Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O G-tech Ultrassônico Allergy Free Dual é bom?

O G-tech Ultrassônico Allergy Free Dual é um dos melhores umidificadores para uso doméstico, pois dá um maior conforto térmico quando o tempo está seco. Então, conheça os detalhes deste produto e as funções que desempenha.

G-tech Ultrassônico Allergy Free Dual

Este produto é bivolt, ou seja, funciona nas voltagens 127V e 240V, e consegue atender espaços entre 20 e 25 m². Ainda, confira as características desse aparelho, de acordo com o fabricante: 

  • Capacidade para 3 litros de água;
  • Peso: 1,5 kg;
  • Saída dupla da névoa;
  • Gerador ultrassônico, mais silencioso;
  • Tecnologia ionizante, elimina fungos e bactérias;
  • Autonomia para até 10 horas na potência máxima;
  • Fabricante: Accumed Produtos Médico Hospitalares;
  • Garantia de um ano contra defeitos.

O umidificador tem luz indicativa, que fica verde quando está ativo e vermelha quando acaba a água. Além disso, ele para de forma automática ao esvaziar o reservatório interno.

G-Tech Ultrassônico Allergy
Foto: O G-Tech Ultrassônico Allergy Free Dual Tem Autonomia Para Até 10 Horas De Uso Na Potência Máxima

Funcionalidades

O item conta com filtro purificador de água, bem como a tecnologia ionizante, que elimina fungos e bactérias. Desse modo, além de manter a umidade do ar, o G-tech Ultrassônico Allergy Free Dual ainda deixa o ambiente mais saudável.

Com o gerador supersônico, a névoa que sai do aparelho é muito mais fina. Além disso, ele é silencioso e não atrapalha o sono ao deixar ligado durante a noite. 

Saída dupla de vapor

Esse aparelho tem um bico que permite direcionar o vapor com duas saídas. Assim, ele tem uma melhor performance para umidificar os ambientes. Ainda, é possível regular a intensidade da névoa conforme a necessidade.

Material e design do G-tech Ultrassônico Allergy Free Dual

O umidificador é feito em material plástico resistente. O reservatório, por sua vez, é transparente, na cor azul e permite visualizar o nível de água. O bico de saída da névoa na parte superior, permite direcionar o fluxo, pois tem giro em 360º.

Com um design simples e funcional, o aparelho não ocupa muito espaço e pode ser levado de um cômodo para outro. Ainda, conta com poucas peças, o que torna mais fácil o processo de repor a água e fazer a limpeza.

Higiene do aparelho

Para que o umidificador funcione bem, é importante fazer a limpeza interna, uma vez que pode haver resíduos de minerais. Conforme indicação do fabricante, basta usar uma solução com água oxigenada para remover as impurezas. 

Intensidade da névoa e capacidade

Esse umidificador tem um botão para regular a intensidade da névoa liberada. A potência do aparelho é de 25W e tem um volume médio de 250 ml/h de acordo com o manual. 

No reservatório de água, a capacidade é de até 3 litros, o que dá uma boa autonomia ao produto. Desse modo, a depender da regulagem, ele pode operar por mais de 10 horas. Então, ele é ideal para deixar ligado ao longo da noite no quarto, por exemplo.

O G-tech Ultrassônico Allergy Free Dual é ideal para qualquer ambiente?

Esse item é capaz de atender ambientes de até 25 m², de acordo com o tamanho e volume de névoa que produz. Portanto, para ambientes internos, como salas e quartos é suficiente. 

Um dos cuidados importantes ao usar o aparelho é colocar sobre uma superfície lisa e firme. Assim, evita o risco de acidentes, ainda mais quando ficar ligado ao longo da noite. Além disso, ele não deve ficar voltado para móveis ou eletrônicos, para não causar danos.

Diferenciais 

O G-tech Ultrassônico Allergy Free Dual se destaca pelo tamanho do recipiente interno, de 3 litros. Com isso, tem uma boa autonomia, que pode passar de 10 horas de acordo com o volume de névoa escolhido.

Graças ao gerador ultrassônico, ele faz uma névoa bem fina, e sem muito barulho. Portanto, é ideal para as pessoas com sono mais sensível, pois pode ficar ligado durante a noite sem causar incômodo.

Nível de água

O aparelho possui luz que indica quando o reservatório está vazio, bem como para de operar quando acaba a água. Desse modo, evita danos às peças internas por aquecimento.

G-Tech Ultrassônico Allergy
Foto: O G-Tech Ultrassônico Allergy Free Dual Tem Botão Para Regular O Volume Da Névoa 

Prós do G-tech Ultrassônico Allergy Free Dual

Esse umidificador é bem aceito pelos consumidores de acordo com as resenhas. Dentre os pontos positivos mais citados nas avaliações dos clientes estão:

  • Baixo consumo de energia elétrica;
  • Reservatório com boa capacidade de água;
  • Volume de névoa ajustável;
  • Produto silencioso;
  • Boa autonomia, pois opera mais de 10 horas direto;
  • Fácil de limpar e encher o recipiente interno;
  • Bico móvel, com saída dupla;
  • Tecnologia ionizante, deixa o ambiente livre de fungos e bactérias.

O G-tech Ultrassônico Allergy Free Dual ainda tem um preço acessível, o que lhe dá um bom custo-benefício. Nesse sentido, nas lojas online o item está à venda entre R$ 180 e R$ 30. Então é bom pesquisar antes de fazer a compra para garantir a melhor oferta.

Contras do G-tech Ultrassônico Allergy Free Dual

As críticas ao aparelho se referem à falta de uma trava para acoplar o recipiente de água à base. Isso porque ele pode ficar um pouco instável e tombar ao mover de um local para outro. Além disso, outros pontos negativos citados por quem comprou são: 

  • Não tem espaço para uso de óleos ou aromatizador;
  • A névoa pode molhar móveis ou a cama com o uso contínuo;
  • Bocal do reservatório fica na parte inferior e dificulta para repor água;
  • Ao remover o recipiente pode vazar a água que fica na base;
  • Luzes de LED são muito fortes, e podem atrapalhar o sono à noite;
  • Quando a água fica abaixo do gerador, pode haver barulhos de bolhas;
  • A base fica suja muito rápido, o que requer uma limpeza constante.

Como há relatos de que o aparelho não fica bem fixo na base, é bom cuidar quando usar em locais com crianças. No mais, o produto atende aquilo que se propõe, tem um bom volume de névoa, mesmo na potência mínima.

Vale a pena comprar o G-tech Ultrassônico Allergy Free Dual?

Esse é um item mais básico, que conta com os recursos básicos, como a filtragem de água e tecnologia ionizante. Além disso, ele tem uma boa potência e produz uma névoa constante e com bom volume. 

Para quem busca um aparelho funcional sem se preocupar com o design, o G-tech Ultrassônico Allergy Free Dual é uma boa escolha. Afinal, ele deixa o ambiente mais úmido, além de eliminar fungos e bactérias, sem consumir muita energia.

Custo-benefício

Outro fator que pesa na hora de escolher um produto ideal é o preço. E nesse ponto, o modelo também é competitivo, de acordo com seus diferenciais. Logo, é ideal para quem precisa de mais conforto nas estações de clima seco.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.