O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Top 13: Melhores Barbeadores elétricos [Confira Aqui]

Para o homem moderno, o barbear-se é um hábito não só de higiene, como também tornou-se um modo de definir e exibir seu próprio estilo pessoal. Assim sendo, os barbeadores elétricos tornaram-se um dos artigos masculinos mais procurados, pois aliam a eficiência e a praticidade necessárias no cotidiano dos homens.

Para te ajudar a escolher, trouxemos uma lista com os 13 melhores barbeadores elétricos no mercado atualmente, para você comparar as características gerais de cada um e decidir qual deles se encaixa melhor no seu perfil.

Top 13: Melhores Barbeadores Elétricos

Em seguida, você pode conferir a nossa seleção com os melhores barbeadores elétricos do mercado na atualidade. Veja:

Aparador de barba Philips One Blade Cinza Chumbo/Verde Limão

Imagem com Aparador de barba Philips One Blade Cinza Chumbo/Verde Limão
Foto: Aparador de barba Philips One Blade Cinza Chumbo/Verde Limão

A Philips é referência no mercado quando falamos de aparelhos de beleza. Por isso, veremos vários modelos dessa marca por aqui. Esse aqui, em particular, possui a tecnologia exclusiva One blade, que acompanha o contorno do rosto, permitindo um barbear mais suave, sem agredir a pele. Conta com dois ajustes de pente, de 1 e 2mm, o que permite aparar ou raspar a barba.

A lâmina é dupla face, assegurando que você possa barbear na direção que quiser, sem pontos cegos. Ele pode ser usado com a pele seca ou molhada. A bateria é de longa duração, para mais autonomia durante o uso.

Aparador de barba Philips One Blade é bom?

Barbeador elétrico Philips Shaver 1100 Seco ou Molhado Azul Malibu Bivolt

Imagem com Barbeador elétrico Philips Shaver  1100 Seco ou Molhado Azul Malibu Bivolt
Foto: Barbeador elétrico Philips Shaver 1100 Seco ou Molhado Azul Malibu Bivolt

Segundo modelo da Philips da nossa lista, esse foi desenvolvido especialmente para peles mais sensíveis. Ele promete proteção contra micro-cortes e irritações. Suas 27 lâminas auto-afiáveis possuem a tecnologia PowerCut. A cabeça flutuante 3D é macia, arredondada e flexível e vira em 3 direções, para se adaptar ao rosto, ao queixo e ao pescoço, mantendo contato suave, sem muita pressão.

Com selo Aquatec Wet&Dry, ele pode ser usado debaixo do chuveiro. A bateria é recarregável, com um tempo de recarga de 8 horas para 40 minutos de autonomia.

Barbeador elétrico Philips Shaver 1100 é bom?

Barbeador Philco Shaver easyblade 14 em 1 PBA06PV Bivolt

Imagem com Barbeador Philco Shaver easyblade 14 em 1 PBA06PV Bivolt
Foto: Barbeador Philco Shaver easyblade 14 em 1 PBA06PV Bivolt

O terceiro integrante da nossa lista de melhores barbeadores acompanha 4 acessórios para corte: barbeador, aparador, aparador para os pelos do corpo e aparador para pelos do nariz e orelhas. Ele vem com dois suportes, sendo um para os acessórios e um para o aparador. À prova d’água, ele pode ser usado durante o banho e com o rosto seco ou molhado. A bateria Li-íon dura por até 45 minutos.

Barbeador Philco Shaver easyblade 14 em 1 PBA06PV é bom?

Multy Styler Gama Italy Gcx623 Sport USB Amarelo/Preto

Imagem com Multy Styler Gama Italy Gcx623 Sport USB Amarelo/Preto
Foto: Multy Styler Gama Italy Gcx623 Sport USB Amarelo/Preto

A Gama Italy não podia ficar de fora da nossa lista. Esse representante da marca vem com botão liga-desliga. Ele possui entrada compatível com USB para carregamento. É uma boa opção para quem quer um aparelho só com várias funções, já que ele possui cabeça para corte de cabelo, cabeça aparadora de barba e bigode, além de uma para aparar os pelos do nariz e das orelhas. A lâmina LED possui ajuste de altura, que permite aparar ou raspar completamente os pelos.

Multy Styler Gama Italy Gcx623 Sport USB è bom?

Barbeador Gama Italy GSH860 3 Lâminas Bivolt

Imagem com Barbeador Gama Italy GSH860 3 Lâminas Bivolt
Foto: Barbeador Gama Italy GSH860 3 Lâminas Bivolt

Outro da marca Gama Italy, este possui 3 lâminas rotativas, com trimmer integrado e a tecnologia exclusiva double track system, que são dois anéis de corte em cada lâmina, o que promete um barbear mais rente e eficiente. A bateria é recarregável, sendo 8 horas de carga para 50 minutos de uso.

Barbeador Gama Italy GSH860 3 Lâminas é bom?

