Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Gran Cursos Online é bom? É Confiável? Análise Completa

Você sabe que a melhor solução para quem quer passar em um concurso é realizar um curso preparatório, certo? Assim, se você busca qualidade a um preço que cabe no seu bolso, pode ter certeza que a Gran Cursos Online é a sua solução.

Uma vez que a modalidade à distância é muito prática para a maioria dos brasileiros, pois não é necessário se locomover até a unidade de ensino tendo que enfrentar, muitas vezes, o trânsito e lotações cheias. Gastando, dessa forma, seu tempo e energia.

Além disso, as outras opções de curso preparatórios são sempre muito caras. Logo, não cabem no bolso do brasileiro. Em resposta a essa dificuldade, um dos objetivos da Gran Cursos Online é promover o ensino de qualidade a um preço justo. 

Desse modo, além de oferecer um estudo com mais comodidade, a Gran Cursos Online também tem a missão de democratizar o ensino online de qualidade no Brasil. Uma vez que, não apenas os seus preços são mais econômicos ao bolso do estudante, como também todos os professores contratados são profissionais na área de educação!

Mas será que realmente o Gran Cursos Online é bom? Cumpre tudo o que promete? Confira!

Gran Curso Online é bom? A maior plataforma Edtech do Brasil

Imagem Com Alunos Estudando E Logo Da Gran Cursos Online
Foto: Alunos Estudando Com O Gran Cursos!

Está prestando concurso e quer garantir a sua vaga? Saiba que a Gran Curso Online é a opção de qualidade para os seus estudos! Em primeiro lugar, saiba que esse curso preparatório é o que tem mais alunos aprovados em concursos

Antes de mais nada, os alunos da Gran Curso Online têm acesso as melhores vídeo aulas da modalidade de ensino à distância. Isso se justifica, principalmente, pois essa plataforma de estudo conta com um corpo docente de qualidade

Dessa maneira, para destacar a qualidade dessa plataforma de educação, seu estudante não fica restrito a apenas um tipo de material. Assim, com apenas uma assinatura você terá acesso ilimitado aos mais de 9.500 cursos que a Gran Cursos Online oferece. 

História

A empresa Gran Cursos Online surgiu como resultado dos anos de experiência em concursos públicos dos seus líderes. Desse modo, cientes das maiores dificuldades que os concurseiros enfrentam, Gabriel Granjeiro e Rodrigo Calado promoveram uma plataforma que atendesse às necessidades de todos. 

Assim, em primeiro lugar, ambos apostaram que o maior diferencial desta plataforma de ensino deveria ser a comodidade, economia e qualidade do conteúdo. Uma vez que ela foi justamente planejada para os alunos que teriam dificuldade em frequentar as aulas presenciais. 

Logo, a Gran Cursos foi estruturada para ser a melhor opção brasileira da educação à distância para todos que desejavam conquistar a tão sonhada vaga por concurso público. Dessa maneira, para garantir o estudo de qualidade para o maior número de estudantes possíveis, a Gran Cursos Online contou apenas com profissionais da educação. 

O que quer dizer “EdTech”?

A EdTech é a promessa de um ensino inovador! Desse modo, seus métodos de estudo são coerentes com as tecnologias atuais. Portanto, seus defensores garantem que a Edtech é a Educação 4.0.

Em primeiro lugar, a EdTech surge como um projeto de startups que desejam investir no mercado da educação. Assim, para tornar o ensino mais atrativo, há a união entre a tecnologia e a educação. Essa possibilidade permitiu a criação de diversos cursos na modalidade online

Assim, esses modelos de ensino contam com as tecnologias como ferramenta de estudo. Como por exemplo, há cursos que se utilizam da realidade virtual, espaços artificiais, gamificação para que crianças aprendam com mais facilidade. 

A popularidade emergente das empresas EdTechs, no Brasil, começou em 2010. No entanto, o maior crescimento realmente ocorreu nesses últimos anos de pandemia, pois essas instituições privadas souberam se adaptar rapidamente às necessidades do isolamento social. 

Entre os principais nomes de EdTechs, estão a Byju's Future School Brasil, a Hotmart, Descomplica, Udemy e o próprio Gran Cursos.

