Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O Fone de Ouvido Motorola Pulse Max é Bom? [CONFIRA]

A Motorola é uma empresa de produtos eletrônicos que já disponibiliza bons smartphones, como o Moto G9 Play, para o mercado, com uma qualidade reconhecida. Mas será que os fones de ouvido dessa marca são fones de qualidade também? Valem a pena?

O Motorola Pulse Max, fone de ouvido lançado pela Motorola, vem se destacando pelos recursos que possui. Para que você saiba se esse produto é realmente bom ou não, iremos apresentar toda a ficha técnica e demais informações sobre ele. Dessa forma, será mais fácil tomar a decisão de realizar ou não a compra.

Continue lendo nossa análise abaixo e descubra todos os detalhes.

Motorola Pulse Max

Imagem Com Motorola Pulse Max Preto Inclinado
Foto: Motorola Pulse Max Preto Inclinado

O Motorola Pulse Max é um fone de ouvido produzido com material de alta qualidade e que promete oferecer para você a execução de músicas com performance de estúdio e uma excelente qualidade sonora.

A seguir, entenda como funciona esse fone de ouvido que é conhecido por ser bem confortável e bem prático.

Como funciona o Motorola Pulse Max?

No mercado, atualmente, encontramos uma variedade de fones de ouvido bluetooth que possuem formas diferentes de conexão e, consequentemente, uma maneira diferente de funcionar.

Um fone de ouvido pode realizar o seu pareamento com o celular ou outro dispositivo por meio de um tecnologia de conectividade sem fio, como, por exemplo, o bluetooth, ou pode usar um cabo para fazer sua conexão, possuindo assim uma tecnologia de conectividade com fio.

O Motorola Pulse Max é um fone que utiliza um fio para realizar a conexão. Um cabo vem acompanhando o fone e, para que tudo funcione normalmente, basta conectar esse fio na entrada do celular ou outro dispositivo que fará a transmissão dos arquivos de áudio.

Geralmente os fones que possuem uma conexão por meio de um fio são mais baratos, já que os que possuem o recurso do bluetooth, por exemplo, são considerados fones mais avançados e por isso possuem um valor mais elevado.

Não ter uma tecnologia de conectividade sem fio pode ser um ponto não muito positivo para um fone hoje em dia. Pois já se reconhece a praticidade que esse tipo de conexão oferece.

Características do produto

  • Marca: Motorola
  • Modelo: G04S0878
  • Possui tecnologia de conectividade com fio
  • Fator de forma dos fones de ouvido: sobre a orelha
  • Seu peso é de 130 gramas
  • Sua impedância é de 32 ohms
  • Possui microfone integrado
  • O comprimento de seu cabo é de 1,2 m
  • Sua faixa de frequência é de 16 hz - 22.000 hz
  • Sua sensibilidade ao som é de 100 dB

Diferenciais

Os diferenciais influenciam na decisão pela compra ou não de um produto. É por saber disso que preparamos alguns tópicos com os principais diferenciais que são encontrados no Motorola Pulse Max. Acompanhe a seguir.

Design e conforto

O Motorola Pulse Max é um fone de ouvido que possui um design muito bonito e que agrada a muitas pessoas. Ele está disponível para a compra em algumas cores, que são a azul, prata, preto, roxo e vermelho, por isso, é fácil dizer que dificilmente uma não irá agradar você.

Esse fone, além de apresentar um design que agrada muito, também é muito confortável. Ele possui uma alça ajustável, o que permite que você faça adaptações para que ele seja posicionado da melhor forma possível em sua cabeça.

Além das alças ajustáveis, as almofadas que se destinam a serem posicionadas sobre as orelhas são bem macias.

Valor

Outro bom diferencial que o Motorola Pulse Max apresenta é o seu valor. Atualmente, o valor que cobram por ele é baixo, se formos comparar aqui com outras opções.

Esse não é um fone avançado, com tecnologia mais acima e diversas funções, por isso o seu valor é ajustado de acordo. Mas se você não precisa investir em um fone um pouco mais avançado, saiba que o seus bons recursos e o valor são, com certeza, grandes diferenciais.

