Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Lojas Para Comprar Cristaleiras Online: 10 Melhores Sites!

0 390

As cristaleiras estiveram presentes conosco já há muito tempo. Sem saber, às vezes, temos uma memória que se resgata de uma infância em uma casa da avó, por exemplo. Nos lugares em que a mobília era mais sofisticada. 

Não queremos dizer que comprar cristaleiras é coisa de pessoas antigas. Isso não é verdade, pelo contrário, as cristaleiras estão mais vivas do que nunca, nas casas de gente de bom gosto, cuidado e requinte. 

As cristaleiras são tão úteis para guardarmos as taças, as xícaras, as canecas, os copos, os pratos e servem como elemento decorativo, seja da sala de jantar, de estar ou da cozinha. Compre já sua cristaleira em uma das lojas online que recomendaremos!

Ter uma cristaleira pode ser uma maneira de organizar e de embelezar a sua casa. Procurando a melhor forma de ajudar você, buscamos trazer uma lista dos melhores sites para comprar cristaleiras para você ter a sua e mudar sua casa.

10 sites para comprar cristaleiras

Confira a seguir os melhores sites para comprar cristaleiras online:

01 - Mobly

A jovenzinha do e-commerce, a Mobly é confiável e parece que não atende ao pedido da sua idade. Sem pudor, em pouco tempo, já está entre as melhores do varejo e-commerce no Brasil. O ramo de sua preferência é, sem dúvida, o de móveis, no qual é especialista e fala com propriedade desde 2011.

Hoje, a Mobly está entre as maiores lojas de móveis do Brasil, com cerca de 275 mil produtos entre móveis e artigos de decoração. Em vista disso, figura entre a lista de melhores sites para comprar cristaleiras, e não poderia ser diferente.

Fique à vontade no ambiente e-commerce da Mobly. E, para isso, convidamos você a procurar, aqui, por cupom Mobly.    

02 - Madesa

A Madesa é uma das maiores lojas de móveis do país, conjuntamente com a Mobly, que também angaria o título do posto. Porém é verdade que uma “briga” destas se torna bem desnecessária, quando as duas estão entre as melhores lojas para comprar móveis e, claro, cristaleiras.

As cristaleiras, na Madesa, tem o estilo moderno e despojado das cristaleiras atuais. Cristaleiras com traços finos e que tendem às formas quadradas e retangulares.

Essas cristaleiras modernas, com a cara do nosso século, estão disponíveis para sua aquisição no e-commerce e o Cupomzeiros, como sempre, quer dar aquela ajudinha. Oferece cupons promocionais Madesa para economizar!

03 - Extra

O supermercado Extra tem usado e abusado de seu e-commerce para vender tanto alimentos, quanto artigos para a casa e decoração. Com isso, o Extra está na lista dos sites para comprar cristaleiras.

As cristaleiras do Extra tem seu destaque à parte, possuindo as “vintages”, “retrôs”, modernas de vidro, modernas de madeira maciça etc. Você pode comprar taças, copos e xícaras brilhem como joias, dando uma cara bem sofisticada ao ambiente.

Para você que ainda não sabe onde comprar cristaleiras, o Extra parece uma boa alternativa. Com isso, o Cupomzeiros sempre oferece seus cupons de códigos promocionais Extra para você economizar.   

04 - Ponto

O Ponto é uma das antigas e tradicionais lojas de móveis e eletrodomésticos que dominavam o mercado na época dos anos 80, 90 e 2000.

Com sua expansão para o e-commerce, o melhor aconteceu. E, hoje, está aqui figurando entre os melhores sites para comprar cristaleiras. Na loja que o povo conhece e confia!

Cristaleira parece ser um artigo de luxo. Na verdade, não é. É apenas um armário que serve para você organizar seu material de bebida, drinks, taças, copos, canecas, garrafas etc. Compre sua cristaleira no Ponto. O Cupomzeiros pode ajudar a obter mais descontos com um cupom promocional Ponto.

05 - Gazin

A loja Gazin é confiável e está no mercado há 56 anos com suas lojas físicas. Surgida do interior do Paraná-PR para o Brasil e, hoje estando presente com mais de 300 unidades espalhadas. Porém, foi só em 2020, que a loja se instaurou no mercado varejista e-commerce.

Quando o assunto é cristaleira, não há como não elencar a Gazin na nossa lista de melhores sites para comprar cristaleiras

Agora, quer poupar para ter a cristaleira dos sonhos? O Cupomzeiros dá uma forcinha para você e disponibiliza regularmente cupons promocionais Gazin. Não perca a oportunidade.

