O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

TOP 10 melhores lancheiras infantis

Saber quais são as melhores lancheiras infantis é crucial para os pais que desejam manter uma alimentação saudável, mesmo quando estão fora de casa. Por isso, hoje várias marcas se destacam no mercado com modelos que se destacam pelo visual e por seus espaços.

Para escolher as lancheiras ideais é preciso prestar atenção em cada um dos detalhes, como qual o material que é feito e todas as suas repartições. Afinal, há vários personagens estampados, que chamam a atenção das crianças, mas nem todas as opções são práticas.

É necessário selecionar um item, entre as melhores lancheiras infantis, que agrade seus filhos, mas que tenha um bom nível de qualidade. Então, veja a seguir um pouco mais sobre os principais produtos e entenda quais são as alternativas do mercado.

Melhores lancheiras infantis

Na hora de escolher uma lancheira infantil é bom conhecer as principais marcas do setor. Assim, a seguir está uma lista completa com opções de empresas bem renomadas, como CK Presentes, Skip Hop e várias outras.

Todos os itens têm alta qualidade, para durar por anos. Mas, é preciso conhecer mais sobre eles para definir qual a melhor compra para o seu filho.

Abaixo estão todos os grandes detalhes sobre cada uma das melhores lancheiras infantis para que você decida qual a melhor. Além disso, tenha acesso a um cupom de desconto exclusivo para as suas compras em lojas online, para gastar o mínimo possível.

melhores lancheiras infantis
Foto: CK Presentes

CK Presentes – Uma das melhores lancheiras infantis com Pote e Garrafa

A número um da lista de melhores lancheiras infantis serve para todas as idades e faz muito sucesso entre os pais. Isso porque, apesar de um visual mais discreto, ela vem com 2 potes de 360 ml, 1 de 500 ml e uma garrafa de 300 ml. 

  • Feita de nylon e PVC;
  • É térmica;
  • Modelo frasqueira, pode ficar nas costas;
  • Não tem alça de encaixe e nem com divisórias.

Esta é uma das melhores lancheiras infantis para quando os filhos passam muitas horas fora. Assim, a comida dura cerca de 6 horas congelada e 3 horas quentes em seu interior.

melhores lancheiras infantis
Foto: SKIP HOP Unicórnio

A SKIP HOP Unicórnio é uma das melhores lancheiras infantis

Esta é uma das alternativas para 3 anos ou mais. Isso porque, tem um design fofo, que combina orelhas e o chifre do unicórnio, que chama atenção. Além disso, veja sua ficha técnica:

  • Modelo tipo frasqueira;
  • Conta com uma alça para prender a mochila;
  • Feita de poliéster;
  • Lancheira térmica;
  • Não vem com itens extras.

Tem um compartimento grande e que é térmico para manter a qualidade da comida e da bebida por mais tempo. Por fim, é uma das melhores lancheiras infantis porque tem uma alça superior para carregar ela nas mãos, mas, que também se prende em outra mochila.

melhores lancheiras infantis
Foto: MAPED Lancheira Térmica

MAPED Lancheira Térmica

Essa é uma mochila e lancheira infantil que serve para crianças, adolescentes e até mesmo adultos. Assim, é um produto entre as melhores lancheiras infantis com muito espaço interno, que comporta até 5,5 L para que se organize bem cada lanche.

  • Modelo tipo frasqueira ou mochila, não vem com alça de encaixe;
  • Tem revestimento interno;
  • Conta com espaços específicos no interior.

Quando se compara aos outros produtos das melhores lancheiras infantis, se destaca porque tem locais para encaixar garrafa e pote. Por isso, dá para deixar seu interior muito organizado e sem risco de que algum alimento caia nele.

melhores lancheiras infantis
Foto: XERYUS – Patrulha Canina

Melhores lancheiras infantis: XERYUS – Patrulha Canina

A hora do lanche se torna bem mais completa para as crianças quando se une com o desenho que elas gostam. Assim, uma das melhores lancheiras infantis é a da Patrulha Canina da Xeryus, veja a sua ficha:

  • Modelo do tipo mochila;
  • Possui alça para encaixar;
  • Feita de poliéster;
  • Conta com 2 bolsos externos;
  • Vem com potes e uma garrafa.

