Escova Alisadora Philco Soft Brush 1200W é Boa?

Secador com facilidade de escova, esta é a definição da Escova Alisadora e Secadora Philco Soft Brush, que secará seu cabelo enquanto desembaraça, também alisa, deixando-o sem volume, sem frizz e muito bem alinhados.

Se você é do time que não tem nenhuma habilidade para fazer escova sozinha em casa, com certeza, vai amar esse equipamento que trará praticidade para seu dia a dia, além de deixá-lo com uma finalização excelente.

Se apenas a escova alisadora já possui muita praticidade, e em pouco tempo tornou-se queridinha por sua funcionalidade, então uma escova que além de alisar pode secar e modelar o cabelo é o match perfeito. No mercado já temos diversas opções para todos os gostos e tipos de cabelo.

Embora seu efeito não seja super liso como de uma chapinha, a escova secadora é uma ótima opção para domar os cabelos rebeldes e para quem não tem muita prática com secador e escova convencional.

Ficha Técnica da Escova Alisadora Philco Soft Brush

Foto: 2 Unidades Da Escova Alisadora Philco Soft Brush 1200W Deitadas
  • Potência de 1200W;
  • Emissão de Íons;
  • 3 níveis de temperatura e 2 velocidades;
  • Cerdas de Nylon com pontas arredondadas;
  • Monovolt 110 e 220;
  • Cabo giratório com 1,8 metros;
  • Formato Raquete;
  • Temperatura Máxima de 130°C
  • Jato de Ar Frio

Praticidade com a Escova Alisadora Philco Soft Brush

Possui um design bruto, lembra muito um escova convencional, seu formato raquete que foi desenvolvido de forma inteligente para diminuir volume e para facilitar seu uso. Está disponível na cor preto com detalhes vermelhos e tem um estilo moderno.

Com a Escova Alisadora Philco Soft Brush você pode secar, alisar ou modelar os cabelos de forma super prática. O resultado é um cabelo liso natural, alinhado, sem frizz e modelado. E conta também com a emissão de íons negativos que auxiliam na redução do frizz, selando as cutículas promovendo mais brilho.

Suas cerdas de nylon, são macias e possuem pontas arredondadas, são propícias para modelar sem puxar o cabelo ou arranhar o couro cabeludo. Sua potência de 1200W , e temperatura máxima de 130°C facilita agiliza o secar sem danificar o cabelo.

Você pode selecionar dentre as 3 temperaturas para secar os fios com agilidade, a primeira temperatura possui um jato frio á morno para finalizar, dar brilho e fixar o penteado, a segunda um jato morno á quente para secar e modelar cabelos mais finos, e a terceira temperatura é o jato quente para secar e alisar os cabelos mais grossos.

Quanto a velocidade, não há como controla-la, é baixa para os dois primeiros níveis de temperatura- fria e morno- e velocidade alta para a temperatura alta.

E também possui cabo giratório 360° para maior flexibilidade. O cabo conta também com 1,8 metros de comprimento garantindo maior mobilidade.

Vantagens e Desvantagens da Escova Secadora e Alisadora Philco Soft Brush.

Foto: Mão Segurando A Escova Alisadora Philco Soft Brush 1200W

Vantagens da Philco Soft Brush

O formato raquete é propício para quem não gosta de volume. Sua potência de 1200W favorece para uma secagem rápida para mais agilidade e praticidade no dia a dia, já que seca enquanto alisa o cabelo em tempo consideravelmente mais rápido que o secador e escova comum.

Deixa o cabelo com resultado impecável e é um produto de qualidade muito boa. A cerdas foram projetadas para alisar e modelar o cabelo sem a necessidade de tanto esforço e não amassam com o tempo.

