Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Qual é o Melhor Óleo Para Cabelo? Veja 06 Produtos!

Todo mundo gosta de um cabelo bonito, hidratado e bem cuidado, certo? A procura por óleo para cabelo está cada vez maior por quem se preocupa com a saúde dos fios.

Os óleos capilares ajudam a restaurar a nutrição e manter a hidratação, além de, claro, serem ótimos finalizadores. A maioria deles também auxilia na potencialização da máscara de tratamento, na umectação e também na reparação das pontas secas.

Mas não se preocupe, aqui estamos para contribuir para que você escolha o melhor óleo para cabelo na hora de comprar! Venha conosco!

TOP 6 - Melhor óleo para cabelo

Existem vários produtos diferentes para ajudar a manter os cabelos sempre lindos, como os cremes, as máscaras de hidratação, os vários tipos de shampoo profissional e claro, os óleos para cabelo!

Os óleos capilares podem penetrar na haste do cabelo e fornecer hidratação profunda, o que é especialmente importante para quem tem cabelos secos ou danificados.

Óleo Para Cabelo Elixir Ultime - Kérastase

A Kérastase é uma marca consagrada no mundo dos cuidados capilares.

O óleo para cabelo Elixir Ultime da Kérastase controla o volume e o frizz e é um ótimo finalizador.

Ele é best seller no mundo todo justamente porque é ótimo e tem muitas funções.

Cabe falar que ele também reduz as pontas duplas e suaviza a fibra capilar, trazendo uma definição para os fios.

Óleo Para Cabelo Argan Oil - Inoar

O óleo para cabelo Argan Oil da Inoar promete hidratação e vem em duas versões de tamanho (7ml e 60ml). Trata o cabelo, deixando-o macio e brilhoso. Ele é composto por óleo de argan, que é rico em ômega 9, ômega 6, vitaminas e polifenóis e impedem a ação antioxidante de radicais livres, selando os fios e dando brilho. Enquanto disciplina e corrige as pontas duplas, ele também hidrata, evitando assim o ressecamento, após tingimentos.

Além disso, ele promete diminuir a agressão causada por tratamentos químicos.

Óleo de Argan - Moroccanoil

Já vamos logo avisando, o óleo de argan da Moroccanoil não é barato, mas é um dos favoritos de todos os tempos. Ele possui duas opções de tamanho (25 ml e 125ml) e vem com óleo de argan puro.

Sim, aquele óleo milagroso original do Marrocos que é utilizado há centenas de anos.

É um dos óleos mais raros do mundo e contém propriedades regeneradoras, suavizantes e hidratantes. Possui, também, Vitaminas A, D e E, que melhoram a elasticidade dos fios e possui ação antioxidante.

Óleo Extraordinário Nutrição - Elseve L'Oréal Paris

A Elseve LOréal Paris sempre possuiu produtos mais acessíveis, mas com a boa qualidade dos profissionais.

Com o óleo para cabelo Extraordinário, a marca conseguiu manter o nível, selecionando 6 óleos de flores preciosas que proporcionam brilho e maciez, formando uma película no cabelo e refletindo a luz.

Ele é indicado para cabelos secos, pois tem a função de nutrição intensa nos fios.

Além disso, possui proteção térmica e controla o frizz.

Óleo Argan e Cártamo - Bio Extratus

O óleo de argan e cártamo da Bio Extratus é um óleo denso, de tom alaranjado, mas que não pesa e deixa um cheiro agradável nos cabelos. Existem versões em dois tamanhos, 8ml e 60ml, compensando mais a compra da segunda opção por vir mais produto.

Ele promete nutrir, dar brilho intenso e proteger os fios do calor. Logo, ele serve como tratamento, mas também como finalizador. Recomenda-se como banho de óleo, para intensificar a hidratação e também para definir os fios.

Óleo Capilar Argan Oil - Lola Cosmetics

Este óleo para cabelo da Lola é maleável e não fica grudento. É leve e mais aquoso. Sua principal função é finalizar os cabelos e reparar cabelos danificados, quimicamente tratados… Mas também serve para todos os tipos de cabelos. Ele tem proteção térmica e pode expor ao sol, pois não estraga e nem queima os fios.

O seu composto, o argan, é um poderoso hidratante e antioxidante natural que retarda o envelhecimento dos fios, restaura a fibra capilar, nutre e revitaliza os cabelos. Ele é rico em ácidos graxos, vitamina A, D e E.

Óleo Capilar SP System Professional Luxe - Wella

A proposta desse óleo para cabelo é reparação, reconstrução dos fios frágeis, ressecados e com pontas duplas. Ele é um óleo leve, mais aquoso e que não deixa o cabelo oleoso. Rende bastante, então vale o investimento.

Ele também fortalece a queratina e alinha as fibras do cabelo, promovendo reconstrução profunda, sem pesar os cabelos, e ainda recupera o cabelo danificado, frágil. O óleo capilar da Wella promete deixar o cabelo mais forte, revitalizado e saudável.

