É comum encontrar pessoas com dúvidas se o notebook Multilaser é bom de fato. Na verdade, a marca tem uma série de modelos, capazes de atender diversos tipos de usuário. Portanto, confira neste post 15 alternativas para você escolher o seu computador ideal.

Leia também:

Top 15 do melhor notebook Multilaser

A lista a seguir contém produtos com as mais diferentes configurações. Dessa forma, é necessário antes de tudo avaliar o seu perfil de usuário. Elencar as coisas mais importantes em um notebook é a melhor maneira de fazer uma boa compra.

Nesses 15 modelos tem-se máquinas mais básicas e outras mais potentes. Assim, analise cada um deles com calma e veja quais dispositivos são mais interessantes. Então, confira a lista a seguir e depois conheça os computadores com detalhes.

Ultra UB520
Ultra – UL124
Ultra i3 UB420
Ultra Pentium UB322
Ultra – PH265K
Ultra Pentium UB320
Ultra PN700008K
Ultra BO101K
Ultra RJN00053K
Multilaser Legacy Book – PC231
Legacy Book Intel Pentium PC310OUT
Legacy Book Intel Pentium PC310
2 em 1 M11W Prime – PC302
Legacy Book Intel Celeron PC250OUT
Legacy Cloud – PC131OUT

Ultra UB520

Notebook Multilaser é bom modelo Ultra UB520
Foto: Ultra UB520

Impossível se perguntar se um notebook Multilaser é bom, sem avaliar esse modelo. Ele é um dos mais potentes da Multilaser, com um processador Core i5. Além disso, o Ultra UB520 tem uma memória RAM de 8GB. 

Já a sua capacidade de armazenamento é de 480GB, no formato SSD. Aliás, sua tela tem 15,6 polegadas e é Full HD. Portanto, quem curte ver filmes vai amar a qualidade das imagens.

Esse computador consegue rodar programas mais pesados. Então, ele atende a boa parte das pessoas e suas necessidades. Outra coisa legal desse computador é que ele tem um touchpad inteligente. Por isso, é mais fácil ter praticidade nas tarefas do dia a dia. 

Ele é uma opção muito interessante para quem estuda, trabalha ou gosta de se divertir com vídeos e jogos.

Ultra – UL124

Notebook Multilaser é bom modelo Ultra - UL124
Foto: Ultra – UL124

A opção ideal para os usuários que estão à procura de um modelo resistente. Assim, o seu teclado é todo à prova d’água e esse computador tem sensor de queda. Dessa forma, as informações do seu HD ficam protegidas.

Sua tela é Full HD, com 14 polegadas e tem abertura de 180º. Além disso, essa é uma máquina potente, já que seu processador é um Intel Core i5 e ela conta com 8GB de memória RAM DDR4. Sua placa de vídeo é Integrada, uma Graphics 620.

A placa faz com que o usuário tenha acesso a imagens e vídeos de alta qualidade. Então, esse é um produto feito para durar anos e rodar programas mais pesados. É, aliás, um dos computadores mais potentes da marca Multilaser.

Ultra i3 UB420

Notebook Multilaser é bom modelo Ultra i3 UB420
Foto: Ultra i3 UB420

Ele tem uma placa de vídeo HD GRAPHICS 5500. Dessa forma, o usuário pode esperar imagens da mais alta qualidade. Além disso, esse é um modelo intermediário que roda muitos programas e aplicativos.

Tudo por conta do seu processador Intel Core i3. Então, quem precisa de uma potência maior para o trabalho ou escola, essa é uma alternativa bem interessante. Também, o Ultra UB420 tem um armazenamento de 120GB e uma memória RAM de 4GB.

O seu touchpad tem funções inteligentes e conta com a opção numérica. Já o seu teclado tem um atalho que direciona o usuário direto para a plataforma da Netflix. Ainda, sua tela é Full HD e possui 14 polegadas, combinando conforto e qualidade.

Ultra Pentium UB322

Notebook Multilaser é bom modelo Ultra Pentium UB322
Foto: Ultra Pentium UB322

Com uma memória interna de 500GB, esse modelo é perfeito para quem gosta de arquivar documentos, vídeos e imagens. Ainda, para que o usuário tenha maior praticidade possível, o sistema operacional que vem nele é o Windows 10.

