Escova Alisadora Mondial Rose Gold EA-02 é Boa Mesmo?

Alisa enquanto penteia os cabelos, essa é a definição da Escova Alisadora Mondial Rose Gold EA-02. Este aparelho rapidamente ganhou destaque pela qualidade, custo-benefício e prover um resultado final impecável.

Logo quando lançadas as escovas alisadoras despertaram o interesse de muitas mulheres e rapidamente tornaram-se queridinhas por sua eficácia e funcionalidade.

Hoje no mercado temos modelos para todos os gostos, de diversas marcas para diferentes tipos de cabelo.

Se você é do time de mulheres que não param, estão sempre com o dia cheio e tempo curto, com certeza vai amar esse equipamento que trará praticidade para seu dia a dia, além de ter finalização de cabelo liso naturalmente em minutos sem muito esforço.

E com tantos modelos e marcas, um ponto importantíssimo antes de adquirir a sua escova alisadora é conhecer o produto, para saber se ele será adequado para você, e se suprirá suas necessidades.

Pensando nisso trouxemos para você um review de uma escova muito queridinha, para que você saiba se ela vale a pena a Escova Alisadora Mondial Rose Gold EA-02.

Ficha Técnica da Escova Alisadora Mondial Rose Gold EA-02

Foto: Escova Alisadora Mondial Ea-02 Rose Gold Bivolt Inclinada
  • Liberação de Íons;
  • Cerdas com pontas arredondadas;
  • Revestimento de cerâmica Tourmaline;
  • Bivolt Automático;
  • Cabo Giratório aproximadamente 1,8 metros;
  • Visor digital LED;
  • Temperaturas de 80°C á 230°C;

Liso natural e cabelos alinhados

Manter sozinha em casa um visual deslumbrante e deixar sempre os cabelos alinhados e sem frizz é com certeza um grande desafio.

Às vezes ficamos reféns da chapinha e perdemos horas para deixar o cabelo liso, mas com uma escova alisadora você não precisa mais se preocupar.

A escova alisadora mondial, na cor rose gold, possui um design que agrada aos sentidos e super leve para que você consiga manuseá-la sem muito esforço.

Revestida com cerâmica tourmaline, proporciona melhor distribuição do calor por toda a sua extensão, entregando um efeito liso duradouro, brilho e mais proteção para os fios. Suas cerdas com pontas arredondadas fazem com que os fios deslizem suavemente garantindo maior conforto e segurança ao couro cabeludo.

A Escova Alisadora Mondial Rose Gold EA-02 possui também a tecnologia com emissão de íons negativos que auxiliam na redução do frizz, selando as cutículas promovendo mais brilho, resultando em um cabelo liso alinhado e sedoso.

Para oferecer ainda mais mobilidade e conforto a escova alisadora mondial rose gold possui cabo giratório com aproximadamente 1,8 metros de comprimento.

A Escova Mondial Rose Gold possui visor digital em LED que permite o controle de temperatura, sendo a temperatura mínima de 80°C e a temperatura máxima de 230°C. Tornando-se versátil para qualquer tipo de cabelo.

Indica-se no manual para cabelos grossos, a temperatura ideal é de 200°C á 230°C, já para cabelos normais sem texturização - cabelos não cacheados -, a temperatura indicada é de 150°C á 210°C e para cabelos finos usa-se a temperatura de 80°C á 120°C.

Benefícios da Escova Alisadora Mondial Rose Gold EA-02

Foto: Escova Alisadora Mondial Ea-02 Rose Gold Bivolt Deitada

Deixa o cabelo com resultado impecável e é um produto de qualidade muito boa. A cerdas foram projetadas para alisar e modelar o cabelo sem a necessidade de tanto esforço.

Ainda devido ao seu material, a Escova Alisadora Mondial EA-02 agride menos o cabelo do que uma chapinha. Pode ser usada diariamente com baixas temperaturas e passando sempre antes um protetor térmico.

A Escova Mondial Rose Gold dá mais praticidade para o seu dia a dia, alisa os cabelos muito rapidamente, trazendo um resultado de cabelos lisos naturalmente. Ela também é indicada para realizar a manutenção de alisamentos, day after, ou na finalização de penteados antes de sair.

Conheça mais sobre a Mondial

A Mondial é uma empresa que oferece uma linha completa de produtos com destaque para o design modernoqualidade e preço adequado, atendendo aos desejos de clientes e consumidores.

