Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Base Forever Natural Nude é boa?

A base Forever Natural Nude é bem conhecida por profissionais e amantes de maquiagem. O produto contém tecnologia exclusiva e garante um acabamento natural com uma boa cobertura. Desse modo, saiba se essa é a melhor escolha do mercado para você.

Base Forever Natural Nude

Para quem busca uma maquiagem de acabamento perfeito, mas sem pesar no rosto, esse produto pode ser o ideal. Além disso, a marca Dior promete uma duração de 24 horas de cobertura. Portanto, é uma base de alta qualidade.

Ela é formada por 96% de substâncias naturais, ou seja, não é tão química e irritante para a pele. Desse modo, tem uma absorção rápida e leve. Ainda mais, mantém a derme fresca e hidratada, como se não estivesse usando maquiagem.

Ficha técnica

A base Forever Natural Nude funciona para todos os tipos de pele e permite que ela respire bem. Entretanto, mesmo com tantas qualidades, talvez não seja o produto que você procura. Dessa forma, conheça melhor como ela funciona:

  • Marca: Dior;
  • Linha: Forever;
  • Textura: base líquida;
  • Acabamento: natural luminoso;
  • Opções de cor: 9 tons, de 1N a 8N;
  • Embalagem: 30ml;
  • Para todos os tipos de pele. 

O produto ainda conta com componentes que ajudam a cuidar da pele. Por exemplo, ele possui em sua fórmula extrato de flor capuchinha, hibisco e extrato de viola. Sendo assim, é uma base que mantém a derme saudável.

Base Forever Natural Nude É Boa?
Foto: A Base Forever Natural Nude Da Dior Possui Acabamento Natural

Funcionalidades

A base Forever Natural Nude da Dior é feita para ter um acabamento natural, mas com alta cobertura. Além disso, ela possui uma longa duração de até 24 horas. Ou seja, é uma boa escolha para quem quer manter a boa aparência por todo o dia.

Para utilizá-la e garantir um bom resultado, indica-se aplicar o produto com o uso de pincéis ou com o dedo. Assim, a maquiagem vai ficar com uma aparência melhor e mais natural.

A função de skincare

Essa base, além de cumprir sua função na make, também ajuda no cuidado da pele. Isso porque, ela possui ingredientes naturais e uma alta quantidade de água. Desse modo, com o seu uso diário o rosto fica mais hidratado e saudável.

Um dos seus principais ativos é a tecnologia chamada Skin-Reviving Complex, formada por um conjunto de flores. Portanto, esses componentes da natureza cumprem a missão de cuidar da pele e também de deixar o acabamento da base mais leve.

Textura e FPS da base Forever Natural Nude

A textura da Forever Natural Nude é leve e permite que os poros respirem, mesmo com a sua aplicação. Assim, ela não é pegajosa e ainda mantém o brilho natural da pele. Aliás, ela traz uma sensação de não estar usando maquiagem.

Sem proteção contra o sol

Ela não conta com nenhum fator de proteção contra os raios solares, o que pode ser considerado um ponto negativo. Desse modo, é importante que seja utilizado um protetor solar antes de aplicar a base no rosto. 

Duração e acabamento

A marca Dior garante que a base é resistente e dura por até 24 horas. Essa duração é baseada em um teste experimental com 20 pessoas, ou seja, é uma estimativa. Portanto, o tempo exato pode variar para cada pessoa.

Pele natural e iluminada

O acabamento da base Forever Natural Nude é de uma pele natural e uniforme. Dessa maneira, ela tem uma cobertura de média a alta, mas sem pesar ou deixar uma aparência opaca. Assim, o rosto mantém seu brilho natural e saudável.

Por conter muita água na sua fórmula, o produto pode ser usado em qualquer textura de cútis. Ou seja, para quem tem problema com ressecamento ou é mais sensível, ele se adapta bem e oferece uma cobertura bonita.

A base Forever Natural Nude é testada dermatologicamente?

O produto foi testado e aprovado por técnicos do setor de produtos de beleza. Por isso, ele é seguro para todos os tipos de pele, das mais sensíveis até as mais oleosas. Desse modo, qualquer pessoa pode fazer seu uso para maquiagem do dia a dia.

Sobre a marca Dior

A Dior já possui grande fama no mercado de maquiagem, perfume e moda. Seus produtos, portanto, seguem todas as leis de qualidade e passam por testes de análise. Assim, a excelência dos seus cosméticos é garantida.

Diferenciais

Um grande destaque da base Forever Natural Nude é sua longa duração de 24 horas, pois poucas marcas garantem tanto tempo de fixação no rosto. Então, para quem deseja passar muito tempo fora de casa e quer manter a boa aparência, ela é a escolha certa.

A sua tecnologia Skin Reviving Complex também a valoriza entre outras bases. Essa inovação é um conjunto de flores que restauram a pele e mantém ela bem cuidada. Portanto, esse produto cumpre até mesmo uma função de skincare.

Sua fórmula conta com 96% de componentes vindos da natureza. Ou seja, um grande diferencial, ja que é difícil achar uma maquiagem de boa qualidade com poucos ingredientes químicos. Desse modo, o rosto não fica irritado pelo seu uso.

Base Forever Natural Nude É Boa?
Foto: A Base Forever Natural Nude Combina Para Todos Os Tipos De Pele

Prós da base Forever Natural Nude

O que chama atenção na base Forever Natural Nude é a resistência de até 24 horas. Um produto resistente faz toda a diferença, pois você sabe que não vai precisar retocar com frequência. Por isso, é ideal para quem gosta de uma maquiagem que dure o dia todo.

Para quem gosta de manter uma aparência natural, ela também é uma boa opção. Além disso, mesmo tendo um acabamento eficaz e textura leve, o produto garante uma cobertura de média a alta. 

A base é apropriada para todos os tipos de pele, até as mais sensíveis. Por ter uma fórmula mais natural e hidratante, ela consegue se adaptar a qualquer textura.

Contras da base Forever Natural Nude

Um ponto negativo da base Forever Natural Nude é que ela não contém fator de proteção solar. Muitos produtos atuais possuem alguma quantia de FPS, o que facilita o uso, pois não precisam aplicar protetor solar antes. Entretanto, não é o caso da Dior.

Outro contra é que o cosmético possui um preço muito caro em comparação a outras bases de qualidade. Ou seja, para quem não quer gastar muito em um produto de beleza, ela não é a melhor opção. 

Seu cheiro é um pouco perfumado e isso pode incomodar quem não gosta de fragrâncias. Mesmo assim, ainda é tido como um aroma suave e que some após a aplicação. De qualquer modo, isso pode variar de acordo com o gosto de cada um.

Vale a pena comprar a base Forever Natural Nude?

Esse produto é excelente para quem busca um acabamento de alta qualidade sem pesar na pele. Além disso, é ótimo para quem precisa de uma maquiagem que dure o dia todo. Por fim, se você quer investir em um cosmético de qualidade, esse item é o ideal.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.