Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sites Para Comprar Pipoqueira Elétrica: 5 Melhores Lojas Online!

0 378

Desde a época de ouro dos cinemas a pipoca é um dos alimentos mais populares que se tem notícia. Hoje em dia, mais que os cinemas, os canais de streaming, com uma infinidade de filmes e séries, despertam aquela vontade de comer uma boa pipoca.

E não é só isso, a pipoca não serve só para acompanhar os nossos momentos de distração. Ela também é um alimento que pode contribuir significativamente com a sua saúde. Por exemplo, por fazer parte do grupo de grãos integrais, a pipoca é rica em fibras, contribuindo para o bom funcionamento do intestino e para o controle da absorção de açúcar.

Em resumo, seja para os momentos de lazer ou para te ajudar a ter uma dieta mais saudável, a pipoca é só alegria. Adquirir uma das melhores pipoqueiras elétricas pode ser uma opção excelente para você.

Isso pode fazer qualquer um desistir da ideia, né? Na verdade, não necessariamente. Isso porque existem as pipoqueiras elétricas. Esses eletrodomésticos garantem um preparo pŕatico, rápido e limpo para a sua pipoquinha. Compre já a sua em uma de nossas recomendações de lojas online!

5 sites para comprar pipoqueira elétrica

Veja a seguir os melhore sites para comprar pipoqueira elétrica:

01 - AliExpress

Alcançando até mesmo os lugares mais remotos do planeta, a AliExpress é confiável e oferta em seu site todos os tipos de produtos.

Funcionando também como marketplace, ela disponibiliza o seu site para que pessoas e lojas também possam oferecer seus produtos. Além disso, a AliExpress garante o recebimento dos produtos adquiridos em seu site. Isso faz com que ela seja uma das lojas mais confiáveis que se pode conhecer. E ela faz parte também dos melhores sites para comprar pipoqueira elétrica barata.

Se você está achando pouco, saiba que a AliExpress oferece uma vasta gama de cupons de desconto, através dos quais você pode economizar muito em suas compras.

02 - Casas Bahia

A Casas Bahia é confiável e é uma das maiores lojas de departamento do país, dispensa apresentações. Ótima para você comprar pipoqueira elétrica online. Há mais de 70 anos buscando atender as necessidades das pessoas através de eletrodomésticos, móveis e muito mais, essa é uma das lojas virtuais mais confiáveis.

Com um portfólio gigantesco de produtos, nessa loja você vai esbarrar com uma grande quantidade de opções de pipoqueiras elétricas, sendo impossível não encontrar uma que te agrade.

E além de tudo, você ainda pode garantir bons produtos nas casas Bahia com ótimos descontos. Venha conferir a nossa seleção de cupons da loja e fique por dentro de tudo.

03 - Gazin

Quando se trata de produtos de telefonia, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, a Gazin é mais que confiável. Com mais de 50 anos de história figurando entre as maiores lojas de varejo do Brasil, ela está entre as melhores lojas para comprar pipoqueira elétrica.

Se você está procurando uma loja online confiável para comprar a sua pipoqueira elétrica, pode ir com a Gazin sem medo. Além disso, aqui na Cupomzeiros você também pode encontrar um monte de ofertas especiais para economizar em suas compras. Acesse a nossa página de cupons da Gazin e escolha uma das mais de 10 oportunidades imperdíveis.

04 - Amazon

Fundada em 1994, a Amazon é confiável e já tem sua reputação consolidada como uma das maiores e mais confiáveis lojas online de todo o planeta, atuando com serviços e produtos de qualidade em todos os países. No site da loja é possível se deparar com uma infinidade de pipoqueiras elétricas em promoção.

Você pode comprar copos, vasilhas, e até mesmo almofadas específicas para consumir pipoca no sofá ou na cama. E não é só isso. Além dos preços imperdíveis que a loja oferece, você pode economizar ainda mais através de cupons de desconto. Quer saber mais? Então acesse a nossa página de cupons de desconto da Amazon aqui da Cupomzeiros.

05 - Shoptime

A Shoptime é confiável e foi criada nos anos 90 como um canal de home shopping. De lá para cá, muita coisa mudou, e a Shoptime acompanhou as tendências do mercado, de modo que agora está presente também no mundo das compras online, sendo uma das lojas de e-commerce mais confiáveis.

Sempre preocupada em oferecer aos seus clientes produtos de qualidade, a Shoptime é um dos melhores sites para comprar pipoqueira elétrica, pois oferece uma grande variedade desses eletrodomésticos. E também é possível comprar na Shoptime gastando pouco. Aqui na Cupomzeiros nós temos uma seleção especial de cupons de desconto da Shoptime. Venha conferir!

