Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Aspirador de pó Ciclone Force Pas é bom?

O aspirador de pó Ciclone Force Pas pode ser usado em dois modos diferentes. Também é muito potente e tem uma ótima capacidade de reservatório. Contudo, o seu fio extenso é bem grande e ajuda a levar o aparelho para diversos cantos.

Aspirador de pó Ciclone Force Pas

Um modelo 2 em 1, por conta da facilidade em usar no modo vertical e portátil. Assim, é simples de manusear, bem como carregar o produto por sua leveza. Além disso, possui um tanque que é otimizado e as principais características desse aspirador de pó são:

  • Potência: 1250 W;
  • Marca: Philco;
  • Capacidade: 1,2 L; 
  • Tamanho do fio elétrico: 5m.

É ótimo para limpeza em casas, escritórios e até mesmo para o uso em carros. Porque, consegue ter um fácil acesso a todos os cantos que precisar limpar. Por fim, o seu cabo pode fazer com que se movimente melhor pelo ambiente que estiver.

Aspirador De Pó Ciclone Force Pas
Foto: O aspirador de pó Ciclone Force Pas tem uma grande potência de 1250 W.

Funcionalidades

Como o aspirador de pó Ciclone Force Pas é um aparelho dois em um, ele serve para carregar na mão. Sobretudo, ele tem uma proteção contra superaquecimento enquanto estiver ligado. Mas, ele também conta com algumas especialidades para melhorar o uso:

  • Alça para transporte;
  • Possui depósito de resíduos;
  • Filtro removível e lavável;
  • Tem um porta cordão.

O modelo tem a tecnologia Ciclone, um tanque com um desenho otimizado. Assim, tem uma performance muito melhor para a sua sucção. Portanto, a sujeira não é capaz de tampar a passagem do ar e causar danos mais tarde.

Conheça mais sobre as suas funções

Quando o filtro está muito cheio e precisa de uma limpeza, o aparelho tende a desligar. Porque, é o que evita que ocorra um superaquecimento que faça queimar o produto. Mas, quando for limpo, ele voltará a funcionar em seu modo normal.

Acompanha um bocal dois em um, que é possível usar ao lado com uma escovinha. No entanto, também dá para usar sem ela e garantir um bom desempenho. Além disso, o aspirador funciona sem esse bocal, para casos onde ele não é necessário.

Design, tamanho e peso do aspirador de pó Ciclone Force Pas

Tem uma cor preta com alguns detalhes em laranja, deixando-o bem bonito. Então, é bem moderno e compacto, com um reservatório transparente. Assim, é possível ver quando está cheio e outros pequenos detalhes da sua aparência são:

  • Botões para ligar e desencaixar o compartimento;
  • Possui ganchos para enrolar o fio elétrico.

O aparelho tem em média 52,50 x 23,10 x 14,40 cm. Sobretudo, o seu peso pode chegar a 1,90 kg, o que pode ser visto como leve. Por fim, mesmo com a opção para usar na mão, as dimensões não são afetadas. 

Poder de sucção

Com 1250 W de potência, o aspirador de pó Ciclone Force Pas é ótimo para a limpeza. Portanto, consegue fazer um trabalho satisfatório, até mesmo na hora de cuidar dos cantos. Além disso, o seu serviço é o melhor para esses tipos de piso: 

  • Frio;
  • Laminado.
  • Madeira.

Não é muito indicado para tapetes felpudos, porque podem exigir muito de sua capacidade. Ainda, deve-se evitar usá-lo para aspirar líquidos, que podem causar danos. Por fim, as suas rodinhas garantem que o chão se mantenha sem riscos ao longo do tempo.

Review do Aspirador de pó Ciclone Force Pas

Ruídos

O som é algo típico do que os produtos dessa categoria podem fazer. Portanto, não é algo que pode ser incômodo para os moradores, mas pode acontecer. Há usuários que podem até considerá-lo bem silencioso para um aspirador. 

