Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Qual é o Melhor Espremedor de frutas? Top 10 Modelos de Hoje!

Beber um suco fresco ficou ainda mais saboroso depois da chegada das opções de variadas marcas de espremedor de frutas, que, além de facilitarem seu dia a dia, aumentam o requinte de sua cozinha.

Começar o dia ou acompanhar uma refeição com o sabor e frescor de uma fruta recém espremida é um prazer que você pode ter com grande simplicidade.

Aqui vamos conhecer os melhores do mercado. Marcas e modelos que deixarão sua vida mais saudável, refrescante e saborosa. E não existe mais a desculpa de dizer que preparar um suco fresco dá trabalho. Com todas essas marcas de espremedor de frutas, você terá variados sabores de forma rápida e prática.

Você já conheceu as 12 Melhores cadeiras para mesa de jantar? Veja essa lista muito útil que já fizemos para você. Além de sucos saborosos, seu ambiente ficará bonito, arrumado e muito funcional.

Vamos à lista das melhores marcas e modelos de espremedor de frutas

Veja abaixo a lista das 10 melhores marcas de espremedor de frutas.

1 - Extrator de Sucos T. Premium E-10 - Mondial

Bonito e muito potente, esse espremedor de frutas é rápido e prático. Seu design moderno permite que fique exposto na sua cozinha ou área gourmet, dando maior charme ao ambiente. Os detalhes em preto dão sofisticação a esse modelo.

É bivolt e resistente. Com motor blindado contra temperaturas e atritos. Feito em aço inox, é fácil de limpar e pode fazer sucos de laranja ou limão, por possuir dois espremedores.

2 - Espremedor de frutas Inox - Black+Decker

Esse moderno espremedor de frutas conta com bico corta pingos e trava para não pingar, o que é prático e evita sujeira.

Mas, por não possui jarra para armazenar o líquido, o copo deve ser posicionado diretamente na frente do bico para receber o suco.

Possui uma haste especial que deixa o design mais moderno e facilita enormemente o processo de espremer a fruta.

3 - Espremedor Tramontina by Breville Express

Se você busca uma grande resistência, modernidade, requinte, com facilidade de uso, esse é seu espremedor de frutas!

Ele é em alumínio fundido fosco e cone em aço inox, o que deixa qualquer ambiente mais inovador e bonito, seja cozinha ou área gourmet.

Compre esse espremedor de frutas usando o cupom Amazon que preparamos para você.

4 - BRITANIA Espremedor de Frutas Britânia Turbo Pro

O destaque desse modelo de espremedor de frutas é sua alta potência, 260W, que permite o preparo muito rápido do suco. Além disso, outro diferencial é possuir uma jarra com tampa de 1,3L.

Essa alta capacidade permite que o suco, seja ele de laranja ou limão, possa ser armazenado ali e levado diretamente para mesa.

5 - Espremedor Arno Citrus Power

Este é um dos modelos de espremedor de frutas mais práticos. Basta encostar a fruta que ele começa a rodar. Não possui mais de um cone, mas o que tem é adaptável.

Ainda tem uma tampa transparente na parte superior, que não permite respingos e sujeira.

A jarra grande que acompanha o espremedor é de 1,25 litros e transparente.

Lembre-se que a Amazon é confiável para fazer as suas compras onlines.

6 - Espremedor de Frutas Philco Citrus Turbo

Com jarra de 1,5L, garante o preparo de grande quantidade de suco de uma vez. Contém opções de cores inovadoras para combinar com sua cozinha ou área gourmet.

Acompanha dois cones, para limão e laranja, de fácil encaixe para uma troca eficiente e prático.

Excelente custo benefício. Material resistente de fácil limpeza e desmonte. Deixa seu dia a dia mais saudável e saboroso.

7 - Espremedor de Frutas Oster Chrome

Para quem precisa de um aparelho menor, para porções individuais, esse é o espremedor de frutas perfeito. Jarra com tamanho compatível para ser armazenado perfeitamente na geladeira.

