Melhor Bebedouros na Black Friday: As 05 Melhores Opções de Hoje!

Manter-se hidratado colabora muito com a saúde do seu corpo. E para te ajudar nessa tarefa, nada como adquirir um bom bebedouro. Esse aparelho é ideal para você ter sempre água fresca e potável, de fácil acesso, em sua casa.

Quer garantir o seu? O melhor momento para comprar bebedouros de qualidade a preços incríveis é na Black Friday. Por isso, selecionamos algumas opções incríveis de escolha para você!

Os melhores bebedouros do mercado são oferecidos por marcas como Electrolux, Acquamar, Britânia e Agratto. E para te ajudar a escolher o seu modelo ideal, destacamos alguns produtos com suas respectivas especificações.

Quer saber mais? Nos acompanhe até o fim deste artigo!

Melhores Bebedouros Na Black Friday

Se você ainda está em dúvida sobre em qual site comprar online um produto de qualidade, não deixe de conferir nossa dica de sites para comprar bebedouros. Aqui, você encontrará só lojas online confiáveis, bem como os melhores cupons de descontos para você economizar muito!

Agora, confira, a seguir, nossa lista de melhores bebedouros na Black Friday:

Foto: Bebedouro Be11B - Electrolux

1 - Bebedouro BE11B - Electrolux

E o nosso primeiro da lista é o modelo BE11B da marca Electrolux, e uma das suas principais vantagens é ser bivolt.

Projetado para facilitar sua hidratação, esse bebedouro dispõe de um fluxo de água com dois modos, contínuo e controlado.

Compre o seu bebedor usando o cupom Amzon que preparamos para você.

Foto: Bebedouro Filtro De Água - Acquamar

2 - Bebedouro Filtro de Água - Acquamar

Apesar de mais simples, o bebedouro da Acquamar também oferece algumas praticidades.

Uma delas é a sua torneira com fechamento automático, ao pressionar o botão em sua parte superior ela abre e, quando solta, ela fecha.

Outro detalhe que deixa esse bebedouro muito atrativo é sua cuba interior ser de barro.

Foto: Bebedouro Aqua Bbe03Bf - Britânia

3 - Bebedouro Aqua BBE03BF - Britânia

Mais uma ótima opção para te manter bem hidratado é o bebedouro Aqua da Britânia.

O modelo possui um visual moderno e compacto, além de oferecer duas torneiras super-resistentes, uma para saída de água natural e a outra para água gelada.

Ele também é bivolt e possui um baixo consumo energético.

Compatível com galões de 10 e 20 litros, o bebedouro ainda traz um sistema adaptador com válvula.

Foto: Bebedouro Mod Bem 03, 782 - Agratto

4 - Bebedouro Mod Bem 03, 782 - Agratto

Dono de um design moderno e elegante, o bebedouro modelo 782 da Agratto garante deixar a sua água na temperatura ideal para você se hidratar.

Ele funciona com Sistema Peltier de refrigeração, que proporciona ausência de barulho e vibração, bem como de um baixo consumo de energia.

Lembre-se que a Amazon é confiável para fazer as suas compras.

Foto: Bebedouro De Coluna Egc35 - Esmaltec

5 - Bebedouro de Coluna EGC35 - Esmaltec

Por fim, nosso último da lista é o bebedouro de coluna da Esmaltec, que é indicado para quem busca um modelo mais robusto.

Além de muito bonito, o modelo EGC35 é bem eficiente e dispõe de um sistema de super vazão. Com isso, ele possui a capacidade de refrigerar cerca de 3,5 L/h, ou seja, sempre terá água geladinha a sua disposição.

Seu sistema de refrigeração é feito por compressor HP 1/30 e o produto é compatível com galões de 10 e 20 litros.

O Que Analisar Para Comprar Os Melhores Bebedouros

Para você conseguir escolher um bebedouro de qualidade, será necessário se atentar a algumas especificações dos modelos disponíveis. Afinal, essas informações te ajudarão a acertar na compra do seu produto ideal. Confira a seguir, as principais:

  • Tipo;
  • Sistema de Refrigeração;
  • Tipo de Acionamento de Água;
  • Funcionalidade Extras.