O Motorola Pulse Max vale a pena?

O Fone De Ouvido Motorola Pulse Max É Bom? [Confira]
Foto: Motorola Pulse Max Azul, Preto, Branco E Vermelho

Se você não está com planos de comprar um super fone, com qualidade um pouco mais além, talvez o Motorola Pulse Max seja para você. De fato, existem outras opções no mercado que são consideradas fones de ponta e que devem possuir todos os outros bons recursos e funções.

No entanto, se você deseja um fone mais básico, com funções e recursos mais básicos também, podemos dizer que vale a pena investir nesse produto. Com ele você consegue ouvir tranquilamente suas músicas, podcasts, assistir filmes, jogar no computador, mesmo que não seja em altíssima qualidade.

Além disso, esse é um fone confortável, e se você deseja utilizá-lo por um longo período de tempo, ele pode servir muito para você.

Prós do Motorola Pulse Max

Agora iremos apresentar para você alguns pontos positivos do produto que está sendo alvo de nossa análise.

Qualidade de áudio

O Motorola Pulse Max é um fone de ouvido que possui uma boa qualidade de áudio. Aqui, é importante ressaltar que você vai receber uma qualidade de áudio satisfatória, dentro do padrão proposto por esse fone.

Lembre-se que esse é um fone básico, quase indo para o nível intermediário, e que possui uma qualidade condizente com o seu valor.

As frequências graves aqui são bem potencializadas, o que costuma chamar mais atenção. Para um fone do nível dele, a qualidade do áudio não deixa a desejar.

Isolamento de ruído

O Motorola Pulse Max possui uma função de isolamento de ruído. Essa função existente aqui não é capaz de eliminar todo o ruído do ambiente que chega aos seu ouvidos para competir com o que você escuta em seu fone, mas consegue realizar o trabalho muito bom amenizando um pouco esse barulhos.

Essa função traz mais qualidade e melhora a experiência que você tem ao usar esse fone para ouvir suas músicas ou outros arquivos de áudio preferidos.

Contras do Motorola Pulse Max

A seguir, veja os pontos a melhorar referentes ao produto.

Tipo de conexão com fio

O Motorola Pulse Max é um fone que utiliza um fio para realizar a conexão com o outro dispositivo e assim poder funcionar. A ausência de tecnologia de conexão sem fio seria um ponto importante a ser observado pelo fabricante. Pois atualmente se sabe a praticidade que um fone sem fio traz.

Com um fone sem fio, você ganha liberdade para realizar diversas atividades simultâneas que um fone com fio pode não permitir.

O Motorola Pulse Max é bom?

As pessoas também perguntam

Qual o valor médio do Motorola Pulse Max?

O valor médio do Motorola Pulse Max baixou consideravelmente algum tempo após o seu lançamento. Atualmente, o valor médio é deu003cstrongu003e R$ 250,00. u003c/strongu003e

O Motorola Pulse Max possui conexão bluetooth?

Não, o Motorola Pulse Max é um fone deu003cstrongu003e conexão com fiou003c/strongu003e, ou seja, não utiliza o u003ca href=u0022https://pt.wikipedia.org/wiki/Bluetoothu0022 target=u0022_blanku0022 rel=u0022noreferrer noopeneru0022u003ebluetoothu003c/au003e para realizar a conexão e fazer a transferência dos arquivos de áudio. Todo o funcionamento se dá por meio do compartilhamento de arquivos através de um cabo.

O Motorola Pulse Max é um bom fone para jogos?

u003cstrongu003eO Motorola Pulse Max não é um fone específico para gamersu003c/strongu003e, no entanto, ele consegue ter um bom desempenho quando utilizado para essa finalidade, já que é um fone bem confortável e possui uma qualidade de áudio boa.

Chegamos, enfim, ao final de nossa análise sobre o Motorola Pulse Max. Esperamos que agora você conheça bem mais sobre esse fone e já saiba se deseja adquiri-lo ou não. Se desejar, sua opinião sobre essa análise é bem-vinda nos comentários.

Até a próxima, Cupomzeiro!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.