Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

KitchenAid K150 é bom?

O KitchenAid K150 é um liquidificador com potência de 650W e três opções de velocidade. Assim, possui boas funções e é um dos melhores liquidificadores do mercado. Suas lâminas se direcionam para todos os lados e podem puxar os ingredientes para elas.

KitchenAid K150

Esse liquidificador entrega bons resultados no processamento de alimentos. Por isso, ele é um dos destaques que tem no mercado, por deixar os ingredientes em ótima consistência. Por fim, os principais detalhes a respeito desse produto são:

  • Potência: 650W;
  • Velocidade: 3;
  • Capacidade: 1,4 litros.

Possui lâminas que se voltam para diferentes direções e funciona com um motor de 0.9 HP. Assim, tem quatro opções de preparo, com três velocidades e outra função especial. Por fim, serve para diferentes tipos de alimentos, para fazer várias receitas.

Kitchenaid K150
Foto: O Kitchenaid K150 Tem Três Velocidades E Uma Opção De Triturar Gelo E Pulsar

Funcionalidades

O KitchenAid K150 tem algumas funções especiais para o uso, com ótimo desempenho nelas. Portanto, é possível tornar o processo mais rápido e prático com sua eficiência. Assim, os principais atributos para aproveitar esse liquidificador ao máximo são:

  • Trituração de gelo;
  • Pulsar;
  • Desligamento automático.

São duas funções pré-determinadas que o produto acompanha e garante a autonomia no trabalho. Então, a sua forma de combinar a jarra com as lâminas, dão um ótimo resultado. 

As funções

Com sua tecnologia, os cubos de gelo podem ser triturados em menos de dez segundos. Portanto, é bem fácil de produzir raspadinhas de 200 ml por vez. Além disso, essa função é conectada com a opção de pulsar, então faz os dois trabalhos juntos.

No momento em que retirar a jarra da base, ela desliga e as lâminas param de funcionar. Dessa forma, é mais fácil garantir a segurança e diminuir as chances de desgaste em pouco tempo. Além disso, é uma ótima opção para gerar economia de luz após o uso. 

Material e design do KitchenAid K150

O aparelho é vendido em três cores diferentes, como o Empire Red. Mas, também está incluso o Black Matte, um preto incrível e o Dark Grey, no tom grafite. Por fim, a sua composição de materiais é feita por:

  • Jarra: Tritan Copoliéster;
  • Lâminas: aço inox;
  • Tampa: polímero (plástico);
  • Base: Plástico ABS.

As suas dimensões ficam em torno de 26,2 x 44,2 x 28,7 cm. Assim, ele pode ser considerado um aparelho um pouco pesado, com 3,6kg. Além disso, o liquidificador é bem resistente e tem uma qualidade ótima, com garantia de até 3 anos.

Outros detalhes

No KitchenAid K150 tem cantos em sua jarra que são chanfrados. Dessa forma, os alimentos mais sólidos, se puxam em direção a elas, para dar uma consistência ideal. 

Seu botão giratório de metal, faz parte de um design inteligente, que torna o aparelho robusto. Então, sua jarra é livre de BPA e é feita de Tritan Copoliéster. Um material que se parece com vidro, mas é resistente contra quedas.  

Potência e capacidade

A sua potência de 650W é boa para atender aos seus requisitos. Além disso, o seu motor de 0.9 HP, traz ótimos resultados em seu desempenho. Por fim, a sua capacidade em litros, é em torno de 1,4L, o que rende em volta de 6 copos de suco de fruta, com 200 ml.

O KitchenAid K150 tritura todo tipo de alimento?

Um ótimo detalhe desse liquidificador é que suas velocidades são o suficiente para vários ingredientes. Então, dá para personalizar o tipo de receita que deseja preparar. Assim, basta se certificar de que os alimentos são os certos para fazer:

  • Sopas;
  • Molhos;
  • Purês.