No caso de estar fazendo muito barulho fora do normal, pode ser um problema. Por exemplo, ele pode até mesmo ter vibrações e o motivo ser acúmulo de poeira. Com isso, as melhores formas de resolver esse tipo de situação são:

  • Limpar o armazenamento;
  • Verificar o filtro;
  • Procurar pelo suporte caso continue do mesmo jeito.

Diferenciais

Em comparação a outros, o seu fio para dar mobilidade ao usuário é bem grande. Além disso, o seu bocal que pode servir como dois em um, é uma distinção. Mas, ainda de acordo com o que ele tem de diferente cita-se:

  • Sem indicador de coletor;
  • Não precisa de saco de lixo;
  • Falta um bocal de sopro;
  • Apenas uma velocidade.

O seu filtro de inox permite que seja lavado, mas ele não é de HEPA. Então, não garante que o ar fique puro mesmo após a limpeza. Sobretudo, alguns podem aspirar água, no entanto o aspirador de pó Ciclone Force Pas não serve para isso.

Prós do aspirador de pó Ciclone Force Pas

Um de seus pontos positivos é que ele é bem fácil de carregar e a sua potência é ideal para fazer uma faxina completa dentro de casa. Além disso, conta com atributos que são muito úteis para limpar onde quiser:

  • Bocal especial para cantos;
  • Cabo longo;
  • Pode ser usado fora do modo vertical;
  • O reservatório é transparente.

Seu depósito de 1,2L de capacidade faz com que não precise usar sacos plásticos. Assim, é possível descartar direto no lixo, além de poder ver quando está cheio. O seu bocal principal não contém escovinha, então, é mais fácil sugar cabelos e fios sem embolar.

Vantagens do produto

Com um dos melhores preços do mercado, pode ser encontrado por R$200 a R$ 300. Então, com suas qualidades, está entre os valores de mercado mais interessantes. Além disso, você pode ter chances de obter alguns descontos e promoções em lojas. 

Aspectos importantes

O seu filtro é de inox, que é prático e bem rápido de limpar. O fato de acompanhar outros bocais para facilitar a limpeza é mais um lado positivo. Por fim, a sua potência é o ponto alto do aspirador de pó Ciclone Force Pas, graças a como ele foi desenhado.

Aspirador De Pó Ciclone Force Pas
Foto: O aspirador de pó Ciclone Force Pas é dois em um, vertical e portátil. 

Contras do aspirador de pó Ciclone Force Pas

Alguns consumidores relatam problemas com o fato do produto desligar. Mas, não é com frequência e deve ser devido ao fato da proteção contra superaquecimento. Sobretudo, os pontos negativos que esse modelo tem são:

  • Sem filtro HEPA;
  • Não tem bocal de sopro;
  • Falta de facilidade para tapetes peludos.

Para que continue funcionando, o filtro deve se manter sempre limpo. As rodinhas também não giram de forma muito fácil sobre alguns tapetes. Então, essa parte na limpeza pode deixar a desejar para algumas pessoas.

Boca retrátil

Mesmo que a ideia seja diferente do que enviar as duas peças separadas, tem problemas. Isso porque a função para os cantos funciona para muitos estofados, mas a de escova nem tanto. Além disso, essa especialidade pode não servir para todo tipo de sofá.

No caso da escovinha do aspirador de pó Ciclone Force Pas, sempre que ela se pressiona contra algo, ela cai. Assim como os movimentos bruscos podem fazer com que volte para o lugar. Portanto, é preciso ficar ajustando a todo o momento e ter cuidado.

Vale a pena comprar o aspirador de pó Ciclone Force Pas?

Com o seu preço mínimo e sua grande potência, ele é bem útil. Suas funções de dois em um são bem eficazes e ele é um aparelho leve. Então, serve para todos que estão precisando de algo mais prático para a limpeza.

Absorve os pelos e cabelos sem que a passagem de ar se tampe. Com isso, não é necessário ficar parando a faxina para limpar o bocal. Por fim, ele garante que a limpeza do ambiente seja mais rápida e fácil.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.