Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O Aspirador de Pó sem Fio Vertical AV100 é bom?

O Aspirador de Pó sem Fio Vertical AV100 é uma opção versátil no mercado atual. A princípio, ele pode agradar com suas funções práticas. Porém, é preciso conhecer o produto mais a fundo antes de decidir se vale a pena comprá-lo.

Aspirador de Pó sem Fio Vertical AV100

Para algumas pessoas, o fio pode atrapalhar durante a limpeza de um cômodo. Assim, a BLACK & DECKER trouxe uma solução ao mercado que dispensa esse elemento. Porém, ele não abre mão do alto desempenho ao longo da faxina.

O AV100, então, pode ser o aspirador de pó sem fio que você procura devido às suas várias qualidades. Por exemplo, ele é um modelo prático, com bateria de Lithium 12V, ou seja, o componente não fica “viciado”.

Vale o destaque também para o cabo flexível que ele possui para limpar locais difíceis de alcançar. Portanto, é uma opção interessante para quem quer se livrar dos fios, que limitam o alcance do aparelho. Por fim, a sua ficha técnica tem as seguintes especificações:

  • Tipo: 2 em 1;
  • Potência: 11.5 W;
  • Capacidade do reservatório: 500 ml;
  • Ruído: 79 dB;
  • Peso: 2,37 kg.
Aspirador De Pó Sem Fio Vertical Av100
Foto: O Aspirador de Pó sem Fio Vertical AV100 pode ser usado na versão portátil.

Funcionalidades

Pode-se dizer que o Aspirador de Pó sem Fio Vertical AV100 é um produto versátil. Afinal, suas características atestam esse ponto, como o cabo articulado que ele possui. Isso torna possível o uso em diversos cômodos da casa.

Esse detalhe também ajuda na limpeza dos lugares mais difíceis de alcançar em um ambiente. Além disso, faz com que o usuário não se esforce tanto e prejudique sua postura tentando limpar.

Um produto 2 em 1

Outro atributo que reforça toda essa versatilidade é ele ser um produto 2 em 1. Dessa maneira, é possível também utilizar o aspirador na versão portátil, facilitando ainda mais o alcance.

Aliás, esse tamanho reduzido acaba sendo ótimo para limpar locais menores, como um carro. Por fim, a potência de 11,5 W é o suficiente para sugar boa parte da sujeira de qualquer lugar.

Vídeo: review do Aspirador de Pó sem Fio Vertical AV100

Design, tamanho e peso do Aspirador de Pó sem Fio Vertical AV100

Seu design não chega a ser muito extravagante, sendo muito simples e prático. Não há muitos detalhes ao longo de sua estrutura de pouco mais de 1 metro de altura. Por último, a cor predominante é branco, com alguns detalhes em cinza.

Esta também é a mesma coloração do aparelho portátil, que tem alguns detalhes em prata. Vale lembrar que ele faz parte do corpo do dispositivo sem prejudicar o visual. Dessa forma, caso precise usar a versão menor, basta desencaixar e utilizar normalmente.

Produto não tão pesado

O peso não chega a ser um problema, sendo pouco mais de 2 kg. Então, você não terá dificuldade em levar o produto de um local para o outro. Do mesmo modo, isso torna o manuseio muito tranquilo para arrastar ele durante a limpeza.

A ação ciclônica ajuda na hora de coletar os resíduos distribuídos pela casa. Agora, com relação aos fios de cabelo, ele não chega a enrolar tão facilmente. No entanto, é importante retirar o recipiente e o filtro para limpar de vez em quando.

Poder de sucção

O Aspirador de Pó sem Fio Vertical AV100 tem um bom poder de sucção. Nesse sentido, a potência está dentro da média da categoria para ambas as funções. Além disso, ele possui um reservatório de 500 ml para guardar os resíduos.

Para uma faxina completa, esse tamanho não chega a ser ruim para o aspirador. Vale lembrar, inclusive, que é muito prático remover o recipiente para limpar após o uso. Por fim, vale citar o filtro HEPA que ele possui para remover 99% das bactérias.

