Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

6 Melhores GoPro em 24 de julho de 2024

A câmera GoPro, atualmente, está presente em mais de 100 países do mundo. Com esse grande crescimento, já dá para imaginar a variedade de dispositivos disponíveis e a dificuldade para escolher entre um deles, não é? 

Felizmente, nós estamos aqui para ajudar você. Esse guia de compras vai trazer o TOP 6 com as melhores GoPro do mercado. Acompanhe e saiba não somente quais são as melhores GoPro, mas todas as informações relevantes sobre elas!

Melhores Gopro

Navegação Rápida



Top 6 Melhores Gopro Do Mercado: Veja Aqui!

Foto

Especificações

Onde comprar?

Top 6 Melhores Gopro Do Mercado: Veja Aqui!

GoPro Hero 9 Black

Top 6 Melhores Gopro Do Mercado: Veja Aqui!

Foto

Especificações

Onde comprar?

Top 6 Melhores Gopro Do Mercado: Veja Aqui!

GoPro Hero 10 Black

Top 6 Melhores Gopro Do Mercado: Veja Aqui!

Foto

Especificações

Onde comprar?

Top 6 Melhores Gopro Do Mercado: Veja Aqui!

GoPro CHDHX-111-RW HERO11



Top 6 Melhores Gopro Do Mercado: Veja Aqui!

Foto

Especificações

Onde comprar?

Top 6 Melhores Gopro Do Mercado: Veja Aqui!

Câmera GoPro MAX 360

Top 6 Melhores Gopro Do Mercado: Veja Aqui!

Foto

Especificações

Onde comprar?

Top 6 Melhores Gopro Do Mercado: Veja Aqui!

GoPro HERO11 Black Mini

Top 6 Melhores Gopro Do Mercado: Veja Aqui!

Foto

Especificações

Onde comprar?

Top 6 Melhores Gopro Do Mercado: Veja Aqui!

GoPro Hero 8 Black

Como escolher?

Aqui vão as dicas para que você possa fazer uma boa escolha e comprar a melhor GoPro para você, com uma real qualidade, que atenda ao seu objetivo.

1 – GoPro Hero ou GoPro Max?

Você sabia que a GoPro é dividida em séries? Existe a GoPro Hero e a GoPro Max, e cada uma delas tem características diferentes.

      • GoPro Hero: é a série mais avançada, a câmera mais moderna. Esse tipo conta com uma tecnologia realmente muito avançada, difícil de desagradar a alguém. Esse tipo de série se encontra hoje na 10ª edição. Se comprar de uma das edições mais novas seja caro para você, saiba que as versões anteriores, com toda a certeza, também dispõem de uma ótima qualidade.
      • GoPro Max: é ótima para fazer registros em 360º, o que significa que você pode fazer tudo de forma panorâmica. Essa câmera possui duas lentes que conseguem captar o que acontece em todos os lados

    2 – Qualidade de imagem

    De forma geral, a maioria das câmeras GoPro já possuem uma qualidade superior a das câmeras comuns disponíveis no mercado. No entanto, é inegável que as versões mais novas possuem cada vez mais qualidade.

    A Hero 10 Black, uma das últimas versões e, também, uma das melhores GoPro, consegue capturar 4K a 60 fps. Quanto mais qualidade você desejar, mais nova deve ser a versão escolhida. As mais novas são mais caras mas, como já dissemos anteriormente, todas as versões podem te surpreender positivamente .

    3 – Conectividade

    Se você deseja uma GoPro com conectividade Wi-Fi, Bluetooth e GPS, as versões antigas não servem para você, já que não possuem esse tipo de conectividade. A mais recente dispõe dessas tecnologias e traz mais praticidade em seu uso.

    4 – Preço

    Que a GoPro é uma ótima câmera você já deve ter percebido, mas saiba que ter uma dessa pode custar muito para você, já que ela é relativamente cara, se fizermos uma comparação com as outras do mercado.

    Se comparada a uma câmera comum, ela possui sim um valor mais elevado e que pode não ser acessível para algumas pessoas. As versões mais antigas são mais baratas, já que as mais novas sempre vão sendo atualizadas, aprimoradas e ganhando novos acessórios e recursos.