06 - Americanas

A lojas Americanas é confiável e está sempre presente nas mais diferentes listas, de melhores lojas a preços baixos. Evidentemente, estando presente na lista dos melhores sites para comprar cristaleiras. 

Não à toa, pois oferece um leque agraciado com belas cristaleiras “vintage”, em tom esverdeado, com detalhes “retrô” e com bom espaço para pôr seus cristais, dos pratos até as taças.

A Loja Americanas preocupa-se em ter o mais amplo catálogo, por isso não terá problemas em renovar suas taças, xícaras, canecas e outros.

Nas suas aquisições na Americanas, as cristaleiras boas e baratas são certas, mas ainda se pode obter cupom Lojas Americanas para ter mais descontos nas suas compras.

07 - Amazon

Quando se deseja uma cristaleira para sua casa, e de que nada lembre as cristaleiras do requintado século XIX, se lembra da Amazon, uma loja confiável.

Mas, a verdade não parece ser essa que dizemos acima, pois a Amazon, apesar de ter a tecnologia como norteadora de seus princípios.

Por isso, é tão fácil encontrar as cristaleiras da pompa do século XIX, no site da Amazon, mas também as rústicas e, obviamente, as modernas e inovadoras.

Quando for adquirir uma cristaleira barata não deixe de passar no cupomzeiros, onde você pode encontrar um cupom Amazon. 

08 - Leroy Merlin

Como a ampliação sempre foi fator predominante da marca e empresa, no e-commerce, ela desenvolveu-se com muito mais força, e hoje está aqui na nossa lista de sites para comprar cristaleiras.

A Leroy Merlin possui em seu catálogo, as mais diferenciadas cristaleiras vistas até aqui. Pois tem modelo com 5 portas, 3 gavetas, de modelo e estilo que lembram um pouco a pompa, mas ainda deixa aquele ar de novidade e modernidade.

Para se acabar ao comprar eletrodomésticos, móveis, casa e decoração, a Leroy Merlin é um espetáculo. E para contribuir na sua busca, o Cupomzeiros está aqui, ofertando cupom Leroy Merlin.   

09 - Submarino

O Submarino é uma loja confiável e incrível. O que precisar é fácil encontrar nessa loja de origem 100% nacional, e amada pelo pessoal que gosta de viagens.

É fácil compreender porque o Submarino está na lista dos sites para compra de cristaleiras. Uma navegação no site já é suficiente para nos depararmos com ótimas cristaleiras “vintages”, modernas, rústicas e vários modelos que a colocam como uma das melhores lojas para comprar cristaleiras do e-commerce.

Para você adquirir cristaleiras quase 100% vidro ou as que mencionamos acima, utilize os cupons promocionais Submarino que estão disponíveis neste site, o Cupomzeiros.

10 - Shoptime

A Shoptime é confiável e está atenta às mudanças que ocorrem ao seu redor. Sua história mostra isso. Nascida do ambiente das lojas físicas, tendo feito sucesso nas décadas de 90 e início dos anos 2000, rapidamente, se consolidou no ambiente virtual.

Hoje, a shop time é bem diferente da época dos eletrônicos e eletrodomésticos que vendia na TV, mas ainda preserva a variedade em todos os sentidos. À vista disso, a Shop Time está presente entre os sites para comprar cristaleiras. 

Há uma boa variedade de cristaleiras quase inteiramente em vidro, de madeira maciça e grande,  de madeira no estilo moderno e “retrô”. Visite o site da loja online, e aproveite da mesma forma, como queremos, que aproveite os cupons promocionais Shop Time do Cupomzeiros. 

Perguntas frequentes: 

Qual a origem da cristaleira?

A primeira cristaleira foi encomendada pela Rainha Maria I, da Inglaterra, no séc XVII, aos artesãos da cidade. Pois, queria um armário de vidro que pudesse guardar suas louças que tinha conseguido da Holanda. 

É verdade que, hoje, a cristaleira ganhou uma função mais decorativa?

Sim e não. Calma, nós explicamos. A função decorativa da cristaleira é realmente uma tendência. Muitas pessoas compram o móvel mais em razão disso. No entanto, não é verdade que ela perdeu sua função de utilidade prática, pois ainda é muito usada para guardar as louças de bar: taças, copos especiais para drinks, xícaras, pratos, canecas, garrafas etc.

Compre agora mesmo sua cristaleira com nossos cupons de desconto exclusivos!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.