sobre esses produtos e diga qual foi a sua escolha. Até a próxima, cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.