Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Qual é A Melhor Braçadeira Para Celular? Veja o TOP 10!

Gosta de malhar enquanto ouve uma boa música? Ou quem sabe ouvir um podcast enquanto arruma a casa? Cronometrar seu tempo na corrida?

Então, pensando em te ajudar na sua escolha, fizemos essa lista das 10 melhores braçadeiras para celular, para tirar qualquer dúvida que vocês tenham na hora de escolher.

Vamos conferir?

TOP 10 Melhores Braçadeiras para Celular

Atualmente, todo mundo anda com o celular para qualquer lugar, independente da atividade que se está fazendo. Dessa forma, se você também quer fazer tudo isso e ainda proteger o seu smartphone, nada melhor do que apostar numa braçadeira para celular.

Pensando em te ajudar, separamos 10 modelos incríveis e com valores bem acessíveis para vocês!

Braçadeira de Borracha Sintética Danet

Para começar nossa lista, temos uma opção bastante charmosa e colorida de braçadeira para smartphone. 

Sendo uma braçadeira na cor laranja, esse modelo da marca Danet traz muita praticidade e conforto para você usar o seu smartphone com segurança.

O modelo conta com um ajuste ergonômico, que se adapta ao seu corpo, justamente para dar mais segurança na hora de usar. Além disso, ele conta com uma saída para fone de ouvido adaptada, caso você opte por um modelo com fios.

Braçadeira para Celular Inova

A opção oferecida pela Inova traz um visual um pouco mais bonito, sem nenhuma novidade em matérias de desenhos e artes, além de proporcionar um espaço de guardar chaves.

Seu diferencial é sua tela plástica de touchscreen, que permite que você manuseie seu celular sem precisar tirá-lo da capa, além de proteger a tela do smartphone de sujeiras e umidade. Durante as corridas e caminhadas, às vezes é preciso atender telefonemas, verificar mensagens ou, simplesmente, alterar o conteúdo de áudios e vídeos.

Braçadeira para Celular Treino Hmaston Yb-04

Se você é daqueles que treina com frequência e quer fazer isso enquanto ouve música, nada melhor do que apostar nesse modelo da Hmaston!

Isso porque ele é o modelo de braçadeira para celular com o maior nível de proteção do mercado.

Ela permite que o celular fique completamente envolto pela braçadeira e possui, além de porta chaves, alguns bolsos menores. Todos contam com fecho, assegurando a segurança de seus pertences, contudo, não permite que se manuseie o celular enquanto estiver dentro da braçadeira.

Braçadeira para celular Belt Light Universal, Geonav

Se você gosta de treinar ou correr após o trabalho, e ainda quer guardar o smartphone com bastante segurança, essa braçadeira é para você!

Super indicada para corredores noturnos, a braçadeira para celular da Geonav é uma escolha certeira para proteger o seu celular de suor, umidade e, principalmente, quedas. Sua cor reflexiva verde limão permite que om usuários sejam notados pelos demais, extremamente útil para quem precisa atravessar ruas e rodovias durante a noite, diminuindo as chances de acidente.

Braçadeira Esportiva Liangdongshop

Sendo referência no mercado, essa braçadeira da Liangdongshop é uma das mais completas da nossa lista, super indicada para quem sai de casa com diversos itens. Na prática, o produto em si é um pequena bolsa acolchoada e com bolsos extras, todos com fechos, que envolve completamente o celular, garantindo uma proteção completa contra impactos e umidade direta.

É fabricada à base de tecido Oxford e PVC, tornando-se um produto resistente e impermeável. Isso tudo para que você possa guardar todos os seus itens, como carteira, documentos e celular de maneira segura.

Braçadeira para celular silenciosa com zíper duplo

Se você quer um modelo adaptado de braçadeira, saiba que este daqui é facilmente um dos melhores do mercado!

Para você, esse produto é fabricado com um material de alta capacidade, justamente para dar mais conforto e segurança na hora de fazer qualquer atividade física.

Além disso, suas bordas são presas, justamente para dar mais suporte ao seu celular na hora que você sair de casa.