Como a Gran Cursos Online funciona?

A Gran Cursos Online se destaca no mercado de EdTechs graças ao seu material de qualidade. Uma vez que ela possui não apenas vídeoaulas com alta qualidade de edição e didática, como também PDF 's com imagens e textos revisados por grupos de docentes.

Desse modo, para garantir a facilidade de acesso, todo o material de ensino é disponibilizado no próprio site da Gran Cursos. Assim, basta apenas você ter o seu login para acessar imediatamente o material de estudo. Ainda, as videoaulas podem ser assistidas em todos os tipos de navegadores

Assim, seja até mesmo pelo seu celular, você pode assistir as aulas e ter acesso ao material da Gran Cursos Online! Pois o seu site é compatível com o sistema operacional Android e iOS.

A conexão mínima indicada para ter acesso ao Gran Cursos é de 1Mbps. Você pode contratar os cursos da Gran Cursos Online através do boleto bancário e cartão de crédito. Para as pessoas que escolhem o boleto bancário, o acesso ao curso demora de 1 a 3 dias úteis. No entanto, para cartão de crédito, basta apenas o banco aprovar a transação.

Gran Cursos Online é bom de acordo com os alunos da plataforma?

Antes de contratar a Gran Cursos Online, é importante que você saiba quais são as avaliações que a empresa recebe. Nesse sentido, o próprio site da plataforma possui uma categoria para os Depoimentos de seus alunos. 

Ainda, na seção "Aprovados" você também pode verificar quais são os resultados obtidos pelos alunos da Gran Cursos na prestação dos concursos. Logo,  você pode verificar a taxa de aprovação que os alunos da Gran Cursos possuem conforme cada curso. 

Gran Cursos Online é bom de acordo com o Reclame Aqui?

Lembre-se que todo empreendimento apresenta problemas em algum momento, a diferença é como este é solucionado. Para verificar isso, o site Reclame Aqui é a plataforma mais confiável. Uma vez que ele é justamente voltado para o consumidor. 

Registrando média geral de 9.2 pontos, a Gran Cursos Online possui registro no reclame aqui há 6 anos já. Assim, vale destacar que a Gran Cursos não apenas respondeu 100% das reclamações recebidas, como seu Índice de Solução é 98,2%.

Durante o período da Black Friday, é comum as empresas registrarem maior índice de reclamações. No entanto, a Gran Cursos registrou menos de 87% de reclamações do que outras empresas na Black Friday de 2021. 

Quais são as vantagens de ser aluno da Gran Cursos Online?

A Gran Cursos Online aberta ao público!

Em primeiro lugar, você pode ter acesso a diferentes conteúdos da Gran Cursos Online mesmo sem estar inscrito no site. Isso pois a plataforma disponibiliza aulas online com acesso liberado ao público.

Assim, para você aproveitar essa oportunidade, está sempre disponível no site o "Calendário de aulas grátis”. Nesse espaço, você poderá acompanhar o cronograma de aulas. Entretanto, é muito importante que você esteja atento aos dias e horários da aula, pois a reprise do conteúdo é liberada apenas para os assinantes!

Além disso, você também pode garantir o download de alguns materiais de forma gratuita. De tal maneira, poderá verificar a qualidade dos Gran Cursos Online. Entre as Apostilas que a Gran Cursos disponibiliza, você pode encontrar Guia de Estudos, Gran Vade Mecum, Leis Esquematizadas. Além, é claro, de alguns outros materiais variados que estão no site. 

Assim, se você deseja antes verificar a qualidade do material que a Gran Cursos Online disponibiliza aos seus estudantes, não deixe de conferir a lista de Material grátis. 

Inove agora mesmo as suas horas de estudo!

A Gran Cursos Online é para todas as pessoas que desejam conquistar os seus sonhos com a ajuda da tecnologia. De tal maneira, você pode ter certeza que ela possui os métodos mais modernos de ensino.

Além disso, essa plataforma de ensino faz uso das metodologias mais sofisticadas e conectadas que a internet pode oferecer. 