A tampa protetora mantém o suco fresco por mais tempo sem vazamentos. Também já vem com peneira.

Tem capacidade de 500 ml e a jarra vem com dosador e coador para segurar o bagaço.

8 - Espremedor Industrial Profissional - Ind Shop

Esse é um modelo de espremedor de suco industrial. Tem alta potência e performance. A rotação rápida deixa o trabalho de fazer um suco muito mais eficaz.

Além disso, é bivolt, com chave de troca de voltagem. Vem com cone para laranja e limão

Acompanhado por muitos itens extras, são eles: copo, peneira para copo, tampa, dois cones.

9 - Espremedor  frutas Premium E-02 - Mondial

Um modelo mais básico da Mondial, igualmente eficiente. Seu design é o clássico mais antigo, mas os detalhes do modelo em preto dão um toque de sofisticação à sua cozinha. É bastante fácil de usar.

Vem com jarra de 1,25L com marcador de volume. Além disso, ela é transparente e você pode visualizar quando está cheia.

10 - Espremedor de Frutas Max Juice Cadance

Possui acionamento automático ao toque da fruta e tem motor que gira para os dois lados, aproveitando ao máximo o sumo da fruta.

Vem com uma linda jarra com alça de de 1,2L, que é transparente e você pode acompanhar se está cheia.

Além disso, pode ser levada diretamente à mesa. Vem com cone de dois tamanhos e peneira para o bagaço da fruta.

Diante de tantos modelos de tamanhos e formas e potências distintas, às vezes fica confuso escolher o espremedor de frutas mais adequado à sua casa, não é mesmo?

O ponto mais importante para se ter em mente é que todos são bastante funcionais, e, com qualquer um deles, você terá a capacidade, sem grande esforço, de preparar um suco fresco, de qualidade, que deixará seu dia ainda mais agradável.

Por outro lado, de fato, existem alguns pontos que você pode e precisa focar no momento de escolha de seu modelo. Vamos passar por alguns deles agora para facilitar ainda mais seu dia a dia.

O que observar no momento da compra de um espremedor de frutas para escolher o modelo ideal

Modelo da jarra

O seu gosto vale muito na escolha dos aparelhos que irão fazer parte de sua cozinha. Ainda mais nos espaços modernos que a cozinha está integrada ao restante do ambiente do lar. Então, escolher entre um modelo que você considere bonito, que pode enfeitar a sua cozinha, é, sim, importante.

Algumas jarras são em aço inox e outras em plástico transparente. Os modelos em inox costumam ser mais caros, contudo, são, também, mais resistentes e com toque mais moderno. Resistem bem ao ácido da fruta e são fáceis de limpar.

As transparentes, com preço mais acessível, têm a vantagem de permitirem a visualização do suco, sendo assim, você pode acompanhar se Jarra está cheia.

Além disso, é vantajoso observar se a jarra é removível e pode ser levada direto à mesa, o que facilita bastante na hora de servir seu suco. Outra vantagem interessante é possuir tampa, que permite colocar o suco na geladeira e deixá-lo mais refrescante.

Capacidade

Alguns modelos vêm com jarras de 500 ml outros chegam a 1,5L, dependendo da sua necessidade de ter um modelo com capacidade maior por ser vantajoso e mais prático, tendo em vista que permitirá todo preparo de uma só vez.

Outros espremedores de frutas não possuem armazenamento, sendo o suco vertido diretamente no copo.

Modelo do espremedor

Existem hoje no mercado dois tipos principais de espremedores de frutas, o tradicional e o turbo. O tradicional, com a jarra embutida, tende a ter uma potência um pouco menor, o que faz ser mais lento no preparo que o modelo turbo, ao mesmo tempo, são modelos com preços mais atrativos.

