Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais os Melhores Chinelos Nuvem? Confira o TOP 10!

A nova tendência do momento são os famosos chinelos nuvem, inclusive eles são muito usados por influencers do Tik Tok. Feitos em EVA, eles são leves, à prova d'água, muito confortáveis e possuem uma alta durabilidade, sendo perfeitos para usar no dia à dia ou quando você precisar de mais conforto.

Assim como os chinelos ortopédicos, essas belezinhas garantem muita praticidade e relaxamento aos seus pés, sendo uma boa pedida para o dia a dia.

Sabendo disso, separamos os 10 Melhores Chinelos Nuvem do mercado, além dos benefícios que esse tipo de produto pode te trazer! Vamos conferir?

TOP 10 Melhores Chinelos Nuvem

Os chinelos nuvem são uma nova febre na internet, pois além de confortáveis, eles são extremamente belos, permitindo combinações com pochetes, cropped, mochilas texturizadas, bolsos hobo, brincos, entre diversas outras roupas e acessórios.

Sendo assim, para que você não fique de fora dessa moda, separamos 10 modelos incríveis de chinelos nuvem para você comprar, confira:

Chinelo Nuvem Usaflex Comfort Feminino

Inspirado na grande tendência do momento, esse chinelo nuvem da Usaflex pertence à linha Poofy da marca.

Feito em EVA premium, ele é bem macio e resistente, sendo perfeito para usar no dia a dia, no trabalho em casa e nos seus momentos de descontração e lazer. Oferece opções de cores que vão agradar todos os gostos e estilos, tais como, preto, vermelho e amarelo.

Conta com textura antiderrapante na sola e é super resistente ao desgaste, proporcionando maior segurança para o usuário e uma vida útil mais longo ao produto.

Chinelo Nuvem AESO

Trazendo um estilo simples e um design de almofada antiderrapante, o chinelo nuvem da marca AESO é ideal para várias ocasiões. Possui uma sola grossa inclinada a 15° para cima, permitindo assim ajustar o ângulo e equilibrar a pressão, evitando dores nos pés. Sua sola é de EVA e possui cerca de 4 cm de espessura, proporcionando mais conforto e resistência ao desgaste. Além de ser muito leve e contar com proteção antiderrapante dupla, onde o interior do chinelo oferece um design elevado em forma de diamante e sua sola oferece um desenho antiderrapante em forma de onda.

Chinelo Nuvem MIKILIN Unissex

Unissex, o chinelo nuvem MIKILIN apresenta um design ergonômico, sola grossa, boa resistência, maciez e segurança. Sua sola traz uma textura côncava convexa, que é antiderrapante e resistente ao desgaste, proporcionando maior segurança contra quedas e uma vida útil mais longa ao produto. Além disso, ele é muito silencioso, já que sua sola não produz ruído ao caminhar. Grossa, a sola contém 4 cm de espessura, é feita de EVA e é super macia e confortável. Mantém seus pés secos, evitando o mau cheiro e possíveis problemas, como frieiras.

Chinelo Nuvem Tangshi Unissex

Desenvolvido em EVA, o chinelo nuvem Tangshi é muito leve e durável. Possuindo um design ergonômico, a peça traz um inclinação de 15°, permitindo um equilíbrio da pressão e oferecendo um uso muito confortável. Macio e resistente, a sua sola dispõe de uma textura côncava convexa, antiderrapante e firme, proporcionando maior segurança para o usuário. Inclusive, sua sola conta com um desenho elevado em forma de diamante, deixando a peça duplamente antiderrapante, possibilitando o uso no banheiro. Prático e com um estilo conciso, esse chinelo é adequado para vários tipos de ocasiões.

Sandália Ortopédica Fly Feet Nuvem Ortho Pauher

Indicada para prevenção de várias doenças dos pés, a sandália Ortho Pauher também é considerada como um tipo de chinelo nuvem, pois é muito macia e possui ação anti-impacto. Traz características anatômicas e singulares em seu solado, tornando o modelo uma palmilha ortopédica única.

Feita em EVA expandido de alta performance, a sua espessura extra fica em torno de 4 cm. Esse detalhe faz com que haja o contato total da planta dos pés contra a sandália em todas as fases da pisada, equilibrando e distribuindo melhor o peso e reduzindo os pontos de pressão.

Chinelo Nuvem CNSOTRE Unissex

Mais uma opção é o modelo da marca CNSOTRE. Unissex, esse chinelo nuvem é ideal para ser usado em praia, piscina, casa, viagens, chuveiro, ou seja, em qualquer lugar que você quiser. Moderno e confortável, a peça é feita de EVA macio e durável, proporcionando relaxamento e mais saúde para os pés. Fornece o suporte necessário para o seu pé, pois o produto é antiderrapante, resistente ao desgaste, flexível, leve e absorve impactos.

