Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Faqueiro Aço Inoxidável Bellagio Brinox é bom?

O Faqueiro Aço Inoxidável Bellagio Brinox é um produto da marca que está chamando muita atenção no mercado. Assim, ele conta com peças incríveis e úteis para o dia a dia. Então, confira aqui um guia completo e veja se o modelo atende às suas necessidades.

Faqueiro Aço Inoxidável Bellagio Brinox

Esse produto é considerado por muitos um dos melhores faqueiros que estão disponíveis hoje no mercado. No entanto, para entender toda essa popularidade é essencial avaliar com calma cada elemento que vem nesse conjunto de talheres.

Logo de cara, veja as principais características desse modelo:

  • Material: Aço inox;
  • Linha: Bellagio;
  • Fabricante: Grupo Brinox;
  • Dimensões do produto: 68.5 x 43 x 7.5 cm;
  • Peso: 3,5 kg;
  • Número de peças: 90 peças.

Guia completo

Agora, confira uma análise com riqueza de detalhes. Dessa forma, fica mais simples ter noção se esse produto é de fato ideal para você.

Faqueiro Aço Inoxidável Bellagio Brinox
Foto: Esse faqueiro vem com 90 peças.

Material do cabo

Sem dúvidas uma das coisas que mais conquista os usuários é o fato desse produto ser todo em aço inox. Assim, qualidade é um fator que não falta nesse faqueiro e ele é capaz de durar por uns bons anos.

Hoje, tem-se muitos modelos de faqueiros disponíveis. No entanto, a maioria deles tem acabamento em plástico, o que prejudica a durabilidade do produto. Por isso, o Faqueiro Aço Inoxidável Bellagio Brinox se destaca bastante nesse sentido.

Design do produto

Esse conjunto da Brinox tem um design bem delicado e elegante, muitos inclusive, o considera minimalista. Dessa forma, quem não gosta de talher chamativo vai curtir muito essa opção da marca.

Uso no dia a dia

O produto é ótimo para usar no dia a dia, mas não deixa a desejar nos momentos especiais. Além disso, ele é uma boa opção para presente, já que a embalagem é muito bem decorada.

Número de peças do Faqueiro Aço Inoxidável Bellagio Brinox

Para quem tem uma família grande ou recebe muitas visitas vale a pena considerar essa opção. Assim, com 90 peças disponíveis, esse faqueiro é muito bem dividido de modo a te ajudar em qualquer refeição servida.

Veja o que vem na embalagem do Faqueiro Aço Inoxidável Bellagio Brinox:

  • Colheres de Mesa: 12 peças;
  • Garfos de Mesa: 12 peças;
  • Facas de Churrasco: 12 peças;
  • Colheres de Sobremesa: 12 peças;
  • Garfos de Torta: 12 peças;
  • Colheres de Chá: 12 peças;
  • Colheres de Café: 12 peças;
  • Pegador de Massa: 1 peça;
  • Pá de Torta: 1 peça;
  • Colher de Arroz: 1 peça;
  • Colher de Salada: 1 peça;
  • Garfo de Salada: 1 peça;
  • Concha de Feijão: 1 peça.

Um detalhe bem importante

Além dos pares, o conjunto vem com peças únicas que são de muita utilidade. Portanto, com esse produto você consegue servir até 12 pessoas sem quaisquer problemas.

Espécies de facas

As facas que vem no conjunto de talheres Bellagio são todas para churrasco. Então, essa é inclusive uma crítica que alguns usuários fazem ao produto, o fato de ele não ter tanta diversidade nesse aspecto.

Mesmo assim, todas as 12 facas são bem amoladas e você não terá problemas na hora de cortar a comida.

O Faqueiro Aço Inoxidável Bellagio Brinox pode ir na lava-louças?

Hoje em dia, a lava-louças veio como um acessório para revolucionar a limpeza. No entanto, um grande problema é que muitos talheres não podem ser colocados nessa máquina, pois acabam sendo danificados e perdendo sua qualidade e uso.

No caso do Faqueiro Aço Inoxidável Bellagio Brinox a marca pensou nisso e decidiu investir no produto. Dessa forma, esse conjunto pode ir na lava-louças sem qualquer chance de estragar.

Tudo com muito cuidado

É claro que isso não tira a necessidade de ter certos cuidados na hora da limpeza. Mas, já é uma maneira bem eficaz de facilitar a vida do usuário, em especial daqueles que não gostam de lavar louça na mão.

Diferenciais 

Por ser um produto que não é nada básico, ele tem alguns diferenciais bem interessantes. Então, primeiro de tudo é o seu polimento que oferece brilho extra aos talheres. Com isso, eles ficam bem mais vistosos e elegantes, tudo ao mesmo tempo.

Charme e delicadeza

A delicadeza desses talheres também não se encontra em qualquer lugar. Assim, eles se destacam muito nesse sentido. Além disso, o tamanho de cada peça segue um padrão, de modo que não se tem nada muito pequeno ou grande demais.

Peças únicas

Fora os conjuntos, as peças soltas são muito importantes e facilitam muito no dia a dia. Então, são 90 peças e cada uma delas tem uma utilidade. Isso sem dúvida faz toda diferença na hora da compra.

Faqueiro Aço Inoxidável Bellagio Brinox
Foto: O Faqueiro Aço Inoxidável Bellagio Brinox tem peças únicas.

Prós do Faqueiro Aço Inoxidável Bellagio Brinox

As vantagens desse produto são muitas e, se você está querendo adquiri-lo, precisa conhecer cada uma delas. 

Material

Todas as peças são feitas de aço inox, então, pode ter certeza que elas vão estar com você por muito tempo. Além disso, esse material é mais simples de preservar contra arranhões e outros tipos de dano.

Número de peças

O Faqueiro Aço Inoxidável Bellagio Brinox é completo, logo, 90 peças é mais do que o bastante para a grande parte das famílias. Ainda, você conta com diversidade de talheres, já que esse conjunto da Brinox vai muito além do básico colher, garfo e faca.

Lava-louças

Todo mundo gosta de ter praticidade na hora da limpeza e com os talheres não é diferente. Portanto, ter um modelo que vai direto na lava-louças, sem correr risco de danificar, é uma grande vantagem.

Contras do Faqueiro Aço Inoxidável Bellagio Brinox

Não é um produto com muitos pontos negativos. Na verdade, a única reclamação de alguns usuários é com relação a falta de outros tipos de facas. Então, se isso é algo importante para você, pense bastante antes de optar por comprar esse conjunto Bellagio.

Vale a pena comprar o Faqueiro Aço Inoxidável Bellagio Brinox?

Apenas você pode dar essa resposta, visto que não existe um consenso. Afinal, esse faqueiro é ótimo para algumas pessoas, mas para outras, não se encaixa nas suas necessidades diárias. 

Com isso, a principal dica é sempre avaliar cada detalhe do produto. Assim, fica mais fácil fazer uma compra sem arrependimento.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.