Tudo Sobre o Modelador Mondial Spiral Infinity! #Review

Você não odeia quando quer modelar seu cabelo e deixa-lo com ondas e cachos perfeitos mas não possui nenhuma prática com o babyliss? Então, o modelador Mondial Spiral Infinity trouxe a proposta de facilitar seu uso e manuseio para as pessoas que não possuem tanta prática.

Trouxemos, neste artigo, uma revisão sobre o Modelador Spiral Infinity. E no final você vai descobrir se este aparelho vale a pena e se ele é indicado para você.

A Mondial é uma marca de eletrodomésticos já consolidada no mercado. Oferece uma linha completa de produtos e de fato ganha destaque na qualidade e custo-benefício de seu portfólio de produtos.

No ramo de produtos de Beleza, com certeza, seu carro chefe são as escovas alisadoras e sacadoras perfeitas, zero defeitos. Mas, então, se tratando do modelador, será que a Mondial entrega o que promete?

Ficha Técnica Modelador Mondial Spiral Infinity

Foto: Modelador Mondial Spiral Infinity Com Sua Capa

Naqueles dias de cabelos irregulares, os modeladores de cachos são um dos aliados mais valiosos na hora de mudar a aparência ou camuflar as pontas duplas.

Guia direcionadora de cachos do modelador mondial spiral infinity

Cachos perfeitos de forma muito mais prática com o Modelador Mondial Spiral Infinity. Sua guia em espiral torna a modelagem dos fios mais fácil para as pessoas que não possuem muita habilidade com os modeladores e trazem também um resultado de cachos naturais.

O direcionador de mechas proporciona cachos mais definidos com praticidade e segurança, uma vez que protege de queimaduras e possui gancho para prender a ponta do cabelo e bico de apoio facilitando a modelagem.

Revestimento e qualidade do modelador mondial spiral infinity.

Seu revestimento em cerâmica protege e dá mais brilho ao cabelo, também distribui o calor uniformemente por toda a superfície, o que garante um resultado final de cachos modelados bem definidos.

A temperatura máxima do modelador mondial spiral pode chegar a 200 graus e leva aproximadamente 3 minutos para esquentar. Não possui controlador ou visor medidor de temperatura. Botão com indicador ligado/desligado em luz de LED.

O modelador mondial spiral infinity é bivolt, em sua caixa acompanha manual e instruções de uso, garantia de 1 ano pela fabricante e uma capa protetora térmica que você pode utilizar para guarda-lo ainda quente.

A composição do apoio de mão e espiral é de material plástico preto e vermelho. E o cabo é giratório 360 graus, com aproximadamente 1 metro e 92 centímetros de comprimento do cabo.

O tubo tem espessura de aproximadamente 22 mm e comprimento de 40 cm

Quais são os benefícios do Modelador Mondial Spiral Infinity?

O modelador de cachos Mondial Spiral Infinity possui 1 ano de garantia. Seu revestimento de cerâmica garante uniformização e brilho, também pode auxiliar na redução dos frizz.

O modelador de cachos mondial spiral infinity possui também um ótimo custo-benefício.

Atributos que diferenciam o Modelador Mondial Spiral Infinity

Seu maior atributo de diferenciação com certeza é o guia modelador. Em comparação com outros modeladores da marca, este modelo possui tecnologia antiaderente (caracterizado pelo seu tubo preto).

Qual é a melhor maneira de usar o Modelador Mondial Spiral Infinity e precauções.

Foto: Modelador Mondial Spiral Infinity Inclinado

A melhor maneira de utilizar o modelador Mondial Spiral Infinity é na posição vertical para horizontal. Apesar do cabo ser giratório, ele não é maleável (não gira sozinho conforme o movimento). Então, para que o cabo não enrole é recomendado que você segure na base e rode o cabo manualmente com seu movimento.

A precaução ao utilizar, em seu cabelo, não apenas este produto, mas, também, qualquer outro tipo de fonte de calor, passar antes um protetor térmico. Cabelos ressecados tendem a ficar mais ressecados quando fontes de calor são utilizadas com frequência.