Sendo possível usá-lo o dia todo e até mesmo no banheiro, já que não existe o risco de deslizar.

Chinelo Nuvem Marshmallow Piccadilly Feminino

A marca Piccadilly também traz seu modelo de chinelo nuvem, o Marshmallow feminino. Oferecendo 5 opções de cores e vários tamanhos, essa peça vai poder atender vários tipos de gostos e estilos. Proporcionando muito conforto para as mulheres, é ideal para ser usado em várias ocasiões. Produzido em EVA, a peça é muito leve, super confortável, flexível e fácil de limpar, garantindo muitos benefícios para quem a usa. Uma característica muito importante é ser antiderrapante, possibilitando seu uso até mesmo no banheiro sem risco de acidentes. Possui um salto de 5 cm de altura, podendo compor assim vários tipos de looks mais casuais.

Chinelo Nuvem Marshmallow Moleca Feminino

Muito famosa entre as mulheres, a Moleca sempre oferece modelos de calçados incríveis e confortáveis. O chinelo nuvem da marca também garante muito conforto e aconchego para os pés de suas usuárias. Ele é feito de EVA, um material que confere muita leveza e maciez ao calçado.

Trazendo um design estiloso, a peça possui um cabedal com tira estilo slide e formato arredondado. Inclusive, além de deixar seus pés no mais absoluto conforto, ele é super versátil, podendo compor vários looks modernos e despojados.

Chinelo Nuvem Zaxy Abraçar Leveza Feminino

Oferecendo um design diferenciado e anatômico, o chinelo nuvem Abraçar Leveza da marca Zaxy garante muito conforto para os seus pés. Feito em EVA, sua estrutura possui cabedal com tira larga, detalhe vazado e acabamento arredondado, além de seu solado ser Flatform e emborrachado.

Como ele é produzido pelo Grupo Grendene, a sua qualidade está garantida. Muito leve e macio, ele proporciona um relaxamento intenso para os seus pés, dando a sensação de estar pisando nas nuvens.

Chinelo Nuvem ZHKJ Unissex

Muito confortável de usar, o chinelo nuvem da marca ZHKJ traz um design ergonômico.

Envolve perfeitamente seus pés, além de contar com um ângulo de ajuste de 15° que equilibra a pressão, evitando as dores indesejadas.

Conta com uma sola grossa de cerca de 4 cm de espessura, feita em EVA. Além de te deixar mais alto, o produto é muito resistente ao desgaste, aumentando sua vida útil.

O Que Analisar Para Comprar os Melhores Chinelos Nuvem

Como vimos acima, o chinelo nuvem promove muitos benefícios para os pés, tais como, muito conforto e amortecimento para prevenir dores.

No entanto, é muito importante se atentar a algumas características na hora da compra, para conseguir adquirir o melhor chinelo nuvem para o seu uso. Confira a seguir, quais são elas:

  • Material;
  • Benefícios Extras;
  • Espessura da Sola;
  • Tipo: Slide ou Dedos;
  • Peso;
  • Público Indicado;
  • Numeração;
  • Cor.

Material

Apesar de a grande maioria dos chinelos nuvem oferecidos no mercado serem produzidos com EVA, é possível encontrar modelos fabricados com plástico injetado (PVC, por exemplo).

O Etileno Vinil Acetado (EVA) é um material muito leve, flexível, com textura emborrachada e é a prova d'água.

Além de ser muito fácil de lavar e de possuir secagem rápida, tornando-se um material perfeito para esse tipo de produto.

Por outro lado, os plásticos injetados como o PVC também são leves, contam com boa resistência, não contém substâncias tóxicas e ainda são recicláveis, em sua grande maioria.

Benefícios Extras

O chinelo nuvem se tornou muito famoso e requisitado graças ao conforto que o mesmo oferece.

Porém, ele apresenta mais alguns recursos e benefícios interessantes, tais como, ação antiderrapante que evita acidentes e ação anti-impacto, que oferece maior estabilidade na hora de caminhar.

Além disso, existe a opção de chinelo nuvem ortopédico, que é indicado para quem apresenta problemas nos pés e calcanhares.

No entanto, antes de comprar um modelo desse é recomendado procurar o seu médico.

Espessura da Sola

Outro detalhe muito importante a ser analisado, é a altura do solado do chinelo. Isso porque, calçados muito baixos podem ocasionar em dores nos pés, pernas e costas.

Logo, a altura ideal para um chinelo nuvem é de 3 a 4 centímetros de espessura.