Tipo

Basicamente, existem 2 tipos de bebedouros no mercado, os de mesa e os de coluna. Diante disso, para acertar em sua escolha, opte pelo tipo que estiver mais de acordo com o local disponível para a instalação do produto.

Os modelos de mesa são indicados para residências e espaços com pouco fluxo de pessoas. Eles possuem vários tamanhos e capacidades, podendo facilmente serem acomodados em cima de mesas ou bancadas de cozinhas.

Por outro lado, o bebedouro de coluna conta com padrão maior, sendo instalado sobre o chão. Esse tipo oferece maiores vazões, sendo ideais para locais com grande circulação de pessoas, como em empresas e consultórios médicos, por exemplo.

Sistema de Refrigeração dos Bebedouros

No mercado, você irá se deparar com 2 tipos de sistema de refrigeração desse produto, por compressor ou com placa eletrônica.

O bebedouro com sistema de compressor dispõe de alta eficiência e capacidade de refrigeração. Ele faz uso de gases atóxicos e costuma refrigerar cerca de 50 litros em aproximadamente 1 hora, sendo mais indicado para espaços com fluxo constante de pessoas.

Entretanto, os modelos que possuem placa eletrônica para refrigeração são mais econômicos do que os com compressor. Além disso, sua capacidade de refrigeração diária é menor e mais demorada. Por isso, são perfeitas para residências, nas quais a demanda de água não é tão alta.

Tipo de Acionamento de Água nos bebedouros

O tipo de acionamento de água do bebedouro pode gerar mais praticidade e comodidade para você. Então, atente-se a esse detalhe!

Veja os mais comuns:

  • Acionamento Por Botão - Muito prático, basta apertar o botão para que a água seja ejetada e, para cancelar o fluxo, é só pressionar novamente o botão;
  • Acionamento de Pressão - Nesse tipo, você encontrará uma alavanca embaixo da torneira. Daí, é só pressionar o copo nela e ficar segurando até atingir o volume de água a seu gosto;
  • Acionamento Up e Down - Aqui, a alavanca fica em cima da torneira e você tem duas opções de escolha: levantá-la, permitindo que a água caia em fluxo contínuo, ou segurá-la para baixo, para manter o controle do fluxo de água.

Funcionalidade Extras dos bebedouros

Como funcionalidades extras, podemos destacar o sistema perfurador; através de um bico localizado em sua estrutura, é possível perfurar a tampa do galão direto no bebedouro.

Há ainda alguns modelos que oferecem a função de escolha de tipo de fluxo de água, podendo ser contínuo ou controlado. Tudo é acionado por botões, podendo ainda apresentar volumes pré-determinados (250 ml ou 1 L) para que a água seja ejetada, no caso do fluxo controlado.

Além de todas essas características a serem analisadas, tem mais uma muito importante! Caso o modelo que você escolheu não seja bivolt, atente-se à voltagem correta na hora da compra. Ela deve ser a mesma da sua localidade.

As Pessoas Também Perguntam

Qual o bebedouro gasta menos energia?

Podemos dizer que o bebedouro mais econômico é o que possui sistema de refrigeração por placas eletrônicas, sendo que ele consome 40% menos energia que os modelos com compressor.

Pode desligar bebedouros à noite?

Se fizer isso, não terá água gelada para beber de imediato pela manhã, uma vez que demora um pouco para resfriar a água após ligar o bebedouro novamente.

Qual a diferença dos bebedouros com compressor e sem?

Os bebedouros com compressor possuem capacidade para resfriar um volume maior de água por ciclo. Existem modelos por exemplo, que são capazes de gelar até 2 litros de água por hora.

Considerações Finais sobre bebedouros

Não deixe de aproveitar essa Black Friday para adquirir o seu bebedouro de água tão sonhado. Afinal, você encontrará os melhores modelos a preços incríveis!

E com nossas sugestões e dicas, você conseguirá escolher o seu produto ideal.

Gostou da nossa lista? Deixe aqui sua avaliação e comentários.

Até mais, Cupomzeiros!

Luciano Vitor: Me chamo Luciano, tenho 23 anos e trabalho como redator há mais de 4 anos. Gosto muito de escrever artigos que ajudam o leitor de alguma forma, como dicas de lojas e lugares, listas, reviews etc. Espero te ajudar com esse artigo aqui.

Usamos cookies para melhorar sua navegação.