Conheça agora mesmo os 7 complementos da Gran Cursos Online

Para melhorar não apenas a sua experiência de aprendizagem com os conteúdos, mas os métodos de ensino e a conquista de resultados também, a Gran Cursos Online conta com a opção Gran Audiobooks na Web

De tal maneira, essa extensão permite que você tenha acesso aos audiolivros dos principais tópicos das carreiras. Assim, você pode ouvir o conteúdo de mais de 24 mil cursos. Para maior controle e gerenciamento, os alunos da Gran Cursos Online também possuem o “Gerenciador de Estudos”.

Logo, essa extensão da Web promove maior organização das sua rotina de estudo, potencializando a sua autodisciplina com o auxílio do celular e do navegador. Ideal para o celular, o app Gran Cursos Questões 3.0 contém vídeos com professores especializados comentando e discutindo as principais questões das provas. 

Ainda, os alunos da Gran Cursos Online contam com as ferramentas "Dá pra conciliar?" e o "App Desktop 3.0". Ambos responsáveis por complementar os estudos, otimizando o tempo do estudante, indicando o melhor percentual de desenvolvimento.

Por fim, ainda há a "Lei em Questão" e o "Edital em Questão". O primeiro, é uma extensão responsável por trazer dados específicos quanto à lei seca. Logo, proporciona a aprendizagem da lei na prática. Enquanto que, a segunda extensão garante a visão completa de cada item do edital. 

Quais são as vantagens do estudante da Gran Cursos Online?

A principal vantagem em ser um aluno Gran Cursos Online, é a quantidade de concursos que essa plataforma de educação oferece. São mais de 16 mil opções de cursos para o estudante. 

Além disso, você não precisa ficar preso estudando para um curso. A plataforma permite que seus estudantes tenham acesso ilimitado a todo o material.

Assim, você pode conferir essa enorme variedade na página Concursos - Gran Cursos Online. Nessa página, os cursos estão organizados conforme os Órgãos, Cargos, Bancas Regiões e anos de execução. Ainda, veja também os Cursos organizados por Concursos.

Gran Cursos Online - Recursos ilimitados

A Gran Cursos deseja que seus alunos tenham sempre vantagem em comparação aos demais. Dessa maneira, os inscritos nessa plataforma têm 12 acessos incríveis para estudantes!

Assim, confira agora mesmo a lista de acessos exclusivos para todos os estudantes:

  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs; 
  • Guias da aprovação e mapas mentais; 
  • Acelerador de videoaulas; 
  • Resumo das videoaulas em PDF; 
  • Acesso a mais de 27.194 cursos; 
  • Mais de 1 milhão de questões; 
  • Garantia de atualização pós-edital; 
  • Método de ensino aliado à tecnologia; 
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas; 
  • Fórum de dúvidas; 
  • Mais de 28.000 audiolivros; 
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Do momento da compra - Conquiste seu futuro com apenas alguns cliques

Imagem Com Página Inicial Do Gran Cursos Online
Foto: Página Inicial Do Gran Cursos Online

Antes de você comprar sua assinatura no Gran Cursos Online, realize uma pesquisa no site. Assim, veja se o seu curso está entre os 19 mil. De tal modo, você poderá conhecer mais sobre a organização do curso, quais são os professores responsáveis pelo ensino. 

Para maior comodidade do estudante, os cursos estão organizados. Assim, há 5 filtros principais: Concurso, Carreira, Estado, Professor e Banca. Esse aspecto é muito importante para a organização da sua rotina de estudo. Uma vez que apenas com informações necessárias podemos escolher as melhores opções para vida!

A Gran Cursos sempre busca deixar seu assinante a par de todos os informativos. Por isso, no momento de fechar o contrato, ela apresenta um quadro informativo completo. Assim, há a distribuição das disciplinas que estão incluídas, os professores disponíveis e informações gerais sobre o curso.

Atenção na hora de logar na Gran Cursos Online!

Se você já está cadastrado no site da Gran Cursos Online, basta apenas logar com o seu email e senha. E, desse modo, finalizar a compra a partir daí. No entanto, se ainda não possui cadastro na plataforma, isso não é problema.

