Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Ideal Soleil - Vichy é bom?

O Ideal Soleil - Vichy é um protetor solar com grande efeito de proteção ao usuário. Dessa forma, é muito útil para dias muito quentes e até mesmo quando esfria um pouco. Tem um cheiro bom, aparência de creme e ainda por cima, traz grandes benefícios para a pele.

Ideal Soleil - Vichy

Um produto que foi feito com toda a consideração para as peles brasileiras. Porque, leva em conta o clima para que se torne muito mais eficaz. Assim, as suas principais características em sua ficha técnica, são alguns pontos como:

  • Fator: de 30 a 70 FPS;
  • Quantidade: 200ml
  • Tipo de pele: todas.

Sua indicação é que se faça a aplicação, pelo menos, 30 minutos antes de ir ao sol. Além disso, ele é leve ao toque e não se torna pegajoso na pele. Dessa forma, também espalha de forma fácil e depois fica seco, com uma textura de veludo em todo o corpo.

Composição

O protetor solar é feito de alguns ativos principais, um deles são os filtros MEXORYL XL+SX. Assim, é um sistema avançado contra vários tipos de raios. No entanto, tem outros componentes, como a glicerina, vitamina E e água termal.

Ideal Soleil – Vichy
Foto: O Protetor Solar Ideal Soleil – Vichy É Um Protetor Com Grande Tempo De Hidratação

Funcionalidades

Tem muitas utilidades que podem ser vistas no protetor solar Ideal Soleil - Vichy. Por exemplo, ele não deixa resíduos brancos quando se espalha. Mas, também tem outros atributos que podem ser vistos nesse produto:

  • Absorve rápido;
  • Fixa na pele;
  • Para todo tipo de pele.

Tem um cheiro bom, bem suave, para que não incomode aos usuários. Além disso, possui vitamina E na sua composição e traz até mesmo um efeito calmante. Por fim, os seus ativos são a sua maior utilidade para o conforto em sua pele.

Água termal

Para esse componente do protetor solar, tem uma ação muito útil para o uso. Assim, funciona com a reposição de minerais que são perdidos. Então, traz um efeito para fortalecer e deixar a pele bem mais suave.

Essa água é bem rica em minerais, que são antioxidantes que trabalham para purificar a pele. Mas, também a deixa mais calma e traz alguns benefícios para a derme. Por exemplo, é capaz de hidratar, refrescar e tirar as chances de envelhecimento precoce.

Proteção e hidratação do Ideal Soleil - Vichy

O protetor solar oferece uma grande proteção para os usuários. Porque ele é todo composto de itens químicos para se livrar de câncer de pele e queimaduras. Mas, ele tem atributos ótimos para garantir que se mantenha saudável:

  • Proteção anti-sal e cloro;
  • Hidrata por até 8h.

Tem uma grande proteção contra os raios UVA e UVB e fixa bem no corpo. No entanto, é ideal que sempre vá passando ao longo do dia, para manter a hidratação. Por fim, deixa a pele em um aspecto suave, aveludado e ajuda a não ressecar.

Vitamina E

Com essa vitamina, traz o efeito de proteger e regenerar a pele conforme o uso. Dessa forma, também produz a umectação e ainda tem a glicerina, que deixa macio e sedoso.

FPS e fragrância

Na questão do FPS, o Ideal Soleil - Vichy tem entre 30, 50 e 70. Assim, basta escolher aquele que atender melhor para a proteção em seu corpo. Além disso, tem um cheiro bom e suave, que se torna mais aromático ao longo do dia.

Dá uma grande sensação de limpeza aos usuários por conta de sua fragrância. Portanto, é um grande diferencial em relação a outros produtos desta categoria. Então, é capaz de garantir o aroma como se um creme para passar no dia a dia.

O Ideal Soleil - Vichy é resistente à água?

Em sua composição, existe o Etilhexil Triazona que traz grande proteção solar. No entanto, também é capaz de deixar o produto mais resistente à água. Além disso, foi testado sob controle dermatológico para garantir esse ponto.

Diferenciais

Com o protetor solar, é possível notar alguns pontos que o diferenciam de outros. Por exemplo, o seu cheiro que traz um efeito calmante para quem usa. Mas, tem outros detalhes que faz a distinção do Ideal Soleil - Vichy:

  • Feito com água termal;
  • Não deixa resíduos brancos;
  • Sem sensação de pele grudenta.

São esses pontos que fazem o seu uso e compra valerem a pena. Assim, ele traz uma boa hidratação e um toque seco que ajuda a esquecer que passou o produto. Por fim, seu maior diferencial é a sua água termal Vichy.

Prós do Ideal Soleil - Vichy

Tem muitos pontos positivos em relação a esse protetor solar corporal. Por exemplo, protege muito contra os raios UVA e UVB, com um grande reforço no cuidado. Mas, tem outros detalhes que fazem o produto ser ótimo para o uso:

  • Hidrata;
  • Tem cheiro bom;
  • Não deixa a pele esbranquiçada;
  • Pele aveludada;
  • 200ml.

Na sua textura tem leveza e espalha de uma forma muito fácil. Além disso, a pele fica macia, luminosa e com uma ótima aparência. Por fim, tem uma quantidade de 200ml que rende por um bom tempo do produto.

Veja mais atributos

É possível usar em todo tipo de pele, mesmo nas que são mais sensíveis. Assim, funciona para o verão e no inverno sem ter grandes problemas na eficácia. Também vale lembrar que a hidratação intensiva se mantém por até oito horas de uso. 

A tampa do Ideal Soleil - Vichy é de empurrar e pressionar, como a maioria dos produtos do tipo. Além disso, seca rápido e não precisa se preocupar ao colocar alguma roupa logo depois. Por fim, deixa a pele com uma aparência bem saudável até na primeira aplicação.

Ideal Soleil – Vichy
Foto: Você Encontra O Ideal Soleil – Vichy Em 30, 50 E Até 70 Fps

Contras do Ideal Soleil - Vichy

Por mais que prometa uma absorção rápida, o produto pode deixar um pouco a desejar. No entanto, pode tentar aplicar camadas mais finas para que não tenha esse problema. Por fim, um de seus principais pontos negativos é em relação a seu preço e:

  • FPS só vai até o 70;
  • Não tem Aloe Vera, conhecida como babosa.

Qualquer um desses pontos, não faz com que o protetor se torne ruim. Porque, ele já tem uma boa ação protetiva e hidrante completa em seu uso. Assim, são apenas detalhes que poderiam melhorar, mas que não atrapalham em nada.

Saiba o preço

Mesmo que seja um protetor solar corporal, os valores do Ideal Soleil - Vichy são bem altos. Por exemplo, está acima da média de muitos produtos da mesma categoria. Portanto, pode chegar, de forma fácil, a R$ 85.

Tem alguns lugares, em que é possível achar o mesmo protetor por R$ 50. Então, é preciso fazer uma boa pesquisa para saber se a sua compra vai ser mais cara. Além disso, todos os valores podem sofrer alterações com o passar do tempo, por promoções e descontos.

Vale a pena comprar o Ideal Soleil - Vichy?

Por ser um produto que traz benefícios para a saúde com seu uso, vale a pena. Assim, ele tem uma grande proteção e hidratação para os usuários do protetor. Possui algumas propriedades que ajudam na cicatrização e impedem o envelhecimento precoce.

Dá para usar no dia a dia, em qualquer clima que esteja, conforme a época do ano. Então, serve contra o frio e o calor, na mesma medida, sem perder a eficácia. Por fim, faz o seu principal papel que é prevenir contra queimaduras graves de sol.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.