Perguntas e respostas

Para que serve uma pipoqueira elétrica?

A pipoqueira, como o próprio nome indica, serve para fazer pipoca. Nela você pode fazer a pipoca tradicional, a doce, a amanteigada, a caramelizada, etc.

Precisa de óleo para fazer pipoca na pipoqueira elétrica?

As pipoqueiras elétricas utilizam o ar quente para fazer pipoca. Por isso não é necessário utilizar óleo nesses eletrodomésticos. Entretanto, se você faz questão de sentir uma gordurinha na sua pipoca, é possível utilizar óleo ou manteiga nesses aparelhos. 

Quais os benefícios de se ter uma pipoqueira elétrica?

Existem 3 formas de se fazer pipoca: na panela, no microondas e nas pipoqueiras elétricas. Nesse aspecto, a maior vantagem das pipoqueiras elétricas é que elas utilizam o ar quente para preparar a pipoca, de modo que a utilização de ingredientes gordurosos, como o óleo e a manteiga, não se faz necessária. Ou seja, esse eletrodoméstico pode ser um importante aliado para a sua saúde. Além disso, as pipoqueiras elétricas fazem a sua pipoca em poucos minutos e provocam muito menos sujeira do que as panelas.

Como escolher a melhor pipoqueira elétrica?

Por mais que pareça um eletrodoméstico simples, a verdade é que a pipoqueira elétrica pode ser encontrada em vários modelos, o que pode provocar certa confusão na hora de escolher uma para levar para casa. Por isso, preparamos aqui uma lista das questões que você deve ter em mente para fazer uma escolha assertiva. Vamos lá:

  • Tipo: basicamente, existem 3 tipos de pipoqueiras elétricas, quais sejam as com bico direcionador, as com bandeja removível e o tipo clássico. Vejamos as diferenças.
    • Bico direcionador: esse é o tipo mais comum e barato entre as pipoqueiras elétricas. Ele se caracteriza por despejar a pipoca pronta em uma direção específica. Isso quer dizer que você terá que colocar um recipiente ali, a não ser que queira que a pipoca seja despejada diretamente em sua mesa.
    • Bandeja removível: este tipo de pipoqueira traz uma bandeja removível localizada ao seu redor, na qual a pipoca pronta é depositada. Assim, quando acaba o processo de preparo da pipoca, basta retirar esse recipiente e consumi-la. A grande vantagem deste tipo é que ela evita o desperdício de grãos.
    • Clássica: esse tipo de pipoqueira elétrica traz um design que imita as pipoqueiras que vemos nas praças e em filmes. Sua capacidade geralmente é maior, mas o preço costuma ser mais alto. Além disso, é importante avaliar o tempo de duração de cada ciclo, que pode variar entre 2 e 5 minutos. Essas questões podem ser importantes para quem pretende fazer muita pipoca.
  • Ciclos: as pipoqueiras elétricas não conseguem funcionar ininterruptamente, possuindo, nesse caso, ciclos de preparo.As modelos disponíveis no mercado variam entre 1 e 5 ciclos de funcionamento. Neste caso, quanto maior a quantidade de ciclos, mais pipoca o eletrodoméstico poderá produzir sem ter que esperar. Além disso, é importante verificar o tempo de duração de cada ciclo, que varia de 2 a 5 minutos.
  • Capacidade de preparo por ciclo: as pipoqueiras elétricas costumam vir acompanhadas com medidores que indicam a sua capacidade de produção por ciclo (de 50 a 100g). Isso indica a quantidade de pipoca que você poderá fazer por vez; 
  • Óleo: a grande maioria das pipoqueiras elétricas podem ser operadas sem óleo, entretanto, ainda existem alguns modelos que necessitam desse condimento. Por isso, se essa for uma questão relevante para você, é sempre bom conferir.
  • Potência: Existem modelos de pipoqueiras elétricas com as mais variadas potências, podendo chegar a até 2000W. Nesse aspecto, você deve ter em mente que as pipoqueiras mais potentes irão preparar a sua pipoca de modo mais rápido. Entretanto, esses modelos mais potentes costumam consumir mais energia.
  • Dimensões e peso: quanto às pipoqueiras elétricas, existem modelos normalmente apresentam de 20 a 40 cm de altura e de até 15 a 30 cm de largura e profundidade. Em relação ao peso, elas podem variar entre 500 g e 5 Kg. Essa questão é importante para você avaliar se o eletrodoméstico irá se encaixar bem no espaço que você tem disponível.

Use um dos 5 melhores sites para comprar pipoqueira elétrica com nossos cupons de desconto exclusivos!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.