Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O inalador Nebmesh 1 G-Tech é Bom Mesmo? Confira!

O Nebmesh 1 G-Tech é um inalador e nebulizador portátil que pode ser levado para qualquer lugar de forma prática e fácil.

É uma ótima opção para quem precisa fazer inalação fora do ambiente doméstico ou mesmo levar em viagens. Confira a seguir todas as informações mais importantes sobre este produto!

O Nebmesh 1 G-Tech é bom?

Este é um nebulizador com tecnologia em rede vibratória.

Esta tecnologia também pode ser chamada de tecnologia Mesh e consiste em um sistema de vibração que causa mudança na pressão. Essa mudança na pressão permite que o medicamento se transforme em aerosol passando pelos microfuros da membrana Mesh.

Assim, o inalador Nebmesh 1 G-Tech é um aparelho compacto e leve que se utiliza da tecnologia Mesh para nebulizar o medicamento.

Portanto, as partículas se tornam pequenas o suficiente para adentrarem os canais respiratórios de forma rápida e eficiente proporcionando alívio imediato.

Confira a seguir as informações técnicas do produto:

  • Marca: G-Tech;
  • Fabricante: Accumed;
  • Modelo: Nebmesh 1    
  • Comprimento: 9,3 centímetros;              
  • Peso: 85 gramas;
  • Alimentação: Pilhas;                     
  • Portátil: Sim;
  • Máscaras: 1 adulto / 1 infantil;
  • Garantia: 3 anos.

Como funciona o Nebmesh 1 G-Tech?

Imagem Com Nebmesh 1 G-Tech De Lado
Foto: Nebmesh 1 G-Tech De Lado

O funcionamento do Nebmesh 1 G-Tech é muito simples. Para fazer a inalação, é necessário colocar o medicamento no reservatório e verificar se as pilhas estão em boas condições de uso. Então, basta se recostar em algum local confortável e ligar o aparelho.

As sessões podem se estender pelo tempo que for necessário, considerando sempre as orientações médicas.

O Nebmesh 1 G-Tech é um produto que pode ser utilizado em diversas posições. Assim, o usuário pode realizar o processo de inalação estando recostado ou mesmo reclinado em alguma poltrona.

O aparelho permite ser inclinado para ambos os lados sem derramar o medicamento ou fluido.

Outro diferencial é que ele funciona à base de pilhas, portanto, não é preciso estar próximo a alguma tomada.

Esta opção faz com que o Nebmesh 1 G-Tech seja um produto muito versátil e fácil de usar. Um dos impedimentos em relação a outros inaladores é, justamente, a possibilidade de não ter tomadas disponíveis. Portanto, este aparelho prescinde disso.

O funcionamento a pilhas faz com que a utilização diária do inalador seja um pouco maior que as outras opções. É possível fazer uso do Nebmesh 1 G-Tech por até quatro horas.

No entanto, é importante levar em consideração a orientação do médico.

O aparelho inalador Nebmesh 1 G-Tech é um produto que atende bem a públicos diversos, ou seja, pode ser utilizado por adultos e também por crianças. Acompanha duas máscaras de tamanhos apropriados que se ajustam ao tamanho do rosto.

Diferenciais

O kit inalador que acompanha o Nebmesh 1 G-Tech consiste em um aparelho inalador com tampa protetora.

Esta deve ser colocada sobre o bocal do aparelho quando não estiver em uso para melhor protegê-lo contra bactérias do ambiente.

O kit também contém duas máscaras com adaptador. Uma direcionada a adultos e a outra a crianças. Desta forma, o público alvo do Nebmesh 1 G-Tech é bem amplo, funcionando para todas as idades.

Além das máscaras, o aparelho também conta com um inalador bucal para quem tem esta preferência.

As pilhas AA 1,5V são inclusas no kit, além de um manual de instruções e uma bolsa para transporte.

Desta forma, é possível acondicionar o aparelho dentro da bolsa para que fique protegido e tenha uma vida útil mais longa.

Quando é o momento ideal para fazer inalação?

A inalação é um procedimento sem restrições médicas que pode ser realizado tanto em crianças quanto em adultos e idosos. É feito por meio de um aparelho inalador/nebulizador, no qual é colocado o medicamento.