Outro ponto interessante é o seu zíper duplo, que permite mais segurança e adaptação, permitindo que o seu celular ou qualquer outro item não caia.

Braçadeira universal para celular

Fabricada pela marca BSTWOE, essa braçadeira universal é uma das maiores e mais completas do mercado, além de ter um design super charmoso!

Para começar, ela conta com diversos bolsos, permitindo que você leve não somente o seu celular, mas também chaves, cartões ou qualquer outro objeto que você quiser. Fabricada em um tecido impermeável, ela é bastante resistente a água e suor, protegendo os seus pertences com mais eficiência. Outro ponto é que ela é adaptada, ou seja, possui espaço suficiente para diversos tamanhos de smartphones.

Capa De Braço Suporte Braçadeira De Celular

Para quem busca uma opção mais simples de braçadeira de celular, nada melhor do que escolher esse modelo super prático!

Contando com proteção, esse modelo permite que você use o seu celular sem sair da capinha, pois a barreira transparente garante o seu uso de diversas formas.

Fabricada em nylon, essa braçadeira é super indicada para atletas profissionais, já que possui um reforço de segurança no tecido, garantindo que você possa fazer qualquer atividade física intensa que quiser.

Bracelete Braçadeira para Celular Bike Moto

Por aqui, temos uma opção de braçadeira super simples, mas que além de proteger o seu celular de impactos, também garante proteção contra suor e chuvas. Fabricada em Nylon pela marca JWS, a braçadeira possui uma proteção transparente, para que você possa usar o seu celular enquanto está protegido.

Além disso, possui uma saída adaptada para fones de ouvido com fio, justamente para que você não precise deixar de ouvir música enquanto faz atividade física. Outro ponto é que ela possui um compartimento para você guardar outras coisas, como chaves, dinheiro e cartões.

Braçadeira de Borracha Sintética H Maston

Para finalizar nossa lista, temos um modelo da H Maston que, facilmente, é um dos mais completos do mercado!

Isso porque ela conta com 3 compartimentos, sendo ideal para você levar chaves, cartões, dinheiro e, é claro, seu smartphone.

Além disso, vale ressaltar que ela é resistente a água e suor, já que sua confecção possui um material que evita a umidade no seu interior. Ela também possui saída para fones de ouvido, para que você possa ouvir música e proteger o seu smartphone ao mesmo tempo.

Vale a Pena Comprar uma Braçadeira para Celular?

Para todas estas atividades uma braçadeira para celular é a pedida ideal se você que manter seu celular por perto enquanto realiza outras atividades.

As braçadeiras mantêm seu celular a salvo de quedas enquanto você está com sua mãos ocupadas e, ao mesmo tempo, permitem que você escute áudios ou faça marcação de tempo durante a atividade.

As braçadeiras começaram a se popularizar no início dos anos 2010 e hoje já são febre para quem gosta de praticar atividades físicas.

O produto tem diversas funções, além de proteger seu celular de quedas, ele também evita que líquidos possam danificar o aparelho, além de evitar que você fique com as mãos cansadas de segurar o aparelho.

Com certeza! Se você costuma treinar ou correr bastante, e não quer ficar sem ouvir músicas ou podcasts durante as suas atividades, uma braçadeira se torna extremamente útil.

Isso porque elas acomodam e protegem o seu celular e, em alguns casos, também podem proteger o aparelho de chuvas e suor, permitindo que ele fique seco independente da situação.

Além disso, algumas braçadeiras também possui espaço para cartões, chaves e diversos outros itens e, dessa forma, acabam se tornando uma pequena bolsa acoplada.

Por outro lado, se você não costuma treinar muito, talvez uma braçadeira não seja uma boa pedida.

Isso porque alguns modelos possuem um preço bem elevado, logo, acaba não sendo um investimento viável, pois você não irá usar o produto com muita frequência.

Sendo assim, podemos dizer que se você quer ir para academia ou fazer atividades e ainda proteger os seus pertences, a braçadeira é facilmente uma ótima aquisição e vai te ajudar muito a ouvir música sem se preocupar em danificar o seu celular.

