Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

As Chaves de Fenda STANLEY ISOLADAS São Boas? #Review #Resenha #Avaliação

As Chaves De Fenda Stanley Isoladas São Boas? #Review #Resenha #Avaliação
Avaliações: 4.9
4.9/5

Onde comprar? Melhor Preço!

A partir de R$25,00 na Amazon

A partir de R$27,00 em C. Bahia

A linha de Chaves de Fenda Stanley Isoladas foram produzidas para os profissionais que trabalham nos setores elétrico ou eletrônico. Sua principal finalidade é, obviamente, proteger o técnico contra elevadas descargas elétricas.

Essa linha de chaves de fenda passa pelos mais rigorosos testes antes de ser disponibilizada no mercado. Isso garante não somente a qualidade dessas ferramentas, mas a segurança que elas são capazes de oferecer ao usuário.

O produto possui características que somente as melhores linhas de ferramentas têm. E nós as traremos com detalhes, além de muitas outras informações importantes.

Então, continue lendo até o final e confira!

Características do produto

Abaixo, temos as principais características da linha de Chaves de Fenda Stanley Isoladas. São características que atestam que se trata de uma linha de ferramentas de qualidade satisfatória. Veja:

     

      • Cabo bi metal anatômico e hexalobular;

      • Comprimento do cabo 113mm~125mm;

      • Cabo em bi material, polipropileno e borracha termoplástica;

      • Haste em aço cromo-vanádio temperado e acabamento cromado;

      • Isolamento contra descargas elétricas de até 1.000V CA e 1.500V CC;

      • Projetada para os parafusos que possuem fenda simples.

    Sabemos que essas qualidades também são encontradas em outras chaves de fenda de outras grandes marcas. Então, por que escolher a linha de Chaves de Fenda Stanley Isoladas, e não a qualquer outra?

    Ela é figurinha carimbada entre as melhores chaves de fenda do mercado, e a gente conta o segredo!

    Imagem Com Chaves De Fenda Stanley Isoladas

    Diferenciais da linha de Chaves de Fenda Stanley Isoladas

    O primeiro grande diferencial que pudemos notar é o tamanho do cabo da linha de Chaves de Fenda Stanley Isoladas – são 113mm, em média, de extensão.

    É um cabo que se encaixa muito bem em sua mão – todos os seus dedos ficam muito bem acomodados e isso permite uma pegada muito firme e segura.

    O revestimento dessas ferramentas é feito com uma grossa plastificação. Isso provê proteção ao usuário contra descargas elétricas de até 1.000V CA e até 1.500V CC. E elas são testadas individualmente, sendo expostas a uma descarga elétrica de 10.000V CA, suficiente para atestar bom desempenho nesse importante quesito.

    A Linha de Chaves de Fenda Stanley Isoladas Vale a Pena?

    Apenas com o que , já é possível fazer uma pré-avaliação positiva dessas ferramentas. Mesmo assim, te convidamos a observar mais detalhadamente tudo o que essa linha de chaves de fenda propõe.

    O cabo bi metal anatômico promove grande conforto à sua mão, já que diminui a sensação de fadiga causada pelo uso intenso da ferramenta. Seu formato hexalobular, por outro lado, contribui para uma pegada segura.

    Isso permite que você possa aplicar grande força de torque sem que a ferramenta fique escorregando na sua mão.

    A combinação de polipropileno e borracha termoplástica faz com que as Chaves de Fenda Stanley Isoladas sejam muito resistentes e duráveis. Esses materiais também contribuem para uma boa aderência da ferramenta à sua mão.

    A base desse cabo possui um acabamento sextavado. Você pode encaixar uma chave de boca nesse acabamento para aumentar a força de torque, caso precise retirar aqueles parafusos mais difíceis. Além disso, o furo estratégico permite, eventualmente, pendurar a peça.

    A haste dessas ferramentas é feita em aço cromo-vanádio temperado e acabamento cromado. Por isso ela é muito resistente à elevada força mecânica. Isso evita que ela seja deformada ou mesmo que se quebre. Também é resistente aos efeitos da ferrugem e da oxidação.

    A ponta dessas chaves de fenda é fostatizada para torná-la muito resistente. Ela é capaz de suportar desgastes, deformações e descascamentos causados pelo uso recorrente.