Prós e Contras do Modelador Mondial Spiral Infinity.

Prós do modelador mondial spiral infinity:

Como prós deste aparelho podemos citar o custo-benefício.

Também pontuamos a facilidade em seu uso e manuseio, sendo um excelente aliado das pessoas que não possuem tanta prática com o uso de modeladores de cachos.

Contras do modelador mondial spiral infinity:

Apesar da guia espiral trazer essa proposta de facilitar o uso, ela acaba trazendo alguns contras, como a limitação de modelação, uma vez que o cacho será enrolado para um único lado, não há a possibilidade de remover o guia. além disso, pessoas com cabelo comprido encontram certa dificuldade, uma vez que a mecha não cabe toda em seu tubo.

Modelador Mondial Spiral Infinity vale a pena?

Foto: Modelador Mondial Spiral Infinity Com Sua Caixa

Vai depender muito da sua necessidade, se você já possui prática no manuseio de modeladores de cachos, este, com certeza, não é uma opção para você, já que o guia pode ser um fator de desvantagem devido à limitação ao modelar os cachos.

Mas se você não tem tanta prática e habilidade e está procurando opções baratas e boas de babyliss, então este produto pode ser o seu match perfeito. Para cabelos curtos, caso você não se importe com a direção do cacho, e para cabelos longos, se você tem preferência apenas por cachos nas pontas.

Vídeo Review do modelador mondial spiral infinity

A Mondial é uma empresa que oferece uma linha completa de produtos com destaque para o design moderno, qualidade e preço adequado, atendendo aos desejos de clientes e consumidores.

É uma marca 100% Brasileira, a Mondial se mantém em constante crescimento por entender, de forma ágil, os desejos e as necessidades dos consumidores.

Conquistou um público abrangente, de todas as classes sociais, que se envolve na gestão das atividades rotineiras da casa e busca decisões inteligentes de compra.

Oferece, a esses consumidores, opções que trazem praticidade ao dia a dia, com a melhor relação custo-benefício do mercado. Hoje, com uma ampla linha de produtos, a empresa demostra sua personalidade democrática e sustenta o mérito de estar presente, em média, com três produtos na casa dos consumidores.

Perguntas Frequentes

Como remover a guia modeladora de cachos do modelador mondial spiral infinity?

A guia modeladora de cachos do modelador Mondial Spiral Infinity não é removível, apesar de ter alguns tutoriais na internet ensinando como faze-lo, não é ideal que você o faça, pois além de perder a garantia, você pode acabar danificando e perdendo o produto.

O modelador Mondial Spiral Infinity liga em tomadas de 220v e 110v?

Sim, o modelador mondial é bivolt, pode levar ele em suas viagens sem medo e preocupação com tomadas 220 x 110.

O modelador Mondial Spiral Infinity possui outras espessuras?

Não, o modelador Mondial Spiral Infinity não possui outras espessuras nem mesmo nos modelos diferentes da marca.

Considerações Finais Modelador Mondial Spiral Infinity

Modelador Mondial Spiral Infinity na cor preto e vermelho, bivolt, revestido em cerâmica que distribui melhor o calor. possui guia de modelação dos cachos. Com aproximadamente 22 mm de espessura e 40 cm de comprimento. Excelente custo-benefício.

Antes de comprar qualquer modelador de cachos, é importante pensar no resultado que você espera. O modelador Mondial Spiral Infinity possui muita limitação pelo fato de só ser possível modelar o cabelo para um único lado. Pessoas com cabelo comprido também encontram dificuldade em enrolar toda a mecha no tubo. No entanto, a guia também protege de queimaduras.

Esta característica de cachos para um único lado pode não fazer diferença se você não tem preferência em cachos abertos/fechados ou se ele está virado para dentro ou para fora. A guia proporciona cachos naturais.

Não é o melhor modelador de cachos, mas é o suficiente. Pode ser utilizado como um quebra-galho e também como primeiro modelador para pessoas que nunca utilizaram. Então, este modelador é, sem dúvida, um equipamento que divide opiniões.

Leigmar Wender:

Usamos cookies para melhorar sua navegação.