Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O Aspirador de Pó sem Fio Cyclonic Force Light é bom?

O Aspirador de Pó sem Fio Cyclonic Force Light chegou ao mercado com várias novidades. Dessa maneira, é preciso avaliar as suas características para saber se as tecnologias da Arno são suficientes para conquistar o gosto do consumidor.

Aspirador de Pó sem Fio Cyclonic Force Light

Um instrumento com um aspirador de pó é crucial para se ter em uma casa. Afinal, outros objetos como a vassoura acabam levantando muita poeira durante a faxina do local. Assim, o aparelho acaba ajudando mais a coletar essa sujeira ao invés de espalhar ela.

A Arno, então, trouxe uma solução inteligente para a categoria que dispensa fios. Ou seja, você pode usar ele e se locomover por todo o lugar sem restrições. Assim, muitos o consideram o melhor aspirador de pó sem fio.

Vale o destaque também para as várias qualidades que o Cyclonic Force Light possui. Por exemplo, ele tem um pequeno painel de LED que ajuda a ver sujeiras menores. Enfim, é um aparelho que é preciso conhecer além das especificações:

  • Tipo: Portátil;
  • Potência: 1.400 W;
  • Capacidade do reservatório: 650 ml;
  • Peso: 2,73 kg.
Aspirador De Pó Sem Fio Cyclonic Force Light
Foto: O Aspirador de Pó sem Fio Cyclonic Force Light tem escovas para facilitar a sucção

Funcionalidades

O Aspirador de Pó sem Fio Cyclonic Force Light é um aparelho com várias funções diferentes. Nesse sentido, a principal delas está no fato dele ser um aparelho sem fio.

Esse é um detalhe que faz total diferença no uso diário do produto. Dessa forma, o usuário pode mover ele com facilidade por toda a casa. Além disso, ele possui um cabo flexível, que facilita as manobras na hora de se locomover.

Outro ponto interessante sobre ele é em relação ao modo de usar, algo bem simples. Em conclusão, tudo o que é preciso fazer é tirar ele da caixa e seguir as instruções do manual de primeira utilização.

Filtro HEPA

O filtro HEPA é uma das funções que chama a atenção sobre este aspirador. A princípio, os produtos que não tem esse recurso podem acabar deixando resíduos ao longo de uma limpeza.

Isso não ocorre com o aparelho da Arno, visto que esse filtro retém 99,9% das bactérias. Ou seja, ele não só faz uma limpeza mais precisa, como ajuda a manter o ar do local muito mais limpo.

Design, tamanho e peso do Aspirador de Pó sem Fio Cyclonic Force Light

O design desse dispositivo é, em geral, muito discreto com a cor preta predominante. Porém, há também alguns detalhes em amarelo, uma combinação que pode agradar muita gente.

Ao longo da extensão do corpo do produto, há alguns detalhes na cor prata. Ali que fica o nome da marca, do próprio produto e as informações sobre a bateria dele, feita em Lítio, de 14.4 V.

O tamanho não é algo que decepciona aqui, tendo pouco mais de 1m de altura. Do mesmo modo, não tem uma espessura muito alta e isso o torna fácil de guardar. Por fim, levar ele por aí também não é um problema, visto que pesa em torno de 2,7 kg.

Review do Aspirador de Pó sem Fio Cyclonic Force Light

Poder de sucção

O poder de sucção do Aspirador de Pó sem Fio Cyclonic Force Light não decepciona. Nesse sentido, ele ainda conta com a possibilidade de sugar em duas velocidades distintas. Logo, é uma boa medida para quem está há algum tempo sem fazer a limpeza de casa.

Vale citar também o reservatório do produto, que tem capacidade de 650ml. Então, acaba sendo o suficiente para guardar uma boa quantidade de resíduos. Por último, ele possui algumas luzes de LED próximas da escova para te ajudar a ver restos menores.

Sucção em forma de ciclone

Isso acontece assim que a sucção do aparelho começa, gerando um efeito que potencializa o fluxo de ar. Enfim, é daí que vem o nome do produto, que possui alto poder de sucção, de acordo com a Arno.

Ruídos e bateria

O Aspirador de Pó sem Fio Cyclonic Force Light não produz ruídos muito altos. Então, ele pode ser uma boa opção para quem tem moradias muito próximas dos vizinhos. Do mesmo modo, ele pode ser usado até em horários, menos convencionais.

Quanto à bateria, ela é de Lítio com potência de 14,4V para alimentar o aparelho. Agora, quanto à autonomia, a marca garante uma marca de até 30 minutos de uso. Ou seja, é mais voltado para quem gosta de aspirar a cada de forma diária.

É importante lembrar que esse número não é absoluto e pode mudar conforme o uso. Assim, você pode acabar conseguindo utilizá-lo por mais ou menos tempo, dependendo do quanto vai exigir do aspirador.

Diferenciais

O Aspirador de Pó sem Fio Cyclonic Force Light possui vários diferenciais, como o filtro HEPA. Dessa forma, com a tecnologia Cyclonic, a limpeza se torna mais completa e eficiente.

As luzes de LED também chamam a atenção como um diferencial relevante. Afinal, sempre há alguma sujeira que passa despercebida e com esse recurso, torna-se possível limpar o ambiente quase que por completo.

Outro ponto que se destaca é o cabo do produto, que ajuda muito na faxina. Acima de tudo, porque ele é flexível e facilita as manobras. Além disso, esse detalhe colabora para alcançar os cantos mais difíceis de limpar.

Prós do Aspirador de Pó sem Fio Cyclonic Force Light

Alguns dos prós mais interessantes deste aspirador são os seus diferenciais e recursos extras. Porém, a praticidade é um dos grandes pontos positivos em relação ao aparelho da Arno.

Seja devido ao fato dele ser sem fio, o filtro ou a sua estrutura, tudo isso faz dele um aspirador prático. Do mesmo modo, o reservatório de 650 ml pode ser ideal para quem não quer ficar toda hora tendo que esvaziar o recipiente.

Contras do Aspirador de Pó sem Fio Cyclonic Force Light

Entre os contras, vale dizer que este não é um produto muito versátil. Por exemplo, você não vai poder aspirar espaços mais reduzidos, como um carro. Então, se procura algo para usar assim, deve levar em conta outra opção.

Além desse detalhe, tem a bateria, que não gera uma autonomia muito alta. Portanto, quem está acostumado com faxinas mais longas, vai se decepcionar com os 30 minutos prometidos pela fabricante.

Aspirador De Pó Sem Fio Cyclonic Force Light
Foto: O Aspirador de Pó sem Fio Cyclonic Force Light tem pouco mais de 1m de altura

Vale a pena comprar o Aspirador de Pó sem Fio Cyclonic Force Light?

De modo geral, este não chega a ser um dispositivo ruim dentro de sua categoria. A princípio, são vários diferenciais que se pode levar em conta sobre ele. Nesse sentido, as duas velocidades podem vir muito bem a calhar ao longo da limpeza.

Outro detalhe que ajuda nesse aspecto é o painel de LED que ele possui. Dessa forma, é possível limpar até em locais com baixa iluminação sem perder a eficiência. Do mesmo modo, o cabo torna mais fácil arrastar o aparelho até por espaços mais estreitos.

Agora, ele não é perfeito, visto que tem a bateria como um dos pontos negativos. Porém, caso os 30 minutos de autonomia sejam suficientes para o seu uso, a compra desse aspirador pode valer a pena sim.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.