Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Comprar Grill Elétrico Online: 5 Melhores Sites Confiáveis!

Com a rotina pesada do dia a dia, parece que sobra cada vez menos tempo para que realizemos tarefas domésticas, como preparar a nossa refeição e limpar toda a bagunça que fica depois. Com isso, por vezes recorremos a opções pouco saudáveis para satisfazer essa nossa necessidade diária que é nos alimentarmos.

Pois eis que surge a opção de comprar grill elétrico, um eletrodoméstico capaz de ajudar qualquer pessoa, mesmo que tenha pouca experiência na cozinha, a preparar refeições saudáveis de forma rápida e eficiente. Você pode encontrá-lo nas mais diversas lojas online!

Se você está procurando por algo desse tipo, que pode facilitar a sua rotina e te ajudar a cuidar da saúde, e não sabe por onde começar, se acalme! Vem com a gente que preparamos uma lista dos melhores sites para comprar grill elétrico.

E se você costuma ser cético quanto à segurança das compras online, nas nossas seleções só entram lojas que possuem ótima reputação, e que costumam entregar ao cliente serviços e produtos com excelência. 

5 sites para comprar grill elétrico

  1. Extra
  2. Compra Certa
  3. Amazon
  4. FastShop
  5. Shopee

01 - Extra

Nascido em Campo Grande - MS na década de 80, o Extra é uma das maiores lojas de departamento conhecidas pelo grande público. E, ao longo de sua história, ele vem construindo uma forte tradição em atender com eficiência às mais variadas necessidades das pessoas.

Sabendo disso, nós não podíamos deixar de colocar a sua loja online como um dos melhores sites para comprar grill elétrico. Em seu site é possível encontrar esse aparelhos com as mais variadas características, como chapas onduladas e lisas, duplos e redondos, etc.

Sem contar que o Extra também conta com uma grande variedade de produtos que podem acompanhar o seu grill. Você pode comprar as melhores tábuas de churrasco e facas para auxiliar no preparo das carnes e legumes.

Além disso, se você der uma conferida na Cupomzeiros, encontrará a página de cupons do Extra, onde existem cupons e ofertas especiais para que você possa adquirir um grill elétrico bom e barato.

02 - Compra Certa

Pensando nos melhores sites para comprar grill elétrico, nós não poderíamos deixar de fora o Compra Certa, um site confiável, que nasceu como um clube de compras. Calma! isso não quer dizer que só pode comprar aqui quem for sócio.

Esse clube permite que não sócios realizem compras em seu site mediante o pagamento de uma pequena taxa única. E como você verá abaixo, vale a pena!

Produtos da Consul, Brastemp e KitchenAid são encontrados com ótimas ofertas em seu site. Isso porque o Compra Certa é integrante do grupo Whirlpool, em relação ao qual essas marcas também pertencem.

E é exatamente por isso que na Compra Certa as chances de encontrar grill elétricos em promoção são altas. Porque, por pertencer ao mesmo grupo que grandes marcas de eletrodomésticos, ele tem a possibilidade de praticar valores muito mais atraentes. 

E não para por aí. Se você realmente quer economizar, passe na Cupomzeiros e confira a página de página de cupons do Compra Certa.

03 - Amazon

Há muito tempo sendo reconhecida como uma das maiores lojas online, a Amazon é confiável e oferece todos os tipos de produtos imagináveis. Deste de itens de papelaria, até vestuário. Deste produtos alimentícios, até itens esportivos.

E ela também está presente no ramo de eletrodomésticos, se mostrando também como um dos melhores sites para comprar grill elétrico.

Em seu site é possível se deparar com aparelhos de inúmeras marcas, dos mais variados modelos e com diversas características. É até fácil se perder entre tanta variedade. Por isso recomendamos que leia as perguntas e respostas no final desse artigo para que você consiga entender o que precisa e não ficar perdendo tempo.

Agora, se você quer garantir que vai levar para casa um grill elétrico barato, não deixe de conferir as mais de 50 ofertas disponíveis na Amazon que nós listamos para você em nossa página de cupons da loja.

04 - FastShop

Se você procura por produtos refinados e de extrema qualidade, então a Fast Shop é o local ideal para você. Isso porque essa loja é conhecida há mais de 30 anos por buscar oferecer aos seus clientes produtos elegantes e de tecnologia de ponta.

Em seu site é possível encontrar grills elétricos das marcas mais conceituadas e reconhecidas, sejam elas nacionais ou internacionais. Também é possível adquirir por lá uma série de outros produtos para incrementar a sua cozinha e deixá-la ainda mais funcional.

Você pode comprar os melhores faqueiros, facas dos mais variados tipos de materiais, espátulas de silicone, etc.

E, vem cá. Se disséssemos a você que é possível ter acesso a esses produtos de última geração e ainda economizar? Pois é, se você quer garantir um super desconto, dê uma conferida na nossa página de ofertas da Fast Shop.

