Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

A Cadeira Presidente Executiva Moscow Preta é boa?

A Cadeira de Escritório Presidente Executiva Comfort com Sistema Relax e Pillow Top Moscow Preta é o que há de mais confortável no mercado das cadeiras de escritório. Trata-se de um modelo feito para manter o usuário confortável mesmo após horas de uso contínuo.

Confira a seguir informações importantes sobre a cadeira e todas as vantagens que ela traz ao usuário!

A Cadeira Presidente Executiva Moscow Preta é boa?

Imagem Com Vista Frontal Da Cadeira Presidente Executiva Moscow
Foto: Vista Frontal Da Cadeira Presidente Executiva Moscow

Esta é uma cadeira que proporciona ao usuário horas confortáveis mesmo no ambiente de trabalho. Além do formato anatômico que se adequa ao corpo, a cadeira conta com a Pillow Top, uma almofada de reforço que se estende por toda a extensão da cadeira trazendo uma camada a mais de conforto.

Confira outras informações importantes sobre a cadeira:

  • Marca: Baba Shop
  • Modelo: Presidente / Linha Moscow
  • Cor: Preta;
  • Material: Ferro cromado, Espuma D28, Tecido PU, compensado envergado;
  • Ajuste de altura: Sim;
  • Ajuste lombar: Não;
  • Ajuste de apoio de cabeça: Não;
  • Almofadas: Sim;
  • Braços: Sim;
  • Rodízios: Sim;
  • Peso do produto: 8kg;
  • Peso suportado: até 120kg;
  • Garantia: 3 meses.

Design

Apesar de a Cadeira de Escritório Presidente Executiva Comfort com Sistema Relax e Pillow Top Moscow Preta parecer sólida e pesada devido às espumas sobressalentes, ela pesa apenas 8kg, podendo suportar até 120kg.

O design da cadeira demonstra a principal função dela que é manter o usuário sentado com conforto por um número maior de horas. Um dos grandes problemas de trabalhos que demandam inatividade corporal é o desconforto de manter a mesma posição por muito tempo.

Neste sentido, a Cadeira de Escritório Presidente Executiva Comfort com Sistema Relax e Pillow Top Moscow Preta traz um diferencial que é a Pillow Top, uma almofada alongada que acompanha o encosto e o assento uniformizando a superfície da cadeira.

Tanto o assento quanto o encosto são fabricados utilizando a tecnologia da mola ensacada, ou seja, é uma forma de manter toda a superfície confortável de maneira uniforme. Além das molas da própria cadeira, a Pillow Top adiciona uma camada extra de espuma para que o corpo do usuário não sinta a fadiga de horas de trabalho em uma mesma posição.

Os braços da cadeira são fixos, mas contam com uma camada de espuma revestida do mesmo tecido do corpo da cadeira, de forma a manter os braços em uma posição propícia ao trabalho, sem que a imobilidade incomode por conta da superfície dura.

A cadeira é revestida em tecido PU preto, assim como os braços. A base da cadeira é piramidal de ferro cromado, com rodízios reforçados para suportar o peso de horas de utilização. Desta forma, o design consegue unir a funcionalidade do produto, à beleza e ao conforto.

Estrutura e Acessórios

Imagem Com Vista Lateral Da Cadeira Presidente Executiva Moscow
Foto: Vista Lateral Da Cadeira Presidente Executiva Moscow

O principal acessório que é também o mais evidente é a Pillow Top, afinal, trata-se de uma almofada alongada que recobre toda a superfície da cadeira e é o mais visível aos olhos do comprador. Este é também um dos grandes diferenciais da Cadeira de Escritório Presidente Executiva Comfort com Sistema Relax e Pillow Top Moscow Preta.

Outro acessório importante é o Sistema Relax que consiste em um sistema de alavancas disposto abaixo do assento, que permite ao usuário reclinar a cadeira, tanto o assento quanto o encosto de forma simultânea. Ao acionar a alavanca, a cadeira se reclina em uma posição que permite o relaxamento e descanso do corpo.