Barbeador e Aparador de Pelos Philips Multigroom 8 em 1 MG3730/15

Imagem com Barbeador e Aparador de Pelos Philips Multigroom 8 em 1 MG3730/15
Foto: Barbeador e Aparador de Pelos Philips Multigroom 8 em 1 MG3730/15

Continuando com nossa lista, trouxemos mais esse modelo da Philips, que conta com 2 velocidades e bateria recarregável, sendo 16 horas para recarga total e 60 minutos de autonomia. É um aparelho super completo que vem com: aparador de pelos para nariz e orelhas, pente ajustável de 3 a 7 mm para a barba, 2 pentes para barba por fazer e, ainda, 3 pentes para cortes de cabelo de 9, 12 e 16 mm. Tudo isso dentro de uma necessaire.

Barbeador e Aparador de Pelos Philips Multigroom 8 em 1 MG3730/15 é bom?

Barbeador Multilaser EB041 9 em 1 Preto Bivolt

Imagem com Barbeador Multilaser EB041 9 em 1 Preto Bivolt
Foto: Barbeador Multilaser EB041 9 em 1 Preto Bivolt

Agora vamos falar desse modelo da Multilaser. Ele é um aparelho multifuncional, com vários acessórios inclusos, como: lâmina navalha, aparador de pelos do nariz e ouvidos, aparador de pelos do corpo com regulagem de 1 a 5 mm e aparador de barba com regulagem de 3 a 9 mm. Além disso, ele acompanha óleo lubrificante e escova de limpeza para a manutenção do aparelho. A bateria é recarregável.

Barbeador Multilaser EB041 9 em 1 Preto é bom?

Barbeador ProLife 5 em 1 IPX5

Imagem com Barbeador ProLife 5 em 1 IPX5
Foto: Barbeador ProLife 5 em 1 IPX5

Para você que gosta de aparelhos mais compactos, esse é o barbeador indicado para você. Seu formato de ovo, o faz caber na palma da mão. Ele possui cabeças 5d rotativas, com 4 pentes limitadores. Conta, ainda, com Display LED para acompanhar o consumo de energia. Falando em energia, a bateria é recarregável, levando apenas 2 horas para carga total e garantindo 1 hora de autonomia.

Ele possui uma escova de limpeza facial, para esfoliar a pele de forma análoga a um esfoliante facial. É à prova d’água e pode ser usado na pele seca ou molhada.

Barbeador ProLife 5 em 1 IPX5 é bom?

Barbeador Enox Man Trimmer Preto

Imagem com Barbeador Enox Man Trimmer Preto
Foto: Barbeador Enox Man Trimmer Preto

Esse aparelho precisa de pilhas para funcionar, que já vêm inclusas. Ele é mais indicado para quem gosta daquele visual “lenhador”, com a barba por fazer, já que ele não raspa completamente os pelos, sendo, também, próprio para aparar os pelos do corpo. Possui lâminas de aço e pente ajustável em 7 posições.

Barbeador Enox Man Trimmer é bom?

Barbeador Elétrico Kemei Shaver KM-2024

Imagem com Barbeador Elétrico Kemei Shaver KM-2024
Foto: Barbeador Elétrico Kemei Shaver KM-2024

Para quem quer um aparelho específico para barbear, esse é a melhor escolha. Ele é ideal para o barbear completo. Pequeno e portátil, é de fácil manuseio. Bateria recarregável, com 8 horas de carregamento para 45 minutos de uso. Acompanha uma escova de limpeza e vem em uma caixa presenteável.

Barbeador Elétrico Kemei Shaver KM-2024 é bom?

Barbeador Britânia Shaver Bba02az Azul Escuro Bivolt

Imagem com Barbeador Britânia Shaver Bba02az Azul Escuro Bivolt
Foto: Barbeador Britânia Shaver Bba02az Azul Escuro Bivolt

Aparador retrátil, ele é perfeito para bigodes e costeletas. Possui 3 conjuntos de lâminas individuais e flutuantes, com sistema duplo de corte. Funciona com ou sem fio. Requer 2 pilhas/baterias AAA, já inclusas.

Barbeador Britânia Shaver Bba02az Azul Escuro é bom?

Barbeador Lizz Professional Spirit Preto e Cinza

Imagem com Barbeador Lizz Professional Spirit Preto e Cinza
Foto: Barbeador Lizz Professional Spirit Preto e Cinza

Já quase no fim da nossa lista, vamos falar sobre esse modelo da Lizz Professional. Com 3 cabeças flexíveis, ele possui aparador para costeletas e bigode. Conta com uma câmara coletora de pelos. A bateria é recarregável.

Barbeador Lizz Professional Spirit é bom?

Barbeador Philips Series 500 S6650

Imagem com Barbeador Philips Series 500 S6650
Foto: Barbeador Philips Series 500 S6650

Mais um da marca Philips, nosso último integrante da lista possui o exclusivo Sistema ComfortCut, com cabeças que se movimentam em 5 direções diferentes, com pontas arredondadas para trazer mais suavidade ao barbear. Possui um visor de LED para acompanhar o gasto de bateria, que é recarregável.

Barbeador Philips Series 500 S6650 é bom?

