Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Geladeira NR-BT42BV1X da Panasonic é Boa Mesmo?

Logo de cara, esse modelo da Panasonic chama atenção pelo visual moderno em aço escovado. Tem um estilo elegante que promete trazer diversos recursos, além de qualidade de refrigeração e economia de energia.

A NR-BT42BV1X é um top freezer com design compacto e interior espaçoso, de 397 litros de capacidade, com 95L dedicados apenas ao seu Jumbo Freezer.

Perfeita para as cozinhas mais modernas e sofisticadas, essa geladeira também é conhecida por ser extremamente silenciosa, além de contar com sistemas de refrigeração que preservam ainda mais os seus alimentos.

Se você ficou interessado neste modelo da Panasonic, uma marca conhecida pelas inovações tecnológicas no mercado de refrigeradores e geladeiras, não pare por aqui e fique com a gente, porque nesse artigo você vai encontrar tudo sobre esse produto para sanar suas dúvidas antes de realizar a sua compra.

Onde comprar Geladeira NR-BT42BV1X da Panasonic com o melhor preço?

Esta Geladeira NR-BT42BV1X da Panasonic possui variações no preço, a seguir listamos as melhores lojas para aquisição.

VER PREÇO
VER PREÇO
VER PREÇO
VER PREÇO
VER PREÇO

Características da NR-BT42BV1X

Imagem Com Geladeira Panasonic Nr-Bt42Bv1X Nas Cores Branca E Prata
Foto: Geladeira Panasonic Nr-Bt42Bv1X Nas Cores Branca E Prata

Além da melhor qualidade em todas as características básicas de todo refrigerador hoje em dia, a NR-BT42BV1X ainda vem com recursos exclusivos que vão incrementar ainda mais a sua cozinha.

  • Frost Free

Comecemos ressaltando que a geladeira Panasonic NR-BT42BV1X, como não poderia deixar de ser para um produto moderno como este, é Frost Free, ou seja, não congela e torna a limpeza dos compartimentos muito mais fácil, prática e rápida.

Ao contrário de modelos que possuem degelo manual, nesta geladeira você não vai precisar descongelar de tempos em tempos.

  • Mais de 45% de economia de energia

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO) lançou uma atualização no programa de etiquetagem de refrigeradores. Agora, além das grandes classificações de consumo de energia já conhecidas (A, B, C, etc) a mudança trará sub-classificações que permitirão ao consumidor identificar mais facilmente produtos que consomem menos energia.

A Panasonic se propôs lançar uma linha de produtos com o menor consumo energético possível, classificados com o selo A+++, tudo graças à tecnologia Inverter de suas geladeiras e refrigeradores.

  • Tecnologia Inverter

Além da economia de mais de 36% comparada aos outros modelos Frost Free, a tecnologia Inverter também deixa essa geladeira mais silenciosa e com o congelamento mais rápido, pois regula o compressor a partir de tecnologia inteligente, automaticamente de acordo com a temperatura que varia com o abre e fecha da porta e com a quantidade de comida.

  • Vitamin Safe

O gavetão hortifruti desse refrigerador foi projetado para manter e potencializar os nutrientes de seus alimentos, tudo por conta do Vitamin Safe e luz LED especial que simula luz solar.

Tudo isso para proporcionar mais umidade para o compartimento, o que é ideal para guardar legumes e frutas. Esses alimentos são constituídos basicamente de água, o que os torna propícios ao ressecamento.

  • Gigante por dentro, pequeno por fora

Você não vai acreditar que cabe tanta coisa nele olhando de fora. Isso porque o NR-BT42BV1X da Panasonic tem dimensões externas bastante reduzidas, e pesa somente 57kg!

Mas isso não impede que ele possua o seu Jumbo Freezer de 95L e mais 292L para o refrigerador.

  • Painel eletrônico

Essa geladeira vem com um elegante painel eletrônico na parte frontal, onde você pode controlar a temperatura da geladeira sem precisar abrir a porta.

  • Prateleiras de vidro temperado

As prateleiras de vidro temperado são fáceis de remover e de limpar, e além disso, proporcionam maior visibilidade para os alimentos dentro da geladeira.

  • Consumo mínimo de energia

Outro fato que surpreende nesse refrigerador é o seu consumo mínimo de energia, de 31 Kwh/mês. Esse é um valor baixíssimo se formos considerar todas as funções que esse modelo da Panasonic oferece, quase chegando ao patamar de geladeiras bem mais baratas e simples, de degelo manual, inclusive.