    Caso você deseje muito ter uma GoPro, mas não tenha condições de pagar por uma versão mais atual da câmera, saiba que as antigas são também muito boas em qualidade e podem te agradar muito.

    5 – Taxa de quadros

    Caso você não saiba, a taxa de quadros é o recurso que vai dar vida às imagens que sua câmera vai capturar. Quanto mais taxas de quadro a câmera possuir, melhor será a qualidade da imagem.

    Quadros por segundo é representado pela sigla FPS. 30 ou 60 fps já garantem uma boa qualidade para a sua foto. 

    Caso deseje fazer vídeos em câmera lenta, é necessário ter uma câmera que tenha uma taxa de quadros maior, para que o vídeo fique uniforme e com qualidade, mesmo ao ser desacelerado. Qualquer fps acima de 60 já vai garantir uma melhor qualidade de imagem para o vídeo em câmera lenta.

    6 – Controle por voz

    Se você deseja controlar a sua câmera por meio de comandos de voz, mexendo nas configurações e acionando alguns botões, saiba que nem todas as versões da GoPro possuem controle por voz.

    As versões mais antigas não possuem esse tipo de controle, então, caso isso seja essencial para você, opte pelas versões mais atuais.

    Como a GoPro é uma câmera que se destina mais a pessoas aventureiras, que desejam filmar as suas atividades, pense que ter uma câmera com controle de voz é realmente um diferencial. Vai trazer mais praticidade na hora em que você estiver muito ocupado vivendo suas aventuras.

    7 – Ser ou não à prova d’água e profundidade permitida

    As versões mais antigas possuem uma certa limitação com a água, tendo necessidade de utilizar as cases GoPro. Atualmente, desde a versão Hero black 5, as GoPro são resistentes à água. Algumas permitem profundidade de até 5 metros, outras, possuem um limite maior, podendo chegar a até 10 metros de profundidade.

    Se você gosta de registrar seus mergulhos, esteja atento a essas características importantes da GoPro, para que depois não fique frustrado.

    8 – Recursos da câmera

    Analise alguns recursos importante para uma câmera. Verifique a resistência. Se você deseja uma câmera desse tipo para filmar suas atividades esportivas, a câmera deve resistir aos impactos e também à água.

    Verifique também os tipos de lentes que a câmera possui, se é capaz de gravar em câmera lenta, etc. São muitos os recursos que uma boa GoPro possui.

    Já deu para perceber que não vai ser tão fácil escolher a melhor GoPro para você diante de tantas belas opções, não é mesmo?

    Mas esperamos que você tenha menos dúvidas a respeito desse equipamento e que consiga, agora que já conheceu várias características da GoPro, escolher a sua.

    Seja com a Hero 9 black, a Hero 10 black, a MAX 360, ou qualquer outra, podemos afirmar que a qualidade na imagem está garantida. Cabe a você pesar, agora, todas as diferenças técnicas e também o valor de cada uma delas.

    E, por fim, que tal deixar o seu comentário aqui para nós? O que você achou deste guia de compras sobre as melhores GoPro? Sua opinião é valiosa para nós.

    Você também pode se interessar:

      Até a próxima, Cupomzeiros! 
      Picture Of Rebeca Rosa

      Rebeca Rosa

      Nascida e criada em Brasília há 22 anos, tenho 3 anos de experiência como redatora freelancer e com produção para blogs. Amo escrever e aprender mais técnicas para alcançar o público!



      Política de indicação de produtos, e uso de cupons e ofertas:
      Alguns dos produtos recomendados contêm links afiliados. Não afeta o preço para você, mas se você comprar, podemos receber uma comissão pela recomendação. Além disso, ao usar cupons e ofertas em nosso site, também geramos comissões que nos ajudam a continuar oferecendo conteúdo de qualidade. Para mais detalhes acesse nossa Política de privacidade

      Deixe seu comentário

      Seu endereço de email não será publicado.

      Continue Reading

      Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Tudo bem! Mais detalhes

      Entre e aproveite o Cashback nas suas compras

      Sua senha deve ter no mínimo
      • 8 caracteres
      • 1 maiúscula (A-Z)
      • 1 número
      • 1 caractere especial (!@#$%&*)
      Seguestões de Compras
      R$0,00

      Saldo disponível

      R$0,00

      Saldo pendente