A tela do UB322 tem 14 polegadas e é Full HD. Dessa forma, ela promete entregar boas imagens e gráficos de qualidade. No entanto, seu processador é um Pentium que, apesar de ser melhor que um Celeron, ainda não é considerado potente.

Esse computador tem 4GB de memória RAM e teclas de atalho e teclado com função numérica. Assim, quem precisa trabalhar com cálculos vai se dar bem usando o produto. Por isso, esse modelo está na lista para analisar se notebook Multilaser é bom.

Ultra – PH265K

Notebook Multilaser é bom modelo Ultra - PH265K
Foto: Ultra – PH265K

Perfeito para as tarefas básicas do dia a dia que envolvem trabalho, estudo e diversão. O seu processador é um Pentium Quad Core, o que não confere muita potência ao modelo. Dessa forma, ele não é indicado para quem precisa de softwares avançados.

Esse Ultra conta com uma memória RAM de 4GB e um armazenamento de 500GB. Além disso, sua tela tem 14 polegadas e entrega imagens em um alto nível de nitidez. Portanto, quem gosta de ver filmes e vídeos em geral vai curtir muito.

Uma outra coisa interessante desse computador é que ele é super leve e portátil. Assim, pesando apenas 1,2kg, o usuário pode levá-lo para qualquer lugar na mochila. Um notebook simples, mas que consegue realizar várias ações de forma simultânea.

Ultra Pentium UB320

Notebook Multilaser é bom modelo Ultra Pentium UB320
Foto: Ultra Pentium UB320

Ele já vem com a versão original do Windows 10 instalada. Além disso, esse é um dispositivo focado em aumentar a produtividade do usuário. Dessa forma, ele conta com teclas de atalho e um touchpad numérico.

O seu processador é um Intel Pentium Quad Core e ele tem 4GB de memória RAM. Sua capacidade de armazenamento é de 120GB. Então, esse Ultra é ótimo para quem não tem altas pretensões na hora de arquivar documentos e vídeos.

A tela do UB320 tem 14 polegadas, o que o torna mais confortável. Assim, quem passa horas em frente ao computador não vai ficar com a visão tão cansada. Por fim, sua placa de vídeo é uma HD Intel, o que permite obter imagens de qualidade.

Ultra PN700008K

Notebook Multilaser é bom modelo Ultra PN700008K
Foto: Ultra PN700008K

Conta com um design elegante que chama atenção. Esse modelo já vem com o Windows 10 instalado para o usuário usar assim que o receber. Além disso, esse Ultra tem um armazenamento SSD de 120GB e uma memória RAM de 4GB.

Ele é um produto ideal para realizar tarefas diárias como navegar na internet e editar textos e planilhas. No entanto, ele não é uma máquina tão potente, tendo em vista seu processador Intel Pentium Quad Core.

Agora, com programas mais leves, o usuário não terá problemas. Dessa forma, é possível realizar várias atividades ao mesmo tempo, sem risco de o computador ficar travando. 

Para finalizar, sua tela tem 14 polegadas, o que deixa qualquer imagem ou vídeo mais atraente. Logo, essa é uma opção que precisa ser pensada ao se questionar se notebook Multilaser é bom.

Ultra BO101K

Notebook Multilaser é bom modelo Ultra BO101K
Foto: Ultra BO101K

Ótima opção para quem está em busca de um notebook mais básico. Esse Ultra tem um processador Intel Pentium Quad Core, o que o permite rodar programas mais leves. Ainda, ele tem uma memória RAM de 4GB.

A capacidade de armazenamento dele é considerada intermediária, tendo 120GB disponíveis. Então, se você não tem necessidade de arquivar muita coisa, ele é perfeito. O sistema operacional que vem no modelo é o mais famoso, Windows 10.

Sua tela tem 14,1 polegadas e reproduz vídeos e imagens com uma qualidade de impressionar qualquer um. Portanto, é uma alternativa para o dia a dia de pessoas que realizam atividades mais básicas e curtem entretenimento.