É uma marca 100% Brasileira, a Mondial se mantém em constante crescimento por entender, de forma ágil, os desejos e as necessidades dos consumidores.

Conquistou um público abrangente, de todas as classes sociais, que se envolve na gestão das atividades rotineiras da casa e busca decisões inteligentes de compra.

Oferece, a esses consumidores, opções que trazem praticidade ao dia a dia, com a melhor relação custo-benefício do mercado.

Hoje, com uma ampla linha de produtos, a empresa demostra sua personalidade democrática e sustenta o mérito de estar presente, em média, com três produtos na casa dos consumidores.

Vantagens e Desvantagens da Escova Alisadora Mondial Rose Gold EA-02

Foto: Escova Alisadora Mondial Ea-02 Rose Gold Bivolt E Sua Caixa

Vantagens da Escova Alisadora Mondial Rose Gold EA-02

A Escova Alisadora Mondial Rose Gold diminui o frizz e deixa o cabelo bem alinhado, pode ser usada em diversos tipos de cabelo, desde os mais curtos aos mais compridos e alisa com certa facilidade também os cabelos cacheados.

Outra vantagem é que ela é de uma marca popular e confiável, que presta um atendimento ao consumidor excepcional, buscando sempre trazer a melhor experiência para o usuário.

Além de ser bivolt, uma vantagem considerável para leva-la em suas viagens.

Desvantagens da Escova Alisadora Mondial Rose Gold EA-02

Apesar de dizer ser indicada para todos os tipos de cabelo, deixa muito a desejar na hora de alisar os cabelos cacheados com curvaturas muito fechadas. E também, por conta de seu formato encontra-se certa dificuldade ao alisar a raiz. Fazendo-se necessário o uso de um secador e escova antes para auxiliar e baixar o volume.

Vídeo do YouTube - Resenha da Escova Alisadora Mondial Rose Gold e tutorial de uso.

Perguntas Frequentes Escova Alisadora Mondial Rose Gold EA-02

A escova Mondial Rose Gold EA-02 pode ser usada em cabelos molhados?

Não, este modelo u003cstrongu003enão é recomendado para utilizar nos cabelos ainda molhados u003c/strongu003eou úmidos. O ideal é que esteja completamente seco, você pode optar por utilizar o secador ou deixa-lo secar naturalmente. A Escova Alisadora Mondial é recomendada para alisar e alinhar, diminuir frizz e o volume, se o seu desejo é uma escova alisadora para secar, existem no mercado diversas opções de escovas alisadoras e secadoras.

Posso utilizar a escova Mondial Rose Gold EA-02 sem protetor térmico?

Fontes de calor retiram a umidade natural dos nossos cabelo deixando-os ressacados, por isso é recomendado que sempre utilizemos protetor térmico ao utilizar qualquer fonte de calor em nossos cabelos. O protetor térmico vai garantir ainda mais proteção.

A escova alisadora Mondial Rose Gold EA-02 vale a pena?

Ela é uma escova com um excelente u003cstrongu003ecusto-benefíciou003c/strongu003e, ótima para você se adaptar ao uso e posteriormente investir em uma escova melhor se for o caso. É muito recomendado para finalização de penteados, quando se faz escova como uma auxiliadora para alinhar e baixar volume, pois apenas ela não é capaz de trazer um resultado liso chapado.

Considerações Finais sobre a escova alisadora Mondial Rose Gold

Para quem gosta de estar sempre com os cabelos bem penteados e precisa de praticidade no dia a dia, a Escova Alisadora Mondial Rose Gold é uma excelente recomendação.

A Escova Alisadora Mondial Rose Gold é uma ótima aliada da beleza, principalmente para pessoas com a rotina corrida, pois ela é muito prática de usar, esquenta com rapidez, promete além de alisar o cabelo deixa-los sem frizz, baixar o volume e deixar o cabelo com efeito de liso natural.

Com gerador de íons e revestimento cerâmico, ela alinha e modela, neutralizando a eletricidade estática e, assim, alisando amaciando os fios. Além de manter o calor por mais tempo, possibilitando alisamento rápido e perfeito, deixando os cabelos ainda mais bonitos.

É ótima para quem precisa de um equipamento funcional. Possui um ótimo custo-benefício. Para um resultado ainda melhor indica-se fazer o uso de protetores térmicos que ativam com o calor, auxiliam e facilitam o alisamento.

Leigmar Wender:

Usamos cookies para melhorar sua navegação.