Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Base Ultra HD – Make Up For Ever é boa?

A Base Ultra HD da Make Up For Ever é um dos produtos de maquiagem mais populares em sua categoria e considerado o melhor por muitos. Além disso, teve sua fórmula ajustada há pouco tempo, com o objetivo de se adequar a tecnologia 4K. Saiba tudo sobre esta base.

Base Ultra HD

Este produto foi fabricado para atender em particular a indústria de filmes e televisão. Portanto, tem uma tecnologia que traz mais perfeição, com um toque de pele pura para usar em frente às câmeras.

O efeito, do mesmo modo, pode ser visto a olho nu. Afinal, ela propicia uma cobertura não apenas média, como também com uma textura leve. Logo, deixa a pele com um aspecto super natural e bonito.

A Base Ultra HD está disponível para 50 tons de pele. Assim sendo, atende aos mais diversos públicos. Tanto para um revestimento suave, quanto para hidratar a pele por causa de suas esferas hialurônicas. Além disso, conheça outros atributos da base:

  • Base Líquida;
  • Cobertura sólida;
  • Acabamento de segunda pele;
  • Dura até 24 horas;
  • Para todos os tipos de pele;
  • Contém pó de sílica;
  • Torna a pele mais suave;
  • Acalma a aparência; 
  • Contém Sericite.

Combinação perfeita

Todos os ingredientes que constituem essa base trazem um resultado acima da média. Além do excelente revestimento, a sua fórmula de difusão de luzes deixa a pele livre de imperfeições. Ainda, ela conta com hidratação acima da média.

Base Ultra Hd
Foto: A Base Ultra Hd Proporciona Uma Cobertura Natural E De Longa Duração.

Funcionalidades

A utilidade Base Ultra HD da Make Up For Ever começa pela sua embalagem. Além de bonita e resistente, ela também tem o sistema de pump. Deste modo, é possível evitar desperdícios durante a aplicação do produto.

Com uma textura cremosa, o produto é não só mais fluído, como também mais confortável e cheiroso. Com isso, é possível aplicar a base tanto com um pincel, quanto com as mãos. Ou seja, o que for mais fácil e natural.

Ela é a primeira base com design para a tecnologia 4K. Ou seja, tem mais clareza e cor intensificada, ao comparar com as demais bases do mercado.

Ácido Hialurônico

A presença do composto em sua fórmula, faz com que esta base se ajuste de forma mais fácil à pele, com o intuito de alcançar a mistura perfeita e com isso uma cobertura que deixa a pele sem imperfeições.

Textura e FPS da Base Ultra HD

A Base Ultra HD além da versão líquida, também pode ser adquirida em formato de bastão ou ainda em paleta. Desse modo, ela se ajusta a todos os tipos de pele.

O bastão traz uma base cremosa, que além de cobertura duradoura, se mistura de forma mais simples com outros itens de maquiagem. Além do mais, tem uma fórmula que desliza sobre a pele com o intuito de criar um acabamento natural.

A versão em paleta, da mesma forma é muito versátil, pois contém doze tons da base Ultra HD Stick. Além de tudo, ainda inclui a cor branca, que traz ainda mais chances de personalizar os tons de acordo com a cor da pele.

Proteção Solar

A Base Ultra HD da Make Up For Ever não possui proteção contra raios solares. Portanto, não é ideal para proteger a pele neste quesito. Ou seja, é melhor evitar o seu uso na maquiagem durante o dia.

Duração e acabamento

Como ela possui uma capacidade de mistura superior às suas concorrentes, é considerada uma das melhores bases líquidas para maquiar quem vai aparecer em frente a câmeras HD avançadas com uma aparência elegante e pura.

A base também promete cobertura de longa duração. Ou seja, pode resistir até 24 horas, por causa de sua fórmula com pouco brilho.

O pó de sílica que faz parte de sua composição ajuda a remover ainda mais imperfeições da pele. Além disso, o sericite é usado com o intuito de acalmar e trazer mais suavidade na hora de revestir a pele.

