O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Creatinas Black Friday: Melhores Opções Para Economizar

Pensando em um estilo de vida mais ativo, muitas pessoas têm praticado cada vez mais atividade física, principalmente musculação. Conjuntamente a um treino intenso, deve-se manter uma alimentação saudável e equilibrada, assim como investir em suplementação se for necessário.

A creatina é um dos suplementos ergogênicos mais indicados para quem pratica musculação. Com o seu uso, é possível ter mais energia para realizar treinos de alta intensidade e favorecer o ganho de massa muscular.

E já que estamos no período de Black Friday, que tal aproveitar os bons preços dos suplementos? Há muitas opções no mercado de excelentes marcas.

Então, para te ajudar escolher, selecionamos as ofertas mais tops das melhores creatinas na Black Friday. Vamos conferir!

Melhores creatinas Black Friday

Uma boa creatina é aquela de marca de referência e de boa procedência, podendo ser em pó ou em cápsula. Pode ser de vários tipos, como a etil éster, a serum ou soro, a HCL ou cloridrato, ou ainda a clássica monohidratada (micronizada ou alcalina).

Confira as selecionadas desta Black Friday!

Imagem com Creatine Turbo Black Skull
Foto: Creatine Turbo Black Skull

Veja avaliações do produto:

Creatine Turbo Black Skull

A primeira da lista é uma das suplementações mais vendidas, que é a Creatine Turbo da Black Skull.

A creatina em questão vem em uma embalagem de 300 gramas e promete trazer mais força e resistência para adquirir maior volume muscular.

Para complementar a substância composta por três aminoácidos – metionina, arginina e glicina – que nosso organismo produz, pode-se inserir a creatina através de alimentos e/ou suplementação.

Ela vai aumentar os depósitos musculares de fosfocreatina, trazendo uma maior quantidade de energia estocada no músculo. A capacidade de suportar esforços mais intensos é incrementada desta forma também.

Este suplemento é composto por creatina monohidratada e maltodextrinavem (carboidrato), e tem alta absorção. Pode conter leite, ovo, amendoim, soja, trigo e derivados. E não contém glúten.

Uma porção equivale a 6 g (3 g de carboidrato e 3 g de creatina). Ele pode ser encontrado na faixa de 70 reais, o que é um valor excelente!

Imagem com Creatina Max Titanium
Foto: Creatina Max Titanium

Veja avaliações do produto:

Creatina Max Titanium

Outra suplementação que tem bastante procura é a Creatina da Max Titanium. Ela é de alta qualidade e contém 300 gramas.

Composta por aminoácidos e proteínas, sua proposta é aumentar a energia e evitar a fadiga muscular.

Ela exerce um papel importante na contração muscular, servindo como uma reserva de energia em atividades físicas de curta duração, alta intensidade e com curtos períodos de recuperação, melhorando a resposta fisiológica e aumentando a produção de força máxima.

Recomenda-se diluir 3 g (2 dosadores) do suplemento em 200 ml de água ou sua bebida preferida.

Sugere-se também a ingestão desta substância juntamente com um carboidrato de alto índice glicêmico para facilitar o seu transporte para dentro da célula muscular.

Vem em sua forma mais pura. E não contém glúten. Ela está custando em torno de 150 reais.

Imagem com 100% Pure Creatine Integralmedica
Foto: 100% Pure Creatine Integralmedica

Veja avaliações do produto:

100% Pure Creatine Integralmedica

Uma boa pedida também é a 100% Pure Creatine da Integralmedica, tendo em vista a alta qualidade.

Ela vem com 300 g de creatina monohidratada, composta por aminoácidos, prometendo mais força e resistência, atrelada a uma alimentação saudável.

Ganhe volume e massa muscular, aumente sua força e melhore o desempenho e resistência nos seus treinos com este suplemento.

Ela vem 100% pura e é de ótima qualidade. É indicada para praticantes de atividade física, antes ou depois dos treinos. Há versões de 150 g, 300 g e 1 kg.

Deve ser diluída em água e a quantidade varia de acordo com organismo e atividade física praticada.

