Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Ar Condicionado Philco PAC9000TQFM9 é bom?

O Ar Condicionado Philco PAC9000TQFM9 pode ser a solução para sua casa. Porque, ele é pequeno e refresca ou aquece o ambiente com toda a sua potência. Além disso, não faz muito barulho e conta ainda com diversas outras funcionalidades.

Leia também:

Ar Condicionado Philco PAC9000TQFM9

Esse é um aparelho que está entre os melhores de sua marca. Sobretudo, ele é ótimo para climas quentes ou frios, o que traz conforto em todas as épocas do ano. Aliás, não ocupa muito espaço, graças ao seu modelo compacto. Por fim, as suas configurações são:

  • Tipo: Split;
  • Capacidade de refrigeração: 9.000 BTUs;
  • Potência: 850W;
  • Ciclo: quente e frio;
  • Temperatura: 16°C a 31°C;
  • Filtro: anti bactéria e anti fungos.

Tem funções de Timer e Sleep que se ajustam de forma automática à condição do ambiente pela noite. Bem como, pode ser programado em até 24h para ligar ou desligar, conforme o consumidor quiser. 

Vídeo: Review do Ar Condicionado Philco PAC9000TQFM9

Quais são os outros recursos que possui?

Fora as suas funcionalidades para resfriar e aquecer o local, há outros modos. O Ar Condicionado Philco PAC9000TQFM9 também tem outras três utilidades muito boas. 

Com o Dry, dá para usar em lugares que estão quentes e úmidos, então, ele ajuda a secar. Mas, com o modo Fan, serve apenas como se fosse um ventilador. Por fim, com o Feel, o aparelho pode sentir a temperatura e se ajustar a ela, de forma automática.

Ar Condicionado Philco Pac9000Tqfm9
Foto: O Ar Condicionado Philco de 9.000 BTUs é mais compacto e cabe em qualquer canto.

Potência e desempenho

Usa 850W para funcionar e faz muito bem o seu trabalho, refrescando bem os ambientes. Portanto, costuma atender a necessidade de todos que o compram. Acima de tudo, é útil para gelar ou aquecer até em torno de 15 m². 

A todos que gostam de um aparelho mais simples, serve muito bem. Sobretudo, a intenção é que ele seja o mais silencioso possível. Assim, não cria problemas para dormir, trabalhar e entre outros.

Consumo de energia do Ar Condicionado Philco PAC9000TQFM9

Esse aparelho consome 17,9 kWh, mas é normal fazer os cálculos de acordo com seus 9000 BTUs. Já que, significa British Thermal Unit ou Unidade Térmica Britânica que mede a potência térmica. Ou seja, o quanto ele é capaz de resfriar ou aquecer, mas depende do: 

  • Uso do aparelho;
  • Temperatura usada;
  • Horas ligado;
  • Tamanho do ambiente, espaços maiores exigem muito esforço do aparelho.

Um fato para levar em conta, é que pode ter gastos de energia desnecessários. Por exemplo, a quantidade de janelas e pessoas no lugar, exposição ao Sol e tamanho do local. Assim, tudo pode ser motivo para trazer um valor bem mais alto na conta de luz.

Tecnologia e design

Este Ar Condicionado Split Hi Wall 9000 BTUs da Philco é bem compacto e moderno. Então, ele se encaixa em diversos lugares e sua instalação é bem mais fácil. Por isso, o tamanho do aparelho interno fica em torno de 70 x 20 x 27 cm.

O seu controle não possui luz, o que pode dificultar em lugares escuros. Mas, as suas várias funções são bem-vindas para quem gosta de ter opções.

Com isso, é um grande atrativo para os consumidores, por conta de seu preço e não deixa a desejar nas características.

Mais detalhes do Ar Condicionado Philco PAC9000TQFM9

É feito com material de cobre e sua cor é o padrão branco. Acima de tudo, usa gás ecológico R410a, que tem algumas vantagens em seu uso, que são:

  • Não é tóxico;
  • Também não é inflamável;
  • Prejudica menos a camada de ozônio.

Possui a classe A em eficiência energética, que significa a sua economia no consumo. Também tem um controle de ventilação, com os volumes de alto, médio, baixo ou automático. Por fim, vem com um controle remoto para que se possa controlar de longe.