Desvantagens da Philco Soft Brush

A escova Philco Soft Brush não é bivolt, antes de adquiri-la é necessário atentar-se a voltagem. O fato de ela não ser bivolt causando empecilho na hora de leva-las em viagens. Também é pesada chega a 690g

Sobre a Philco

A Philco se destaca por oferecer produtos que conquistaram os clientes e ser sinônimo de qualidade, durabilidade e eficiência. A empresa tem como estratégia focar no pioneirismo, assim como já faz desde 1931.

Sempre em crescimento, seu portfólio conta com um mix repleto de produtos e linhas para cozinha, casa, climatização, refrigeração, cuidados pessoais, TVs, áudio, vídeo, informática e até mesmo ferramentas. Produtos que foram essenciais para estabelecer esse relacionamento de confiança que perdura há anos.

A Philco leva a filosofia de inovação e criatividade como as principais características de seus produtos, por isso, nunca para de surpreender. Sempre pensando no futuro, querendo estar cada dia mais presente na casa de seus consumidores, conectando pessoas e proporcionando experiências incríveis todos os dias.

Vídeo Review da Escova Secadora e Alisadora Philco Soft Brush

Recomendações de uso da Escova Philco Soft Brush

Como está escova é indicada para para além de secar, alisar e desembaraçar, você deve começar pelas pontas e ir subindo para a raiz gradativamente.

Sempre utilize um bom protetor térmico para evitar danos ao seu cabelo, e desembarace os fios com a escova ainda desligada.

Inicie o processo de secagem pela menor temperatura, e à medida que seu cabelo for secando aumente a velocidade e temperatura se houver necessidade. Dessa forma, você evita que queime a ventoinha com mais facilidade.

Separe o cabelo por mechas, e passe a escova começando por baixo da mecha depois em cima, quantas vezes achar necessário. Mas tenha cuidado, lembre-se que qualquer fonte de calor por menos agressiva que seja, ainda assim danifica e retira a umidade natural do cabelo deixando-o ressacado a cada uso.

Avaliações de Clientes

Foto: 2 Unidades Da Escova Alisadora Philco Soft Brush 1200W Em Pé

Nos preocupamos sempre em trazer o melhor conteúdo para nossas reviews de produtos, fazemos inúmeras pesquisas em sites confiáveis e, por esse motivo, trouxemos avaliações de cliente que adquiriram o produto. Para consolidar nossa resenha e permitir que você leitor fortaleça sua opinião.

Avaliação 5 estrelas de 5: Muito boa, seca bem, e alisa bem também depois que aprendi a usar, ficou bem fácil, uso como se eu estivesse fazendo escova. Porém ela é muito pesada, mas seca bem rápido as pontas, sinto que na raiz ela demora um pouco, por ser grande.

Perguntas Frequentes

Tem como mudar a voltagem da escova Philco Soft Brush?

Não, antes de adquiri-la, é necessário conferir a voltagem, se é 110V ou 220V. Uma solução, caso tenha adquirido um produto com a voltagem errada e não tenha a possibilidade de realizar a troca, é utilizar a parte um transformador de voltagem.

A Escova Philco Soft Brush pode ser utilizada no cabelo seco?

Sim, mas não espere o mesmo resultado do cabelo molhado, pois com o cabelo seco é provável que fique mais volumoso e armado.

Considerações Finais sobre a Escova secadora e alisadora Philco Soft Brush

Consideravelmente mais silenciosa que outras escovas com a mesma potência (1200W) e não queima o couro cabeludo, como é normal acontecer com secadores. Recomendada para quem gosta de estar sempre com os cabelos bem penteados e precisa de praticidade no dia a dia.

Com gerador de íons e revestimento cerâmico, ela seca e modela, neutralizando a eletricidade estática e, assim, alisando amaciando os fios, bem como é excelente para quem não tem muita habilidade para utilizar o secador escovas rotativas.

A Escova Secadora e Alisadora Philco Soft Brush, deixa o cabelo alinhado e com bastante brilho. Seguindo as recomendações de uso você terá um excelente produto por um bom tempo.

Leigmar Wender:

Usamos cookies para melhorar sua navegação.