Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Top 6 Melhores Sites Para Comprar Facas: Lojas Confiáveis!

0 930

A faca é um dos utensílios mais utilizados na cozinha no nosso dia a dia. E muitas vezes o mesmo tipo é usado para cortar alimentos diferentes. 

Mas você sabia que todo trabalho tem uma faca? Alguns são usados ​​para cortar vários alimentos. Outros são para tipos específicos de cortes. Existem diversas lojas online onde você pode comprar uma série de utensílios domésticos!

Neste conteúdo, você poderá conhecer os principais sites para comprar facas e as dúvidas mais frequentes sobre esse utensílio!

6 sites para comprar facas

Confira a seguir os melhores sites para comprar facas:

01 - AliExpress

Não sabe onde comprar facas? A marca AliExpress é confiável e pode fazer parte da sua lista de compras!

O AliExpress é uma marca chinesa baseada e reconhecida como uma das lojas online mais confiáveis ​​para comprar facas de boa qualidade e baratos!

Se você está procurando uma empresa online que possui a segurança nas suas prioridades, saiba que encontrou a oferta ideal, pois além das opções em seu site oficial, nós oferecemos o cupom de desconto Aliexpress! A principal vantagem de comprar na Aliexpress é que a empresa vende produtos de altíssima qualidade e atrativos a preços acessíveis.

02 - Shopee

A segunda opção do melhor site para comprar facas é a Shopee, uma loja confiável e conhecida por seus baixos preços. 

A Shopee é um site inovador que oferece uma grande variedade de ótimos produtos, então as pessoas estão cada vez mais interessadas nesta loja online.

Clique no cupom de desconto Shopee para complementar e receber ofertas exclusivas e promocionais! Comprar na Shopee é fácil e simples! Basta visitar o site oficial da empresa, registrar-se e navegar pelas opções de facas boas e baratas.

03 - Extra

Quer comprar facas em promoção e concorrer a vários prêmios? Isso é possível com o Extra!

Além de usar o cupom de desconto Extra, a loja também oferece opções de pagamento como Pix, cartões de crédito, cartões de débito e cartões de fidelidade.

Por exemplo, com o Cartão Extra, as marcas oferecem descontos exclusivos nos clubes de clientes das lojas.

Já pensou em adquirir o modelo de facas que deseja comprar enquanto usufrui de todos esses benefícios?! Compre já os melhores faqueiros no site Extra!

04 - Ponto

A loja do Pontofrio também é opção legal para comprar facas! Você não só investe nos produtos que precisa, como obtém vários benefícios!

A melhor de todas essas vantagens é o cupom de desconto Ponto Frio disponibilizado pelo site cupomzeiros. 

Para mais, na loja Ponto Frio, você encontra facas baratas de todos os estilos e gostos. 

Por fim, compre uma faca boa e barata e resgate os cupons promocionais ao final do seu investimento! Você pode comprar as melhores facas de pão, de carne e de qualquer outro alimento no site Ponto!

05 - Amazon

Esta é uma continuação do site de compra de facas, e por isso não podemos deixar de apontar para a Amazon! Nesta Loja , você encontrará uma seleção limitada dos melhores produtos para comprar este ano.

Aliás, o atendimento ao cliente da Amazon é um dos melhores e mais bem avaliados de qualquer loja online. Por isso, os consumidores continuam a investir em compras nas lojas.

A Amazon é uma loja confiável e para complementar, a página Cupomzeiros oferece uma promoção imperdível através do cupom Amazon!

06 - Compra Certa

O Compra Certa é confiável e você encontra uma grande variedade de produtos, desde eletroeletrônicos e utensílios para cozinha como facas em promoção!

Entretanto, também precisamos saber que a plataforma funciona como um clube de compras, portanto, precisam de uma referência a uma empresa ou pessoa física cadastrada.

Portanto, não deixe de acessar a página do cupomzeiros e pegar o seu cupom de desconto Compra Certa

Dúvidas frequentes sobre facas

Acompanhe a seguir alguns modelos de facas boas e baratas e as principais perguntas sobre esse item! 

Quais são os tipos de facas mais usadas? 

Faca de chef: 

As facas do chef são uma das mais populares entre os entusiastas da cozinha. Lâmina curva de 15cm a 30cm projetada para deslizar sobre a prancha. 

Ela pode cortar uma variedade de ingredientes, frutas e carnes. 

Faca Santoku:

Santoku é nativo do Japão e é um coringa na cozinha! Como um chef, é usado para cortar todos os tipos de alimentos. Seu nome significa "santoku" e suas lâminas são perfeitas para fatiar e picar. 

Faca de divisão:

Uma faca que parece ter saído da mão de um vilão em um filme de terror. Mas não tenha medo! Muito útil na cozinha. Ideal para cortar a maioria dos alimentos e ossos locais. 