Ela é bem durável e fácil de limpar, o que torna mais simples o trabalho dos pais para arrumar a comida todo dia. No entanto, a térmica é ideal apenas para algumas horas e não para um longo tempo.

melhores lancheiras infantis
Foto: XERYUS – Minnie

XERYUS – Minnie é uma das melhores lancheiras infantis

Entre as melhores lancheiras infantis os modelos da Xeryus com estampa da Minnie se destacam. Isso porque, além de bonita, é feita com material de alta qualidade e tem uma estampa que dura até mesmo por anos, se bem cuidada.

  • Modelo para costas, no estilo mochila;
  • Conta com alça de encaixe;
  • Fabricada em poliéster e PVC.

A lancheira escolar tem revestimento interno que serve para manter os alimentos frescos. Por fim, é fácil de limpar e sua alça de ajuste permite carregar ela junto com a mochila. Por isso, é uma das melhores lancheiras infantis e serve para várias idades. 

melhores lancheiras infantis
Foto: CK PRESENTES – Lancheira Térmica Infantil

Conheça a CK PRESENTES – Lancheira Térmica Infantil

Essa lancheira térmica infantil é bem compacta mas, surpreende por ter o espaço ideal para encaixar vários potes. Dessa forma, é ideal para organizar, por exemplo, a manhã da criança, sem pular nenhuma refeição e cabe até mesmo sobremesa.

  • Modelo tipo frasqueira, para carregar na mão;
  • Não conta com alça de encaixe;
  • É feita de nylon, PVC e espuma.

Seu revestimento interno a torna uma das melhores lancheiras infantis, já que garante a temperatura gelada por até 6 horas e a quente por cerca de 3 horas. Então, mesmo com um design simples, ela cumpre todas as suas funções.

melhores lancheiras infantis
Foto: SESTINI – Lancheira Especial Futebol

Tudo sobre a SESTINI – Lancheira Especial Futebol

É um dos itens mais espaçosos da lista, já que cabe quase 6 L de volume interno, o que a torna uma das melhores lancheiras infantis. Além disso, conta com um organizador de elástico e bolsos que permitem deixar a comida mais arrumada.

  • Seu estilo é tipo frasqueira;
  • Não tem alça de encaixe;
  • Feita de poliéster.

Possui puxadores únicos que imitam logo de times e é fácil de carregar com sua alça ajustável. Então, é feita com material de alta qualidade, o que lhe torna capaz de durar ao longo de anos. Por fim, é simples de limpar e organizar.

melhores lancheiras infantis
Foto: MAXPRINT Neo Kids Surf

MAXPRINT Neo Kids Surf é uma das melhores lancheiras infantis

Essa é uma das melhores lancheiras infantis para quem não gosta de desenhos, mas quer detalhes bonitos no produto. Assim, ela tem um bom tamanho interno que permite guardar vários alimentos.

  • Seu modelo é como frasqueira e não tem alça de encaixe;
  • É feita de neoprene;
  • Conserva o alimento entre 2 e 3 horas.

O item é fácil de lavar, o que o torna propício para crianças pequenas que podem derrubar o alimento. Além disso, você pode escolher se é melhor carregar ela na mão ou no ombro, ou seja, uma das mais completas e melhores lancheiras infantis

melhores lancheiras infantis
Foto: XERYUS – Lancheira Infantil Homem-Aranha

Conheça a XERYUS – Lancheira Infantil Homem-Aranha

O Homem Aranha é um dos heróis que mais fazem sucesso. Por isso, a sua lancheira é uma das mais procuradas pelos pais que querem agradar os seus filhos e a XERYUS tem a solução para essa questão.

  • Tema alça de encaixe;
  • Modelo do tipo mochila;
  • Feita de PVC e poliéster.

Tem um revestimento interno que serve para ajudar a manter a temperatura do alimento por um pequeno período. Dessa forma, essa é uma das melhores lancheiras infantis para a criança levar para a escola.

melhores lancheiras infantis
Foto: COMTAC KIDS – Dinossauro Let’s Go!