Tipo: Slide ou Dedos

Os dois modelos principais de chinelos nuvem são: o slide e o de dedos. Sendo o mais conhecido e vendido, o slide é aquele que possui uma grande faixa horizontal onde o usuário encaixa o pé.

Por outro lado, o chinelo de dedo (flip flop) conta com duas tiras, onde é possível encaixar os seus dedos entre elas.

Independente do modelo, ambos são indicados para vários tipos de ocasiões e podem ajudar a compor vários looks. Por isso, a escolha fica a seu critério e gosto pessoal.

Peso

Uma das características desse tipo de chinelo é a leveza. Entretanto, é possível encontrar variações de pesos entre os modelos disponíveis.

No geral, fica em torno de 230 e 350 gramas, porém existem modelos que ultrapassam esse peso, podendo chegar até a 500 gramas.

Para que o conforto e relaxamento dos pés sejam melhor, o ideal é o chinelo ser o mais leve possível, sendo mais aconselhável modelos com até 350 gramas.

Confira essa informação na descrição do produto ou em comentários de usuários que já adquiriram o produto.

Público Indicado

É possível encontrar dois tipos de indicação: femininos ou unissex.

Apesar da grande maioria dos modelos disponíveis no mercado atual serem femininos, existem algumas marcas que oferecem chinelos nuvem unissex (Para homens e mulheres).

A diferença entre eles está na numeração e forma. Os femininos possuem forma e numerações menores.

Por outro lado, os unissex trazem formas anatomicamente mais largas, uma vez em que o peito do pé e antepé do homem são maiores. Então, na hora da compra fique de olho nessa informação.

Numeração

Não menos importante é a numeração do chinelo. Os tamanhos de chinelos nuvens podem variar do 32 até 42. Então, é essencial escolher o número adequado para o seu pé.

Lembrando que, algumas formas podem ser menores e dar diferença, por isso fique de olho nos comentários de consumidores que já compraram o mesmo modelo.

Os tamanhos maiores geralmente estão disponíveis em modelos unissex, onde podem ser usados tanto por homens quanto por mulheres.

Alguns fabricantes passam informações do tamanho ideal de pé para cada numeração, assim fica mais fácil não errar.

Cor

Indicados para as mais variadas ocasiões, o chinelo nuvem é oferecido em uma grande diversidade de cores. Você encontra cores para os mais diferentes gostos e estilos.

Quem gosta de cores mais sóbrias, tem as opções de preto, branco, bege e cinza. Agora, se quer dar mais cor a sua vida, opte por chinelos vermelhos, rosas pink, azuis e até mesmo neon.

Atualmente, é possível encontrar ainda cores pastéis e mais claras, tais como, rosa, amarelo, azul e verde. Ou seja, muitas cores para você escolher e compor seus looks!

E se você está na dúvida de um site confiável para comprar seu chinelo nuvem, temos algumas sugestões para você: Amazon, Americanas e Netshoes são ótimas opções escolha, pois são confiáveis.

As Pessoas Também Perguntam

Apesar de já serem bastante populares, muitas pessoas ainda tem dúvidas sobre os chinelos nuvem. Sendo assim, confira algumas perguntas básicas sobre eles:

Qual o material do chinelo nuvem?

Em sua grande maioria são confeccionados com EVA, um material sintético leve, à prova d'água e que passa uma sensação elástica e emborrachada. Além disso, ele é muito durável e fácil de limpar.

Onde surgiu o chinelo nuvem?

Ele teve origem na Ásia.

Quais os benefícios do chinelo nuvem?

Segundo os fabricantes, o chinelo nuvem oferece vários recursos, tais como, ação anti-impacto e maciez, além de modificação na forma de pisar.

Esses detalhes proporcionam uma proteção e prevenção primária e/ou secundária para vários problemas de pés e calcanhares.

Considerações Finais

Nova febre do momento, o chinelo nuvem ganhou seu espaço no mercado atual, sendo possível encontrar várias marcas que oferecem o mesmo.

Contudo, para ter acesso aos reais benefícios que esse tipo de calçado oferece, é primordial comprar o melhor chinelo nuvem para o seu perfil de usuário.

Nós, do Cupomzeiros, já destacamos as melhores opções do mercado para você. Agora, basta seguir os critérios de comprar e encontrar o seu modelo ideal!

Portanto, se você cansou daquela sandália Ipanema e quer um modelo novo de chinelo, nada melhor do que apostar no incrível chinelo nuvem!

Gostou desse guia de compras? Deixe aqui sua avaliação e comentários. Afinal, eles são muito importantes para nós!

Por hoje é só, mas logo mais voltaremos com novas dicas e recomendações incríveis para vocês!

Leia também:

Até Logo, Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.