Faca de aparar: 

Essa é uma faca de cozinha que facilita a vida cotidiana. Versátil e pequena, esta faca é perfeita para descascar todos os tipos de vegetais. 

Ela também pode lidar com tarefas mais delicadas que exigem precisão, como a limpeza de camarões. 

Se você está a procura de uma faca barata, encontrou a melhor opção! 

Faca de desossar: 

Uma faca de desossar tem uma lâmina fina e curva que lhe dá mais controle ao fazer cortes precisos. 

Ela é usada para separar a carne dos ossos ou cortar frango, ou peixe.

Serrilhada (faca de pão): 

Uma faca serrilhada é muito popular, pois é perfeita para cortar e fatiar pão sem amassá-lo ou esmagá-lo. A serra não precisa ser afiada e durará muito tempo.

Agora que você sabe para que serve cada faca, experimente e veja como a lâmina certa torna sua comida mais saborosa, mais bonita e menos trabalhosa!

Mas atenção: como você já viu no artigo, as facas são ferramentas muito delicadas e devem ser manuseadas com cuidado

Lembre-se de que uma faca de cozinha cega pode causar muitos acidentes!

Quais as vantagens das facas profissionais? 

Se você trabalha na cozinha, conhece os benefícios de um bom conjunto de facas, além de apenas comprá-las.

E quem não trabalha na cozinha agora também pode conferir quais são eles!

  • A faca ideal: Seja frango, peixe, legumes ou carne, cada ingrediente tem suas próprias características, alguns macios, outros fibrosos, e cada um requer sua própria faca para cortar perfeitamente. 

Isso ocorre porque usar apenas uma faca para todos os tipos de preparação, não oferece um bom desempenho de corte. 

Com um conjunto de facas profissional, você tem a faca certa para todos os tipos de alimentos. 

  • Padronização: Ao comprar um conjunto de facas, você nota que existe um padrão na anatomia, principalmente na estrutura do cabo. 

Mas se você comprar uma única faca, não terá esse padrão. Existem diferenças e vantagens. A padronização também facilita a adaptação e o aprendizado das facas.

  • Efeito antibacteriano: A certificação internacional NSF garante cabos com efeito antibacteriano, proporcionando benefícios em termos de higiene e saúde. 

Essa certificação é muito importante, pois a faca manipula alimentos que são consumidos posteriormente.

  • Segurança na preparação de alimentos: Mencionamos acima que a padronização é a chave para dominar uma faca. Isso também inclui o aumento da segurança, pois um bom domínio reduz o risco de acidentes. 

Aliás, as facas profissionais são tão afiadas que cortam os alimentos com facilidade, portanto, os usuários podem ter cuidado para não deixar a faca escorregar sobre os alimentos ao cortar. 

Com todos esses benefícios, fica claro que uma faca profissional é essencial para quem quer cozinhar e facilitar seu trabalho.

Porque comprar um conjunto de facas? 

As facas boas e baratas são mais convenientes do que você pensa!

O dia a dia na cozinha fica mais dinâmico quando você tem ferramentas que facilitam o preparo das receitas. 

Facas elétricas são uma delas, e é um item indispensável para os amantes da cozinha! 

Muitas pessoas não estão familiarizadas com este dispositivo e suas características. Pensando nisso, listamos alguns dos maiores benefícios de ter uma faca elétrica na cozinha! Veja abaixo! 

1. Praticidade: 

Primeiro, não há segredos em seu uso. Basta conectar o dispositivo a uma tomada elétrica e um botão liga/desliga controla a ativação do blade. 

Para cortar alimentos (carne, frios, legumes, congelados, etc.) basta inserir a faca e pressionar. Ela também possui uma alça ergonômica que facilita para usuários destros e canhotos.

2. Segurança: 

O potente motor da faca permite cortes precisos e afiados. Por isso, possui trava de segurança para evitar o acionamento acidental da lâmina. Um fator muito importante para quem tem filhos em casa.

3. Limpeza fácil:

A propósito, limpar uma faca elétrica também é muito fácil. Retire a lâmina do cabo (a maioria tem um botão especial para isso) e lave-a com uma esponja e detergente. 

4. Durabilidade:

A lâmina da faca elétrica é feita de aço inoxidável e não enferruja. Além disso, a limpeza regular manterá seu produto confortável e prolongará ainda mais sua vida útil.

5. Design:

Por fim, seu design moderno chama a atenção e deixa a cozinha mais bonita. O tamanho da faca elétrica facilita o armazenamento em armários e até gavetas.

Para finalizar, você deve ter percebido que as especificações de uma faca não são tão simples assim. Até mesmo quando estamos falando de uma faca em promoção

Dessa forma, é importante você analisar e escolher o modelo de faca ideal, e optar pelos sites para comprar facas que disponibilizamos neste conteúdo!

Além do mais, compartilhe este conteúdo com um amigo(a) que deseja comprar facas boas e baratas, mas não conhece os cupons de desconto do Cupomzeiros.  

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.