05 - Shopee

A Shopee é confiável e já nasceu como uma loja de comércio online, é daquele tipo de lugar onde se pode encontrar praticamente todo o tipo de coisa. Contando com produtos e fornecedores de todos os lugares do mundo, certamente ela é um dos melhores sites para comprar grill elétrico.

Em seu site você irá se deparar com uma infinidade de marcas e modelos, de modo que será impossível não encontrar algum grill elétrico que satisfaça as suas necessidades.

E se a grana estiver curta, não se preocupe, pois nós também reunimos em nosso site uma série de cupons da Shoppe que vão te ajudar a economizar. Venha conferir!

Perguntas e Respostas

Para que serve um grill elétrico?

Basicamente, um grill elétrico pode ser utilizado para se preparar diversos tipos de comida. Você pode utilizar esse aparelho para grelhar carnes, legumes, frutas, queijos e até mesmo preparar sanduíches.

Qual a vantagem de um grill elétrico?

Primeiramente o grill elétrico não utiliza gás. Portanto é fácil utilizá-lo em qualquer lugar. Não bastasse isso, esse eletrodoméstico tem como característica o preparo rápido dos alimentos, além de garantir refeições saudáveis e gostosas no caso daqueles com chapa onduladas, pois a sua inclinação garante que a gordura vá embora, sem, contudo, que se perca o sabor e as propriedades.

Como escolher um grill elétrico?

Ao entrar em algum dos melhores sites para comprar grill elétrico dessa lista, você deve levar em consideração para qual propósito você deseja empregá-lo e para quantas pessoas as refeições nele preparadas deverão ser suficientes. Isso porque existem muitos modelos disponíveis, e cada um traz características diferentes. Então segue uma lista exemplificativa de itens a serem observados na sua escolha:

  • Grill de chapa dupla ou grill redondo: os de chapa dupla têm a vantagem de garantir um preparo mais ágil aos alimentos, pois possuem aquecimento nas partes inferior e superior. Já o redondo aquece somente a parte inferior, mas, além de grelhar os alimentos, também pode ser utilizado para cozinhá-los.
  • Tipo de chapa: existem dois tipos de chapa disponíveis para grills elétricos, quais sejam, a ondulada e a lisa. A primeira são aquelas ideias para refeições mais saudáveis, pois não permitem o acúmulo de gordura. Por sua vez, as lisas, apesar de permitir um acúmulo maior de gordura, a chapa lisa é mais rápida no preparo, já que os alimentos ficam completamente em contato com ela.
  • Potência: é recomendável a escolha de grills elétricos com potência que fique acima dos 1000W. Isso porque com potências menores, o aparelho levará mais tempo para o preparo dos alimentos, de modo que eles acabarão sendo cozidos ao invés de grelhados.
  • Tamanho: esses eletrodomésticos possuem tamanhos variados. É importante pensar nesses aspectos em relação ao número de pessoas para as quais se pretende cozinhar e também ao espaço de armazenamento disponível em sua cozinha.
  • Controle de temperatura: existem grills elétricos que apenas possuem uma luz que indica o seu aquecimento. Mas existem aqueles que ainda contam com botões para o controle de temperatura. Nesse caso, é importante considerar se esse tipo de funcionalidade pode ser interessante para você.
  • Coletor de gordura: principalmente em modelos de chapa ondulada, pode ser importante verificar se eles possuem o coletor de gordura. Isso porque nesses modelos a gordura deve ficar acumulada em algum lugar. Nesses casos, o coletor pode facilitar muito a sua vida na hora de limpar o seu grill.

Tem que colocar óleo no grill elétrico?

Via de regra os grills elétricos contam com chapas antiaderentes, de modo que não precisam de óleo (até porque um de seus propósitos é o preparo mais saudável dos alimentos). Entretanto, recomendamos que sempre verifique se o produto que te interessar possui essa característica.

Dá para fazer churrasco no grill elétrico?

Certamente é possível fazer um bom churrasco em um grill elétrico. Recomenda-se apenas que se pense no tipo de carne a ser preparada, seja escolhido um lugar com ampla ventilação e que, como com qualquer eletrodoméstico, se leia atentamente o seu manual do aparelho.

Qual a diferença entre grill elétrico e sanduicheiras?

Cada um foi feito com um propósito e, por isso, possui importantes diferenças em relação ao outro. Basicamente, a sanduicheira serve apenas para, como aponta o próprio nome, preparar sanduíches, de modo a “torrar” o pão e esquentar o recheio. Trata-se de um eletrodoméstico com potência reduzida.

Por outro lado, o grill elétrico é mais potente, servindo para grelhar os mais diversos tipos de alimentos, inclusive carnes. Também é possível preparar um sanduíche em um grill. Recomenda-se apenas atenção para que ele não queime, devido à alta temperatura deste tipo de aparelho.

Compre já com seus cupons de desconto disponíveis no Cupomzeiros! Não perca tempo!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.