Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Sites Para Comprar Micro-ondas: 7 Lojas Online!

0 452

O micro-ondas já é um eletrodoméstico essencial em todas as residências. Isso porque esse aparelho pequeno oferece muitas vantagens na cozinha. 

Com um dos melhores micro-ondas, é possível esquentar diferentes comidas e bebidas em apenas alguns segundos (ou minutos), como água para chá, aquecer a mistura que esfriou ou até mesmo preparar receitas do zero. 

Na internet está cheio de receitas que só precisam do micro-ondas para serem preparadas. 

Além disso, o uso do micro-ondas não proporciona cheiro na cozinha nem no resto da casa. Outra das vantagens do micro-ondas é que ele não ocupa muito espaço.  

Para garantir mais facilidade ainda, atualmente existe muita oferta de micro-ondas em lojas online. No entanto, não são todos os sites que são confiáveis para comprar eletrodomésticos

Por isso, confira uma lista com os melhores sites para comprar micro-ondas

7 sites para comprar micro-ondas

Veja a seguir os melhores sites para comprar micro-ondas:

01 - Extra

O Extra é um marketplace. Isso significa que outros vendedores também podem efetuar vendas através do site do Extra. Ou seja, há muitos micro-ondas disponíveis, incluindo micro-ondas bom e barato

No entanto, é necessário verificar qual é a reputação do site Extra no Reclame Aqui para entender sua credibilidade.

É fácil achar a categoria de eletrodomésticos no Extra. Também é possível comprar máquinas de lavar, fogões e equipamentos para toda a casa. Além disso, é possível usar cupom promocional Extra para você ter desconto em sua compra.

02 - Casas Bahia

A Casas Bahia é confiável e é outro dos sites para comprar micro-ondas mais indicados.

Isso aumenta a praticidade de comprar um micro-ondas barato online. A avaliação do site Casas Bahia no Reclame Aqui tem a nota 7.3/10 e o selo é “Bom”. Ou seja, o site é uma boa escolha para comprar micro-ondas online, ainda mais utilizando um código promocional Casas Bahia

A categoria de eletrodomésticos no site Casas Bahia é a segunda opção do menu, então é muito fácil de achar.

03 - FastShop

A FastShop foi inaugurada em 1986. Seu marketplace é um dos melhores sites para comprar micro-ondas por causa de sua boa reputação no Reclame Aqui. Aliás, a FastShop é um dos sites mais indicados onde comprar micro-ondas. A avaliação do site FastShop no Reclame Aqui tem a nota 8.5/10 e o selo de “RA1000”.

Para achar a categoria de eletrodomésticos no site FastShop, basta clicar no menu do lado esquerdo superior. Além de opções de micro-ondas, você pode comprar secadoras de roupas, lava-louças, fornos, fogões e outros eletrodomésticos para cozinha. Para garantir mais vantagens na hora da compra online, utilize códigos promocionais FastShop aqui do Cupomzeiros. 

04 - Ponto

O site Ponto é o antigo Ponto Frio. Há muitas possibilidades de comprar um micro-ondas em promoção no site Ponto. Uma das formas mais fáceis é utilizar cupons promocionais Ponto.

No entanto, é preciso entender a reputação do site Ponto entre os consumidores. No Reclame Aqui, a avaliação do site Ponto é de 7.3/10 e seu selo é “Bom”. Isso indica que é confiável comprar no site Ponto. Isso faz do Ponto um dos melhores sites para comprar micro-ondas

Você pode comprar os melhores fornos elétricos, refrigeradores, freezers e outros eletrodomésticos. O site ainda tem um campo especial e bem destacado para você colocar seu cupom de desconto

05 - Brastemp

No site Brastemp, você pode comprar cooktops micro-ondas e eletrodomésticos da marca. Isso não significa que há poucas opções. A avaliação do site Brastemp no Reclame Aqui tem a nota de 8.4/10 e o selo “RA1000”. O selo indica que a Brastemp tem um atendimento de qualidade por meio do Reclame Aqui. 

Por isso, o site Brastemp é um dos melhores sites para comprar micro-ondas da internet. A marca ainda tem mais produtos à venda para cozinha, como geladeiras, lava-louças e freezers. Para garantir uma boa compra de micro-ondas no site Brastemp, utilize cupons promocionais Brastemp.

06 - Amazon

A Amazon é confiável e é um site que já foi inaugurado apenas para vender produtos online.

