Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Gama Italy Acque Design é bom?

Invista no Gama Italy Acque Design, um dos melhores umidificadores para quem quer mais praticidade. Dessa forma, neste guia completo, você confere se atende às suas necessidades e as principais características, como luz interna e o compartimento de aroma.

Gama Italy Acque Design 

O umidificador de ar torna os dias quentes mais agradáveis, ainda mais quando se trata dos mais secos. Pensando no bem-estar das pessoas, a Gama criou o Acque Design, um aparelho moderno, que deixará seu ambiente úmido na medida certa.

Ele é super leve, pesa somente 800 gramas e possui 27 cm de altura por 19 cm de profundidade. Por isso, ele é fácil de guardar, pois ocupa pouco espaço. Além dos prós já citados, podemos apontar outras informações técnicas do produto, por exemplo:

  • Capacidade de 2,3 litros;
  • Tanque transparente;
  • Luz interna independente;
  • Potência: 25W;
  • Emissão de névoa de 360ml/h;
  • Frequência: 60Hz;
  • Bivolt;
  • Garantia de 12 meses.

Ainda, ele é composto por três partes. Assim, a base onde fica, em que pode ser colocado a fragrância; o corpo transparente, onde é colocado a água e o topo, que nada mais é que um bico que direciona o vapor.

Funcionalidades

Primeiro, o umidificador Gama Italy Acque Design é bem simples de usar, com um botão único você liga, aumenta ou diminui o vapor, bem como, acende a luz que fica dentro do aparelho.

Segundo, ele tem um difusor de fragrância, assim, além de um local úmido na medida certa, pode-se fazer uso da aromaterapia, ou deixar sua casa com um agradável perfume à sua escolha.

Por último, o aparelho tem uma luz independente na cor azul, que acalma e tranquiliza, sendo uma boa opção para quem sofre de insônia e outros problemas de sono. Aliás, é uma alternativa para quem quer relaxar após um dia agitado.

Gama Italy Acque Design
Foto: O Gama Italy Acque Design É Um Produto Bem Simples De Usar

Material e design do Gama Italy Acque Design 

De antemão, ele é feito de plástico, embora seja bem resistente. Ademais, as suas cores são o azul e o branco. Além disso, o local que coloca água é transparente, assim, fica fácil ver a qualidade da mesma.

O seu design é clean e o seu formato lembra o de uma gota de água, o que deixa o produto interessante e diferente dos demais do mercado.

Por fim, seu formato e conjunto de cores ajuda a compor a decoração da sua casa, não sendo um empecilho ou chegando a interferir no ambiente.

Intensidade da névoa e capacidade 

A princípio, a névoa que sai do Gama Italy Acque Design é de baixa amplitude, mesmo quando ele é colocado no máximo. Embora, a intensidade seja boa e satisfatória, pois chega a 360 ml/h. 

Um outro ponto importante é que ele tem a capacidade de armazenar até 2,3 litros de água, por conta disso, ele tem autonomia de até 10 horas.

O Gama Italy Acque Design é ideal para qualquer ambiente?

A primeira vista, o aparelho é bom para os quartos, isso porque, a sua luz interna azul tem efeito calmante, faz com que a pessoa relaxe o que acaba induzindo o sono, além de propiciar que este seja tranquilo.

Enfim, ele é um umidificador versátil, seu tamanho pequeno é um ponto positivo a mais para o produto. Por isso, ele é ideal para qualquer ambiente.

Diferenciais do Gama Italy Acque Design 

Antes de mais nada, um dos principais diferenciais desse modelo é o compartimento para colocar aroma. Assim, você pode usar para deixar o ambiente com perfume agradável ou até mesmo investir nos óleos essenciais que ajudam em algum aspecto da saúde, como:

  • Lavanda: relaxante, ajuda na insônia e antiestresse;
  • Cedro: problemas respiratórios;
  • Alecrim: memória;
  • Cânfora: resfriado e reumatismo.

Outro diferencial do Gama Italy Acque Design é a luz azul, que traz ao ambiente uma boa sensação. Ao somar os dois diferenciais do produto, tem-se um aparelho realmente pensado no bem-estar do consumidor.

Por fim, seu compartimento transparente permite atestar a limpeza do produto e da água que é usada para umidificar. Além disso, o modelo vem com uma escovinha que facilita a manutenção até dos cantos mais difíceis.

Os prós do Gama Italy Acque Design 

Antes de mais nada, a Gama é uma empresa que prima pela qualidade de seus produtos. Aliás, ele vai com garantia de fábrica, mas, caso haja necessidade, é fácil encontrar assistência técnica que atenda o aparelho.

Logo, pode-se indicar outros prós do umidificador Gama Italy Acque Design, dentre eles:

  • Luz interna independente;
  • Ultrassônico;
  • Silencioso;
  • Fácil limpeza;
  • Visão da qualidade da água;
  • A água não cai do recipiente;
  • Transparente.

Enfim, nem mesmo na maior capacidade o aparelho faz um barulho que chega a incomodar, por isso, ele pode ser usado no quarto sem grandes problemas.

Gama Italy Acque Design
Foto: O Gama Italy Acque Design É Silencioso E De Fácil Limpeza

Contras do Gama Italy Acque Design 

De antemão, qualquer aparelho tem algum ponto negativo, mesmo o melhor produto acaba por não agradar a todos os consumidores. 

Com o umidificador Gama não é diferente, assim, pode-se citar alguns contras de acordo com os reels dos usuários, por exemplo:

  • Molha as superfícies do lado do aparelho;
  • A névoa é baixa;
  • O bico é solto.

Em síntese, cabe salientar que mesmo contendo aspectos negativos, eles são inferiores a quantidade de prós que o produto apresenta. Além do que, eles podem ser contornados sem grandes problemas.

Vale a pena comprar o Gama Italy Acque Design?

De cara, há muitos prós para a saúde. Já que, o tempo seco gera uma série de problemas respiratórios, como as sinusites e rinites. Como também, a falta de umidade afeta as mucosas, por isso, é comum sofrer com olhos secos.

Além disso, isso atrapalha o rendimento, tanto para as crianças na hora de fazer as atividades escolares, quanto no momento do trabalho dos adultos. Sem contar o desgaste na hora das atividades físicas. Por esses motivos, é muito comum o uso na hora do sono. 

Leve mais saúde para a sua casa

A princípio, o aparelho tem um bom custo-benefício, se comparado a outros com a mesma capacidade e rendimento. Então, o Gama Italy Acque Design acaba se sobressaindo por conta de um adicional, que é conseguir unir o umidificador com um aromatizador. 

Outro ponto que chama a atenção, é o fato da Gama investir em soluções que colocam o bem-estar do cliente como prioridade, além de investir em produtos novos e que surpreendem o consumidor. 

Enfim, por esses motivos, vale a pena investir nesse modelo de umidificador, bem como, ficar de olho nos lançamentos da marca para essa linha como para outros produtos.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.