Cada aparelho conta com uma forma de transformar o medicamento em uma nuvem de aerosol que pode ser melhor inalada pelo usuário.

Fazer inalação traz uma série de benefícios à saúde, sendo um procedimento muito utilizado no tratamento de doenças e alergias respiratórias.

É comum o tratamento de doenças e alergias crônicas, ou seja, aquelas que acometem a pessoa durante toda a vida e que, na maioria das vezes, é mais uma condição do que uma doença.

Assim, rinite, sinusite, pneumonia são algumas dessas condições que podem causar um grande estresse e mal estar.

Portanto, a inalação pode ser utilizada para diminuir o desconforto causado pela dificuldade em respirar. O medicamento ou fluido são colocados no recipiente apropriado e então, com o aparelho ligado, é feita a inalação.

A absorção do medicamento pelo corpo é imediata e causa um grande alívio no usuário.

É possível realizar a inalação várias vezes ao dia, sendo que o mais comum é que seja feita até quatro sessões. No entanto, esta é também uma especificação que deve ser analisada junto ao médico responsável.

Quais são as vantagens do Nebmesh 1 G-Tech?

Imagem Com Nebmesh 1 G-Tech E Sua Caixa
Foto: Nebmesh 1 G-Tech E Sua Caixa

O Nebmesh 1 G-Tech é um aparelho pequeno e portátil que cabe na palma da mão. Pode ser levado em viagens e utilizado fora do ambiente da casa.

É também um aparelho silencioso que não vai perturbar em outros espaços. Por ser fabricado em um tamanho reduzido, este nebulizador pode ser carregado dentro da bolsa.

Este inalador funciona com pilhas comuns, o que promove ainda mais versatilidade.

Não é necessário se preocupar em encontrar uma tomada que seja compatível com a voltagem do aparelho, afinal, as duas pilhas utilizadas são AA e podem manter o aparelho em funcionamento por até 4 horas.

Além disso, é possível fazer a inalação em pessoas de todas as idades. O aparelho acompanha duas máscaras de tamanhos diferentes, sendo uma para crianças e uma para adultos.

Além das máscaras, é possível fazer a inalação usando o bocal de inalação. Para isso, é só colocar o bocal entre os dentes e fechar os lábios sobre ele sem deixar saída de ar.

Quais são as desvantagens do Nebmesh 1 G-Tech?

Por seu tamanho reduzido, o Nebmesh 1 G-Tech não possui uma capacidade muito grande para medicamento.

Para realizar a inalação por um período maior, é preciso recarregar o aparelho e então colocá-lo em uso mais uma vez.

Este é um inalador caseiro que deve ser usado em ambiente doméstico, portanto, hospitais, clínicas e farmácias não devem fazer uso profissional do Nebmesh 1 G-Tech.

Este aparelho possui uma capacidade menor para medicamentos e deve ser utilizado com espaços de intervalo entre as sessões.

Dependendo da quantidade de minutos nas sessões, pode ser que a pilha seja descarregada com maior facilidade.

Assim, talvez seja mais interessante utilizar o produto com pilhas recarregáveis para evitar um gasto muito grande de pilhas.

Perguntas frequentes

O Nebmesh 1 G-Tech é bivolt?

O Inalador Nebmesh 1 G-Tech É Bom Mesmo? Confira!

Não. Este inalador funciona com pilhas comuns AA, portanto, não é um aparelho bivolt. É possível sair com ele e fazer a utilização mesmo sem ter qualquer tomada por perto. Além disso, ele pode funcionar por um período de até quatro horas.

Quando fazer a inalação?

A inalação não tem contraindicação, portanto, pode ser feita a qualquer momento. A única restrição se refere ao uso de medicamentos que deve ser feito com a autorização e o auxílio do médico especialista. Sendo assim, é importante fazer uma consulta antes. Caso a utilização do inalador seja apenas com soro ou fluido de limpeza, é possível fazer a inalação até 4 vezes ao dia.

Considerações Finais

O Nebmesh 1 G-Tech é um produto essencial para quem deseja assegurar o bem-estar e a saúde em qualquer lugar.

Com funcionamento a pilha, este aparelho permite ser carregado na bolsa e não necessita de alimentação por meio de tomadas. Desta forma, a utilização deste inalador é bem mais simples uma vez que ele é versátil e sem complicações na hora de usar.    

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.