Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O Faqueiro Aço Inox Pacific é bom?

O Faqueiro Aço Inox Pacific de 72 peças é um produto que chama atenção por diversos motivos. Então, se você está pensando em adquirir um conjunto de talheres, vale muito a pena conferir tudo sobre ele. Para te ajudar nessa jornada, veja essa análise completa.

Faqueiro Aço Inox Pacific

Ele vem com 72 peças separadas em conjuntos para você ter em mãos tudo o que precisa. Além disso, são feitos em inox e contam com uma durabilidade bem maior do que a maioria dos outros produtos similares no mercado.

O produto consegue ser útil em diversas situações, desde um jantar até um churrasco. Portanto, essa versatilidade é mais uma característica bem importante desse modelo, considerado um dos melhores faqueiros.

Diante disso, confira os principais aspectos sobre esse modelo da Tramontina e, em seguida, veja tudo com riqueza de detalhes:

  • Nome da marca: Tramontina;
  • Dimensões do produto: 59.8 x 38.3 x 10 cm; 2.53 kg;
  • Tipo de material: aço inox;
  • Quantidade de peças: 72.
Faqueiro Aço Inox Pacific
Foto: Esse faqueiro vem com 72 peças divididas de forma igual.

Material do cabo

Uma das coisas mais interessantes sobre esse Faqueiro Aço Inox Pacific está ligada de forma direta ao seu tipo de material. Assim, esse faqueiro é todo feito em aço inox, inclusive seu cabo, o que dá a ele uma qualidade enorme.

Formato dos talheres

As colheres têm bojo em um formato bem simétrico, o que dá uma elegância a mais aos talheres. Além disso, suas bordas são mais arredondadas do que outros modelos presentes no mercado.

Os dentes dos garfos são todos polidos na região interna e também tem as bordas mais redondas. Assim, o intuito é que eles se encaixem de forma perfeita na boca, dando mais conforto na hora do uso.

Número de peças do  Faqueiro Aço Inox Pacific

O Faqueiro Aço Inox Pacific vem com 72 peças, o que é mais do que o bastante para a maioria das pessoas. Além disso, ele é todo dividido de forma igual, para que tenham peças de todos os tipos.

Veja só como fica a configuração desse faqueiro:

  • Colher para café: 12 unidades;
  • Colher para chá: 12 unidades;
  • Faca para churrasco: 12 unidades;
  • Colher de mesa: 12 unidades;
  • Garfo de mesa: 12 unidades;
  • Garfo para torta: 12 unidades.

Espécies de facas

As facas para churrasco são todas temperadas. Assim, isso é essencial quando o assunto é durabilidade. Isso tanto no fio de corte quanto na sua resistência a eventos indesejados como corrosão.

Um fato legal das facas é que elas não riscam as porcelanas. Então, dá para usar sem medo de estragar suas louças.

O Faqueiro Aço Inox Pacific pode ir na lava-louças?

Sem dúvidas uma das coisas que muitas pessoas não gostam de fazer é lavar louça. Assim, algumas delas investem em uma máquina para executar esse serviço. Mas, aí surge a dúvida se esse modelo pode ser limpo dessa maneira.

Com isso, se você tem essa preocupação pode relaxar. Portanto, não só esse faqueiro, mas todos da marca Tramontina podem ser lavados na lava-louças. Além disso, o processo de limpeza não causa nenhum dano ao produto.

Nada de talheres riscados ou deformados. No entanto, isso só é possível devido a qualidade que a marca oferece. Dessa forma, que fique claro que não são todos os faqueiros disponíveis no mercado que permitem esse tipo de uso.

Diferenciais 

O primeiro diferencial desse Faqueiro Aço Inox Pacific é sem dúvidas o seu material. Dessa forma, esse faqueiro consegue durar anos, sem nenhum dano ou arranhão. Ainda, o fato de serem 72 peças chama muito a atenção de quem quer algo mais robusto.

Fio de corte e formato

Seu formato também é um fator a se destacar, visto que nem todos os faqueiros se preocupam com isso. Além disso, as facas são temperadas o que ajuda a mantê-las sempre afiadas.

Prós do Faqueiro Aço Inox Pacific

Ao falar sobre pontos positivos, tem-se muitos aspectos para citar sobre esse produto. Então, primeiro de tudo, esse faqueiro é feito em inox. Isso vale para todas as suas peças, logo, qualidade é algo muito presente nesses talheres.

Outras vantagens interessantes do Faqueiro Aço Inox Pacific são: 

  • Acabamento impecável;
  • Vai na lava-louças;
  • Formato confortável.

Acabamento impecável

Uma outra coisa que chama atenção logo de cara, é o seu acabamento em brilho. Assim, tem-se um toque de elegância e modernidade que fazem toda diferença. Não é à toa que esse detalhe conquista diversos usuários e é decisivo na hora de efetuar a compra.

Lava-louças, mais facilidade para você

O fato desses talheres poderem ir na lava-louças também é uma grande vantagem. Afinal, cada vez mais esse equipamento está presente nas casas das pessoas, visto que ele facilita muito o processo de limpeza.

Um formato mais confortável para os usuários

Esse também é um conjunto de talheres bem confortável, tendo em vista o seu formato. Por fim, isso também é algo que conta muito para grande parte das pessoas que pensam em comprar um produto do tipo.

Faqueiro Aço Inox Pacific
Foto: Esse faqueiro tem uma série de vantagens.

Contras do Faqueiro Aço Inox Pacific

Na verdade, esse não é um produto que conta com muitos pontos negativos. No entanto, o fato desse faqueiro apresentar um tamanho um pouco maior do que os demais pode desagradar alguns usuários mais exigentes.

O tamanho  nem sempre é o que mais conta na hora de comprar

Mesmo assim, essa diferença de tamanho não é tão grande e o mais importante, isso não afeta o peso do produto. Porém, se isso for uma questão para você, esse modelo da Tramontina não é o mais indicado.

Vale a pena comprar o Faqueiro Aço Inox Pacific?

Na verdade, não existe apenas uma resposta para essa pergunta. Então, tudo vai depender bastante das suas intenções com esse tipo de produto. Assim, se você busca algo mais moderno e elegante ao mesmo tempo, essa é uma ótima opção de compra.

Pense muito bem nas suas reais necessidades e gosto pessoal

Agora, se quer algo com menos peças e menor, talvez seja mais interessante procurar outros modelos da mesma marca ou de empresas diferentes. De toda forma, quem deseja um faqueiro costuma sempre pensar no Faqueiro Aço Inox Pacific, por ele ser tão versátil.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.