Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Qual é a Melhor Base Para Pele Oleosa? TOP 10 à Venda!

Uma cobertura perfeita para imperfeições, capaz de cobrir manchas e marcas e que ainda oferece glam e saúde para a sua pele são atributos que somente a melhor base para pele oleosa pode te oferecer.

E justamente pensando nisso que traremos aqui um guia completo contendo todos os benefícios, características, marcas e custos para que você possa encontrar a melhor base para pele oleosa e arrasar na sua make!

Acompanhe!

TOP 10 - Melhor base para pele oleosa

A seguir, confira nossa seleção com as melhores bases para pele oleosa:

Make B. Base Líquida Protetora Hyaluronic 70

A Make B. Base Líquida Protetora Hyaluronic 70 é bastante indicada para as peles que apresentem as características mistas ou oleosas.

Ela possui fórmula altamente tecnológica e potente, atributos que irão garantir proteção e prevenção contra radicais livres, boa cobertura e cor adequada. Tudo isso para te ajudar a ter uma pele perfeita!

Com acabamento semi matte, as bases da Make B possuem o poder do ácido hialurônico vetorizado, um ingrediente novidade no mercado e muito tecnológico que irá garantir a ação de desaceleração da perda de colágeno.

Base Timewise® 3D - Mary Kay

A Base Timewise® 3D da marca Mary Kay apresenta uma nova tecnologia exclusiva chamada Intellimatch™, que proporciona uma cobertura perfeita, uma aparência impecável, jovial e confere sensação de leveza através da aparência natural, capaz de durar o dia todo.

Essa base é indicada principalmente para controlar a oleosidade da pele do rosto ao longo de todo o dia. E está disponível em 26 cores especialmente desenvolvidas pensadas nos tons de pele das mulheres brasileiras.

A Timewise® 3D conta, ainda, com o complexo Age Minimize 3D™, complexos vitamínicos nutrientes para a pele.

Base Matte Alta Cobertura Tracta

A Base Matte Alta Cobertura da marca Tracta oferece uma boa cobertura, a uniformização da pele e a suavização da maioria das imperfeições.

Ela é bastante indicada para as peles oleosas, pois possui em sua fórmula nutrientes ricos, tais como a vitamina E. Além disso, o produto é oil free, o que proporciona um resultado leve e atua com performance no combate à oleosidade.

Um ponto super positivo dessa base é que ela seca com extrema rapidez e apresenta na pele o acabamento matte. Além disso, ela está disponível em 15 cores.

Base Líquida Ultra Cobertura Dailus

A Base Líquida Ultra Cobertura Dailus é uma base mais sequinha e com acabamento matte que promete uma boa cobertura, o que permite construir camadas como você preferir. Além de remover todas as imperfeições da pele.

A base possui o já conhecido ácido hialurônico, que garante até 8h de hidratação, além de algumas novidades, como o FPS 15, que protege a pele dos raios ultravioleta (UVA) e uma fórmula 100% vegana, livre de parabenos e óleos.

Além disso, a base é resistente à água e ao suor, o produto apresenta alta performance e não transfere ou craquela.

Base Líquida Matte Vegana - Adversa

Base Líquida Matte Vegana Adversa constrói uma alta cobertura para marquinhas e imperfeições. A fórmula permite a construção de camadas com acabamento matte sequinho e sem ficar pesada.

O produto é Oil Free, portanto, ele é super indicado para peles mistas ou mais oleosas. Além disso, a cartela de cores é bem ampla e atende desde peles retintas até as claras.  

A indicação de uso é a aplicação da Base Líquida Matte Adversa no rosto limpo e hidratado com a ajuda de um pincel ou esponja. Em seguida, é só espalhar por todo rosto, não se esquecendo do pescoço.

Base Revlon Photoready Airbrush Effect

A Base Revlon Photoready Airbrush Effect é uma base de excelente qualidade que promete a duração de 24 horas e é indicada para a pele mista ou oleosa.

Essa base possui proteção solar FPS15, está disponível em 8 diferentes cores e conta com o ácido hialurônico em sua formulação.

Além disso, ela promove alta cobertura e um acabamento matte, tem uma fórmula livre de óleo, é extremamente leve e confortável e disfarça todas as imperfeições, deixando o rosto com um tom uniforme. 

Base líquida Vizzela

A Base Líquida Vizzela apresenta o efeito matte, ideal para peles mistas e oleosas, uma vez que promete não craquelar e tem o efeito velvet hd – que, nas palavras da marca, confere uma pele aveludada e uma cobertura perfeita.