Uma das melhores lancheiras infantis é a COMTAC KIDS – Dinossauro Let’s Go!

Essa é uma lancheira de alta qualidade, que conta com um tamanho médio, mas com um bom espaço interno. Dessa forma, permite guardar a comida de modo organizado, sem risco de vazar e conta até mesmo com bolso para os talheres.

  • Modelo do tipo frasqueira;
  • Feitas de poliéster, poliuretano e PVC;
  • Conta com revestimento térmico e várias divisórias.

A Comtac Kids fecha a lista das melhores lancheiras infantis com esse modelo que além de bonito e cheio de cores vivas é bem prático. Por isso, é um dos mais indicados para crianças pequenas.

Como Escolher a Melhor Lancheira Infantil

A escolha do produto que mais vai agradar o seu filho e satisfazer a sua necessidade deve considerar alguns aspectos do dia a dia. Então, o material e o revestimento interno são partes cruciais, já que garantem uma vida útil maior para as melhores lancheiras infantis.

Outros aspectos também importam, como o número de divisórias e os itens extras também são coisas que chamam a atenção. No entanto, é a junção de todos os detalhes que vão lhe guiar para uma compra certeira que agrade a todos.

Para entender melhor como analisar cada modelo é bom lembrar os gostos individuais da criança. Além disso, é preciso saber qual a sua rotina para entender qual das melhores lancheiras infantis será mais usada e por quanto tempo deve guardar a comida.

Veja abaixo um guia completo, com todos os dados irrelevantes para que você efetue uma compra segura. Assim, aprenda mais sobre as principais características e escolha uma entre as melhores lancheiras infantis.

Avalie o modelo 

Hoje há vários modelos com tamanhos e espaço internos variados. Então, é bom pensar na idade da criança e no que ela precisa para ter uma opção que faça sentido. Afinal, quando muito novas devem evitar carregar o peso nas costas e o ideal é distribuí-lo de outro jeito.

As melhores lancheiras infantis costumam ter várias formas de se usar. Isso porque, conta com alças que podem ser reguladas e passam de uma posição para outra. Dessa forma, basta escolher o jeito que mais lhe agrada e deixa a criança confortável.

O tanto de divisórias que ela tem também é um fator a se considerar. Isso porque, nas melhores lancheiras infantis, muitas tem local certo para talheres, sobremesa e bebida, o que ajuda a organizar.  

Busque revestimento

Os modelos com revestimento interno são os mais úteis porque conseguem manter a temperatura do recipiente por mais tempo. Portanto, é ideal para quem passa longas horas fora de casa e corre o risco de que a comida estrague.

Esse tipo de tecnologia é bem comum entre as melhores lancheiras infantis e garante qualidade em alimentos congelados ou quentes. Por isso, tanto a comida como a bebida ficam protegidas.

O design importa muito

Conforme a lista de melhores lancheiras infantis, muitos dos produtos mais buscados são os que se inspiram em personagens famosos. Assim, se esse é o modelo que você espera, procure pela opção que mais agrada o seu filho.

Quem gosta de itens mais neutros também vai encontrar essa opção e, às vezes, elas tem até um preço mais interessante. Então, é bom conhecer os gostos da criança para não errar na escolha. Mas, a aparência não deve ser o principal aspecto de sua compra e sim a qualidade.

As melhores lancheiras infantis e o material

É importante que o material das melhores lancheiras infantis seja fácil de limpar e capaz de durar um bom tempo. Dessa forma, ao comparar o produto, a sua intenção é que ele tenha um longo tempo de vida e seja resistente ao ambiente escolar.  

O poliéster atende bem essas necessidades, assim como o PVC e o nylon. Portanto, ao ver esses itens na descrição, as chances de que o produto consiga durar muito, com os cuidados certos, se tornam bem maiores. Afinal, algumas de suas vantagens são:

  • Baixa absorção de umidade;
  • Alta resistência ao calor;
  • Proteção contra impactos.

Escolha, entre as melhores lancheiras infantis, opções que possam lhe garantir tudo isso para que seu dinheiro seja bem gasto. Isso porque, eles também vão ajudar a manter o alimento na temperatura dele. 