Geladeiras Top Freezer categoria Frost Free

As geladeiras Top Freezer são compactas e semelhantes ao modelo de uma porta sem freezer embutido, mas possuem duas portas ao invés de uma, uma embaixo e uma em cima para o freezer. Não são muito grandes e por possuírem freezer embutido, melhoram o desempenho e praticidade do produto.

Modelos de geladeira Top Freezer contam com freezer embutido na parte superior do aparelho, em contraposição aos modelos de freezer na parte debaixo.

Isso faz deles mais baratos do que o seus concorrentes, devido ao fato de que os modelos de freezer invertido costumam ser mais modernos, já que surgiram a menos tempo no mercado.

A característica de ser frost free significa que a geladeira tem tecnologia de resfriamento interno que permite que o produto funcione durante longos períodos sem necessidade de descongelamento do freezer, já que o frost free impede que o gelo se acumule nas paredes.

No Frost Free, o ar circula de forma uniforme, e a refrigeração e a temperatura são ambas homogêneas.

É bom ficar atento para o consumo energético da sua geladeira quando for adquirir um modelo com degelo do tipo Frost Free, isso porque, devido ao fato de que a geladeira tem sempre que estar funcionando para evitar o acúmulo de gelo nas paredes, há mais consumo de energia do que as geladeiras com outros tipos de degelo não automáticos.

Tecnologia Inverter

Muitas são as pessoas que podem confundir a tecnologia Inverter com a tecnologia Inverse.

A segunda diz respeito aos modelos de geladeira com freezer invertido, ideal para pessoas que usam mais o refrigerador que o freezer, já que este fica localizado na parte inferior ao contrário dos modelos com top freezer como a NR-BT42BV1X , além disso, nos modelos Inverse, o ar circula de forma diferente.

Já a tecnologia Inverter, que é a que nos interessa agora, está presente em vários aparelhos elétricos pois auxilia no menor consumo de energia, já que trabalham com uma potência mais baixa do que as comuns, fazendo toda a diferença na conta de luz no final do mês, e ajudando também com o planeta.

Além disso, um fator de destaque positivo na NR-BT42BV1X é o fato de que como ela é feita com a tecnologia Inverter, o compressor funcionando em menor rotação permite que ela seja um aparelho super silencioso e durável, já que o desempenho é otimizado e o compressor não se gasta tanto.

Pontos positivos e negativos da NR-BT42BV1X

Imagem Com Geladeira Panasonic Nr-Bt42Bv1X Aberta E Com Comida
Foto: Geladeira Panasonic Nr-Bt42Bv1X Aberta E Com Comida

A geladeira pode não ser a mais espaçosa da Panasonic, porém, possui o tamanho ideal tanto para apartamentos como para casas.

São 180cm de altura; 60cm de largura; 77cm de profundidade, pesando 57kg, o que permite movê-la mais facilmente, compensando o fato de seus pés serem um pouco baixos, o que dificulta a limpeza em baixo da geladeira.

Seu interior conta com três prateleiras em vidro temperado, material altamente resistente, além de uma prateleira de plástico, um compartimento extra frio, porta laticínios e garrafas. Já o Freezer vem com duas divisórias e dois compartimentos para armazenar itens na porta.

A NR-BT42BV1X pode ser regulada a partir de um painel eletrônico localizado na parte externa, que, aliás, é toda revestida em aço escovado, evitando que o equipamento descasque com o passar do tempo e dando para essa geladeira o seu visual moderno característico.

Essa modernidade faz dela o produto perfeito para sua família ou para você que é solteiro, com economia do espaço ocupado e no preço.

E o mais interessante e único nessa geladeira é sua iluminação de LED que simula a luz solar, no gavetão de verduras, uma inovação que você não encontra em outros produtos. É um refrigerador de funcionamento constante e sem picos de energia, com selo procel A de otimização de recursos.

Onde comprar Geladeira NR-BT42BV1X da Panasonic com o melhor preço?

Vai comprar Geladeira NR-BT42BV1X da Panasonic online?

Com o Cupomzeiros, você compra nas melhores lojas online, e ainda pode aproveitar os cupons de desconto. Confira!

Considerações Finais sobre a Panasonic NR-BT42BV1X

A NR-BT42BV1X da Panasonic deixa uma ótima impressão. Ela parece ser uma geladeira moderna, projetada para se adequar as mais diversas demandas de um cotidiano urbano e de uma casa elegante.

De marca confiável, essa geladeira com durabilidade e eficiência talvez seja uma das melhores geladeiras no mercado, com todos os recursos necessários em design minimalista.

Agora é com você! Procure por esse modelo em sites confiáveis de venda de eletrodomésticos na internet e te vemos em breve!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.