Ultra RJN00053K

Notebook Multilaser é bom modelo Ultra RJN00053K
Foto: Ultra RJN00053K

Ele vem com o Windows 10 já instalado para que o usuário não tenha sua performance prejudicada. Ainda, esse modelo tem um processador Intel Pentium Quad Core. Dessa forma, esse Ultra é perfeito para as tarefas diárias mais simples.

Quem procura um dispositivo para navegar na internet e estudar vai amar essa indicação. Além disso, o computador tem um armazenamento SSD de 120GB e conta com uma memória RAM de 4GB.

A tela dele tem 14,1 polegadas e é HD, ideal para os fãs de filmes e séries. Afinal, ele entrega imagens mais nítidas e reais. No entanto, usuários avançados não vão se dar bem com essa opção.

Isso tendo em vista sua baixa potência. De fato, o notebook Multilaser é bom, para determinado perfil de usuário. Portanto, sempre considere isso antes de tomar uma decisão.

Multilaser Legacy Book – PC231

Notebook Multilaser é bom modelo Multilaser Legacy Book - PC231
Foto: Multilaser Legacy Book – PC231

Possui uma capacidade de armazenamento de 500GB, perfeito para arquivar músicas, vídeos e imagens. Além disso, sua memória RAM tem 4GB, o que garante ao usuário acessar suas informações com mais rapidez.

Com uma tela HD de 14 polegadas, esse modelo conquista muitas pessoas apaixonadas por filmes. Ainda, um dos recursos mais interessantes desse produto é o seu teclado ampliado e a bateria de longa duração.

Agora, o seu processador é um Intel Celeron, o que não garante muita potência. Dessa forma, esse é um dispositivo para usar no dia a dia na hora de realizar atividades simples. Mesmo assim, ele é muito eficiente no que se propõe a fazer.

O sistema operacional que já vem instalado é um Linux. Assim, isso pode ser uma questão que não agrade algumas pessoas. Portanto, esse é um aspecto que precisa ser considerado.

Legacy Book Intel Pentium PC310OUT

Notebook Multilaser é bom modelo Legacy Book Intel Pentium PC310OUT
Foto: Legacy Book Intel Pentium PC310OUT

Um modelo da marca voltado para usuários que só realizam atividades mais básicas. Então, com um processador Intel Pentium Quad Core, este produto não é tão potente. Além disso, ele tem 64GB de capacidade de armazenamento.

Por isso, é uma ótima opção para quem usa o sistema de nuvem. Ainda, sua memória RAM é de 4GB e sua tela HD conta com 14 polegadas. Esse notebook Multilaser é bom e consegue realizar várias tarefas ao mesmo tempo. 

Apesar de não rodar softwares pesados, ele suporta sim programas e aplicativos mais leves. Também, esse Legacy Book tem teclas de atalho Netflix, perfeitas para facilitar as coisas na hora de ver um filme.

Legacy Book Intel Pentium PC310

Notebook Multilaser é bom modelo Legacy Book Intel Pentium PC310
Foto: Legacy Book Intel Pentium PC310

Com 2kg, esse é um modelo mais pesado, o que dificulta um pouco o transporte. No entanto, seu design além de ser elegante e moderno é muito resistente. Ele conta com um processador Intel Pentium N3700 e tem uma tela de 14,1 polegadas.

Sua capacidade de armazenamento é apenas de 64GB, o que pode desagradar alguns usuários. Além disso, esse Legacy Book possui uma memória RAM de 4GB. De forma geral, esse é um dispositivo capaz de realizar tarefas básicas.

Por isso, ele não é ideal para quem precisa de softwares pesados para estudar ou trabalhar. Agora, quem só usa o notebook para navegar na internet, editar no pacote Office e responder e-mails vai gostar dessa opção.

2 em 1 M11W Prime – PC302

Notebook Multilaser é bom modelo 2 em 1 M11W Prime - PC302
Foto: 2 em 1 M11W Prime – PC302

Ideal para quem quer um produto versátil e funcional. Então, esse modelo da Multilaser é um notebook e tablet ao mesmo tempo. Assim, ele atende bem a necessidade de vários usuários.