Desse modo, você pode logar tanto com a sua conta do Facebook quanto a do Gmail. Ainda, se preferir a opção “cadastrar”, basta preencher seu nome, email e senha. 

As pessoas também perguntam

Quanto custa a inscrição na plataforma Gran Cursos Online?

Há 3 modalidades para você assinar a Gran Cursos Online. Há a assinatura para apenas 1 usuário, para 2 usuários e para 4 usuários. A partir disso, você também possui a opção de Assinatura de 1 ano, Assinatura de 2 anos e, por último, a Assinatura até Passar.

Assim, além do valor da inscrição variar conforme a duração, também é correspondente com a quantidade de usuários que devem acessar os cursos da Gran Cursos. Desse modo, para consultar o preço de cada uma das opções, basta consultar o site.

O que é a Assinatura até Passar na Gran Cursos Online?

Essa modalidade de inscrição garante que o concurseiro acesse todos os cursos que a Gran Cursos Online possui. Assim, a diferença da Assinatura Até Passar é que ela consiste em 12 pagamentos no primeiro ano. De tal modo, o aluno possui acesso ilimitado até que passe no concurso desejado.

Entretanto, para maior vantagem do aluno. A plataforma não corta o seu acesso assim que ele passa no concurso. Uma vez que o seu objetivo é acompanhar o crescimento dos estudantes. 

Logo, o ensino de qualidade também estará com o aluno da modalidade Assinatura Até Passar para que ele alcance todos os seus sonhos. 

Confira também:

Estou desempregado. Como faço para comprar na Gran Cursos Online?

A plataforma Gran Cursos Online conta com a modalidade de Assinatura Ilimitada Social. Seu objetivo maior é antes de mais nada, democratizar o ensino online para os estudantes de baixa renda. 

Para ter acesso a essa modalidade de inscrição o futuro estudante pode comprovar que a renda mensal de sua família não ultrapassa um salário mínimo e meio per capita. Assim, esse processo fica muito fácil a partir do preenchimento do documento. 

Além do mais, também é necessário que você faça o envio da foto de sua carteira de trabalho, seja ela física ou no modelo digital. Ainda, se você recebeu o Auxílio Emergencial em 2020 e 2021, pode apenas enviar o comprovante desse benefício.

Como funcionam as promoções do site?

A plataforma sempre oferece descontos para seus produtos. E existem três maneiras de conseguir aproveitar essas promoções e conseguir cupons. Veja agora:

  1. Você pode conseguir economizar acessando o site do Gran Cursos sempre para conferir as ofertas que a empresa fornece;
  2. Utilizar os cupons Gran Cursos Online que disponibilizamos aqui no Cupomzeiros.com;
  3. Se cadastrar em nosso Programa de Cashback e ganhar uma parte do dinheiro de volta toda vez que adquirir um curso do Gran Cursos!

Considerações finais

Esperamos, com esse artigo, ter esclarecido para você que sim, a Gran Cursos Online é boa! Essa plataforma de estudo possui materiais de qualidade. Uma vez que possui apenas professores especializados na área da educação.

As empresas EdTechs podem ser ainda uma novidade no Brasil. Mas isso não é motivo para você duvidar de sua qualidade. O mundo da educação está mudando, e as startups de educação estão acompanhando as inovações tecnológicas. 

A Gran Cursos Online é a plataforma para quem procura aprovação no concurso. Uma vez que, entre seus alunos, o número de aprovações é o maior destaque! Desse modo, confira agora mesmo o depoimento de milhares de estudantes que conquistaram o sonho próprio graças ao Gran Concursos Online.

Em conclusão, como você pode ter visto, a plataforma da Gran Concursos Online possui um imenso acervo de conteúdo. Desse modo, seus usuários podem estudar diversas áreas, especializando o conhecimento conforme o concurso que desejam prestar. 

Se você ainda está em dúvida se deve ou não assinar o Gran Cursos Online, lembre-se do slogan da plataforma. “Daqui a um ano você vai desejar ter começado hoje”. Faça agora o teste gratuito, não perca essa oportunidade!

Esperamos que tenham gostado do conteúdo.

Até mais, Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.