Os modelos turbo têm potência maior, são mais ágeis, têm design mais moderno bastante atrativo. E alguns acompanham jarras arrojadas e prontas para serem levadas diretamente à mesa.

Tipos de cones

Existem cones extratores de dois tamanhos, um menor para frutas tipo limão, e um outro maior para frutos de mais volume. Alguns modelos exigem que você realize a troca no momento do preparo do seu suco, poucos outros possuem cones que se adaptam a necessidade da fruta, sem precisar trocar.

Potência

A potência impacta no tempo de preparo do seu suco. Espremedores mais potentes são mais rápidos e ágeis. Os modelos turbos têm uma potência maior; se você precisa de um espremedor mais veloz, escolha um modelo turbo.

Além disso, vários modelos têm rotação dupla do extrator, os tornando mais eficaz na retirada do suco da fruta.

Voltagem

Existem modelos de espremedor de frutas que são bivolt com chave de troca da voltagem; desta forma, são práticos e podem ser levados a qualquer lugar que você vá. Por outro lado, é fundamental não esquecer de mudar a chave.

A maioria existe nas duas voltagens, exigindo atenção no momento da compra para não comprar online o modelo errado.

Barulho

Alguns modelos fazem mais barulho e podem ser incômodos no momento de usá-los, principalmente se você tem o hábito de fazer seu suco pela manhã, com pessoas dormindo na sua casa.

Forma de acionamento

Alguns aparelhos funcionam somente com o toque da fruta, sem precisarem ser ligados. Já outros têm o botão liga/ desliga. O modelo que precisa ser ligado, geralmente, necessita de menos esforço do usuário no momento do preparo do suco. Alguns aparelhos possuem alavanca que diminui o esforço ao mínimo.

Por outro lado, mesmo os modelos que necessitam do toque da fruta para serem acionados, a força necessária para o preparo do suco é bem pequena.

As pessoas também perguntam

Como escolher um espremedor de frutas?

Primeiramente, para fazer a escolha certa, é necessário conhecer sua necessidade. Quanto de suco você e sua família farão e com que frequência. Depois disso, avalie: potência do aparelho, quantidade de suco que faz, modelo. E, assim, escolha o espremedor que seja ideal para você e equipe sua cozinha com um aparelho de qualidade.

Qual o melhor aparelho para fazer sucos?

O melhor é o que se adequa à sua necessidade. Avalie a quantidade de suco que você fará, o modelo que mais agrada a sua vista e combine melhor com sua cozinha. Colocamos nesse artigo vários modelos e todos são excelentes. Verifique qual faz mais sentido para você. Eles variam em potência, quantidade de suco que fazem, design.

Como usar espremedor ultra?

Um espremedor de Frutas ultra possui motor reversível (gira para os dois lados), facilitando a extração do suco. O modo de usar é o mesmo dos outros modelos, sua capacidade de extração que é mais eficaz.

Conclusões finais

A vida moderna nos impõe muitas variedades de comidas e bebidas industrializadas não muito saudáveis. Cada vez mais, urge a necessidade de nos preocuparmos com o que consumimos e o modo de preparo de cada alimento.

Desta forma, consumir alimentos e bebidas feitos em casa é uma opção eficaz, saudável, mais econômica. Por outro lado, a correria em que vivemos impossibilita a dedicação ao preparo de alimentos muito demorados, não é mesmo? Com isso, se torna vital, para ser possível unir praticidade e saúde, conhecer eletrodomésticos que facilitem seu dia a dia.

Os espremedores de suco entram nessa lista de itens que se tornaram fonte de saúde e delicias práticas, que enriquecem sua vida de saúde e sabor.

Passamos por aqui com uma lista dos melhores espremedores de frutas que irão atender à sua família, seja ela grande, pequena ou média. Com tudo isso, basta percorrer nossas opções de melhores espremedores de frutas e escolher o que mais combina com sua necessidade e com sua cozinha.

Até a próxima lista de dicas práticas para seu dia a dia.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.