Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Base Líquida & Corretivo Reboco é boa?

A Base Líquida & Corretivo Reboco funciona com um produto dois em um. Assim, pode ser usado para fazer makes bem completas e que vão durar por um bom tempo. Então, tem a total garantia de que não irá estragar, por isso é considerada a melhor base do tipo.

Base Líquida & Corretivo Reboco

É uma ótima opção para a compra, graças ao fato de ser dois em um. Dessa forma, é ideal para quem gosta de makes que sirvam como reboco. Além disso, serve para todos os tipos de peles e suas características principais são:

  • Cores: 17 opções;
  • Quantidade: 25 ml;
  • Longa duração.

O produto funciona como base e um corretivo, sem precisar de mais produtos para fazer a diferença. Assim, tem uma fórmula que é rica em ingredientes que servem para controlar o brilho. Então, também é uma grande ajuda para a oleosidade da pele, sem ressecá-la.

Vitamina E 

Um dos componentes mais essenciais da Base Líquida & Corretivo Reboco. Porque, tem uma ação antioxidante para que ela não mude de cor depois de algumas horas de uso. 

Base Líquida &Amp; Corretivo Reboco
Foto: A Base Líquida &Amp; Corretivo Reboco É Um Produto Dois Em Um

Funcionalidades

Tem ótimas utilidades durante o momento de seu uso, como sua forma de disfarçar imperfeições. Portanto, o cosmético esconde marcas, manchas de acne, olheiras e entre outros. Mas, ainda tem outros pontos que a fazem cumprir muito bem o seu papel:

  • Base de alta cobertura;
  • Disfarça o aspecto de cansado;
  • Antienvelhecimento;
  • Hidrata.

Consegue disfarçar até mesmo os poros sem riscos de craquelar com o passar das horas. Assim, também não deixa a pele oleosa com o uso durante todo o dia. Por fim, ela tem um cheiro agradável para que o rosto não fique com odores ruins.

Proteção

A make tem uma boa proteção contra a luz azul de eletrônicos. Dessa forma, é possível tirar até ótimas fotos com ela, por conta da sua perfeição. Portanto, pode ser uma ótima ajuda para quem passa muito tempo no celular, por exemplo.

Textura e FPS do Base Líquida & Corretivo Reboco

Na sua textura, dá para notar que ela é bem firme e aveludada. Então, também é muito confortável devido a sua união com a alta cobertura. Além disso, ela deixa uma boa sensação na pele, sem causar incômodos.

Ela é um cosmético que deixa a pele seca e possui secagem rápida. Por isso, é essencial que se espalhe ao máximo no rosto antes de secar. Dessa forma, poderá ter mais eficiência durante o uso deste produto. 

FPS

Mesmo que algumas marcas do mercado ofereçam essa utilidade, esse produto não tem. Mas, não é algo que faz uma grande diferença, apenas que pode fazer um pouco de falta. Portanto, caso tenha a necessidade, é ideal que procure uma que seja mais adequada.

Duração e acabamento

Com a Base Líquida & Corretivo Reboco, ela terá um bom acabamento e duração. Portanto, ela promete um longo tempo antes de começar a sair do rosto. Assim, quanto à forma que o cosmético se dá com a pele tem:

  • Cobertura completa;
  • Sem acabamento grosseiro.

Fica com uma aparência de matte na pele, bem firme e seco. Porque, segura toda a oleosidade e tem total controle sobre as imperfeições. Além disso, pode-se usar os dedos, pincéis ou esponjas para espalhar o produto pelo rosto.

Quantidade

Possui uma boa quantia, com seus 25 ml, quase o mesmo que muitos cosméticos possuem. Mas, é possível fazer com que o produto tenha um bom rendimento, durante o processo de espalhar. Então, basta usar de maneira uniforme que não terá problemas do tipo.

A Base Líquida & Corretivo Reboco é testada dermatologicamente?

É aprovada para todos os tipos de pele, ainda mais por não trazer mais oleosidade. Assim, o produto não foi testado em animais, o que o torna vegano. Portanto, pode ser usado com segurança e em casos de alergias, o ideal é consultar um dermatologista.

Diferenciais

Tem muitos pontos que a deixam bem diferente das outras do mercado. Então, a Base Líquida & Corretivo Reboco é considerada uma das melhores entre os produtos. Dessa forma, os seus principais pontos que causam a sua distinção são:

  • Anti-imperfeições;
  • Proteção contra luz azul;
  • Longa duração;
  • Vegano.

Sua grande variedade faz com que se tenha mais opções de tons para comprar. Assim, qualquer pessoa pode aproveitar dos benefícios que a base traz. Além disso, o fato de serem dois em um, faz uma grande diferença, por conta da economia.

Base Líquida &Amp; Corretivo Reboco
Foto: A Base Líquida &Amp; Corretivo Reboco Tem Uma Textura Firme E Aveludada

Prós do Base Líquida & Corretivo Reboco

Os pontos positivos para esse produto, começa pelo fato de ele ser bem seco. Mas, também tem o detalhe de não trazer oleosidade durante o seu uso. Dessa forma, tem muitos aspectos que a deixam muito boa para a compra:

  • Produto vegano;
  • Vitamina E;
  • Contra luz azul;
  • Opções de tonalidades.

Deixa um brilho na pele e não possui odores ruins ou que causem ardência aos olhos. Também tem uma boa resistência contra a umidade e não suja as roupas quando encostam. Por fim, não craquela e deixa a aparência quase perfeita no rosto.

Saiba seu preço

A Base Líquida & Corretivo Reboco tem um valor entre R$ 54,90 a R$ 63. Então, pode variar conforme for a revenda do produto ou pela loja oficial. Assim, é possível achar por um valor maior ou até mesmo menor.

Em muitos casos, podem acontecer promoções e descontos das lojas. Isso se deve à época do ano e outros motivos que possam aparecer para isso. Então, é essencial que mantenha a atenção antes de fazer a sua compra do produto. 

Contras do Base Líquida & Corretivo Reboco

Não há muitos pontos negativos para se achar nesse cosmético. Mas, alguns podem ser apontados, por conta da densidade que o líquido tem. Por esse motivo, pode ser necessário agitar o frasco antes de abrir e ainda dar algumas batidas no fundo.

Para um momento de pressa, esse ponto pode trazer um pouco de desconforto. Então, pode-se dizer que o frasco é um tanto duro ao toque, além de pequeno. Porque, só possui 25 ml da quantidade de produto que tem em seu interior.

Mais um defeito

Na Base Líquida & Corretivo Reboco, a sua promessa é que a vitamina E não permita que sua cor mude. No entanto, com algumas pessoas, esse tipo de problema pode acontecer. Então, o produto deixa a desejar nesse ponto em relação a sua eficiência.

A forma de evitar que essa situação aconteça e atrapalhe, é comprar um tom diferente daquele da pele. Porque, em alguns usuários, as chances são de a cor mudar de forma bem visível. Dessa forma, faz com que perca a sensação de ser perfeita a todo o momento.

Vale a pena comprar o Base Líquida & Corretivo Reboco?

Graças a suas inúmeras vantagens e diferenciais, o cosmético é uma ótima opção. Assim, pode ser aproveitado por qualquer pessoa e com todo tipo de pele. Oferece uma boa variedade de tons e não gera desperdícios na hora da aplicação.

Dá para fazer camadas sobre a outra com a base, além de finalizar com pó. Por fim, não gera muita preocupação com o suor, por conta de sua resistência. Além disso, cumpre o seu papel sem perder muito da sua eficiência durante o uso.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.