As pessoas também perguntam

Posso usar espuma de barbear ao usar barbeadores elétricos?

Sim. Se você tem a pele muito sensível e possui o hábito de se barbear usando espuma ou gel, pode continuar usando. Contudo, a maioria dos barbeadores elétricos possuem mecanismos de proteção para a sua pele, tornando o uso destes produtos opcional.

Como deixar meu rosto liso e sem irritações após o barbear?

Lave o rosto com água fria depois de se barbear. Utilize sempre loções pós barba sem álcool. Caso haja alguma reação alérgica persistente, é importante procurar um pronto-atendimento.

Como evitar que os pelos encravem?

Passe o barbeador sempre no sentido do pelo. Também é importante manter as lâminas bem afiadas.

Tipos de Barbeadores elétricos

Existem alguns tipos diferentes de barbeadores elétricos, com diferentes formatos, funcionalidades e aplicações. Alguns modelos possuem uma ou mais lâminas retas e oscilantes. Outros possuem cabeças circulares e rotativas, que giram para subir e chegar até os pelos.

Há, ainda, os barbeadores que funcionam com ou sem fio, outros funcionam apenas de uma maneira ou de outra. Alguns são alimentados por corrente elétrica, outros por pilhas.

Os barbeadores elétricos com bateria recarregável oferecem mais praticidade, afinal, podem ser levados e usados em qualquer lugar. Contudo, eles costumam ser um pouco mais caros que aqueles que funcionam somente com fio.

Os que são alimentados por pilhas, geralmente, não costumam custar muito mais. Porém, deve-se levar em conta o custo das pilhas. Elas não são muito duráveis, quando se trata de aparelhos eletrônicos com motores potentes como os dos barbeadores elétricos. É importante usar pilhas de boa qualidade nesses casos, já que seria péssimo ficar sem pilhas bem no meio do barbear, não é mesmo?

Como escolher

Para escolher, dentre as muitas possibilidades que o mercado oferece, o barbeador elétrico mais indicado para você, é necessário entender as suas necessidades e expectativas em relação a ele. Pergunte a si mesmo: “o que eu espero de um barbeador?”. Parece meio óbvio, afinal, quem quer comprar um barbeador precisa dele para se barbear.

Contudo, não é tão simples assim.

As marcas que costumam produzir os barbeadores elétricos oferecem muitas funcionalidades além do barbear. Umas oferecem função de cortador de cabelos, outras de aparador de pelos do nariz e orelhas, e outras partes do corpo. Tem até marca que oferece tratamento de pele, com ação semelhante a um hidratante para o rosto.

Por ser um mercado muito competitivo, com consumidores muito exigentes, todas as marcas querem oferecer algum diferencial, alguma coisa a mais para conquistar esse consumidor.

Quando você for escolher o seu barbeador elétrico, pense na sua realidade, na sua rotina. Você faz questão de se barbear durante o banho? Se for esse o caso, escolha um que seja à prova d’água. Você costuma viajar bastante? Se a resposta for sim, talvez a melhor opção para você seja um barbeador elétrico que tenha bateria recarregável. Se os lugares para os quais você costuma ir não possuem fornecimento de energia elétrica (acampamentos, por exemplo), aposte nos barbeadores que oferecem a opção de alimentação à pilha.

Caso você seja daquelas pessoas que apreciam um produto com multifunções, escolha um barbeador que ofereça função de cortador de cabelos, aparador de pelos e outras.

Além do seu modo de vida, você deve avaliar, também, o seu gosto para barba. Se você gosta de deixar o rosto completamente liso, um barbeador que apenas apara os pelos faciais não seria indicado para você.

Portanto, escolha um com função navalha ou pente zero, ou seja, os que raspam completamente os pelos. Já se você curte mais um estilo “barba por fazer”, escolha um que tenha um pente limitador de altura maior. Agora, se você costuma variar entre um estilo e outro, a melhor opção é o com vários pentes limitadores, que vão dos mais altos a zero.

Considerações finais

Como vimos, opções de bons barbeadores elétricos são o que não falta no mercado. Agora é só questão de você imaginar cada uma dessas opções que te mostramos, na sua rotina. Leia com atenção as informações que compartilhamos com você, assista aos vídeos com as opiniões das pessoas que já compraram e veja se aquele modelo de barbeador se encaixaria com perfeição ao seu modo de vida.

Sabemos que uma compra vai muito além do momento em que você escolhe o produto ao momento em que que você o adquire. É preciso analisar todas as variáveis, o seu gosto, os benefícios que o produto em questão oferece, sua rotina e como este ou aquele produto se encaixaria nela.

Depois disso, você avalia qual opção chegou mais próximo ao seu produto ideal e a combina com o valor que você pode pagar.

Se você fizer isso em todas as suas compras, aumentará as chances de sucesso e de ficar completamente satisfeito com sua escolha.

Esperamos ter ajudado você a tomar uma boa decisão! Conte sempre com a gente para te orientar na hora das suas compras! Até mais, Cupomzeiros!

Clique para avaliar
[Total: 1 Nota: 5]
você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.