Ela custa na faixa de 150 reais nas principais lojas.

Imagem com Creatina Pura Monoidratada Dark Lab
Foto: Creatina Pura Monoidratada Dark Lab

Veja avaliações do produto:

Creatina Pura Monoidratada Dark Lab

A Dark Lab é uma marca que tem sido bastante procurada nos últimos tempos também. Ela tem vendido muito a Creatina Pura Monoidratada na embalagem de 300 g, entre outros produtos.

Sua proposta é melhorar o foco, promover a recuperação muscular, melhora a resistência nos treinos, contribuir para a redução da inflamação corporal e melhorar a força e desempenho físico.

Devido ao seu papel fundamental no equilíbrio de energia, a suplementação com creatina pode melhorar a performance cerebral e atuar como neuroprotetora, uma vez que diminui a demanda cerebral por oxigênio e reduz a fadiga mental.

Há estudos também que indicam uma melhora na hidratação, além de outros benefícios, como aceleração do processo de reabilitação após um período de imobilização e aumento da performance cognitiva.

Sua porção equivale a 3 g (1 dosador ou 1 colher de chá). É indicado consumir uma porção por dia dissolvido em 200 ml de água ou bebida de sua preferência.

Recomenda-se ingerir 30 minutos antes da atividade física.

Este suplemento contém apenas creatina pura. E não contém glúten. Ele custa em torno de 120 reais.

Imagem com Creatina Monohidratada Vitafor
Foto: Creatina Monohidratada Vitafor

Veja avaliações do produto:

Creatina Monohidratada Vitafor

Por fim, selecionamos a Creatina Monohidratada da Vitafor, tendo em vista a alta procura e a qualidade.

Em um pote de 300 gramas, ela vem em pó 100% pura. Ela auxilia no aumento do desempenho físico durante exercícios repetidos de curta duração e alta intensidade. 

Ela é um suplemento de aminoácidos que atua diretamente nas fibras musculares.

Possui alta solubilidade e pode ser dissolvida em água ou outra bebida antes do treino. Uma porção equivale a 3 g (1 medida). 

Não contém glúten. E há versões de 100 g e 300 g.

Ela pode ser encontrada nas principais lojas no valor em torno de 130 reais.

É bom lembrar também de adquirir produtos apenas em lojas confiáveis e recomendadas. Analise ainda os preços e não deixe de aproveitar os cupons de desconto Black Friday para comprar os itens no melhor valor possível!

Ademais, fique atento às nossas dicas do guia de compras para conferir as melhores opções.

As pessoas também perguntam

Para que serve a creatina?

A creatina é a junção de três aminoácidos: glicina, arginina, metionina. Ela pode ser produzida pelo nosso corpo, nos rins, pâncreas e fígado, e também pode ser adquirida através dos alimentos, como carnes e peixes, ou da suplementação.

No organismo, ela é armazenada em grande parte nas fibras musculares e no cérebro. Sua função é fornecer energia para os nossos músculos. Assim, com uma suplementação adequada, uma dieta equilibrada e a uma frequência de treino de força, pode trazer grandes benefícios para esportistas.

Logo, ela serve para fornecer energia e desenvolver fibras musculares, com o benefício de ganhar massa muscular e melhorar o desempenho físico.

Quando se deve tomar a creatina?

Ela pode ser consumida antes ou depois dos treinos. Porém, se for ingeri-la após o exercício físico, ela se torna mais eficaz quando acompanhada de uma fonte de carboidrato. Ela pode ser consumida também junto com a principal refeição do dia, sendo mais fácil a absorção.

O que acontece se eu tomar creatina e não malhar?

Ela é indicada para fornecer energia para ganho de massa muscular, através da prática de exercícios intensos. Se você ingerir o suplemento sem malhar, poderá gerar um inchaço. Logo, não se recomenda consumi-la sem malhar.

Conclusão

Enfim, qual destas você vai comprar na Black Friday? Conte-nos nos comentários e compartilhe estas dicas com os seus amigos!

Se você procura mais informações sobre descontos e outros produtos, fique de olho no nosso site. Até mais!

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.