As Pessoas Também Perguntam

As braçadeiras de celular se tornaram itens super populares nos últimos anos, mas, ainda é comum que muitas pessoas tenham dúvidas sobre esse produto.

Sendo assim, separamos alguns questionamentos básicos sobre elas, para que você não tenha dúvidas na sua compra, confira:

Como escolher a braçadeira do meu celular?

Atente-se a dois fatores: tamanho do seu celular e tamanho do seu braço. Se possível, peça ao vendedor para testar o produto, encaixando-o em seu braço com o celular.

Certifique-se de que seu aparelho se encaixa perfeitamente na capa e que a braçadeira não fique muito apertada ou frouxa em seu braço.

Prefira adquirir marcas que sejam conhecida pelo público especializado e evite a tentação de comprar produtos de vendedores ambulantes.

Isso porque os produtos vendidos por eles tem origem desconhecida e, além de serem fabricados com material inferior que não suportam cargas de exercícios, podem conter ingredientes tóxicos que desencadeiem problemas de pele.

Onde carregar o celular durante a corrida?

O mais indicado é armazenar o aparelho em uma bolsa, pochete ou braçadeira. Bolsos também podem ser utilizados, embora não tenham a segurança das opções anteriores.

Outra possibilidade é carregá-lo na mão enquanto corre, o que facilita seu uso, contudo, é possível que o longo tempo com os punhos cerrados possam trazer lesões ou desconfortos musculares.

Ademais, segurar o aparelho na mão por longos períodos pode interferir diretamente em sua performance além de diminuir sua atenção para a corrida.

Como fazer caminhada com o celular?

Procure na loja de aplicativos de seu aparelho o aplicativo mais bem avaliado para o uso de corridas.

Tais aplicativos dispõem de informações completas da sua atividade, como trajeto, calorias perdidas, topografia do local, velocidade, etc.

Alguns smartphones mais completos possuem funções semelhantes já instaladas de fábrica no aparelho, basta consultar o manual ou tutorial para acessá-los.

Essas opções são interessantes para os corredores, pois, com elas em mãos, é possível planejar a rotina de treinos mais eficiente para seus propósitos ou mais cômoda para seus horários.

Considerações Finais

Nem todo mundo nasceu com ânimo para praticar atividades físicas ou realizar tarefas domésticas.

Por isso, é sempre bom escutar algo que te deixe animado, daí a importância de se usar braçadeiras para celulares, já que estas os mantêm limpos e longe de quedas enquanto você realiza suas atividades.

Usualmente, este produto não recebe muita atenção de atletas e amadores, que preferem apostar seu dinheiro sempre em opções mais baratas e que não possuem background confiável.

Por isso, não é raro encontrar clientes insatisfeitos com produtos que não durão mais que alguns dias de usos, e apresentam problemas que tornam seu uso inviável.

Dentre os maiores problemas, encontram-se os perigos que a escolha de uma braçadeira errada pode gerar para sua saúde.

Em muitas oportunidades, ao preferir preço ao invés de qualidade e bom feedback, a escolha por preço ideal desaguam em produtos que não se encaixam no braço do corredor ou acabam gerando machucados e incômodos durante o seu uso

Em casos extremos, é possível que reações alérgicas aconteçam devido a qualidade inferior dos tecidos, prejudicando a sua rotina de exercícios, sua performance e até mesmo sua saúde.

Por isso, essa lista foi pensada não somente para ajudar na escolha de um produto ideal, mas, igualmente, para conscientizar os nossos leitores do quão importante é a escolha de um produto que parece inofensivo.

Lembre-se sempre de observar as dimensões do seu aparelho e o ajuste das braçadeiras em seu braço, assim, você faz uma compra sem erro e com praticidade garantida!

Esse foi nosso post sobre braçadeiras para celulares. Agora é só carregar seu celular, calçar seu tênis para academia e sua roupa de treino, baixar suas músicas preferidas no Youtube e malhar muito!

Se você gostou ou tem alguma dúvida, faça um comentário, isso é muito importante para nós!

Por hoje é só, mas logo mais voltaremos com novas dicas e recomendações para vocês!

Até a próxima, Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.