Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O JBL UA Sport Wireless Train Vale a Pena? [Review]

É muito comum ver, hoje em dia, quem gosta de ouvir músicas fazer isso enquanto realiza outras atividades simultaneamente, afinal, a música tem o poder de melhorar qualquer coisa. Dentre essas atividades, a prática de esportes, treinos em academias são as mais frequentes.

Se você gosta de se exercitar e também quer ouvir músicas nesses momentos, deve imaginar que talvez a melhor coisa a se fazer seja investir em um fone específico para esses tipos de atividades, afinal, esses fones devem possuir características específicas também como, por exemplo, resistência ao suor.

A seguir, você pode conferir uma análise detalhada sobre o JBL UA Sport Wireless Train, um fone de ouvido próprio para esportes e muito procurado no mercado. Acompanhe.

JBL UA Sport Wireless Train

Imagem Com Jbl Ua Sport Wireless Train De Lado
Foto: Jbl Ua Sport Wireless Train De Lado

O JBL UA Sport Wireless Train é um fone de ouvido que possui um tipo de conexão sem fio e que é perfeito para ser usado em academias e outros lugares e momentos em que você esteja praticando atividade física.

Que a JBL é conhecida por ter uma ótima qualidade, especialmente quando se fala de áudio, todo mundo já sabe. Mas o que faz o fone de ouvido JBL UA Sport Wireless Train ser tão diferente e específico para esses momentos?

Abaixo você pode conferir toda a ficha técnica desse produto e concluir se ele realmente é bom ou não.

Como Funciona o JBL UA Sport Wireless Train?

O JBL UA Sport Wireless Train é fone que possui recursos considerados mais avançados, se comparados com um fone de preço mais comum. Por isso, é de imaginar que ele tenha uma conexão sem fio, por meio do bluetooth, característica dos fones mais modernos.

O bluetooth traz nesse tipo de conexão vantagens que são desejadas por muitos, especialmente nesse caso de um fone feito para o momento de uma atividade física, que é a liberdade. Com um fone com conexão sem fio, você pode se movimentar livremente, sem ter um cabo incomodando você em cada instante.

Para que esse fone possa funcionar, basta que você realize o pareamento entre os dispositivos, o fone e o que detém os arquivos de áudio que você deseja escutar no momento. Indo no menu bluetooth e selecionando a opção do bluetooth referente ao JBL UA Sport Wireless Train, o pareamento será feito.

Após isso, quando você concluir que a conexão foi realizada com sucesso, você já pode iniciar a sua música e se concentrar em realizar o seu exercício enquanto desfruta da qualidade do JBL UA Sport Wireless Train.

Características do Produto

  • Marca: JBL;
  • O fator de forma dos fones de ouvido é sobre a orelha;
  • O tipo de conectividade é sem fio (bluetooth);
  • Sua bateria dura até 16 horas;
  • Possui tecnologia TalkThru;
  • Possui tecnologia de tecido Under Armour
  • Sua resposta de frequência dinâmica é de 16Hz - 20kHz;
  • Sua sensibilidade é de 101 dB;
  • O seu peso é de 240 gramas;
  • Possui microfone integrado com cancelamento de ruído;
  • Possui resistência ao suor;
  • Possui controles superdimensionados;
  • É um fone dobrável.

Diferenciais

Os diferenciais de um produto são importantes para sua decisão por um produto, e saiba que o JBL UA Sport Wireless Train possui bons diferenciais que serão apresentados para você logo a seguir.

Tecnologia de Tecido Under Armour

Aqui está um verdadeiro diferencial que mostra que esse fone foi realmente feito para o uso em academia, a presença da Tecnologia de Tecido Under Armour.

Esse fone possui tecidos especiais que revestem as almofadas auriculares externas. Esse tecido especial é ótimo, porque permite a ventilação por meio dele. Além disso, ele se caracteriza por ser leve, lavável com secagem rápida, durável e removível.

Para quem deseja ter um fone para uso durante atividades físicas, a presença dessa tecnologia só traz benefícios. Todo o fone consegue oferecer uma boa estabilidade ao mesmo tempo que oferece suavidade. Essas são características importantes para quem não quer ser incomodado pelo próprio fone.