Ela constrói camadas e pode ser aplicada com mais intensidade se necessitar. Além disso, ela é oil free e uniformiza a pele e suaviza as imperfeições. Outro ponto excelente é que ela apresenta 18 diferentes tipos de cores, das mais claras às mais escuras.

Base Superstay 30h - Maybelline

A Base Superstay 30h da Maybelline promete cobertura total com 30 horas de duração. É um produto de longa duração pois apresenta pigmentos em cores saturadas, que permitem uma excelente cobertura capaz de transformar o seu visual.

A fórmula desta base é muito leve, mas impactante, que desliza pela pele, dando à maquiagem um acabamento impecável que dura o dia inteiro.

É importante ressaltar que o produto é feito totalmente sem óleo e, por isso, é super indicado para peles oleosas e também mistas. Essa base não entope os poros e, assim, dará um acabamento impecável e muito resistente à rotina.

Base Tint Alta Cobertura - Quem disse Berenice?

Base Tint Alta Cobertura da marca Quem Disse, Berenice? possui uma cobertura altíssima e duração de até 12 horas. Além disso, sua fórmula de alta performance uniformiza a pele e controla a oleosidade, criando uma make digna de cinema. 

Essa Base Líquida é multifuncional, ou seja, maquiagem e tratamento em um mesmo produto.

Com este produto, você pode ter uma pele maquiada enquanto trata, pois a base de alta cobertura disfarça imperfeições e ainda contém ativos responsáveis por proteger a pele.

Base Matte Pausa para Feminices Bruna Tavares

A Base Matte é da marca Feminices e leva o nome de sua criadora, a empresária, jornalista e dona do respeitado blog de beleza "Pausa", Bruna Tavares. Focado em maquiagem, o blog surgiu em 2009 e fez muito sucesso com resenhas, dicas e truques que facilitam a make.

E não é só o canal que fez sucesso, as maquiagens de Bruna também tem conquistado cada vez mais mulheres e se consolidado como uma das maiores marcas de maquiagem do país!

Melhor base para pele oleosa - Como escolher?

Para as pessoas que apresentam mais oleosidade na pele do rosto e que sabem bem que não é qualquer produto que pode ser usado nesse tipo de pele, pois é preciso atenção ao escolher um bom cosmético entre tantos do mercado.

Você sabia que a pele oleosa também necessita de hidratação? Pois é, por mais que muitas mulheres pensem que não, esse tipo de pele reage ao ressecamento produzindo oleosidade, então, se a sua pele for do tipo mista ou com mais oleosidade não fuja dos hidrantes, combinado?

Peles mistas e oleosas são também as mais sensíveis e por isso precisam de um cuidado maior no momento do skincare.

O uso diário de sabonete neutro e o tratamento com base em hidratantes leves e não comedogênicos podem ajudar a pele oleosa a se balancear. Além disso, é sempre importante usar protetor solar, dando preferências aos produtos com toque seco.

Agora vamos ajudar a você a entender um pouco a respeito de cada tipo de base para que assim possa fazer a sua escolha com segurança e assertividade.

Veja abaixo pontos importantes que irão te auxiliar na busca pela melhor base para pele oleosa:

  • Oil Free: Essa é a principal característica a se observar na escolha da sua base para pele oleosa. Se o produto apresentar essa característica, quer dizer que não possui óleos em sua formulação, que tem textura leve e que dificilmente irá conferir gordura à sua pele.
  • Efeito Matte: Uma base com esse efeito irá controlar com mais eficiência o brilho excessivo e a oleosidade da sua pele, já que tente a ser um produto mais sequinho e sem glow na fórmula. Também segura melhor a opacidade por mais tempo.
  • Longa duração: Aqui está mais um ponto importante que somente a melhor base para pele oleosa pode oferecer, já que uma maior durabilidade do produto na pele traz também a tendência de manter fechados os poros por até mesmo um dia inteiro, segurando a oleosidade excessiva.
  • Controle da oleosidade: Ponto chave para se conter em uma base indicada para peles oleosas e mistas. Produtos com essa característica contém ativos que não irão agregar brilho, tem a textura mais seca e também aveludada. Importante que a base não apresente o efeito de craquelado quando seca.
  • FPS: O fator de proteção solar é bastante importante para estar presente nas bases, já que a proteção tem que ser a última camada de produto da pele. Seja o tipo que for a sua pele, o tom ou a cor, o filtro solar deve ser de uso diário e se faz fundamental em todas as peles.

Por fim, agora que você já conhece tudo sobre as melhores bases para pele oleosa, esperamos que faça uma ótima compra e eleja a mais incrível e que funcionou perfeitamente para você!

Não se esqueça de compartilhar aqui conosco a sua escolha! Até já, Cupomzeiras!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.