É possível bater legumes, frutas, manteigas e nozes também, em qualquer velocidade. Além disso, o seu botão para pulsar e triturar gelo, permite a criação de milkshakes, vitaminas e patês. Por fim, essa função é útil para coberturas crocantes e muitos outros.

Diferenciais

O KitchenAid K150 tem atributos bem diferentes, que o tornam um bom aparelho. Assim, a sua forma de desligar quando a jarra é retirada da base, traz uma boa praticidade. Além disso, tem outros pontos que o tornam uma boa opção:

  • Botão triturar gelo e pulsar;
  • Suporta alimentos quentes.

Mesmo que ele seja feito para isso, deve-se ter cuidado ao colocar algo quente em seu interior. Dessa forma, o ideal é ter o máximo de cautela e usar a velocidade mínima de início. Mas, essa função é uma ótima ajuda para fazer qualquer receita com o liquidificador.

Kitchenaid K150
Foto: O Kitchenaid K150 Tem Lâminas Que São Colocadas Em Diferentes Ângulos

Prós do KitchenAid K150

Ele é um aparelho que consiste em ter uma boa resistência, graças ao seu material. Assim, suas funções funcionam com uma grande eficiência, sem atrapalhar o usuário. Além disso, pode triturar uma boa quantidade de alimentos e suas outras vantagens são:

  • Trabalha com 4 lâminas;
  • Motor de 0.9 HP;
  • Pode triturar gelo em 10 segundos;
  • Alimentos ficam com boa consistência.

Todos esses pontos tornam a sua experiência na cozinha, algo rápido e prático. Sua resistência contra o calor é algo útil para preparar várias receitas. Por fim, tem uma boa potência para trabalhar e atende as expectativas.

Lâminas

Essas peças são fixadas na jarra do KitchenAid K150, então ela não tem a necessidade de girar ou travar na base. Portanto, o seu manuseio e transportes são confortáveis e práticos para o usuário. A sua limpeza é fácil e ainda pode ser lavada em lava-louças sem ter danos. 

Contras do KitchenAid K150

O aparelho não possui muitos pontos negativos, apenas alguns detalhes que deixam a desejar. Por exemplo, a sua potência não é uma das mais altas dentro do mercado. Tem outros atributos em seu modo de funcionar que não são bons:

  • Apenas três velocidades;
  • Pouca capacidade;
  • Valor.

Alguns de seus concorrentes tendem a ter mais opções de velocidade. Portanto, o seu trabalho pode levar até três minutos para terminar de processar os alimentos. Assim como a sua capacidade, que está abaixo até do que os 2 litros.

Preço

Um ponto que faz pensar duas vezes no KitchenAid K150, é o seu custo. Porque, apesar de ser um liquidificador com baixa potência e capacidade, ele chega a R$ 1295. Então, ele não gera um custo-benefício tão grande em sua compra. 

É interessante apenas pelo fato de que tem uma boa resistência, o que aumenta sua garantia. Além disso, ele tem outros pontos a seu favor, mas que ainda o torna um produto caro. Por fim, tem liquidificadores mais baratos que podem atender melhor ao seu uso.

Saiba sua voltagem

Mais um ponto negativo, é o fato de precisar escolher entre suas opções de voltagem. Mas, o lado bom, é que sua alteração de 110v para 220v, não costuma afetar o seu valor. Então, só é necessário saber qual será a alternativa que serve em sua casa, para evitar os riscos.

Vale a pena comprar o KitchenAid K150?

O aparelho tem muitas vantagens em seu uso, com um material de qualidade em sua composição. Assim, serve para fazer vários drinques, triturar temperos, fazer molhos e entre outros. Portanto, ele é útil, eficiente e está entre as melhores opções do mercado.

Sua eficiência entre as velocidades e a opção entre triturar/pulsar, vale a pena. Dessa forma, é possível investir nesse liquidificador e aproveitar de todas as suas funções. Por fim, trata-se de uma boa compra, para facilitar ao fazer várias receitas em seu dia a dia.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.