Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Qual é a Melhor esponja de maquiagem? Top 10 Modelos de Hoje!

O primeiro passo para uma make impecável é a pele perfeita e, com a melhor esponja de maquiagem, a tarefa será mais fácil e ainda mais eficiente.

Sabe por quê?

Ela é um produto ainda novo no mercado de beleza, mas tem conquistado cada vez mais adeptos, justamente pelo acabamento impecável que dá à sua maquiagem e à aparência da sua pele.

Usada para aplicação de produtos líquidos ou em pó na pele, ela oferece inúmeras vantagens e pode ser utilizada com bases, corretivos, iluminadores e até mesmo protetores solares com cor, e irá oferecer um resultado natural e uniforme.

Conheça abaixo tudo sobre esse produto queridinho dos melhores maquiadores do mundo da beleza!

Top 10 - Melhor esponja de maquiagem

Veja abaixo as melhores esponjas de maquiagem que preparamos para você:

1 - ESPONJA DE MAQUIAGEM SOFT BLENDER FEELS - RUBY ROSE

Esta esponja da Ruby Rose tem um formato bonito e fofo, disponível em candy color rosa e no formato de gota, com uma pontinha e corte reto em uma de suas laterais, e esse é o formato perfeito para aplicar produtos de cobertura.

Ela consegue oferecer uma boa aplicação, pois espalha os produtos com facilidade e rapidez e pode ser usada na aplicação dos produtos líquidos, como bases e em pó, como blushes ou iluminadores.

2 - Esponja de Maquiagem Flat Blend - Mariana Saad

Essa esponja é uma criação da maquiadora Mariana Saad feita exclusiva para a marca Océane.

Ela apresenta 3 pontas com formatos diferentes feitas sob medida para facilitar a aplicação em todas as partes do rosto mesmo as mais difíceis.

Compre a sua esponja de maquiagem usando o cupom Amazon que preparamos para você.

3 - Esponja de microfibra da Macrilan

Esse produto da marca Macrillan pode dar cobertura com acabamento perfeito e natural.

Fabricada em microfibra ela é ótima para fazer a cobertura de pós, bases líquidas e corretivos, podendo aumentar a performance do produto e sem desperdiçar, pois consegue espalhar de forma uniforme e muito fácil.

4 - Esponja gota aplicadora de maquiagem - Avon

Essa esponja da Avon apresenta textura macia e assim é capaz de proporcionar um acabamento mais uniforme na maquiagem.

Ela consegue se encaixar perfeitamente em todas as áreas do rosto, podendo alcançar cantinhos difíceis e proporcionando uma boa aplicação dos produto na pele.

5 - Esponja Make Up Perfect - Ricca

Essa esponja apresenta um ótimo custo benefício, é durável e de muito boa qualidade.

Ela é feita com material bastante macio e pode ser utilizada seco ou umedecida, a sendo indicada para aplicação de bases líquidas ou cremosas, corretivos e também pós faciais.

E não se esqueça que a Amazon é confiável para você fazer as suas compras.

6 - Esponja para maquiagem Beauty Blender

Esta é uma das esponja queridinha dos maquiadores e profissionais de beleza.

Seu formato em gota está disponível em várias cores e ela pode ser vendida separadamente ou em kits que você pode completar com até 6 esponjas.

Ela garante aplicação impecável e sem desperdício, podendo ser usada para aplicar primers, bases, pós ou blushes.

7 - Esponja Real Techniques - Miracle Complexion Sponge

Essa esponja da Real Techniques apresenta um formato bem moderno, com áreas arredondadas e ângulos retos, feita para alcançar as mais diversas partes do rosto.

Ela consegue fazer da aplicação de bases ou corretivos uma ação mais fácil e mais precisa.

Esse produto tem uma tecnologia de espuma, é antimicrobiana para manter a pele sempre saudável.

8 - ESPONJA PARA MAQUIAGEM - BRUNA TAVARES BT BLENDER

Essa esponja é o produto ideal para base, corretivo e pó compacto.

Ela possui um formato moderno e ergonômico eu imita os poros da pele, dá acabamento natural e muito uniforme.

A esponja expande de tamanho quando é molhada e consegue realizar uma maquiagem mais suave se está úmida.

9 - Esponja Pro Performance - M.A.C

Esta esponja da marca M.A.C apresenta um formato moderno e inovador, e uma linda cor coral.

Ela é uma esponja que permite uma aplicação bastante precisa e serve idealmente para a aplicar uma mistura de fórmulas líquidas ou cremosas nas mais diferentes áreas do rosto.

