Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Qual é o Melhor primer facial? Top 10 Modelos de Hoje!

Todo mundo sabe que para obter o melhor resultado da maquiagem, a pele deve estar em ótimas condições. Para isso, nada melhor do que um bom primer facial para preparar a pele para receber a base e toda a make.

Ele é fundamental para garantir uma maquiagem duradoura, fixando bem a maquiagem, além de disfarçar poros e linhas de expressão.

O primer também potencializa as cores da maquiagem, uniformiza e hidrata a pele. E existem diversos tipos de primers faciais no mercado: líquido, gel, creme, etc. Com tantos benefícios e tanta diversidade, fica difícil escolher qual o melhor, não é mesmo?

Assim, selecionamos para você os melhores primers faciais existentes atualmente, para te auxiliar na hora de comprar online.

Lembrando que o melhor primer facial é aquele específico para o seu tipo de pele, que atenda suas necessidades e que possua uma qualidade alta.

Os melhores primers faciais

1 - Primer Blur Mágico Revitalift - L'Oréal Paris

O primer facial da L'Oréal Paris não está em primeiro lugar à toa. Ele é o queridinho de todos, pois cumpre o que promete.

É um creme mágico que suaviza as linhas do rosto e disfarça os poros dilatados instantaneamente.

Além disso, ele dá aquele efeito matte na pele, combatendo o brilho excessivo e deixando a pele mais uniforme.

2 - Studio Primer Pro Aging - Beyoung

Esse primer maravilhoso é um dos favoritos de todos que se preocupam com a sua pele.

Seu objetivo é fechar os poros, minimizar imperfeições, prolongar a maquiagem por 24 horas e produzir um efeito lifting instantâneo. Está bom, ou quer mais?

3 - Primer Facial Oil Free Incolor - Tracta

Uma boa opção para quem tem pele oleosa é esse primer facial da Tracta, versão incolor. Por ter textura em gel siliconada, com toque aveludado, proporciona uma secagem rápida e dá um efeito matte mais natural na pele.

Além de suavizar as linhas de expressão, preparar a pele para a maquiagem e controlar a oleosidade, claro.

Lembre-se que a Amazon é confiável para você fazer as suas compras.

4 - Primer Photoready - Revlon

Esse é um daqueles produtos famosos que todo mundo fala e dá vontade de comprar para testar. Acreditamos que as peles oleosas levam vantagem aqui, porque o Primer Photoready da Revlon promete tirar todo o brilho do rosto.

É que ele possui tecnologia HD, ou seja, fórmula com micropartículas que refletem luz e minimizam imperfeições e interferência de flashs em fotos.

5 - Pore Refining Solutions Instant Perfector Invisible Light - Clinique

O primer facial da Clinique é um primer para poros dilatados e é mais indicado para peles mistas a oleosas, porque ele proporciona uma aparência suave e disfarça os poros dilatados, instantaneamente, deixando-os menores.

A Clinique aposta que ele dure 12 horas na pele e recomenda o uso de uma pequena porção equivalente a um grão de feijão (ele rende bem).

6 - Primer Facial Photo Finish Oil & Shine Control - Smashbox

A Smashbox é uma marca famosa por seus primers faciais. Ela possui um para cada objetivo específico, mas toda a linha Photo Finish é super recomendada!

E não esqueça de comprar esse primer facial usando o cupom Amazon que preparamos para você.

7 - Retoque Nunca Mais Primer HD - Rk By Kiss

O Primer HD da Rk By Kiss vem com uma proposta de fixar a maquiagem o dia todo, não necessitando de retoques. Ele possui textura de creme siliconado e deixa a pele aveludada, com aquele efeito blur.

De qualquer forma, o primer facial deve ser aplicado sobre a pele limpa e hidratada, para proporcionar uma pele mais bonita.

8 - Primer Facial Prep & Matte - Lancôme

Lâncome é sinônimo de luxo e sofisticação. Mas a marca glamourosa faz sucesso no mundo inteiro não é à toa. E no quesito de primer facial ela arrasa e se garante também.

O Primer Facial Prep & Matte é um primer matificante que refina o aspecto da textura da pele e minimiza a aparência dos poros.