Óleo Para Cabelo Expert Liss Unlimited - L'Oréal Professionnel

Diferente dos demais, esse óleo para cabelo é mais voltado para os cabelos lisos, pois ele promete um liso sem frizz.

Ele é bem líquido e é praticamente um sérum que protege e dá brilho aos cabelos.

Além disso, blinda os fios contra a umidade.

A linha Expert Liss Unlimited possui em sua tecnologia a ProKeratin, melhora a resistência e deixa o cabelo sedoso.

Óleo Capilar Dark Oil - Sebastian Professional

Um grande queridinho é o Dark Oil, então, ele não podia ficar de fora desta lista. Ele é um óleo capilar denso, pesado, para estilizar e modelar o cabelo.

Porém, ele possui uma tecnologia que promove a rápida absorção, não deixando o cabelo ensebado.

Pode ser usado para secagem dos fios e também como finalizador, com cabelo seco.

A sua fórmula protege dos raios UV, controla o frizz, promove brilho e aumenta a suavidade por até 48 horas.

Óleo Capilar Oil For All - Redken

O óleo capilar Oil For All da Redken é um óleo transparente aquoso que promete multibenefícios.

Ele é bom como finalizador, para definir os fios. A marca, usada por muitos profissionais, recomenda o uso também como protetor térmico, antes da secagem dos cabelos.

Ele vem em dois tamanhos: 30ml e 100ml.

Além disso, cabe aqui falar que ele tem um cheiro forte de álcool, mas que não fica no cabelo (ainda bem).

Como saber qual o melhor óleo capilar para mim

Os melhores óleos capilares são aqueles que atendem ao seu tipo de cabelo e preocupações específicas. Por exemplo, se você tem cabelos secos, sua melhor aposta é optar por um óleo capilar nutritivo que ajude a hidratar o cabelo. Por outro lado, se você tem cabelos oleosos, um óleo de cabelo leve e não oleoso é o caminho a seguir.

Óleo de argan

Existem vários tipos de óleos para cabelo, como o óleo de jojoba, o óleo de abacate e o óleo de babosa. No entanto, o óleo de argan é um óleo capilar muito procurado e por boas razões.

É rico em antioxidantes e vitamina E, que trabalham juntos para nutrir e proteger o cabelo dos danos causados ​​pelos radicais livres e estressores ambientais.

Óleo capilar e a oleosidade nos cabelos

Ao contrário da crença popular, o uso de óleo capilar não resulta necessariamente em cabelos oleosos e oleosos. Na verdade, o tipo certo de óleo para o cabelo pode ser extremamente benéfico para o seu cabelo e couro cabeludo. O óleo capilar funciona nutrindo o cabelo e o couro cabeludo, promovendo o crescimento do cabelo e evitando a quebra e danos do cabelo.

As pessoas também perguntam

Qual o Melhor óleo para o cabelo

O melhor óleo para cabelo é o óleo de argan Moroccanoil, pois ele hidrata, repara e reconstrói os fios capilares, ao mesmo tempo que é um ótimo finalizador. É um dos óleos mais vendidos em todo mundo e possui um cheiro delicioso e único.

Qual o melhor óleo para hidratar o cabelo?

O melhor óleo para hidratar o cabelo é o óleo de argan, o famoso óleo milagroso marroquino, pois é um poderoso hidratante e antioxidante natural que retarda o envelhecimento dos fios, restaura a fibra capilar, nutre e revitaliza os cabelos.

Qual o melhor óleo parar tirar o frizz do cabelo?

O melhor óleo para tirar o frizz do cabelo é o óleo de argan, pois ele é próprio para cabelos secos, danificados e quimicamente tratados, porque ele tem a função de hidratar os fios e deixá-los macios e definidos. Ele é rico em vitaminas A, D e E, em antioxidantes e em ácidos graxos, que atuam na estrutura do cabelo, nutrindo de forma eficaz.

Considerações Finais

Você notou que a diversidade de óleos capilares é muito grande no mercado, assim como suas propriedades. Existem óleos para finalizar, nutrir, reparar, reconstruir, bem como para hidratar e controlar o frizz.

Além disso, há uma infinidade de óleos naturais usados nos cabelos e trazem ótimos benefícios, como o óleo de argan, de coco, rícino, macadâmia, amêndoa, entre outros.

Deu para perceber, também, que para escolher um ótimo óleo para cabelo, deve-se analisar suas funções, se é protetor térmico, se não deixa o cabelo oleoso, sua textura e quais óleos possui na sua fórmula. Fora isso, é importante se atentar às diversas formas de usá-los.

Esperamos que a nossa seleção de melhor óleo para cabelo te ajude a fazer a melhor escolha e garanta uma ótima compra. Se esse Top 10 foi útil para você, escreva nos comentários qual óleo para cabelo pelo qual você mais se interessou!

Até a próxima!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.