O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Notebook Multilaser Air PC223: conheça tudo sobre esse aparelho

O Multilaser Air PC223 é um aparelho sofisticado e de bom funcionamento, de modo que quem procura um notebook precisa conhecer esse modelo. Então, saiba tudo o que é preciso antes de decidir se vale a pena comprar ou não esse notebook.

Leia também:

Notebook Multilaser Air PC223

Ele é leve, fino e possui um design elegante. Também, é ideal para a realização de tarefas diárias e de rápido acesso. Portanto, pode atrair o interesse de muitas pessoas, sejam elas estudantes ou profissionais.

A bateria de 5000 mAh permite um bom tempo de uso longe da tomada. Além disso, a sua tela é anti reflexo e tem 13.3 polegadas Full HD. Com isso, ele oferece mais facilidade na realização de tarefas de diversas áreas.

O processador desse dispositivo é um Celeron N3350, eficaz para a reprodução de mídia. Além disso, ele é ótimo para a organização dos deveres e da rotina dos seus usuários.

No caso dos barulhos, o notebook conta com o sistema FANLESS. Ou seja, sua forma de ventilação é diferente e acaba com o som das ventoinhas. Assim, isso costuma agradar os consumidores mais exigentes.

Ficha técnica

As especificações do aparelho permitem que o usuário conheça bem todos os seus recursos. Portanto, veja a seguir algumas características do Multilaser Air PC223 e entenda mais sobre o mesmo:

  • Processador: Intel Celeron N3350;
  • Velocidade: 1,1 GHz;
  • Núcleos: 2;
  • Memória RAM: 4 GB;
  • Armazenamento: eMMC de 32 GB.

Design

Um dos pontos de mais destaque sobre esse modelo é a sua aparência. Esse computador, por sua vez, tem o design como uma das suas grandes vantagens. Afinal, se trata de um laptop com o aspecto tradicional, voltado para quem quer levá-lo para todo lugar.

Pode ser levado em mochilas e malas sem quaisquer problemas, pois também é resistente . Então, quem estuda ou trabalho vai curtir muito essa versatilidade que a máquina oferece.

Multilaser Air PC223
Foto: Multilaser Air PC223

O produto é encontrado em um dourado que pode puxar para o rose gold. Também, é clean e sem muitos detalhes na sua tampa e no restante do aparelho. Assim, tem-se um visual refinado considerado bem elegante.

Tamanho e conectividade

O notebook Multilaser conta com entradas simples, como as duas USB 3.0 e uma mini HDMI. Também possui conexões WI-FI e Bluetooth, mas, não possui uma porta para cartão SD, o que pode ser um problema. Por fim, confira a seguir as suas medidas gerais.

  • Dimensões: 315 x 208 x 14 mm;
  • Comprimento: 32.9 cm;
  • Largura: 21.7 cm;
  • Altura: 22.7 cm;
  • Peso: 1.25 kg.

Tela e teclado

A qualidade da tela é um ponto de destaque no Multilaser Air PC223. Isso porque ele conta com um display em resolução Full HD de 1920 x 1080 pixels. Assim, garante uma alta qualidade de imagem na reprodução de séries e filmes.

Como se trata de um dispositivo pequeno, ela tem apenas 13,3 polegadas. Dessa forma, isso pode ser um problema para alguns usuários. No entanto, mesmo tendo um tamanho reduzido, a sua apresentação é uma das melhores.

Um recurso bem básico

O seu teclado utiliza o padrão de organização tradicional. Logo, é de fácil acesso e uso, contando com teclas macias que ajudam o indivíduo. Além disso, todo o seu design é em preto, dando contraste com o restante.

Ele não conta com a tecnologia de retroiluminação, o que não é tão interessante. Também, não tem sensibilidade ao toque, mesmo sendo confortável e permitindo que não ocorra fadiga enquanto se digita por longas horas.

Desempenho

A maior preocupação ao comprar um aparelho é o seu desempenho. Afinal, é com essa informação que o comprador sabe como o mesmo reage aos programas. Então, antes de qualquer coisa, é importante entender que esse modelo é um dispositivo de entrada.

Ele possui especificações mais simples, voltadas para usos do dia a dia. Ou seja, ideal para navegação na internet, estudos e edição de documentos. Portanto, conta com um processador Intel Celeron N3350 e 4 GB de RAM.

Multilaser Air PC223
Foto: Multilaser Air PC223

O armazenamento do Multilaser Air PC223 é de 32 GB em eMMC, ao invés dos HDs ou SSDs. Assim, o usuário consegue gravar apenas o básico no dispositivo, o que não é interessante para quem gosta de arquivar muita coisa.

Som e vídeo

A sua placa de vídeo é integrada e sua tela é antirreflexo. Além disso, o computador oferece uma boa qualidade na hora de rodar os vídeos, permitindo boas experiências aos usuários menos exigentes.

Existe a oportunidade de usar a entrada mini HDMI para transmitir os filmes. Assim, se aumenta as maneiras de utilização que o modelo proporciona. Quem deseja uma qualidade melhor pode curtir essa alternativa.

O seu som é como a maioria dos modelos mais básicos, simples mas eficientes. Além disso, as saídas de áudio são abaixo do notebook, o que pode dar uma sensação de abafado.

Bateria e carregamento

Esse modelo conta com uma bateria de 5000 mAh e por ser um aparelho de configurações básicas, o seu consumo de energia é bem baixo. Assim, o usuário consegue aproveitar os recursos por pelo menos 5 horas seguidas.

O seu tempo de carregamento não é dos mais rápidos, o que é esperado de um computador básico. De toda forma, em cerca de 2,5 horas esse Multilaser já está em 100%.

Prós do Multilaser Air PC223

O Multilaser Air PC223 tem vários pontos de destaque, mas, é interessante que se conheça todos eles. Afinal, é isso que ajuda o usuário a decidir se vale ou não a pena comprar essa máquina. Dessa forma, dê uma olhada nas vantagens dela.

  • Bateria de longa duração;
  • Armazenamento de alta performance e opção de expansão por SSD;
  • Imagens com boa qualidade para um modelo básico;
  • Garantia de um ano.

Contras do Multilaser Air PC223

Ao mesmo tempo que tem muitos pontos positivos, ele também apresenta alguns aspectos não tão interessantes. Portanto, conheça alguns aqui e veja como eles podem impactar o seu dia a dia.

  • Não carrega jogos ou programas pesados;
  • Baixa capacidade de armazenamento;
  • Tela  com proporções pequenas.
Multilaser Air PC223
Foto: Multilaser Air PC223

Perguntas frequentes

Multilaser Air PC223 vale a pena?

Multilaser Air PC223

O notebook é uma opção atrativa para quem o utiliza para atividades básicas. Por isso, a resposta depende do motivo da compra, de modo que é necessário avaliar com calma.

Qual é o processador do Multilaser Air PC223?

Multilaser Air PC223

A marca optou por colocar um Intel Celeron N3350 em seu dispositivo. Com isso, ele oferece um bom desempenho apenas na execução de tarefas simples do dia a dia. 

Como é a bateria desse modelo?

Multilaser Air PC223

A bateria do Multilaser Air PC223 é de baixo consumo. Dessa forma, o usuário consegue aproveitar o dispositivo por muitas horas sem precisar ligá-lo em nenhuma tomada.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>