Segunda pele

Com uma fórmula que não apenas espalha o produto de forma mais fácil, como também deixa a superfície mais sequinha, o acabamento da Base Ultra HD é mais natural. Ou seja, um meio termo entre luminosidade e textura matte.

A Base Ultra HD é testada dermatologicamente?

A Make up For Ever além de ser uma marca premiada no mercado internacional, também realiza testes clínicos de seus produtos com frequência.

Estes testes são conduzidos com o intuito de garantir não apenas a qualidade do produto, como também aprimorar as qualidades não apenas de sua base, como também dos demais produtos de maquiagem que a marca fornece.

Nova fórmula

A fórmula desta base, por exemplo, passou por uma renovação há pouco tempo. Ou seja, a Make Up Forever gritou uma nova versão com novas tecnologias para melhorar não apenas o seu revestimento, mas também para tornar a pele com um tom mais natural sob a luz.

Diferenciais

A Base Ultra HD inova com o sistema de micro-pele que traz um acabamento não só mais fiel, como também mais puro para a pele.

Por conta de sua textura, seja ou em formato líquido, ou em bastão, esta base é fácil de aplicar. Com isso, é possível atingir uma cobertura de média a total, e de longa duração com o intuito de evitar realçar as linhas de expressão.

Além de não conter componentes de origem animal, o produto é à prova não apenas de suor, mas também d'água, o que traz mais conforto e durabilidade à maquiagem.

Embalagem a favor do meio ambiente

O fabricante também se preocupa com o impacto ambiental quando se trata das embalagens. Portanto, ela é reciclável, além de ser fabricada com 40% de vidro reciclado. Da mesma forma sua caixa e também também tem origem biológica.

Prós da Base Ultra HD

A Base Ultra HD promete uma pele radiante e brilhante, no entanto, com aspecto natural. Além disso, o resultado vem com a aplicação de pouca quantidade de produto, o que torna uma opção mais econômica.

Outra vantagem é a duração da cobertura, que é de 24 horas, bem como ela ser à prova de suor e d'água. Logo, estas características conferem uma maquiagem que dura mais, 

É ideal para peles sensíveis. Além do mais, para quem tem pele seca ou normal, sua textura faz com que nem precise passar pó para finalizar a maquiagem.

Linhas de expressão

O produto recebeu ótimos depoimentos de mulheres mais velhas em seu site. Sobretudo, quanto à cobertura de linhas de expressão, pois elas afirmam que a base não marca as rugas, ainda que não use o pó para finalizar.

Contras da Base Ultra HD

O fato de não ter proteção FPS é um ponto negativo, pois a base não é indicada para ser usada a luz do sol. Além disso, ela não segura a oleosidade por muito tempo. Assim sendo, outro aspecto que atrapalha o uso durante o dia.

Há ainda alguns relatos, que após dez horas de uso é possível observar um pouco de brilho na zona T, para quem tem pele mista. No entanto, o aspecto do restante da maquiagem estava ainda intacto e seco.

Pelo oleosa e mista

A Base Ultra HD não consegue eliminar de vez a oleosidade, portanto pode não ser ideal para quem tem este tipo de pele. Portanto, para estas pessoas, talvez ainda seja preciso usar outros produtos para finalizar.

Base Ultra Hd
Foto: A Base Ultra Hd É A Prova D'água E Não Reforça As Linhas De Expressão.

Vale a pena comprar a Base Ultra HD?

O produto inova com a promessa de alta definição para uso no cinema e na TV. Portanto, é uma excelente opção de base para quem vai aparecer em frente às câmeras.

A cobertura com duração acima da média, além do aspecto de segunda pele, que deixa a maquiagem natural é um outro benefício do produto. Além disso, a base tem:

  • Cobertura invisível,
  • Textura cremosa;
  • Acabamento natural;
  • Desfoque e cobertura por 24 horas;
  • Impermeabilidade para suor.

De acordo com essas e outras tantas qualidades, vale a pena comprar a Base Ultra HD da Make Up For Ever como uma opção de base eficiente e simples de usar.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.