Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Hydrolotion - ISDIN é bom?

O protetor solar corporal Hydrolotion - ISDIN tem uma fórmula única e alta proteção. Além disso, ele é indicado até para as peles mais sensíveis. Portanto, para saber se é o produto ideal para você e sua pele, saiba tudo a respeito dele, incluindo os seus prós e contras.

Hydrolotion - ISDIN

O Hydrolotion da ISDIN se destaca dos demais protetores solares, pois sua fórmula é bifásica. Ou seja, isso significa que ele oferece uma dupla ação, protege contra o sol e também oxigena a pele.

A tecnologia Sepitonic, desenvolvida pela marca, é a responsável por deixar a derme respirar mais. Além disso, essa inovação diminui os danos dos raios solares ao corpo e incentiva a renovação das células. 

Sua composição sem álcool e com hidratante faz com que o Hydrolotion - ISDIN possa ser usado até por peles sensíveis. Ele também é resistente à água, o que garante segurança por mais tempo. Por isso, vale a pena conhecer mais do produto:

  • Marca: ISDIN;
  • Indicação de uso: corpo;
  • Fator de proteção: 50 FPS;
  • Textura: em spray, à base de água;
  • Para todos os tipos de pele;
  • Conteúdo: 200ml.

Sobre a marca ISDIN

A marca espanhola ISDIN está no mercado há 40 anos e é referência de tecnologia em skincare. Seus produtos de destaque vão de protetores solares até maquiagens. Por esse motivo, é confiável e indicada por especialistas. 

Hydrolotion - Isdin
Foto: O Hydrolotion - Isdin É O Primeiro Protetor Solar Bifásico Do Mundo

Funcionalidades

Como mencionado antes, o protetor solar Hydrolotion - ISDIN possui uma dupla ação,  ele protege e diminui a oxidação da pele. Essa função é importante, pois previne rugas e evita o processo do envelhecimento precoce.

Ele é indicado a princípio para o uso corporal. Além disso, sua duração é longa e não sai fácil na água. Mas, a instrução de uso é que seja reaplicado de 2 em 2 horas, para garantir sua eficácia.

Para utilizá-lo é preciso agitá-lo até virar uma mistura uniforme. Em seguida, deve ser aplicado em boa quantidade por todo o corpo. Sobretudo, ele deve ser usado pelo menos meia hora antes de sair ao sol ou se molhar.

Um fórmula em spray e sem resíduos

O protetor vem na forma de spray, o que o diferencia de outros no mercado. Ainda mais, sua absorção ao aplicar é rápida e promete não deixar resíduos brancos. Portanto, deixa a pele sequinha e uniforme, com uma sensação de frescor. 

Proteção e hidratação do Hydrolotion - ISDIN

Seu fator de proteção é bem elevado e garante bloquear os raios UVA e UVB. Também tem longa duração e resiste à água e ao suor excessivo. Portanto, ele cumpre o papel de protetor corporal de modo excelente.

O Hydrolotion não apenas cuida da pele, como também a mantém hidratada e saudável. Para isso, ele contém uma microalga chamada Chlorella Maris, que evita a perda de colágeno. Aliás, também possui glicerina. 

Recomendado para dermes sensíveis

Um diferencial desse protetor é que ele não possui álcool em sua fórmula. Desse modo, ele é uma boa escolha para quem tem uma pele que precisa de mais cuidado. Portanto, isso mostra que o produto busca cuidar da derme sem ressecá-la mais ainda.

FPS e fragrância

O fator de proteção do Hydrolotion é de 50 FPS, ou seja, uma quantia que garante boa cobertura. Assim, para quem vive em lugares muito quentes ou quem pretende curtir o verão, ele vai garantir que seu corpo fique protegido. 

Além de ter um fator alto, ele também tem uma boa duração. O produto não sai fácil em contato com a água, por isso, não é preciso se preocupar caso resolva mergulhar. Entretanto, a indicação é reaplicar o protetor a cada 2 horas ou após sair da piscina.

Sua fragrância promete ser mais suave do que outros protetores solares e tem um toque floral. No entanto, o seu perfume ainda pode ser incômodo para algumas pessoas mais sensíveis a cheiros. Portanto, vai do gosto pessoal de cada um.

O Hydrolotion - ISDIN é resistente à água?

Ele é resistente à água e ao suor em excesso. Sendo assim, o produto pode ser usado por quem planeja mergulhar na piscina ou curtir a praia. Mas, reaplicar o produto após se molhar é necessário ou sua eficácia não será a mesma.

Diferenciais

O grande destaque do Hydrolotion - ISDIN é ser um protetor solar bifásico. Por isso, uma parte dele protege e a outra é composta de microalgas de nome Chlorella Maris. Então, com a junção dos dois, o produto evita a radiação e também conserva a pele.

A fórmula dele combina com qualquer tipo de derme e textura. Ele não é composto por álcool, por isso, pode ser usado até para quem tem a pele mais sensível. Sendo assim, ele é diferente da grande maioria de protetores solares que contém a substância. 

Tecnologia Septonic

Esse produto conta com uma tecnologia chamada Sepitonic, por esse motivo, ele melhora a respiração e a renovação das células. Portanto, os danos da radiação solar são diminuídos e desse modo, a pele não envelhece de forma precoce.

Fórmula ecológica

Um diferencial desse produto para os protetores comuns é que a sua fórmula se degrada fácil na natureza. Isso é um ponto muito positivo para a marca, pois vai evitar prejudicar os oceanos e a vida marinha.

Hydrolotion - Isdin
Foto: O Hydrolotion - Isdin Tem Também A Função De Renovar A Pele

Prós do Hydrolotion - ISDIN

O maior ponto positivo do Hydrolotion da ISDIN é seu alto fator de proteção. Além de ter 50 FPS, ele também tem uma duração longa e ainda mais, é resistente ao suor e à água. Sendo assim, ele garante que você possa aproveitar a praia sem problemas.

Além de cuidar da pele contra os danos do sol, ele também revitaliza. O produto contém tecnologia para renovar as células e além disso, hidrata o corpo. Por isso, o seu uso contínuo só trará benefícios para uma aparência mais saudável.

Seu modo de aplicar em spray também o valoriza, pois garante uma aplicação rápida e prática. Assim, é um ótimo produto para quem tem preguiça de espalhar o protetor em creme e não gosta de uma textura pegajosa.

Para quem segue um estilo de vida mais ecológico e que busca proteger a natureza, ele pode ser o ideal. Sua fórmula tem como intuito poluir menos os oceanos, e assim, não afetar a vida marinha. 

Contras do Hydrolotion - ISDIN

Um ponto negativo do Hydrolotion é que ele não é tão seco quanto promete. Por ter óleo na sua fórmula, ele não é absorvido tão rápido e se torna um pouco pegajoso. Portanto, para quem tem muita oleosidade na pele, sua textura pode incomodar. 

Sua fragrância floral também não agrada todos os gostos. Sendo assim, quem não gosta de produtos com perfume ou são mais sensíveis, podem não gostar muito desse protetor.

O preço do Hydrolotion é um pouco alto, comparado com outros cosméticos de qualidade. Desse modo, isso se torna um ponto negativo, pois nem todos querem gastar um valor elevado com protetor solar. Entretanto, o desempenho dele condiz com o seu custo.

Vale a pena comprar o Hydrolotion - ISDIN?

O protetor solar Hydrolotion - ISDIN funciona bem e possui uma composição de qualidade. Ele contém uma alta proteção contra os raios UVA e UVB, ou seja, é ideal para usar em dias quentes. Assim, ele é uma opção satisfatória para você se cuidar no verão.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.