Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Ar-Condicionado Split LG S4-W18KLRPB é Bom?

O ar-condicionado Split LG S4-W18KLRPB é um modelo robusto e com alguns recursos que o destacam de outros produtos do mercado. Portanto, veja um review completo deste item e saiba se suas funções atendem à demanda da sua casa.

Ar-Condicionado Split Lg S4-W18Klrpb É Bom?

Split LG S4-W18KLRPB

Você pode programar seu ar-condicionado LG segundo o que você precisa no seu dia a dia. Assim, veja mais adiante alguns detalhes técnicos, para te guiar na decisão de compra do seu aparelho.

Potência e consumo

Essa opção possui capacidade de refrigeração nominal (MIN/NOMINAL/MÁX) BTU/H de 3.685/ 19.000/ 20.800. No entanto, a potência é diferente para cada função de climatização.

Nesse sentido, a potência de refrigeração, em Watts, é de 1718, com corrente de 7,8A. Por sua vez, a potência máxima de aquecimento é de 1540 W, com 7A de corrente.

De acordo com a LG, o modelo, com compressor DUAL Inverter, consome cerca de 1,565 kWh, em teste feito durante 8 horas de uso. Assim, os modelos convencionais apresentam consumo de 5,536, 3,971 kWh em menos de 8 horas.

Ainda assim, o seu consumo mensal, em média, é de 36,1 kWh/Mês, com CCE (W/W) de 3,24. Por isso, recebe Selo A de consumo pelo INMETRO, mostrando a sua eficiência energética.

Por fim, sua vazão nominal é de 20 m³/min para aquecimento e de 19 m³/min para resfriamento de ambientes.

Gás refrigerante

Essa opção usa gás do tipo R-410A para refrigeração. Além disso, combinado com seu compressor, consegue atingir a temperatura desejada até 40% mais rápido graças ao controle mais amplo do compressor, para manter a temperatura mais estável.

Sua faixa de temperatura de refrigeração (°C) é de -5º a 24º e de aquecimento é de 18º a 48º. Essa opção é capaz de poupar mais de 70% do seu consumo, em seus mais diversos modos de operação.

Garantia

O modelo possui garantia total de 12 meses. No entanto, peças como seu compressor tem garantia da LG de até 10 anos, desde que o usuário siga todas as recomendações de uso.

Dimensões do ar-condicionado

Essa opção é, de certa forma, compacta, com dimensões da unidade interna (LxAxP) de 99,8 cm × 33 cm × 21 cm. Por outro lado, o peso total da unidade interna é de 16 kg.

Funções

Essa opção conta com 6 posições da paleta, pré-definidas para direcionar os jatos de ar do produto. Além disso, o modelo possui abertura para cima e para baixo, mas a deflexão para direita e esquerda é manual.

A tecnologia Jet Dry desumidifica áreas com altos níveis de umidade, mantendo o ambiente seco e fresco, com 2,66 (l/h) de desumidificação.

O modelo conta ainda com função Energy Saving, Jet Mode, para resfriar mais rápido e autolimpeza, além de ionizador, para garantir mais higiene no ar do seu ambiente interno, com filtragem antibactérias e anti poeira.

Por fim, permite desligar as luzes do visor, programar a função Dormir, modo Swing e conexão com wi-fi.

Estrutura do Split LG

Esse item conta com serpentina de cobre, com proteção extra contra corrosão. Além disso, seu compressor emite baixo ruído em ambas as unidades, com máximo de 45 dB (A).

Por sua vez, em média, o modelo é capaz de climatizar uma área de 21 até 30 metros quadrados, mas leve em conta ao escolher se o uso será em um local residencial ou comercial.

Enfim, você pode controlar seu ar com a função Voice, que permite conexão via wi-fi com o app LG ThinQ com o Google Assistente ou Alexa.

O ar-condicionado Split LG S4-W18KLRPB é bom?

Essa opção possui design muito elegante com sua cor diferente do branco usual, além de ter diversas funções. Por isso, é uma boa escolha, mas sempre leve em conta a sua potência, dimensões e a sua demanda do dia a dia.

De acordo com feedbacks de clientes na internet, a escolha é confiável e entrega tudo o que promete. Além disso, a conexão via wi-fi permite uma experiência ainda mais completa.

Prós

PREÇO

Dicas para escolher seu ar-condicionado Split LG S4-W18KLRPB

Ao escolher um ar-condicionado é crucial levar em conta o tamanho do seu ambiente interno, para não fazer uma compra errada. Desse modo, o LG S4-W18KLRPB é capaz de resfriar espaços que possuam, em média, até 30 metros quadrados, por exemplo.

Vale a pena comprar o ar-condicionado Split LG S4-W18KLRPB?

De modo geral, a decisão se vale a pena comprar o LG S4-W18KLRPB depende de pontos como a sua demanda, a decoração, devido à sua cor, além de outros aspectos como seus recursos extra. Então, analise com cuidado os dados na review antes de comprá-lo.

Qual a garantia do ar-condicionado Split LG S4-W18KLRPB?

O modelo possui garantia total de suas unidades de até 12 meses, desde que o usuário siga todas as normas de bom uso. Além disso, para peças como motores e compressores, a garantia da LG oferece reparo grátis por até 10 anos, dada a qualidade dos itens.

O ar-condicionado Split LG S4-W18KLRPB é quente e frio?

Esse modelo de ar-condicionado da LG é, sim, quente e frio, mas a potência é diferente para cada tipo de climatização. Nesse sentido, o modelo de 18000 BTUs S4-W18KLRPB, tem potência máxima de refrigeração de 1718 W e para aquecimento, de 1540 W.

Assista nosso vídeo sobre o ar-condicionado Split LG S4-W18KLRPB

Para mais detalhes, assista à review do ar-condicionado Split LG S4-W18KLRPB no vídeo a seguir.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.