Acessórios da versão portátil

Caso opte pelo uso da versão portátil do aspirador, há alguns acessórios extras. Eles vêm na caixa do produto e auxiliam na limpeza. Antes de mais nada, o primeiro deles é um para utilizar na limpeza de cantos e o outro possui uma escova para auxiliar no uso.

Ruídos e bateria

O Aspirador de Pó sem Fio Vertical AV100 não chega a ser muito barulhento. A princípio, ele alcança em torno de 79 dB durante o uso na rotina. Logo, ele pode ser uma boa opção para quem mora em apartamentos, com vizinhos próximos.

A bateria, por sua vez, não chega a ser um dos pontos mais fortes desse aspirador. Dessa forma, o usuário só consegue usar o produto por 40 minutos, no máximo. Em geral, a autonomia dele varia entre essa marca e 20 minutos.

Essa diferença acontece porque depende muito do perfil de uso de cada pessoa. Assim, caso ela utilize todas as funções e não faça pausas, a autonomia será menor. Agora, se o uso foi mais moderado, é provável que a bateria do aparelho suporte mais tempo.

Diferenciais

Os diferenciais começam já no anúncio do Aspirador de Pó sem Fio Vertical AV100. Afinal, a marca vende ele como um dispositivo 2 em 1 ao seu público. Aliás, ela até o destaca como um aspirador 3 em 1.

Isso se dá ao fato dele ter mais um diferencial, que são as escovas. Elas ficam na parte de baixo e podem ser ativadas por meio de um botão. Dessa maneira, você pode utilizá-lo até em tapetes, onde a sucção costuma ser mais difícil para o produto.

Outro ponto de destaque está no próprio cabo do aspirador, algo que facilita a limpeza. Afinal, ele gira em até 180 graus, além de ser muito flexível. Dessa forma, o usuário pode limpar qualquer área da casa sem muita dificuldade.

Prós do Aspirador de Pó sem Fio Vertical AV100

Os prós desse produto, acima de tudo, estão em sua versatilidade durante a faxina. Nesse sentido, ele ser 2 em 1 pode tornar essa tarefa muito mais prática. A partir disso, o consumidor pode alternar entre o aparelho maior ou o portátil.

Incluir acessórios extras na caixa é um detalhe que chama a atenção de forma positiva. Ou seja, o usuário só precisa tirar o produto da caixa, carregar e usar. Logo, ele não precisa comprar acessórios separados para fazer a limpeza do jeito que deseja.

Vale citar também que ele possui um indicador de bateria, um recurso muito útil. Como resultado, não é preciso ficar adivinhando quando ele está carregado totalmente ou quando precisa estar na tomada.

Contras do Aspirador de Pó sem Fio Vertical AV100

A bateria acaba sendo o grande ponto negativo desse aspirador em termos práticos. Ainda mais hoje em dia, com muita gente optando por fazer faxinas longas em casa. Portanto, só 30 minutos é um tempo muito curto para uso nesses casos.

Neste tópico, é válido dizer que a BLACK & DECKER não informa se é possível usar o produto conectado na tomada. Então, quem tem dúvidas em relação a isso pode acabar passando longe dessa opção.

Aspirador De Pó Sem Fio Vertical Av100
Foto: O Aspirador de Pó sem Fio Vertical AV100 possui escovas para limpeza em tapetes.

Vale a pena comprar o Aspirador de Pó sem Fio Vertical AV100?

Em geral, é um produto muito atrativo em vários aspectos, como o design. O visual desse aspirador é simples, moderno e chama pouca atenção. Do mesmo modo, o modelo portátil fica acoplado no corpo maior de maneira discreta e aumenta a praticidade.

O problema maior é a autonomia do aspirador, limitando muito o seu público. A partir disso, ele só vai ser atrativo para pessoas que usam o aparelho diariamente. Nesse caso, ele pode ser uma opção válida, ainda mais se estiver em promoção.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.