O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Furadeira Black Friday: Confira o TOP 3 Do Mercado

Existem pessoas que gostam de ter ferramentas em casa para fazer seus próprios reparos ou alterar o visual e a organização do próprio lar.

Há também quem trabalhe com reparos, construções, reformas e na criação de móveis. Para realizar esses serviços, você vai precisar escolher entre as melhores opções de furadeira Black Friday!

Seja qual for o seu caso, fato é que as furadeiras são ferramentas essenciais que você precisa ter em seu arsenal.

Pois imagine que você precise furar uma parede relativamente dura, o que você acha que seria melhor, utilizar um martelo e pregos ou uma furadeira?

Embora, a depender do caso, seja possível perfurar uma parede com pregos, esse método não é o ideal, pois pode até danificá-la.

Portanto, se você quer realizar seus serviços com eficiência e segurança, não há como fugir. Você precisa de uma furadeira!

Mas sabendo que existem vários tipos e modelos disponíveis no mercado, nós preparamos uma lista com as melhores furadeiras na Black Friday.

Melhor Furadeira Black Friday

Agora vamos apresentar as 3 melhores furadeiras para compras na Black Friday disponíveis no mercado para garantir que você possa realizar as suas tarefas com a maior praticidade possível.

Mas antes, vale lembrar que é importante que você se atente a cada detalhe desses equipamentos para, assim, fazer uma escolha assertiva.

Além disso, lembre-se que comprar em lojas online permite que você economize mais. Para isso, passe sempre na cupomzeiros para conferir os cupons de desconto disponíveis.

Imagem com Parafusadeira e furadeira Bosch GSR 7-14 E 400W 127V com cabo de 4m
Foto: Parafusadeira e furadeira Bosch GSR 7-14 E 400W 127V com cabo de 4m

Veja avaliações do produto:

Parafusadeira e furadeira Bosch GSR 7-14 E 400W 127V com cabo de 4m

A Bosch é uma marca alemã de engenharia e eletrônica fundada em 1886. E é com a parafusadeira e furadeira GSR-7 dessa gigante que começamos a nossa lista de melhores furadeiras para comprar na Black Friday.

Esse aparelho possui controle de torque com 24 posições, o que é essencial para parafusadeiras. Através desse sistema, o equipamento interrompe o processo de parafusamento no ponto em que foi determinado, impedindo, assim, que o parafuso passe do limite da superfície.

A parafusadeira/furadeira GSR 7-14 também possui embreagem de segurança, que serve para proteger o usuário de golpes bruscos no caso de travamento da broca. Isso é essencial para a sua segurança.

Tratando-se de um equipamento que se enquadra como uma furadeira portátil, ela vem com cabo de energia, precisando ser conectada à uma tomada.

Ainda, ela conta com duas opções de velocidades para as perfurações e parafusamentos com interruptor eletrônico, o que permite que você tenha maior controle sobre a sua intensidade. 

Pesando 1,4 Kg, o seu torque máximo é de 10.3 Nm e o rpm vai até 1.400.

Imagem com Parafusadeira/Furadeira com Bateria, carregador Bivolt automático, PFV012 Vonder 12 V
Foto: Parafusadeira/Furadeira com Bateria, carregador Bivolt automático, PFV012 Vonder 12 V

Veja avaliações do produto:

Parafusadeira/Furadeira com Bateria, carregador Bivolt automático, PFV012 Vonder 12 V

A segunda colocada da nossa lista é a parafusadeira e furadeira PFV012 da marca Vonder.

Ela traz um sistema de controle de torque com 18 posições e luz LED para que o usuário visualize melhor a execução do trabalho. Com isso, trata-se de um equipamento que garante segurança e conforto no seu manuseio.

No mais, trata-se de uma furadeira portátil que funciona com bateria de íons de lítio recarregável. Ou seja, é um item que traz uma enorme praticidade, já que não precisa ficar ligado a uma tomada, não havendo a presença de cabos para atrapalhar qualquer trabalho. 

Pesando 1,09 Kg, o torque máximo dessa furadeira é de 23 Nm. Acompanham o equipamento uma maleta, 1 bateria, 1 carregador bivolt, 6 brocas para madeira, 6 bits e 1 soquete magnético com encaixe de 1/4″.

Imagem com Parafusadeira e furadeira de Impacto de 1/2" Bosch GSB 180-LI
Foto: Parafusadeira e furadeira de Impacto de 1/2″ Bosch GSB 180-LI

Veja avaliações do produto:

Parafusadeira e furadeira de Impacto de 1/2″ Bosch GSB 180-LI

Em terceiro lugar na nossa lista de melhores furadeiras na Black Friday, temos mais uma da marca Bosch: a parafusadeira e furadeira de impacto GSB 180-LI.

Trata-se de uma parafusadeira que também funciona com bateria. E mais, conta com um sistema que protege a bateria contra superaquecimento, o que faz com que ela tenha uma vida útil muito maior.

Além disso, por ser uma furadeira de impacto, ela pode ser utilizada para perfurar superfícies mais duras, como paredes de concreto. E não para por aí. Esse equipamento garante maior economia na manutenção, já que permite que a sua escova de carvão seja trocada pelo próprio usuário.

A parafusadeira e furadeira GSB 180-LI tem gatilho eletrônico e velocidade variável e reversível de 0-450 rpm / 1700 rpm. E ela também conta com uma luz de LED potente, que te ajuda a enxergar melhor a área em que está trabalhando, garantindo maior praticidade.

Com um peso de 1,28 Kg, esse equipamento tem o torque máximo de 54 Nm e ipm (impacto por minuto) de 0-027000.

É um dos aparelhos mais completos do mercado.

As pessoas também perguntam

Quais os tipos de furadeiras?

Existem mais de 20 tipos de furadeiras, e isso pode causar certa confusão na hora de escolher a sua. Para simplificar, vamos falar dos tipos que as pessoas mais costumam ter em casa. Primeiramente, a furadeira portátil é o modelo mais simples e fácil de transportar. Existem modelos que funcionam na tomada e outros na bateria. Outra furadeira mais comum é a de impacto que, como o próprio nome indica, funciona com pequenos movimentos de marteladas, sendo ideal para furar paredes de concreto.

Qual a potência ideal para uma furadeira?

Essa questão pode variar. Para uso doméstico e em superfícies não muito duras, uma furadeira que conte potência entre 350 e 600W deve atender bem as necessidades. Entretanto, se você pretende perfurar materiais mais duros, ou usar a furadeira com frequência, o ideal é que a sua potência fique entre 600 e 900W, tanto para que o trabalho seja executado com eficiência, quanto para garantir uma maior durabilidade do equipamento.

Como escolher a melhor cadeira presidente?

Diante da pluralidade de tipos, é normal se confundir na hora de escolher uma furadeira. Para que você não incorra em nenhum erro, é importante manter em mente quais as suas necessidades e as características que o equipamento precisa ter para atendê-las. Para não se perder, pense nas seguintes questões:
– tamanho;
– se funciona com bateria ou se precisa de tomada;
– potência;
– tipo de superfície que se deseja perfurar;
– recursos presentes na furadeira;
– acessórios.

Considerações Finais

Neste artigo, além de listarmos as 3 melhores furadeiras que se pode encontrar no mercado, ainda tratamos de informações importantes sobre as características e funcionalidades desses equipamentos.

Tudo para que você tenha em suas mão as informações necessárias para comprara a sua furadeira ideal.

Compartilhe as suas dúvidas e experiências nos comentários.

Clique para avaliar
[Total: 1 Nota: 5]
você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.