A Cadeira de Escritório Presidente Executiva Comfort com Sistema Relax e Pillow Top Moscow Preta também pode ser ajustada na altura, o que permite a utilização de mesas de diferentes tamanhos e alturas. A alavanca de ajuste também se encontra ao alcance do braço na parte de baixo do assento.

Características

Fabricada com compensado envergado e ferro cromado, a estrutura da cadeira é firme e agüenta um peso de até 120 quilos. Os rodízios também ajudam na hora de mover a cadeira entre espaços ou mesas, sem que seja necessário despender muita força arrastando-a.

A Cadeira de Escritório Presidente Executiva Comfort com Sistema Relax e Pillow Top Moscow Preta possui alavancas que regulam a altura. Assim, a altura total é de 121 cm; quando está na altura mínima ela possui 112 cm.

A altura máxima do assento em relação ao chão é de 57 cm, sendo que a mínima é de 50 cm. A altura máxima do chão até o braço é de 81 cm, sendo que a mínima é de 73 cm. A largura total da cadeira é de 63 cm, por 73 cm de profundidade. O assento possui uma largura interna de 46 cm por uma profundidade interna de 46 cm. O peso da cadeira é de 8 quilos e suporta até 120 quilos.

Quais são os prós da Cadeira Presidente Executiva Moscow Preta?

O conforto é uma das maiores vantagens da cadeira, afinal, este é o foco. A Pillow Top, assim como o Sistema Relax fazem com que o usuário tenha mais tranquilidade e relaxamento na utilização da cadeira mesmo sendo por períodos maiores.

O design da cadeira também faz com que este seja um móvel bonito e elegante com toques modernos para compor qualquer ambiente, seja o escritório em uma empresa, a sala de reuniões, ou mesmo o escritório do Home Office.

A base de ferro cromado da Cadeira de Escritório Presidente Executiva Comfort com Sistema Relax e Pillow Top Moscow Preta traz uma sustentação mais forte e segura para o produto. Esta base permite a utilização da mesma por pessoas de até 120 quilos.

Quais são os contras da Cadeira Presidente Executiva Moscow Preta?

Cadeiras mais confortáveis costumam ser mais estruturadas e, portanto, tomar mais espaço. Assim, é importante fazer as medições necessárias para que a compra não seja frustrada pela falta de espaço. Conferir todas as medidas da cadeira, assim como o espaço que ela toma quando o Sistema Relax estiver em uso, é uma forma de evitar problemas.

Ainda que esta não seja uma cadeira das mais caras, o valor também não é um dos mais baixos. No entanto, mesmo que apareça como uma possível desvantagem, é importante fazer a análise do custo -benefício, afinal, é possível encontrar opções bem mais baratas.

Em todo caso, é importante pensar que essas cadeiras mais em conta podem não proporcionar o conforto ou apresentar as vantagens da Cadeira de Escritório Presidente Executiva Comfort com Sistema Relax e Pillow Top Moscow Preta.

Perguntas Frequentes

Como fazer a limpeza da Cadeira de Escritório Presidente Executiva Comfort com Sistema Relax e Pillow Top Moscow Preta?

A cadeira possui uma superfície lisa e sem rugosidades fazendo com que a limpeza seja mais simples. A utilização de um pano suave com leve umidade é suficiente para manter a cadeira limpa. É importante, em caso de necessidade, fazer a utilização de produtos que sejam compatíveis com o tecido PU, evitando assim manchas e danos à cadeira.

A Cadeira Gamer é mais confortável que a Cadeira Presidente Executiva Moscow Preta?

A cadeira gamer atende a um público mais específico que costuma passar ainda mais tempo utilizando a cadeira. Geralmente, estas são mais estruturadas e com detalhes mais vívidos, ainda que esta não seja uma regra. Por sua vez, a cadeira de escritório é direcionada ao trabalho e conta com funções ergonômicas que visam o bem-estar do corpo no ambiente de trabalho. Assim, a escolha se dá mediante as preferências de cada comprador.

Considerações Finais

A Cadeira de Escritório Presidente Executiva Comfort com Sistema Relax e Pillow Top Moscow Preta é uma ótima opção para aqueles que desejam transformar o período de trabalho em um momento mais agradável, mantendo o corpo em estado de bem-estar.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.