Diferenciais

Um de seus destaques é que ele funciona de forma constante na hora de refrescar ou aquecer um ambiente. Sobretudo, tem a sua função de Swing para direcionar a qualquer lado que quiser.

Tem um led filtro para combater as bactérias e fungos do espaço. Portanto, o lugar fica limpo e mais saudável para os moradores da casa. Além disso, seu compressor é rotativo para que a temperatura fique ideal em qualquer estação. 

Nova diferença da marca

Tem outra linha que se chama Inverter, mas a Philco decidiu investir no segmento Split Hi. Por isso, surgiu o Ar Condicionado Philco PAC9000TQFM9. Assim, o seu nome significa que foi feito para que o coloque em uma parede, no alto.

Nas distinções que tem, o primeiro serve para economizar mais energia. Bem como, torna o clima dos locais de acordo com o que precisa, com muita eficiência. Portanto, o desse aparelho atual, tem chances de ter um gasto maior, graças ao compressor automático.

Prós do Ar Condicionado Philco PAC9000TQFM9

Essa é uma inovação da marca e as suas opções de uso é o que torna o aparelho bom. Além disso, tem um controle de temperatura digital que vai de 16º a 31º. Dessa forma, tem todas as suas outras vantagens que ficam entre:

  • Silencioso;
  • Refresca ou aquece o ambiente;
  • Filtro fácil para tirar e limpar;
  • Distribuição de ar;
  • Cinco modos para uso.

A compra do aparelho acaba tendo um bom custo-benefício para os usuários. Assim, é um investimento para aqueles que estão à procura de refrigeração em casa. Principalmente, para regiões mais quentes e que precisam desse tipo de equipamento. 

Ar Condicionado Philco Pac9000Tqfm9
Foto: O Ar Condicionado Split pode resfriar ou aquecer os ambientes com muita facilidade.

Contras do Ar Condicionado Philco PAC9000TQFM9

Algumas pessoas podem achar que o aparelho é bem barulhento. No entanto, sua potência sonora interna é de 41 dB (A). Ou seja, seu som costuma ser bem moderado, mas alguém pode achar incômodo. 

Não serve para ambientes que sejam muito grandes, deixando a desejar. Então, ele vai refrigerar pouco nestes locais e o ideal seria um de 10.000 BTUs ou mais. Acima de tudo, é sempre necessário ver com o técnico para saber se ele é ideal para você.

Pesquise muito mais

O Ar Condicionado Philco PAC9000TQFM9 é realmente muito útil. Mas, pode ser que não atenda a todas as necessidades que precisa no momento. Por isso, a solução é sempre procurar conhecer o máximo de produtos.

Caso essa seja a opção que vai atender aos seus gostos, é um ótimo investimento. Além disso, a maioria das lojas oferecem até 12 meses de garantia. Assim, em casos de problemas técnicos, basta entrar em contato.

O Ar Condicionado Philco PAC9000TQFM9 é bom?

A Philco é uma famosa marca do mercado que tem destaque na categoria de eletrodomésticos. Assim, é uma empresa que tem a confiança dos consumidores. Além disso, oferece produtos de alta durabilidade.

Em suas considerações finais, ele atende ao que foi feito para fazer. Sobretudo, não é difícil de achar nas lojas e ainda está na competição para ser o melhor. 

Não é um aparelho comum para dar defeito, o que é uma vantagem considerando o preço. Por isso, ao ter um espaço que seja adequado para ele, irá funcionar sem nenhum problema.

Perguntas frequentes

Como esfriar o ar condicionado Philco?

No controle remoto, ache a opção MODE, MODO ou FUNÇÃO, que varia de acordo com o modelo. Basta selecionar o modo frio e pronto.

Qual a qualidade do ar condicionado Philco?

Nas avaliações do Ar Condicionado Split Hi Wall Philco, os consumidores deram nota máxima, em geral, o que atesta a qualidade da marca e sua capacidade de refrigeração.

Qual a função do ar condicionado Philco?

Ele possui várias funções, dentre elas, destaca-se o Sleep, Timer, Dry, Fan, bem como Feel, para agradar diferentes tipos de consumidores e tornar o aparelho mais prático.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.