O legal é que ele possui uma câmera HD focada para as reuniões de trabalho ou aulas online. Além disso, o Prime tem uma placa de áudio de alta resolução e já vem com Windows 10.

Seu processador é um Intel Pentium Quad Core. Ele tem 32GB de armazenamento e um slot de memória com mais 32GB para ser preenchido. Por fim, sua memória RAM tem 4GB e sua tela tem apenas 11,6 polegadas, o que não é das maiores.

Legacy Book Intel Celeron PC250OUT

Notebook Multilaser é bom modelo Legacy Book Intel Celeron PC250OUT
Foto: Legacy Book Intel Celeron PC250OUT

Uma opção para os usuários que não buscam um computador muito potente. Ele tem um processador Intel Celeron, de modo que esse modelo não consegue suportar programas e jogos pesados.

Ele tem uma memória RAM de 4GB e 64GB de capacidade de armazenamento. Portanto, não é indicado para quem precisa arquivar muita coisa sem usar a internet. Além disso, ele tem tecla Netflix, o que torna a hora do entretenimento bem mais ágil.

Seu touchpad tem função numérica, oferecendo mais praticidade ao usuário. Ainda, sua tela tem 14 polegadas e entrega uma imagem de qualidade. Por fim, quem deseja um computador simples, mas funcional, esse notebook Multilaser é bom.

Legacy Cloud – PC131OUT

Notebook Multilaser é bom modelo Legacy Cloud - PC131OUT
Foto: Legacy Cloud – PC131OUT

Um dos modelos mais básicos da linha Cloud, ele tem uma memória RAM de 2GB. Já a sua capacidade de armazenamento interno é de apenas 32GB. Portanto, não é uma opção para quem não usa o sistema de nuvem.

O seu processador é um Intel Quad Core, o que o consagra como um computador simples. Assim, ele não roda softwares pesados, como os de edição. Mas,, sua tela tem 14 polegadas, dando mais conforto e qualidade ao usuário.

Sua bateria também é uma das grandes vantagens deste produto. Dessa forma, ele pode ser usado por várias horas seguidas, sem necessidade de ligar na tomada. Em resumo, é uma alternativa para executar ações simples do dia a dia, como navegar na internet.

Característicasde avaliação para notebook Multilaser

Perceba que os modelos aqui citados são muito diversos em seus recursos. É por isso que analisar suas necessidades antes de observar os produtos é sempre a melhor opção. Mesmo assim, existem algumas configurações que são importantes para todos os usuários.

Desempenho

Ter um computador que não causa problemas na hora de executar algum programa é essencial. Dessa forma, o desempenho sempre deve ser avaliado como aspecto importante. Então, nesse caso o Ultra UB520 é sem dúvidas a melhor opção da lista.

Capacidade de armazenamento

Muitas pessoas buscam um dispositivo que as permite guardar seus arquivos pessoais. Dessa forma, o notebook Multilaser é bom e existem vários modelos que atendem essa necessidade. Por exemplo, o Ultra Pentium UB322.

Memória RAM

Esse elemento diz muito sobre a velocidade com as quais seus dados serão acessados. Portanto, é essencial obter um produto com uma boa memória RAM. Assim, o Ultra i3 UB420 é uma opção que vale a pena levar em conta.

Perguntas frequentes

O que significa Legacy Cloud?

notebook Multilaser é bom

É a principal linha de computadores da Multilaser. Não é à toa que existem vários dispositivos Legacy Cloud com configurações distintas. Isso para atender melhor os usuários.

Quanto de memória tem o notebook Multilaser?

notebook Multilaser é bom

Vai depender do modelo escolhido pelo indivíduo. Dessa forma, existem notebooks com 64GB de armazenamento, enquanto outros apresentam 500GB de capacidade interna.

Qual melhor Multilaser ou Positivo?

notebook Multilaser é bom

Cada marca tem suas particularidades de modo que nenhuma é melhor do que a outra. No entanto, no caso da Multilaser, os usuários costumam ficar satisfeitos com suas aquisições.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]