No Reclame Aqui, a avaliação da Amazon tem a nota 8.3/10 e o selo “Ótimo”. Isso significa que o site Amazon é de confiança para você adquirir um micro-ondas ou qualquer outro produto, ainda mais com um cupom Amazon

Para encontrar micro-ondas no site da Amazon, há dois jeitos mais fáceis: procurar pelo produto no campo em branco na parte superior do site ou clicar em “Todos” ao lado esquerdo desse mesmo campo em branco e selecionar “eletrodomésticos”.

07 - Americanas

A Americanas é confiável e tem lojas físicas e um site para compras online.

A avaliação do site Americanas no Reclame Aqui é de 8.7/10 e seu selo é “RA1000”. Isso indica que a Americanas tem um atendimento excelente. Ou seja, é uma empresa de credibilidade para você comprar micro-ondas

Além disso, existem outros eletrodomésticos disponíveis, como máquinas de lavar, fogões e geladeiras. Na compra de qualquer eletrodoméstico, use um cupom válido Americanas para ter vantagens em sua aquisição. 

Perguntas frequentes sobre micro-ondas

Apesar de ser um eletrodoméstico muito popular e de fácil uso, ainda há algumas dúvidas sobre o micro-ondas. Nesse sentido, tire todas as suas dúvidas agora, depois de comprar seu micro-ondas em uma loja online da lista.  

Como limpar o seu micro-ondas? 

Para limpar o interior do seu micro-ondas de forma prática e barata, você precisará de alguns produtos e itens. Siga os passos abaixo:

  • Encha um utensílio de louça ou vidro com água e misture uma colher de sopa de vinagre;
  • Coloque o utensílio dentro do micro-ondas e ajuste o tempo para 5 minutos;
  • Depois que o micro-ondas finalizar os 5 minutos, deixe a mistura lá dentro por mais 3 minutos;
  • Agora, abra a porta do eletrodoméstico. Toda a sujeira grudada estará amolecida. É só passar um papel toalha ou um pano limpo para tirar a sujeira interna. 

Pronto, essa é uma forma barata e simples de limpar seu micro-ondas, aumentando a durabilidade dele. 

O que não colocar no micro-ondas? 

Apesar do micro-ondas ser muito versátil, há alguns materiais que você não pode colocar lá dentro, como:

  • Alguns tipos de plástico, que podem derreter;
  • Isopor, que também pode derreter;
  • Alumínio, que pode causar um incêndio acidental;
  • Louça com detalhes em metal, que podem causar incêndio;
  • Vidros não refratários, que podem estilhaçar com a alta temperatura;
  • Acrílico, que é um tipo de plástico que pode derreter;
  • Saco de pão, que pode provocar um incêndio;
  • Alimentos com casca, que podem explodir com a temperatura alta. 

Dessa forma, utilize seu micro-ondas seguramente. Não corra risco de incêndio nem outros tipos de acidentes. 

Como o micro-ondas funciona?

O micro-ondas tem um funcionamento bem simples. Em primeiro lugar, o eletrodoméstico converte a corrente alternada da rede pública de eletricidade em corrente contínua de alta tensão (em torno de 4 mil volts). 

Esses 4 mil volts são responsáveis por alimentar um componente chamado magnetron. O magnetron cria ondas eletromagnéticas (micro-ondas) em uma frequência de 2,45GHz. 

O magnetron tem dois terminais que recebem corrente elétrica: um dos terminais é fixo e emite elétrons. O segundo terminal fica em rotação em torno do primeiro e recebe os elétrons. 

Todo esse fluxo de elétrons produz uma carga positiva, gerando corrente elétrica alternada. Essa alternância é repetida mais de quatro milhões de vezes por segundo e cria campos magnéticos e elétricos que emitem micro-ondas

A radiação é captada por uma antena e é direcionada ao interior do aparelho através de um tubo de metal. 

Todo esse processo ocorre rapidamente e é capaz de aquecer uma mistura fria, fazer uma receita nova ou mesmo aquecer um chá. 

O micro-ondas faz mal à saúde? 

Existe uma crença popular de que ficar muito perto do micro-ondas pode fazer mal à saúde. No entanto, a caixa do eletrodoméstico e a grade na porta do forno blindam o aparelho, impedindo que a radiação criada pelo micro-ondas escape de dentro dele. 

Além disso, é impossível utilizar um micro-ondas com a porta aberta. Por isso, não existe perigo nenhum em utilizar o micro-ondas. Ele foi criado com blindagens seguras para proteger as pessoas. 

Portanto, você pode comprar e utilizar seu micro-ondas sem medo nenhum. Ele é totalmente seguro, além de ser prático, ter um preço acessível e ser muito útil na cozinha. 

Os melhores sites para comprar micro-ondas online usando nossos cupons de desconto exclusivos estão destacados acima! Não perca tempo!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.