10 - Esponja para Maquiagem Mary Kay

Essa esponja da marca Mary Kay é versátil e também reutilizável, feita para realizar um acabamento impecável na pele e realizar a make perfeita.

A indicação de uso é que se umedeça o produto com água morna por alguns minutos, retire o excesso de água e então utiliza com o seu produto favoritto.

As pessoas também perguntam

Como escolher esponja de maquiagem?

Tamanho, material e formato são importantes. De modo geral, as que apresentam o formato gota podem aplicar o produto em diversas áreas do rosto e portanto oferecem uma cobertura mais perfeita e natural.

Qual melhor esponja para pó?

Formatos triangulares ou gota são as mais indicadas para pós de modo geral pois aplicam de maneira mais uniforme e eficaz.

Como usar cada esponja de maquiagem?

A utilização da esponja é simples e prática, bastando colocar um pouco do produto direto nela e aplicar na pele dando leves batidinhas, para que penetre melhor na pele e nos poros. Espalhe bem.

Melhor esponja de maquiagem - Como escolher?

Você poderá encontrar formatos diferentes, materiais, tamanho e valores igualmente distintos quando de trata deste produto.

E, embora todas as esponjas para maquiagem sirvam para fazer a primeira etapa da maquiagem, a pele e as suas especificações poderão ser mais indicadas para diferentes estilos de acabamento que você alcançará com elas.

Acompanhe agora o nosso guia, feito especialmente para que você possa comprar online a melhor esponja ideal e arrasar com a sua make!

Melhor esponja de maquiagem - Formatos

Elas podem apresentar diferentes formatos e chegar a resultados igualmente diversos.

Portanto, veja quais as características de cada formato:

  • Gota - Basicamente, essa esponja de maquiagem é a mais famosa atualmente. Ela se popularizou por sua versatilidade, pois atende à aplicação nas áreas maiores do rosto, com o lado arredondado, e as áreas pequenas e os detalhes, com a ponta da gota. Pode ser utilizada úmida ou seca. Esse formato poderá atender a quase todas as suas necessidades, aplicando os produtos líquidos e também os pós.
  • Mini Gota - Por ser de tamanho pequeno, ela conseguirá alcançar os detalhes com mais precisão. É um bom produto para ter a mais na sua nécessaire, complementando, de maneira perfeita, os seus acessórios de maquiagem.
  • Retangular - Esse tipo de esponja também é super tradicional e consolidado no mercado da maquiagem. Ele é o mais indicado para as pessoas que estão começando a se aventurar no universo da make, pois aplica de maneira fácil e uniforme, não apresenta a necessidade de umedecer e vai bem com as bases líquidas ou compactas.
  • Redonda - Essa esponja também é bastante versátil e consegue espalhar o produto com naturalidade, porém, os cantinhos menores podem não ser contemplados.

Entre todos esses tipos, a dica aqui é experimentar.

Como esse produto não apresenta um valor muito elevado, vale a pena investir em mais de um formato para que possa eleger a melhor esponja de maquiagem que se encaixe e embeleze o seu dia a dia!

Melhor esponja de maquiagem - Produtos

Saber quais produtos utilizar com a melhor esponja de maquiagem pode ser fundamental também para a sua escolha.

Saiba que as esponjas servem para quase todos os produtos que atuam na cobertura da sua pele e contribuem para um bom acabamento, para a cobertura de manchas, poros e imperfeições e para a textura e brilho do rosto, pescoço e colo.

Assim, elas podem ser utilizadas com produtos líquidos, como bases, corretivos, primes e também protetores solares.

Mas também podem ser usadas com produtos em pó, como blushes, iluminadores e bases em pó.

Viu só como a melhor esponja de maquiagem é um produto extremamente versátil para você ter sempre ao seu lado?

Melhor esponja de maquiagem - Modo de usar

Para um ótimo aproveitamento da sua esponja, aplique na pele com movimentos de leve batidinhas na pele, fazendo com que assim os produtos sejam penetrados de maneira bastante eficaz.

As esponjas de maquiagem podem ser utilizadas úmidas ou secas. Para isso, é necessário que se saiba, antes, o efeito que deseja fazer na sua pele.

Quando umedecida, a esponja tende a dar um acabamento mais uniforme e natural à pele.

Quando secas, as esponjas podem aplicar o produto em maior quantidade e cobertura, e serem ideais para o uso dos produtos em pó.

E, agora que você já conhece todas as características, modelos, utilizações e marcas, temos certeza que a sua escolha pela melhor esponja de maquiagem será perfeita!

Compartilhe conosco a sua preferida!

Até breve, Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.