Veja a capacidade

As melhores lancheiras infantis são aquelas que têm capacidade para guardar vários potes de modo organizado. Então, quando conta com divisões, as chances de que possa atender às suas necessidades se tornam maiores.

O tamanho perfeito dependerá da rotina do seu filho e da quantidade de comida que ele precisa levar. Por isso, na hora de escolher entre as melhores lancheiras infantis a rotina sempre deve ser levada em conta.

Quem deseja levar pequenos lanches pode optar por pouco volume. Enquanto isso, para levar uma refeição completa é preciso um tamanho maior que possa suprir essa expectativa. Assim, basta ver a sua situação e decidir qual das melhores lancheiras infantis é melhor.

Por que algumas das melhores lancheiras infantis vem com itens extras?

Algumas marcas sabem que às vezes é complexo achar potes e garrafas que se adaptem ao tamanho das lancheiras. Portanto, elas se preocupam em mandar para os seus clientes itens extras que se encaixam nas melhores lancheiras infantis, como: 

  • Talheres;
  • Garrafas de água;
  • Potes.

Essa é uma boa opção para quem quer poupar esforço e fazer o dinheiro render mais. Afinal, essa é uma compra a menos para os pais que precisam montar uma marmita organizada para seus filhos.

Mesmo que não sejam todas as marcas que oferecem essa alternativa, algumas das que têm, estão na lista de melhores lancheiras infantis. Então, procure conhecer mais sobre essas opções e veja se o valor compensa para que você tenha o mínimo de trabalho.

As pessoas também perguntam

Veja a seguir algumas das questões mais comuns nesse assunto e aproveite para tirar qualquer dúvida. Assim, continue a ler para entender ainda mais como escolher o produto ideal para a sua rotina.

Qual é a melhor lancheira infantil?

Entre as melhores lancheiras infantis, a que mais se destaca hoje são as da CK Presentes. Isso porque, ela vem com pote e garrafa, tem um bom material e um ótimo revestimento interno. 

A marca garante que elas podem manter a temperatura interna por até 6 horas. Assim, é muito tempo de controle, o que a torna a mais desejada entre as melhores lancheiras infantis.

O que comprar para lancheira infantil?

Quem optar por um produto que não tenha um kit de recreio junto, o ideal é comprar por itens que caibam na opção. Dessa forma, ao escolher uma das melhores lancheiras infantis, verifique as suas dimensões, para comprar potes que caibam nela.

É recomendado ter um local para guardar comida, outro para salada e um terceiro para sobremesa. Então, os alimentos não se contaminam e é possível comer cada um deles em sua temperatura certa. 

Adquira itens para as melhores lancheiras infantis de alta qualidade para que não solte toxicidade na marmita. Além disso, é bom tomar cuidado, porque alguns plásticos não são indicados para uso no microondas, por exemplo.

Como saber se a lancheira é térmica?

Uma das características das melhores lancheiras infantis é manter a comida quente ou fria. Mas, para saber se realmente é térmica é preciso ver se o seu material é ou não acolchoado. Isso porque, eles usam uma espuma para manter o isolamento interno.

Outra forma de ter certeza que o item retém ou não calor é ver o que o fabricante diz sobre o produto. Afinal, é comum que eles divulguem a sua ficha técnica, que pode tirar várias de suas dúvidas.

Considerações finais sobre as melhores lancheiras infantis

As melhores lancheiras infantis são bem variadas em seus formatos, design, materiais e capacidade. Por isso, as opções mostradas aqui tendem a agradar um grande público, inclusive seus filhos. Afinal, há itens neutros, coloridos e com desenhos famosos.

Considere todos os aspectos falados no texto e reflita bem sobre quais deles vão te agregar mais. Além disso, procure por promoções para comprar um item que realmente vale a pena e tem um bom custo-benefício.

É importante escolher uma alternativa que faça sentido para a sua realidade. Então, após entender os principais aspectos de cada um é mais fácil tomar uma decisão consciente sobre qual, entre as melhores lancheiras infantis, é ideal para você.

Clique para avaliar
[Total: 1 Nota: 5]
você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.