9 - Primer Facial The POREfessional Mini - Benefit

Aposto que você já ouviu falar do primer mini da Benefit! O The POREfessional faz sucesso entre as maquiadoras e quem gosta de se maquiar, porque ele realmente cumpre com excelência o papel de creme pré-maquiagem.

Ele é leve e sedoso com o objetivo de proporcionar uma cobertura translúcida e uma pele super macia. E, realmente, dá um toque seco à pele instantaneamente, disfarçando poros e linhas finas.

10 - Primer Photo Loving Skin Perfect - Ruby Rose

O primer Skin Perfect, da Ruby Rose, bem como o Studio Perfect pertencem à coleção dos primers faciais Photo Loving, que são voltados para quem gosta de se fotografar.

Isso porque eles prometem suavizar a pele e eliminar aquele brilho excessivo, dando um efeito blur nas fotos.

O ponto de destaque é que eles são em gel, com uma textura siliconada.

As pessoas também perguntam

Qual o melhor primer?

O Studio Primer Pro Aging da Beyoung é o melhor primer do mercado atualmente. Ele é o queridinho das maquiadores pois tem muitas funções: Efeito Lifiting instantâneo, matizante, hidratante e ação Pro Aging.

Qual o melhor primer para pele oleosa?

Primer Blur Mágico Revitalift da L'Oréal Paris é o melhor primer para pele oleosa, pois possui efeito matte, proporcionando uma pele suave, uniforme e com toque seco. Ele realmente é mágico!

Qual a função do primer no rosto?

Indispensável em qualquer maquiagem, o primer facial tem a função de preparar a pele para receber a make. Além disso, ele hidrata, matifica a pele, disfarçando imperfeições, poros dilatados e linhas de expressão. E ainda ele fixa a maquiagem e também deixa a pele mais bonita.

Como escolher o primer mais indicado para a sua pele

Para descobrir qual primer facial é ideal para você, é preciso entender como é o tipo da sua pele. Então, é importante descobrir se você tem a pele seca, oleosa, sensível ou madura, a fim de escolher um primer que atenta às suas necessidades.

Além disso, deve-se observar também o que sua pele precisa no momento. Se necessita de uniformidade, disfarçar expressões, hidratação, esconder poros dilatados, etc. Levando isso em conta, podemos estabelecer os melhores primers específicos para aquela função.

Em termos de pele, os especialistas indicam funções diferentes de primers faciais para cada tipo:

  • Pele seca: Primer hidratante.
  • Pele mista a oleosa: Primer matificante.
  • Pele sensível: Primer com fator de proteção solar.
  • Pele madura: Primer com ativos antissinais e vitamina E.
  • Pele com poros dilatados: Primer líquido ou em gel.

Principais funções do primer facial

As funções dos primers faciais existentes, atualmente, são variadas, a saber:

  • Matificante: controla a produção de oleosidade e mantém a pele sem brilho em excesso.
  • De longa duração: perfeito quando você precisa que a sua maquiagem dure mais tempo, sem necessidade de retoque ao longo do dia.
  • Com correção da cor: atua sobre as pequenas manchas, escondendo-as imediatamente.
  • Iluminador: dá um glow na pele. Esse tipo de primer pode ser usado sozinho, sem aplicar a base por cima.
  • Para minimizar os poros: preenche os poros dilatados, uniformizando a pele.
  • Hidratante: hidrata a pele ressecada.
  • Protetor: protege a pele criando uma película protetora que evita que os produtos da make entrem em contato direto com a pele e penetrem nos poros, causando acnes.

primers faciais que possuem mais de uma dessas funções e são esses que indicamos na lista. Mas nada te impede de utilizar mais de um. O importante é escolher o que mais adequa à sua pele e qual funciona melhor para você.

Considerações finais

Deu para notar que o primer é um item que não pode faltar na bolsinha de maquiagem, certo? Ele é essencial para garantir uma pele hidratada, uniforme e com oleosidade controlada. Existem muitos no mercado hoje em dia e você deve optar por aquele que melhor adequa ao seu tipo de pele.

Esperamos que a nossa curadoria tenha ajudado você a escolher o melhor primer facial, garantindo uma excelente compra!

Se essa lista dos 10 melhores primers faciais foi útil para você, escreva nos comentários qual primer facial você mais gostou.

Até a próxima seleção, Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.