    O valor do seu investimento é bastante acessível, mesmo com todas as qualidades que a linha de Chaves de Fenda Stanley Isoladas nos oferece. Portanto, acreditamos valer a pena incluir essa linha de chaves de fenda em nossa maleta de ferramentas.

    As melhores opções de kit de ferramentas também estão por aqui e se você precisa de uma mãozinha para fazer reparos em lugares mais altos, uma boa escada articuladora é a solução ideal!

    Imagem Com Chaves De Fenda Stanley Isoladas

    Prós das Chaves de Fenda Stanley Isoladas

    As Chaves de Fenda Stanley Isoladas são mesmo capazes de te dar total segurança e tranquilidade quando você precisa trabalhar com circuitos energizados. Afinal, elas são testadas individualmente e submetidas a descargas elétricas muito superiores as quais elas foram projetadas para suportar.

    Com ela você não sentirá aquela incômoda sensação de fadiga causada por um trabalho mais intenso. E com sua pegada mais completa e segura você conseguirá afrouxar e apertar os parafusos com mais eficiência.

    Mesmo com moderação na aplicação da força, é possível usar uma chave de boca no acabamento sextavado do cabo dessas chaves de fenda para aumentar o torque. Isso ajuda a remover os parafusos que estiverem muito apertados.

    Os melhores modelos de chave de boca que você vai ver estão no nosso site!

    Contras das Chaves de Fenda Stanley Isoladas

    Não foram encontrados problemas significativos na linha de Chaves de Fenda Stanley Isoladas que pudessem interferir negativamente na finalidade para a qual foi projetada. Não é o máximo? Aproveita para ficar por aqui e dar uma olhada no nosso TOP 10 de parafusadeiras – elas também podem ser bastante úteis!

    E se você tá na onda dos reparos e quer aproveitar para renovar a pintura da casa, de alguma parede ou cômodo, já pensando nas festividades de final de ano, confere quais as melhores tintas sem cheiro para essa hora!

    As pessoas também perguntam

    Quais as peças do jogo de chaves de fenda Stanley?

    Há o jogo de 6 peças (com 2 chaves philips, 2 chaves de fenda paralela e 2 chaves de fenda reta) e 8 peças (com 3 chaves philips, 3 chaves de fenda e 2 chaves angulares). São fabricados com os melhores materiais, tornando-as muito resistentes e duráveis.

    Quais os tipos de chaves produzidas pela Stanley Chaves?

    A Stanley produz 4 tipos de chaves, que são as chaves torx, as chaves canhão, as chaves de fenda simples e as chaves philips. Todas elas são ergonômicas, para um melhor conforto ao manuseá-las.

    Quão a marca evoluiu ao longo do tempo?

    A Stanley Ferramentas produz vários tipos de ferramentas manuais industriais para diversas aplicações nos mais variados ramos de atividade, tornando-se uma das maiores fabricantes de ferramentas do mundo.

    O que são ferramentas manuais industriais?

    Ferramentas manuais industriais são aquelas que necessitam de esforço humano para desempenhar as atividades para as quais foram criadas, diferentemente das elétricas. Podem ter função de dobramento, corte, agarramento, puxamento, etc.

    Chaves de fenda e Philips, martelos, trenas, alicates e escadas de extenção são bons exemplos (trenas a laser e alicates amperímetros são algumas das variações).

    Considerações Finais

    Chegamos ao fim da nossa conversa, e para não deixar a menor dúvida, ressaltamos que falamos de uma marca que foi fundada em 1843, que cresceu e se destacou no mercado, inventando diversos equipamentos ao longo de sua história.

    Atualmente, a Stanley conta com dois centros de distribuição: um fica em Uberaba (Minas Gerais) e a mais nova fica em Carlos Barbosa.

    Cada ferramenta da linha de Chaves de Fenda Stanley conta com cores fortes, que sinalizam o usuário sobre sua funcionalidade frente aos serviços de manutenção elétrica. Cumpre as normas de segurança VDE, ASTM 1505-94 e IEC-900, com bons resultados em impacto, pressão, resistência a condutividade e também a chama.

    Esperamos ter ajudado a esclarecer todas as suas dúvidas sobre esse excelente produto.

    Até a próxima, Cupomzeiro!

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de email não será publicado.