Qualidade de Áudio JBL

Se conhece, mesmo que minimamente, alguns dispositivos de áudio, já deve ter ouvido alguma vez sobre a fama que a JBL possui nesse mercado. Os graves aqui são bem potencializados e amplificados, algo típico dos dispositivos da marca.

As outras frequências, médias e agudas, também são executadas de forma excelente por esse fone, mesmo que os graves acabem por chamar mais a atenção. O áudio desse fone é realmente nítido, limpo, aberto, sendo perfeito para tocar suas faixas preferidas durante o treino e trazer ainda mais emoção para o momento.

O JBL UA Sport Wireless Train Vale a Pena?

Imagem Com Caixa Do Jbl Ua Sport Wireless Train
Foto: Caixa Do Jbl Ua Sport Wireless Train

Se você realmente deseja um fone específico para treinos, o JBL UA Sport Wireless Train é, com certeza, uma das melhores opções do mercado. Vale muito a pena investir nele.

Sua qualidade de áudio é fantástica. Ele possui material específico para funcionar bem durante os treinos. É bonito, confortável e prático. O seu ponto negativo, ausência de cancelamento ativo de ruído, não pesa tanto, já que ele se supera nas demais funções.

Além disso, ele é um fone com recursos um pouco mais avançados e mesmo possuindo um valor mais elevado, tem um bom custo-benefício.

Prós do JBL UA Sport Wireless Train

A seguir, confira os pontos fortes desse fone de ouvido da JBL.

Presença de Cancelamento Ativo de Ruído no Microfone

O JBL UA Sport Wireless Train possui um microfone que possui a função de cancelamento ativo de ruído. Dessa forma, quando você quiser conversar com outras pessoas que estejam perto de você, não é necessário retirar o fone da cabeça, basta apertar um botão de controle que você consegue ativar a função e falar normalmente.

Design e Conforto

O JBL UA Sport Wireless Train possui um design muito bonito e, além disso, ele é muito confortável. Isso é essencial, especialmente para alguém que deseja um fone para usar durante o treino.

Suas almofadas são bem macias, ele não pesa na cabeça, não aperta e consegue se manter bem estável, sem ser deslocado enquanto você se mexe.

Conexão sem Fio

Outro ponto positivo aqui é que esse fone possui uma conexão sem fio. Considerando a finalidade do fone, poderíamos dizer que essa é até uma característica essencial, afinal, quem deseja comprar um fone com fio para realizar atividades físicas sendo que este limitaria seus movimentos?

O JBL UA Sport Wireless Train conta com uma conexão por meio do bluetooth e tem um desempenho muito prático, o que agrada muito.

Contras do JBL UA Sport Wireless Train

Confira os pontos fracos do JBL UA Sport Wireless Train.

Ausência de Cancelamento Ativo de Ruído

Esse fone de ouvido não possui a função de cancelamento ativo de ruído, aquela que consegue eliminar os ruídos do ambiente para que você consiga focar no que está ouvindo.

Consideramos esse um ponto não tão negativo assim, já que o fone se encaixa muito bem na cabeça e consegue realizar um cancelamento passivo muito bom.

O JBL UA Sport Wireless Train é bom?

As Pessoas Também Perguntam

Qual o alcance do fone Bluetooth JBL?

O alcance do u003ca href=u0022https://pt.wikipedia.org/wiki/Bluetoothu0022 target=u0022_blanku0022 rel=u0022noreferrer noopeneru0022u003ebluetoothu003c/au003e dos fones da JBL é de cerca de u003cstrongu003e10 metrosu003c/strongu003e.

Qual o valor médio do JBL UA Sport Wireless Train?

O valor médio do JBL UA Sport Wireless Train, atualmente, é de u003cstrongu003eR$1.000,00u003c/strongu003e.

O JBL UA Sport Wireless Train possui cancelamento ativo de ruído?

u003cstrongu003eNãou003c/strongu003e, esse fone não possui a função de cancelamento ativo de ruído, mesmo que a possua no microfone, para permitir que você se comunique quando for necessário, sem retirar o fone.

O JBL UA Sport Wireless Train é um fone de ouvido realmente diferenciado. Esperamos que você tenha percebido isso por meio de nossa análise e que tenha tirado as suas dúvidas sobre o produto. Qualquer coisa que queira acrescentar, pode ficar livre para expressar nos comentários.

Até breve, Cupomzeiro!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.